• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Chinês se mata por namorada consumista
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chinês se mata por namorada consumista
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2013, 08:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 08:24 PM por Unknown.)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/1...mpras.html

Chinês se mata em shopping após namorada se recusar a parar compras
Caso ocorreu em um shopping em Xuzhou.

Rapaz se 'estressou' com a situação e pulou do 7° andar do prédio.

Um homem que estava "farto" das compras de Natal de sua namorada teve um "ataque de raiva" e se matou em um shopping na China no sábado (7).

O homem de 38 anos, identificado como Tao Hsiao, foi às compras com sua namorada no Golden Eagle International Shopping Center em Xuzhou, na China. Os dois permaneceram no local por quase cinco horas e, após a garota insistir em olhar mais uma loja de sapatos, o homem teve um "surto" e pediu que eles fossem embora, segundo o jornal "CQ News".

"Ele disse que ela já tinha sapatos suficientes, sapatos que ela poderia usar durante a vida toda e que era inútil a compra", disse uma testemunha. Ainda segundo relatos, "ela começou a gritar com ele, acusando-o de estragar o seu Natal".

Após a discussão, Tao Hsiao arremessou as sacolas de compras e se jogou do sétimo andar do edifício, indo parar próximo a uma seção de cosméticos, no térreo.

Um porta-voz do centro de compras diz que ninguém ficou ferido com o incidente, mas que o homem morreu na hora com o impacto.

"Este é um incidente trágico, mas esta época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas", disse o porta-voz do shopping.
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-12-2013, 08:46 PM
Esse daí é uma piada pronta. Morreu e no final todos estão lendo a notícia e dando boas risadas de sua falta de brios. Já vai tarde.
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
09-12-2013, 09:13 PM
Que idiota, aceitou sustentar uma doida consumista e depois se mata. Quer saber, azar dele, morre diabo!
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
09-12-2013, 09:19 PM
Obviamente ela irá contar pra todas suas amigas "um cara ja se matou por mim", com todo orgulho do mundo, para invejar as amigas.
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
09-12-2013, 09:38 PM
Me lembra do CHIIIIIIIINA IN BOX, aquele maluco que se enfiou em uma caixa de papelão pra poder ver a sua amada. Que lindinhu, né não, gentii? trollface

Os chineses vão ter o mesmo destino dos japoneses: manginas masters.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
09-12-2013, 09:48 PM
E qtos namorados não estão qse nesse estado? O pior é que chega num ponto que o cara ja perdeu as bolas, aí já pode assinar óbito
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
09-12-2013, 09:52 PM
O homem comum vive na depressão.
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
09-12-2013, 09:56 PM
Se tudo isso é desespero só pq lá na China tem pouca mulher agora q esse otário se matou tem mais uma mulher sobrando pra os q estão vivos.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-12-2013, 11:50 PM
Antes ele do que eu.
[Imagem: ryjapy5a.jpg]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
09-12-2013, 11:57 PM
trollface seleção natural
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-12-2013, 08:43 AM
E qual a posição da vadia nesse incidente? Será que ela está arrependida? yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
10-12-2013, 09:32 AM
(10-12-2013, 08:43 AM)Daniel Corleone Escreveu: E qual a posição da vadia nesse incidente? Será que ela está arrependida? yaoming

Será que ela vai ganhar algum tipo de seguro/pensão? Acho que vai rolar mais uma rodada de compras hein trollface

Falando sério agora,não me supreendi muito com a atitude do china.Não lembro qual foi o documentário,mas vi que lá na China a proporção de mulheres é bem baixa.Inclusive elas são chamadas de 'princesinhas' ou 'chefinhas',alguma coisa com 'inhas' que não tô lembrando.

Porra,acho que eu tenho algum tipo de Alzheimer precoce yaoming
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
10-12-2013, 10:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2013, 10:19 AM por Unknown.)
Não sabemos o estado mental do rapaz, e qual o controle ela exercia sobre ele.

Eu já passei por isso, antes de conhecer a real, em praticamente todos meus relacionamentos.

Na cabeça delas eu era o beta com dinheiro, o motorista, o carregador, o caixa eletrônico.

Não importa o que estivesse fazendo, sempre tinha que largar tudo para levar ou buscar onde elas queriam, mesmo que demorasse horas.

E se não fizesse, tinha que aguentar birrinha, cú doce, falatório.

Mas em vez de me matar, eu esmurrava o volante, mandava o celular na parede, praguejava sozinho.
[+]
  •
Procurar
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
10-12-2013, 10:42 AM
Asiáticos são sempre destoantes.

Até na forma de se desestressar, ahahahaha.
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-12-2013, 12:32 PM
(10-12-2013, 10:19 AM)Unknown Escreveu: Não sabemos o estado mental do rapaz, e qual o controle ela exercia sobre ele.

Eu já passei por isso, antes de conhecer a real, em praticamente todos meus relacionamentos.

Na cabeça delas eu era o beta com dinheiro, o motorista, o carregador, o caixa eletrônico.

Não importa o que estivesse fazendo, sempre tinha que largar tudo para levar ou buscar onde elas queriam, mesmo que demorasse horas.

Mas em vez de me matar, eu esmurrava o volante, mandava o celular na parede, praguejava sozinho.

Sei como é, a gente fica com pena pela ignorância delas e tenta tirá-las de lá, ajudando no que for possível, mas elas gostam da ignorância, pois os argumentos não precisam fazer sentido, nem estarem certos ou errados, de qualquer jeito elas precisam passar por cima de nossas intenções de torná-las pessoas melhores com objetivo de tirar o máximo de proveito do cara, retribuindo o mínimo necessário... já cai nessa de gastar oque não podia para agradar vadia, sorte que não foi muito.
[+]
  •
Procurar
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
10-12-2013, 12:55 PM
Eu nunca faria isso.
Agora cogitar a hipótese de se matar ANTES de ir ao Shopping...yaoming
Putz, é o pior lugar do mundo para um homem frequentar, ainda mais na companhia de uma mulher.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
10-12-2013, 01:59 PM
(10-12-2013, 12:32 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(10-12-2013, 10:19 AM)Unknown Escreveu: Não sabemos o estado mental do rapaz, e qual o controle ela exercia sobre ele.

Sei como é, a gente fica com pena pela ignorância delas e tenta tirá-las de lá, ajudando no que for possível, mas elas gostam da ignorância, pois os argumentos não precisam fazer sentido, nem estarem certos ou errados, de qualquer jeito elas precisam passar por cima de nossas intenções de torná-las pessoas melhores com objetivo de tirar o máximo de proveito do cara, retribuindo o mínimo necessário... já cai nessa de gastar oque não podia para agradar vadia, sorte que não foi muito.

Não é só o gasto, mas o tempo, o esforço e a pouca ou nenhuma retribuição.

Hoje, eu tenho mais facilidade de apenas virar as costas e ir embora do que tinha a 2 anos.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
10-12-2013, 02:01 PM
Antes, eu as mimava, tratava como princesas, dava tudo o que queriam e precisavam, perdia meu tempo e muito dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
10-12-2013, 03:28 PM
Os homens chineses que ainda sobraram vivos agradecem, uma fêmea a mais sobrando no deserto da China.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
10-12-2013, 05:20 PM
Provavelente a coisa mais insuportável é passar o dia com mulher fazendo compras carregando sacolas torrando seu suado dinheiro e ainda sendo desrespeitado e não apreciado. Some-se isso a um calor de trinta e tantos graus na cidade mais abafada no universo, Santos, e uma criança pentelha de 2/3/4 anos de idade junto... Aì você paga a merda do McLanche Feliz e o filho da puta não come porra nenhuma e só faz birra... isso me irritava demais o panacão torrando 15 mango num sanduiche de merda e o filho da puta ainda me desrespeitava desafiava e jogava meu dinheiro fora..

Graças a Deu que descobri a Real (na verdade eu já tava querendo terminar antes, mas a Real me mostrou cientificamente que eu estava certo e provavelmente foi o que me deu forças...)

NO mais, 38 anos estudando, trabalhando, juntando dinheiro (que ele devia ter bastante para já ter bancado uma coleççao de sapatos que "ela poderia usar pelo resto da vida"), considerando ainda que na china as mulheres estão mais mercenárias que aqui... Para se jogar dum shoping por causa de uma puta...

Mas sinceramente eu até entendo ele.

Quem já foi mangina preso num relacionamento de bosta já sentiu essa apatia, um zumbi, completamente sem vontade de viver, se arrastando, sem querer falar pensar, existir, apenas dormir era a salvação, o pouco que se conseguia pelo menos.... Soma isso a uma cultura de bosta,uma situação ainda mais piorada, muito anos de tomar no cu e algum problema psicológico e pronto, vc tem um china suicida.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Enquanto o pessoal tá preocupado com o Bilau do chinês Petulante 16 8,401 29-11-2012, 02:43 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  chinês corta o próprio pênis ao ficar envergonhado por ter ereções demais. firehiei 6 2,830 25-11-2012, 04:47 PM
Última Mensagem: firehiei
  Hospital chinês testa máquina automática para extração de esperma firehiei 19 10,566 23-11-2012, 11:53 AM
Última Mensagem: Gekko
  Chines mangina corta o bilau fora Tio Peba 8 4,455 17-11-2012, 07:55 PM
Última Mensagem: Destro
  [trollface] feminazismo ao estilo chinês barãozin 5 2,976 18-10-2012, 03:42 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo