• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde To gordo nessa porra!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
To gordo nessa porra!
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-02-2014, 12:45 AM
Pronto porra, resolvi que preciso fazer alguma coisa pra emagrecer, esses ultimos 6 meses eu engordei que nem um porco e cheguei aos 100kgs, considerando que eu tenho 1,80 ou algo assim, to gordo!, nem exatamente gordão, mais to barrigudo pra caralho.

Não to afim de nada milagroso, vou procurar a ajuda de um profissional, e pra isso preciso do conselho dos colegas!, qual o filha da puta do profissional correto pra eu procurar?.
Em principio pensei no endocrino que é medico e formado nessa porra e pode me prescrever uns remedios maneiros se for o caso.

Tem a porra do nutricionista, mais eu fico meio assim pq essa porra não é medico de verdade, mas eu vejo bastante gente indo em nutricionista e tendo resultado.

Academia, eu tenho algum bloqueio mental com essas merdas pq eu não consigo me ver dentro de uma, não sei o pq, mais acho um ambiente esquisito, e eu sou meio antissocial mesmo, detesto aglomeração de pessoas, e pensar na ideia de alguem do meu lado me dizendo o que eu tenho ou não que fazer ja me deixa com odio!.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

13-02-2014, 12:57 AM
Você é de sp?

Se for, posso te indicar um muito bom via mp...
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-02-2014, 01:48 AM
para de comer pão e tomar leite.......come fruta no lugar. Depois me conta.
[+]
  •
Procurar
Responder
john_norris
Curioso

13-02-2014, 05:49 AM
Vá pra acadêmia, além de tomar cuidado com alimentação. Isso faz parte do desenvolvimento pessoal, tenha força porra, depois de emagrecer pense em fazer musculação.

Eu tinha 125.00 agora estou com 109.00 yaoming

Logo logo começo a musculação e ficarei um macho búfalo fodão Fuckyeah
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
13-02-2014, 08:18 AM
(13-02-2014, 01:48 AM)Spectro Escreveu: para de comer pão e tomar leite.......come fruta no lugar. Depois me conta.

Se o seu problema não for genético nem endócrino nem algo do tipo, só mudar a alimentação vai te fazer "milagres".

Como o Spectro falou acima, corte tudo q tem pão, trigo, amidos e leite e troque por comida de verdade.

Mais detalhes Dieta Low Carb e Tópico de Dieta Paleo do Forum do Búfalo.

Leia a porra do site e do tópico INTEIROS, tem info pra caralho aí. Dependendo do que você descartar na sua alimentação, nem vai precisar de nutricionista.

Mas claro que os resultados irão aparecer bem mais rápido se vc fizer um esporte... nem rola bicicleta, corrida, basquete, natação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-02-2014, 08:56 AM
Tô com o Rider, faça Dieta Paleo.
Perdi 5 kgs já, e olhe que nem seguindo direito eu tô.
[+]
  •
Procurar
Responder
john_norris
Curioso

13-02-2014, 09:48 AM
Não se trata de apenas comer pouco, fazer exercícios é essencial.
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
13-02-2014, 09:53 AM
(13-02-2014, 09:48 AM)romanocastle Escreveu: Não se trata de apenas comer pouco, fazer exercícios é essencial.

Dieta paleo vc não come pouco, ao contrário.

E acabei de perceber q um probleminha q tinha de décadas - pele das mãos descascar - parou. Assim como usar shampoo pra "melhorar a aparência do cabelo". Ele tá ficando bom sozinho.

Só precisei parar de comer veneno. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

13-02-2014, 09:55 AM
Dieta paleo, exercícios, tudo isso funciona, mas ainda indico que você vá no endocrino.

Quando eu precisei, eu fui e vi resultados rapidos.

Tava com quase 100kg e consegui chegar nos 80 em poucos meses apenas com a medicação prescrita e seguindo a base de alimentação que ele passou.

Até meu rosto secou, tava começando a ficar com dobrinha no queixo, o pessoal achava que eu estava doente pq emagreci muito rápido.
[+]
  •
Responder
Paul Kevin
Curioso

13-02-2014, 09:56 AM
Pior que todo mundo fala que eu fico estranho muito magro yaoming #vesepode
[+]
  •
Responder
john_norris
Curioso

13-02-2014, 10:06 AM
Vou tentar essa dieta paleo, como moro com a mamãe e não trabalho, essa paleo é barata?
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
13-02-2014, 10:20 AM
(13-02-2014, 10:06 AM)romanocastle Escreveu: Vou tentar essa dieta paleo, como moro com a mamãe e não trabalho, essa paleo é barata?

Só vai precisar convencer sua mamis que pão é ruim, bolos são ruins, amido é mau, farináceos são maus... boa sorte yaoming

Minha mãe, por exemplo, precisa demais emagrecer, ela é diabética borderline, mas não consegue seguir a porra da dieta!

O meu pai seguiu (em parte) e tá mais forte do que foi na juventude. E olha que ele tá com quase 80.

Se não fossem os casos de sucesso de mulheres q vejo no site do dr. Souto, eu ia pensar que essa dieta só dá certo pra homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-02-2014, 10:21 AM
Nem precisa ser da dieta paleo (nada contra, mas eu a acho radical demais... não vivo sem umas coisinhas q eles pedem pra cortar rs)

Mas já dando uma reduzida no pão, comendo menos no geral e fazendo uns exercícios, dá pra ter bons resultados. Eu não sou de seguir dieta pq eu sou indisciplinado pra caralho e não curto ficar seguindo roteiro. Eu msm, de um ano pra cá já devo ter perdido uns 20 kilos. Tou tendo q trocar meu guarda roupa INTEIRO pq as roupas ficaram largas pra caralho e td mundo já comenta como eu tou mais bonito (sério, especialmente a mulherada. Elas te vêem com outros olhos)

Pelo menos pra MIM o q parece ter dado resultado foi além de aumentar a carga de exercícios (improvisei umas paradas aqui e agora coloquei ir e voltar de bike do trampo. Futuramente pretendo encaixar uma natação aí) foi ter começado a algum tempo tomar por conta própria (sim, eu sei q é arriscado e só recomendo fazer isso por sua própria conta e risco) aquela famosa combinação efedrina+cafeína. Outra coisa q botei no meio foi tribullus terrestris.

Claro, eu não tenho certeza se ele funciona desta forma, mas senti q depois q comecei a tomar esse combo meu metabolismo destravou todo!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-02-2014, 10:37 AM
(13-02-2014, 09:55 AM)Tim Escreveu: Dieta paleo, exercícios, tudo isso funciona, mas ainda indico que você vá no endocrino.

Tava com quase 100kg e consegui chegar nos 80 em poucos meses apenas com a medicação prescrita e seguindo a base de alimentação que ele passou.

Até meu rosto secou, tava começando a ficar com dobrinha no queixo, o pessoal achava que eu estava doente pq emagreci muito rápido.

Acho que vc foi no ponto que eu quero, tava com o mesmo peso que eu.

Eu sei que alimentação e atividade fisica é fundamental, mais eu queria um profissional pra dar uma avaliada na minha carcaça e dizer se ta tudo legal, eu to trintão ja, o metabolismo ja não é mais aquela beleza.
Quando eu tinha meus 20 anos eu comia que nem um pedreiro e era magro que nem uma vareta, hj eu como relativamente pouco, e to gordo. eu engordei 15 kg nos ultimos 6 meses e principalmente no fim de ano perdi a mão.

Eu raramente como pão, e quase nunca bebo leite.

Minha duvida maior mesmo é nutricionista ou endocrino?
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
john_norris
Curioso

13-02-2014, 10:44 AM
Confrade Gustavo ao contrário que se imagina é importante comer pão (sem exagero) e beber um copo de leite. Bom também comer arroz integral, enche a pança sem engordar, nem precisa de feijão.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-02-2014, 10:56 AM
Nutricionista só vale a pena nutricionista esportivo.

Nutricionista comum basicamente são aquelas patizinhas q vão mandar vc comer salada...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-02-2014, 11:02 AM
Eu recomendo fazer a dieta paleo.
Além de perder gordura, se conseguir aliar a fazer uns exercícios com força, vc consegue uma definição incrível e muito rápida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-02-2014, 11:08 AM
(13-02-2014, 10:37 AM)Gustavo Felicio Escreveu:
(13-02-2014, 09:55 AM)Tim Escreveu: Dieta paleo, exercícios, tudo isso funciona, mas ainda indico que você vá no endocrino.

Acho que vc foi no ponto que eu quero, tava com o mesmo peso que eu.

Eu sei que alimentação e atividade fisica é fundamental, mais eu queria um profissional pra dar uma avaliada na minha carcaça e dizer se ta tudo legal, eu to trintão ja, o metabolismo ja não é mais aquela beleza.
Quando eu tinha meus 20 anos eu comia que nem um pedreiro e era magro que nem uma vareta, hj eu como relativamente pouco, e to gordo. eu engordei 15 kg nos ultimos 6 meses e principalmente no fim de ano perdi a mão.

Eu raramente como pão, e quase nunca bebo leite.

Minha duvida maior mesmo é nutricionista ou endocrino?

Endocrino COM CERTEZA.
Melhor ele checar seu corpo direito do que receber uma dieta matrixiana (comer de 3 em 3 horas, evitar gordura, bla bla bla) de uma nutricionista.

Eu considero dieta paleo muito sovina se vc seguir o Ogro Style.

To comendo no café da manhã 7 e 15 que é o equivalente a um puta almoço (prato com carne moida, frango desfiado, ovo mexido, salsicha, atum e um copão de suco de laranja) e só sinto fome de novo umas 18:00 pra frente. Apenas bebo muita água durante o período. O prato sai em torno de 15 reais na padaria, o que é bem mais barato que café da manha, lanche, almoço e lanche de novo que eu comia normalmente.

Na hora da janta eu como um file de peito de frango ou bife acebolado+alguma salada (mas a quantidade de carne é pouca) que serve de pré treino (se tiver sem ânimo, meto uma banana tb pra dar uma turbinada), espero 10 minutos e vou fazer exercício. A potência e a força explodem. Quando termina os exercicios eu como o resto do bife/peito de frango e fico na agua até dormir.
Se isso não for economizar, não sei o que é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
13-02-2014, 11:35 AM
O ideal seria fazer dieta paleo, quando você ler os artigos e compreender a lógica da dieta, tudo fará sentido.

Pretendo seguir, preciso perder uns quilos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
13-02-2014, 11:43 AM
eu sou magro com barriga de chope que é pior ainda , meu biotipo é dificil de perder essas parada , seu biotipo parece ser daqueles que engordam mais rapido , compre uma balança e baixe uma planilha do excel e faça uma dieta , pesquise sobre gasto calórico e seu biotipo , coma alimentos com gorduras mais saudaveis e que tragam beneficios , corte os carboidratos de alto IG e coma pouco , tente terminar o dia sempre em deficit calórico e faça exercicios .
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo