06-09-2013, 12:50 AM
(05-09-2013, 06:56 PM)Gustavo Felicio Escreveu:(05-09-2013, 04:48 PM)Andrew Escreveu:(05-09-2013, 03:03 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Concordo com vc, eu sou assim tbm minha cabeça não para um minuto, eu sempre preciso ter todas as situações 100% planejadas e sob meu controle, crio expectativas de mais e fico euforico.
quando preciso relaxar e dar uma diminuida nos meus pensamentos eu tomo umas brejas.
na minha 1ª vez eu bebi tanto que eu mau lembro como foi
Eu já fui assim. Criava muitas expectativas e ficava desapontado. Não sei porque eu me desapontava tanto se quem criava as expectativas era eu. Com o tempo meu amigo, com o tempo isso vai mudando.
Eu fiquei duas semanas com uma m$ol. Ela me adicionou no facebook e passou o telefone. Como ainda não comi, mandei uma mensagem no facebook. Tipo boba mesmo. Ela não me ligou, não me procurou. Tô indo. Não paro por ninguém e nem por nada.
Eu sou assim em quase tudo na vida, não consigo desligar meus pensamentos, ate pra dormir é foda.
com mulher eu era ancioso quando era mulecão, hj eu to véio e cheio de preocupação, mulher é o que menos me preocupa hehehhe
Carambra confrade,
Precisa relaxar um pouco. Tomar um bom vinho, e passar um dia sem fazer nada. Isso não chega a ser procrastinação. Diria que é passar um tempo sozinho. Esquecer da vida por pelo menos um dia
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus