02-08-2013, 01:56 PM
(02-08-2013, 01:05 PM)Gekko Escreveu:(02-08-2013, 11:55 AM)Free Bird Escreveu: Sem querer ser pau no cu mas do jeito que tá escrito é como se você incentivasse a matança dos filhos das M$ol no caso de se relacionar com elas.
Eu sei que o confrade nunca iria querer dizer isso. Quando falou pra não lutar contra a própria natureza foi no sentido de não assumir EAA, mas como é bom sempre evitar má interpretações por aqui, devido a desonestidade das feministas e dos gayzistas, melhor o confrade reformular.
Verdade Plissken. Todos sabemos o que você quis dizer, mas mentes esquerdistas doentias mal intencionadas só querem um pseudo pretexto para distorcer tudo.
Antes de mais nada, muito obrigado aos confrades pelo alerta. Isso me deixa muito contente, pois essa é a essência de uma legião, um protege o outro. Somos legião!
Esclarecendo: EM MOMENTO ALGUM SEQUER PENSEI NISSO, tanto que nem me apercebi que o texto poderia ser mal interpretado.
O texto já foi devidamente editado.
Srs. Moderadores, se julgarem mais conveniente, podem deletar o post. Têm minha permissão.