13-03-2013, 05:43 PM
Esse mes eu fui um animal por completo, com relação a alimentação eu gastei 200 reais em menos de 15 dias, agora so me restam 50 reais para 17 dias, TO FODIDO!
Dicas de Sovinagem
|
13-03-2013, 05:43 PM
Esse mes eu fui um animal por completo, com relação a alimentação eu gastei 200 reais em menos de 15 dias, agora so me restam 50 reais para 17 dias, TO FODIDO!
13-03-2013, 11:30 PM
(13-03-2013, 12:16 PM)Gekko Escreveu:(13-03-2013, 12:15 PM)Meroplâncton Escreveu: Alguem viu o post de hj do pobreta, sobre mulheres gastonas? Acho que de tanto falarem da Real nos comentarios ele andou dando uma lida aqui ou no MR, ele faloy algumas coisas que soaram como coisas que um Realista falaria... Vejam la. Aproveitem e.comentem apoiando pq soh vi gente falando " nao eh bem.assim", falando de marias excecoes, etc Confrade, vira e mexe ele fala coisa tipo "senso-comum" que a Real fala. mas nesse último post ele falou coisas que dão a anetneder que ele andou lendo sabe, ficou uma sensação de conceitos da Real naquele texto, o jeito de escrever, não sei. Tanto que pode-se ver lá que choveram comentários perguntando se ele andou lendo material realista. Se ele não for um personagem, espero que tenha lido mesmo, pois vai ajudá-lo muito.
14-03-2013, 07:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 07:53 AM por Gekko.)
(13-03-2013, 01:37 PM)Petulas Escreveu:(13-03-2013, 12:16 PM)Gekko Escreveu:(13-03-2013, 12:15 PM)Meroplâncton Escreveu: Alguem viu o post de hj do pobreta, sobre mulheres gastonas? Acho que de tanto falarem da Real nos comentarios ele andou dando uma lida aqui ou no MR, ele faloy algumas coisas que soaram como coisas que um Realista falaria... Vejam la. Aproveitem e.comentem apoiando pq soh vi gente falando " nao eh bem.assim", falando de marias excecoes, etc Eu sou um dos que acreditam que ele é o SK original, que se disfarçou de blogueiro de finanças (o SK manjava bem disso) para continuar metendo umas reais sutis sem fazer parte da comunidade de blogueiros da real que é extremamente perseguida. Mas é só uma suposição minha. O estilo de escrita é muito parecido. Comparem o desempenho da vida pessoal do pobretão com o diário de um perdedor do SK. É muito parecido. (13-03-2013, 02:26 PM)barão_kageyama Escreveu: Caraio 8 pau a caixa com 4??? O Mach 3 eu pago 8 por 2! Eu pago esse preço, mas não é no Match 3. É no Prestobarba 3, que também tem três lâminas, mas é descartável. Compro a embalagem com dois por 7 ou 8 dilmas e uso apenas um por mês, fazendo a barba dia sim, dia não. Sai bem barato. Esses Probak e Bic eu já usei e não recomendo. É o tipo da economia (se é que é economia) que não vale à pena. Tem uns de 3 lâminas da Bozano que eu também já usei. Não é de todo ruim, mas ainda prefiro o da Gillete. Esse coreano que foi citado eu nunca vi para vender por aqui.
14-03-2013, 10:50 AM
(14-03-2013, 07:50 AM)Gekko Escreveu: Eu sou um dos que acreditam que ele é o SK original, que se disfarçou de blogueiro de finanças (o SK manjava bem disso) para continuar metendo umas reais sutis sem fazer parte da comunidade de blogueiros da real que é extremamente perseguida. Mas é só uma suposição minha. O estilo de escrita é muito parecido. Comparem o desempenho da vida pessoal do pobretão com o diário de um perdedor do SK. É muito parecido. Em um post, o pobreta usou uma gíria sulista, acho que era rancho de compras, se não me engano. Depois dessa ele falou que o pai dele era de SC, ou algo do tipo. Depois que os boatos que ele seria o SK, ele proibiu posts sobre de onde ele seria, ou quem. Mas parece que é comum à esses blogueiros de finanças esconderem suas origens e nomes, para evitar chamar a atenção de vagabundo. Mas na minha opinião, o pobreta não é de SP. E tem muito mais coisas que ele esconde. Não tem como afirmar 100% que ele é o SK, mas as chances são grandes. Agora, com certeza ele é ligado à Real, embora não participe ativamente.
15-03-2013, 03:11 AM
(14-03-2013, 07:50 AM)Gekko Escreveu:(13-03-2013, 01:37 PM)Petulas Escreveu:(13-03-2013, 12:16 PM)Gekko Escreveu: Ele sempre fala coisas condizentes com a real. Ele não é o Silvio. Ele é muito chorão e muito vitimista, quando o fala de mulher. Não tem nada a ver com o Silvio. Ele ainda tem muito o que aprender para chegar ao nível do Silvio... Ele é bom em dicas de sovinagem. Nisso ele ele é bom. Como diz o Nessahan Alita: "Separe o bem do mal e o mal do bem".
26-03-2013, 07:58 PM
Sobre aparelhos de barbear:
Hoje comprei um pacote com 8 pretobarba 3 da Gillete por R$ 26,90. Cada um saiu por R$ 3,36 e eu passo um mês e meio tranquilamente com cada um, ou seja, R$ 2,24 por mês com aparelhos de barbear. Com esses 8 eu passo um ano. Outra dica para economizar na hora do barbear: Não compre essas latas de espuma que parecem uma lata de aerosol: Ao invés disso, comprem um pincel: e um creme: Você faz a espuma em um potinho qualquer. Com uma quantidade mínima de creme você faz espuma suficiente para o seu barbear. Uma bisnaga dessas de creme dá para fazer a barba centenas de vezes, pois a quantidade que você usa para fazer a espuma é bem menor qua a quantidade de creme dental que você põe na escova para escovar os dentes. Sem contar que uma bisnaga dessas custa bem mais barato que uma lata de espuma, sendo que dura beeeeeeem mais. Outra dica para quem quer economizar é fazer a barba com as velhas safety razor, mas isso é só para quem tem tempo e não precisa de uma barbear lá muito rente: Segue um vídeo com dicas para descontrair:
26-03-2013, 09:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2013, 09:15 PM por Appollo.)
Eu compro aqueles descartáveis, pago 3,20 numa "marca vagabunda" e faço durar 4 meses lol
Eu só tenho bigode e cavanhaque...
26-03-2013, 09:52 PM
(26-03-2013, 07:58 PM)Gekko Escreveu: Outra dica para quem quer economizar é fazer a barba com as velhas safety razor, mas isso é só para quem tem tempo e não precisa de uma barbear lá muito rente: Esse é para ogros e vikings!
26-03-2013, 11:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2013, 11:14 PM por hb-.)
(26-03-2013, 09:52 PM)Homem Sem Medo Escreveu:Meu sonho de consumo gastar 10 reais , deve durar anos, depois só afiar !!(26-03-2013, 07:58 PM)Gekko Escreveu: Outra dica para quem quer economizar é fazer a barba com as velhas safety razor, mas isso é só para quem tem tempo e não precisa de uma barbear lá muito rente: ____________ Eu uso o pincel e sabonete mesmo, bem mais pobretão, que esse Gekko esbanjador com seu creminho metrossexual. Fica a dica Sovina: Sabonete = Sabonete + Shampoo + Creme de Barbear (usando o pincel) 0,4 + economia = 0,4 + 8 + 12 -> Economia = 12 reais !! Simples !
27-03-2013, 03:56 AM
(26-03-2013, 11:13 PM)hb- Escreveu:(26-03-2013, 09:52 PM)Homem Sem Medo Escreveu:Meu sonho de consumo gastar 10 reais , deve durar anos, depois só afiar !!(26-03-2013, 07:58 PM)Gekko Escreveu: Outra dica para quem quer economizar é fazer a barba com as velhas safety razor, mas isso é só para quem tem tempo e não precisa de uma barbear lá muito rente: Quando eu penso que estou economizando, vem algum confrade aqui do FB e faz eu me sentir uma gastador compulsivo! Esses safety razors saem praticamente de graça. Você compra o aparelho e depois fica trocando somente as lâminas, que são bem baratas. Eu tinha um desses, mas depois, or exigência profissional, tive que passar a fazer a barba com mais rapidez e eficiência e isso me fez migrar para o prestobarba 3.
27-03-2013, 01:57 PM
Spoiler:
Tradição, sempre vi meu vô fazendo a barba desse jeito (gilete barata + sabonete + pincel). A 1~2 anos atrás que eu tomei vergonha na cara e pedi para ele me ensinar, dai comecei a fazer o negócio direito. Sem torrar dinheiro.
27-03-2013, 02:30 PM
(26-03-2013, 07:58 PM)Gekko Escreveu: Outra dica para quem quer economizar é fazer a barba com as velhas safety razor, mas isso é só para quem tem tempo e não precisa de uma barbear lá muito rente: Esse aparelho é só para aqueles que atingiram o nível ogro master. Meu pai usava um aparelho desses, ele era caminhoneiro e fazia a barba, quando muito, uma vez por semana. Quando eu só tinha uma "penugem" usava o aparelho dele, mas atualmente não tem mais jeito, pois minha barba ficou bem cheia e grossa, e como meu trabalho inclui atendimento a clientes, preciso estar sempre de barba feita. O pior é que esses malditos aparelhos modernos de merda não duram 5 "barbeadas". Mesmo usando espuma mentolada e o caraleo se insistir minha cara vira um mar de sangue. Tá aí uma área onde preciso arrumar um jeito de economizar...
27-03-2013, 02:42 PM
(26-03-2013, 09:52 PM)Homem Sem Medo Escreveu:(26-03-2013, 07:58 PM)Gekko Escreveu: Outra dica para quem quer economizar é fazer a barba com as velhas safety razor, mas isso é só para quem tem tempo e não precisa de uma barbear lá muito rente: Porra eu confesso! Já comprei 1 desses na feira e tentei usar p/ chegar no level Sovina Hardcore só que cortei minha cara todinha, deixei ele encostado e foi pro lixo. Meu avô que era um ogro rural master plus usava pincel + essa aqui:
27-03-2013, 02:59 PM
Negócio é passar cera, limpeza de pele e massagem facial...
Para mim, o melhor custo e benefício é a Mach3... Cada refilzinho consegue durar durar de 1 mês a 2 e o aparelho é muito bom. Confrade Gekko! Muito boa sua dica sobre a espuma. Acabando as minhas duas (uma eu ganhei de presente) irei testar o seu método.
27-03-2013, 03:02 PM
Como eu também rapo a cabeça com o meu Mach3, o meu se durar 1 mês é mt. Em alguns dias ele já tá "arranhando" e tem q ser ligeiro pra não tomar uns cortes.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-03-2013, 03:31 PM
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] | CR7 | 24 | 8,669 |
10-06-2018, 02:04 AM Última Mensagem: almeida |
|
Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes | Senna | 25 | 7,222 |
23-08-2016, 08:08 AM Última Mensagem: Challenger |
usuários a ver este tópico: |
7 Visitante(s) |