• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Perder a virgindade!
Votação: Com quantos anos vc perder a virigindade?
De 13 a 14
8.70%
2 8.70%
De 15 a 16
21.74%
5 21.74%
De 16 a 17
8.70%
2 8.70%
De 18 a 19
34.78%
8 34.78%
Mais velho/Mais novo
26.09%
6 26.09%
Total 23 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Perder a virgindade!
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-04-2013, 02:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 08:12 PM por maverick_b.)
É isso galera,tá mais do que na hora de eu deixar de ser o virjão otário...Por isso eu decidi contratar uma profissional no ramo ahahah
O problema é ,que como eu só estudo,eu não tenho dinheiro... (Oq prova que ser pobre é uma merda!),mas como eu sei que eu preciso disso já estou quase subindo pelas paredes eu vou dar um jeito e economizar (nem que demore um mês)
Por isso vou deixar esse tópico aberto para relatar minha experiência (assim q eu conseguir o dinheiro)
To pensando em comer essa daqui:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: voucomer.png]

Podem palpitar aí galera,aproveitem esse tópico e contem como foi que vcs perderam a virgindade de vcs e com quantos anos (estou curioso kk)

Show ContentSpoiler:
se vc achou esse tópico infantil ou desnescessário:
Show ContentSpoiler:
enfie seu dedo no cu e cheire depois! Eu to postando no Buteco,não me encham o saco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-04-2013, 02:27 PM
cara vc vai aguentar 5 segundo, come uma universitaria de 80 conto, e boa, vai pagar 300 pra 5 segundos, da quase 60 reais por segundo

ou pega uma bem mediana de 50 conto, tem puta mais madura q da de graça so pra arrancar seu cabaço, vc pagar uma dose pra ela, pagar o motel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-04-2013, 02:28 PM
Quanto tá essa loira aí do spoiler?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
23-04-2013, 02:28 PM
outra coisa esses anuncios da net, 80% é friagem, a menos que a mulher abra a webcam dela pra vc ver o corpo, ou um amigo recomende ela pra vc, senao tu vai entrar numa fria do caralho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
23-04-2013, 02:33 PM
(23-04-2013, 02:28 PM)Gekko Escreveu: Quanto tá essa loira aí do spoiler?

não liguei ainda,to com o cel sem bateria e não vou ligar pelo fixo por causa da bina (podem ver depois) kkkk e onde que tem universitária por 80 conto? oloko!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
23-04-2013, 02:36 PM
e mesmo que eu demore 5 segundos pra gozar ela vai ter que ficar até o final (se eu vou pagar né kkk) e eu levo várias camisinhas...porra,mas uma coisa que me impressionou é que só tem puta na cidade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
23-04-2013, 02:37 PM
que lugar do brasil vc mora? se for sp, cú-ritiba e rio, voce tomou no seu cu grandao, pq e inflacionado demais.

se for bh, rumo ao guaicuros, se for de campinas tambem, vai gastar 30 reaus.

se for do interior do parana me liga, que te arrumo uma de 80 conto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
23-04-2013, 02:44 PM
Puta merda elas são gostosas de mais! Uns 98% das fotos devem ter photoshop mas eu não ligo eu quero é comer uma mulher e foda-se se eu chegar na e tiver uma estriazinha ou qualquer merda eu não to nem aí... mas eu fico meio cabreiro pq além de ser virgem eu nunca "contratei" uma puta kkk e ela precisa atender em local próprio pq eu não tenho carro e não posso entrar em motel...tem que ser uma bonitinha que faça anal (já que é pra comer vamos comer tudo de uma vez saasuashasu) e não muito cara...30 minutos acho que já tá bom,não preciso pagar por 1 hora até pq não vou aguentar fazer nada depois de certo tempo (apesar de eu ter bastante condicionamento fisíco heheh)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
23-04-2013, 02:46 PM
Eu sei que é frescura,mas eu preciso não falar onde eu moro pq eu sempre penso que alguém que eu conheço vai ler essa porra mas digamos que eu tomei no cu legal então... kkkkk outra coisa é que eu não quero ir em qlquer cortiço que eu nem conheço,imagine tem um cafetão lá me assalta e eu eu me fudi kkkkk (apesar de eu saber me defender bem,mas né...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-04-2013, 03:05 PM
Será que alguém aí pode levar esse "minino" num zonão de beira de estrada, como se fazia antigamente?
KKKKKKKK!!!! rolando de rir aqui!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=FC5D4dCktBA

Trilha sonora pra vc, mano!!! KKKKKKKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
23-04-2013, 03:32 PM
ADUHADUHDUDHDUHDUHDUSHSUHAUHASUASHSAUHASUSHASUAHSUASHASUASHASUHASUASHUSAHASUHSAUSAHUSA

Fiquei vendo essas merdas e agora já são quase 16h e ainda não comecei a estudar...meu curso é concorrido pra caralho e eu tenho que estudar a tarde inteira asushushasu vou lá estudar depois eu volto aqui ler as respostas...quanto eu tiver o dinheiro eu escolho alguma mas o importante enquanto isso é eu me aguentar e ir estudando,senão serei um pobre e frustrado por não conseguir o negócio que eu quero muito... podem me dar umas dicas ai q dps eu leio.. flw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-04-2013, 03:42 PM
Sr. Maníaco do kkk, você não precisa ter carro para entrar em motel. Se não quiser entrar a pé, você pode pagar um taxi só para entrar. Eu já fiz muito isso. Entrar em motel a pé é meio estranho, sei lá. E lembre-se que, se a puta não tiver local e você for foder no motel, terá que pagar puta + taxi dela + motel. Melhor você procurar algum amigo que tenha experiência em ir a puteiros e ir com ele para algum que não seja baixo nível.

Ou esqueça toda essa conversa de perdedores que não pegam ninguém e espere pelo amor da sua vida para casar virgem com ela e viver feliz para sempre. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-04-2013, 03:53 PM
Procure por uma q atenda com local próprio na sua região.

Dê preferência aquelas q tem TDs postados no GPGuia e no Forum SD.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
23-04-2013, 04:01 PM
Esssa é a ultima mensagem antes de eu ir realmente estudar (estava tomando banho....gozei tantas vezes seguidas que acho q vou secar kkkkkk tenho que parar com essa vida)
Eu não posso entrar em motel nem a pé,nem de moto,nem de táxi e nem a cavalo pq eu sou menor de idade...(eles chama a polícia) E eu não tenho nenhum amigo que tenha experiência com puteiro (não q eu saiba ahah) quanto a esperar pelo amor da minha vida eu já sou bem grandinho para acreditar em histórias da carochinha...Já achei alguns sites bons,agora só falta conseguir o dinheiro e ligar para as meretrizes kkkk inclusive acho que vou criar o FMAPV (Fundo Monetário de Apoio à perda da Virgindade) ashushaushauashsau pq eu vou demorar uns 500 anos pra conseguir essa grana...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-04-2013, 04:16 PM
A imagem está um pouco zuada, mas pelas mãos da moça acredito ter em torno de 35 anos...

Veja se encontra uma mais inteira! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
23-04-2013, 04:36 PM
pagar 300 reais pra 5 segundos é foda...kkkkkkkkkk Melhor pegar uma de 80 conto mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
23-04-2013, 04:41 PM
(23-04-2013, 03:42 PM)Gekko Escreveu: Sr. Maníaco do kkk, você não precisa ter carro para entrar em motel. Se não quiser entrar a pé, você pode pagar um taxi só para entrar. Eu já fiz muito isso. Entrar em motel a pé é meio estranho, sei lá. E lembre-se que, se a puta não tiver local e você for foder no motel, terá que pagar puta + taxi dela + motel. Melhor você procurar algum amigo que tenha experiência em ir a puteiros e ir com ele para algum que não seja baixo nível.

kkkkkkkkk lembrei do kishiro, kushiro, sei la o nome

o cara comia mendiga no meio do mato, em banheiro de posto de gasolina, atras de arvore na praça

to vendo que essa piasada nova querem conforto, tao querendo agradar puta

larga disso muleque, como qualquer puta mesmo, a puta nao vai gozar com vc, quer dizer vai gozar de voce e seus 5 segundos.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
23-04-2013, 05:12 PM
Eu ia comentar mas não consigo para de olhar pra loira da foto.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
23-04-2013, 06:07 PM
Ohh se eu tivesse mais dinheiro... ashasuashuash

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-04-2013, 07:08 PM
Se tu morasse em BH era fácil demais, aqui você pega coisa boa por 20 conto. O programa não é lá essas coisas, e elas xingam vc e sua mãe se vc pedir anal, mas já que é pra perder o cabaço, pra quê pedir tanto? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Brasileiro não gosta de perder hannibal 0 2,463 04-10-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: hannibal
  Perder na zona ou não? Touro Sentado 21 7,677 17-12-2013, 10:21 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Mulheres preferem ficar sem sexo a perder smartphone Gobila 22 8,571 17-12-2013, 10:31 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo