• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A Real e o Perdão...
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real e o Perdão...
Offline NideW
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 12
14-04-2018, 04:25 PM
(15-03-2018, 03:19 PM)Águia Escreveu: Vindo a este topico excelente pra complementar com este ótimo vídeo, que nos ajuda a intender mais sobre o perdão:

Obs.: O vídeo possui legendas em português, é só ativar no canto em "CC".

Vídeo excelente Águia!
Obrigado por compartilhar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2019, 04:11 PM
(15-03-2018, 08:51 PM)Gilgamesh Escreveu: Tópico angular desse fórum. Onde quer que Sorine ande hoje, ele pode ter a certeza de que construiu um dos mais belos e úteis textos para qualquer pessoa que precise de ajuda, entre os tantos que temos aqui a disposição.

Tenho andado pelas sombras, lutando e tentando fazerbo melhor sempre. A vida tem sido corrida, graças a Deus.  delícia

Sempre que posso eu dou uma lida. Estou relendo muitos tópicos antigos que merecem ser revisitados sempre. Estamos em constante evolução, sempre aliando a prática com a teoria. 

O FB é a minha casa e todos são meus irmãos de luta. Obrigado pelas palavras, amigo.
[+] 3 usuários curtiram o post de Tiago Sorine:3 usuários curtiram o post de Tiago Sorine
  • A6M Zero, Falchion, Senna
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
28-01-2019, 05:19 PM
(28-01-2019, 04:11 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(15-03-2018, 08:51 PM)Gilgamesh Escreveu: Tópico angular desse fórum. Onde quer que Sorine ande hoje, ele pode ter a certeza de que construiu um dos mais belos e úteis textos para qualquer pessoa que precise de ajuda, entre os tantos que temos aqui a disposição.

Tenho andado pelas sombras, lutando e tentando fazerbo melhor sempre. A vida tem sido corrida, graças a Deus.  delícia

Sempre que posso eu dou uma lida. Estou relendo muitos tópicos antigos que merecem ser revisitados sempre. Estamos em constante evolução, sempre aliando a prática com a teoria. 

O FB é a minha casa e todos são meus irmãos de luta. Obrigado pelas palavras, amigo.

Tem minhas saudações caro Sorine, li e sempre releio boa parte dos teus textos, me ajudaram em muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Orange Age
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-05-2024, 03:33 AM
.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo