• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A real escancarada - o q o $$$ não faz...
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 3 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real escancarada - o q o $$$ não faz...
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2014, 12:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 12:50 PM por Tiago Sorine.)
(02-01-2014, 09:04 PM)Daniel Corleone Escreveu: Real descarada... só acho meio ridículo ele ficar postando fotos dessas, pra que tanta necessidade de provar que ele é um machão comedor? yaoming

Mais ridículo ainda é essas vagabundas deixarem essas fotos ai, pior ainda é as que tatuam o nome dele... facepalm:

Ele está mais do que certo, e vou além, está prestando um serviço a todos nós homens!
Tem que esfregar na cara da manginada como as coisas funcionam e que o mundo não é assim mil maravilhas!

E com relação aos desenhos, tatuagens, whatever, é bom para que todos vejam, e quando elas resolverem sossegar o facho e buscar um beta provedor fique gravado o tipo de mulher que ela era!!

O confrade Sargento deu a linha: "Propaganda é a alma do negócio!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
31-01-2014, 08:23 PM
o cara deve ser destruido por dentro sei la todo mundo sabe q toda mulher tem um preço acho q ver a mulherada se jogando em vc só por causa do seu dinheiro e mto triste...enfim um colecionador de bucetas, sera q vale tão apena viver um função de quantas mulheres se consegue comer!?.
o pouco e sei desse cara tem uma moral do caralho no ceara e filho de corrupto ai vc já sabe daonde vem o dinheiro q ele esbanja. Totalmente o oposto do que um guerreiro da real tem que ser quando tem destaque financeiro alguns ai tão querendo pegar o exemplo,então quer dizer q vc trabalha,estuda vence na vida pra chegar lá na frente e gastar tudo com buça!?então a matrix ainda esta ai!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-01-2014, 10:05 PM
Também num pago pau desse bicho não.
Se foda pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

16-03-2014, 01:22 PM
(03-01-2014, 12:49 PM)Sorine Escreveu: Ele está mais do que certo, e vou além, está prestando um serviço a todos nós homens!
Tem que esfregar na cara da manginada como as coisas funcionam e que o mundo não é assim mil maravilhas!

E com relação aos desenhos, tatuagens, whatever, é bom para que todos vejam, e quando elas resolverem sossegar o facho e buscar um beta provedor fique gravado o tipo de mulher que ela era!!

O confrade Sargento deu a linha: "Propaganda é a alma do negócio!"

Acabei de ver o perfil desse cara, mais real escancarada do que isso... A manginada fica louca.

O cara come, carimba com tatuagem, liga o foda-se e aproveita. Toda vez que alguém dizer que dinheiro não traz felicidade, eu vou mostrar esse perfil pra calar hipócritas.
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-03-2014, 02:31 PM
Eu acho que esse cara é o 40
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neomg
Aspira
16-03-2014, 11:55 PM
Ótimo exemplo pra quem diz que não se pode comparar com caras famosos tipo jogador de futebol,ator,cantor ... tendo status e $$ é o que importa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
17-03-2014, 12:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 12:30 AM por Plissken.)
(31-01-2014, 08:23 PM)Falchion Escreveu: (...) ver a mulherada se jogando em vc só por causa do seu dinheiro e mto triste (...)

Dinheiro, status, fortes emoções... Me aponte UMA mulher que não quer NADA em troca.
EDIT: se um mendigo entra numa loja é enxotado, mas um sujeito bem vestido será muito bem atendido.
O interesse do vendedor não é no que pode oferecer de bom ao cliente, mas em quanto $$$ pode arrancar dele, nem que pra isso tenha que fingir. Com mulheres o princípio é o mesmo.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Duro na Queda
Búfalo
**
17-03-2014, 12:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 12:55 PM por Duro na Queda.)
(17-03-2014, 12:19 AM)Plissken Escreveu: "O interesse do vendedor não é no que pode oferecer de bom ao cliente, mas em quanto $$$ pode arrancar dele, nem que pra isso tenha que fingir. Com mulheres o princípio é o mesmo." (Plissken)

Caro confrade Plissken. Se tu não tinhas uma frase para colocar na assinatura, sugiro considerar essa sua acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
17-03-2014, 02:07 PM
(17-03-2014, 12:54 PM)Duro na Queda Escreveu:
(17-03-2014, 12:19 AM)Plissken Escreveu: "O interesse do vendedor não é no que pode oferecer de bom ao cliente, mas em quanto $$$ pode arrancar dele, nem que pra isso tenha que fingir. Com mulheres o princípio é o mesmo." (Plissken)

Caro confrade Plissken. Se tu não tinhas uma frase para colocar na assinatura, sugiro considerar essa sua acima.

Done yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Duro na Queda
Búfalo
**
18-03-2014, 04:21 AM
Caiu muito bem, ainda mais sendo frase de própria autoria. Shy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-06-2014, 05:06 AM
Mas ja nao foi provado que as mulheres nas fotos sao todas garotas de programa? pagar de comedor por ai com foto de puta e facil, ate o Olacir de Moraes faz isso, quero ver ir na raca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-06-2014, 05:57 AM
Poderiam fazer uma analises desse cara mais profunda, fisicamente não me parece muita coisa e psicologicamente tbm. A ala de analista poderia passar um pente fino nesse cabra?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-06-2014, 06:38 AM
* o que pude notar, acompanhando o perfil:

APARENTEMENTE, POIS NÃO CONHEÇO O CABRA

Uma necessidade de afirmação gritante, mas também comer uma gostosa e não contar pros parça não em graça yaoming
Uma preguiça que dói nas bolas (silicone no peitoral ???)
São todas medianas bombadas (maioria novinhas)
O cara tem dinheiro bagarai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
29-06-2014, 07:33 AM
Já conheci o perfil dessa cara faz tempo, minha analise é que ele é um homem que vive em prol da buceta, ele é totalmente dependente das bucetas, talvez por que o fato de comer vadias interesseiras e ostentar riqueza seja a única realização da vida dele.

Provavelmente ele não tenha nenhuma perspectiva de vida, já que nunca deve ter tido que lutar e se esforçar por nada, em relação ao fator financeiro, ele deve ao fato de ter nascido afortunado 2x, ainda mais sendo filho de político.

Ele é uma pessoa vazia, com necessidade de afirmação e aprovação, e pelo jeito tem uma grande necessidade de marcar suas conquistas com uma tatuagem com seu nome.

Provavelmente os melhores momentos de sua vida deve ser durante as relações sexuais com as vadias, por que mesmo levando um estilo de vida luxuoso, já deve ter se entendido com seu estilo de vida.

Se pudesse levar a vida que ele leva e comer as vadias que ele come, faria o mesmo, mas sinto pena dele, por que provavelmente ele nunca se sentiu vivo ao conseguir ou realizar algo como nós.

Em relação ao ultimo parágrafo, me referi a sensação que temos em alguns momentos de nossa vida, quando sentirmos estar vivos por lutar por algo ou conseguir uma meta. Ex:

Passar um um concurso fundido, depois de dias e noites perdidos de estudo e com invejosos desejando seu fracasso.

Conseguir emagrecer depois de muita dieta e exercício ou conseguir um shape legal depois de puxar muito ferro.

Conseguir fazer um investimento bem sucedido sozinho ou se formar.

E por ao vai. Um comentário a respeito do sexo, que no caso desse cara é um fator muito importante.

Sexo é uma das melhores coisas no mundo, sim, se não for a melhor. Mas ele só tem duas funções: reprodução e descarga de tensões junto com regarregamento de energia mental e física .

Reprodução: é vital na natureza para procriação da espécie, na sociedade humana também é importante, embora menos que nas outras espécies. Para esse fim, cada homem escolhe por si se é importante ou não.

Aliviamento e revitalização: para mim, essa parte importa para um homem realista, o foco de um Gdr é ele mesmo e seu desenvolvimento, não deve ser a obtenção de favores sexuais. O sexo é uma ferramenta e recompensa para auxiliar o Gdr em sua luta pelo seus objetivos.

E como já comentado no forum, ao ejacular com freqüência, nossa mente e corpo relaxam, e nosso desenvolvimento perde forças. Acho que cada um deve achar seu ponto de equilíbrio, entre gratificação sexual e foco em seus objetivos.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-06-2014, 10:01 AM
Show ContentSpoiler:
(29-06-2014, 07:33 AM)Boyka Escreveu: Já conheci o perfil dessa cara faz tempo, minha analise é que ele é um homem que vive em prol da buceta, ele é totalmente dependente das bucetas, talvez por que o fato de comer vadias interesseiras e ostentar riqueza seja a única realização da vida dele.

Provavelmente ele não tenha nenhuma perspectiva de vida, já que nunca deve ter tido que lutar e se esforçar por nada, em relação ao fator financeiro, ele deve ao fato de ter nascido afortunado 2x, ainda mais sendo filho de político.

Ele é uma pessoa vazia, com necessidade de afirmação e aprovação, e pelo jeito tem uma grande necessidade de marcar suas conquistas com uma tatuagem com seu nome.

Provavelmente os melhores momentos de sua vida deve ser durante as relações sexuais com as vadias, por que mesmo levando um estilo de vida luxuoso, já deve ter se entendido com seu estilo de vida.

Se pudesse levar a vida que ele leva e comer as vadias que ele come, faria o mesmo, mas sinto pena dele, por que provavelmente ele nunca se sentiu vivo ao conseguir ou realizar algo como nós.

Em relação ao ultimo parágrafo, me referi a sensação que temos em alguns momentos de nossa vida, quando sentirmos estar vivos por lutar por algo ou conseguir uma meta. Ex:

Passar um um concurso fundido, depois de dias e noites perdidos de estudo e com invejosos desejando seu fracasso.

Conseguir emagrecer depois de muita dieta e exercício ou conseguir um shape legal depois de puxar muito ferro.

E por ao vai. Um comentário a respeito do sexo, que no caso desse cara é um fator muito importante.

Sexo é uma das melhores coisas no mundo, sim, se não for a melhor. Mas ele só tem duas funções: reprodução e descarga de tensões junto com regarregamento de energia mental e física .

Reprodução: é vital na natureza para procriação da espécie, na sociedade humana também é importante, embora menos que nas outras espécies. Para esse fim, cada homem escolhe por si se é importante ou não.

Aliviamento e revitalização: para mim, essa parte importa para um homem realista, o foco de um Gdr é ele mesmo e seu desenvolvimento, não deve ser a obtenção de favores sexuais. O sexo é uma ferramenta e recompensa para auxiliar o Gdr em sua luta pelo seus objetivos.

E como já comentado no forum, ao ejacular com freqüência, nossa mente e corpo relaxam, e nosso desenvolvimento perde forças. Acho que cada um deve achar seu ponto de equilíbrio, entre gratificação sexual e foco em seus objetivos.

Confrade Boyka

Se eu tivesse esse poder de fogo, eu não gastaria o volume de energia que ele parece gastar com essas "primas", procuraria construir uma bela carreira e aumentar meu patrimônio ainda mas, e sim ostentaria, mas ostentaria as tops. O top pra esse cara são as medianas estufadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-06-2014, 12:03 PM
E fui olhar o face do cara e no momento está namorando e fazendo declarações de amor.Se apaixonou,matrix pegou forte.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
29-06-2014, 12:14 PM
(29-06-2014, 10:01 AM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(29-06-2014, 07:33 AM)Boyka Escreveu: Já conheci o perfil dessa cara faz tempo, minha analise é que ele é um homem que vive em prol da buceta, ele é totalmente dependente das bucetas, talvez por que o fato de comer vadias interesseiras e ostentar riqueza seja a única realização da vida dele.

Confrade Boyka

Se eu tivesse esse poder de fogo, eu não gastaria o volume de energia que ele parece gastar com essas "primas", procuraria construir uma bela carreira e aumentar meu patrimônio ainda mas, e sim ostentaria, mas ostentaria as tops. O top pra esse cara são as medianas estufadas

Concordo plenamente com vc, Cabraman. Voçê pensa assim por que é um esclarecido e conhece a real, se eu tivesse o poder de fogo dele eu nem iria querer ouvir falar de desenvolvimento pessoal e caso conhece a real daria risada dos adeptos da real.

Esse cara é um matrixiano, a vida dele se resume a comer buças, e com certeza ele acha que o foco da vida é comer vadias. Ele mesmo desconhece o potencial dele, pq se eu estivesse no lugar dele com o dinheiro que ele tem, eu comeria carnes de melhor qualidade.

Eu não trocaria todo o dinheiro desse cara pelo conhecimento da real, com a real eu passei a viver para mim e não para outras coisas.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
29-06-2014, 01:09 PM
Normal,no nordeste ta cheio desses caras ai kkkk tudo na vida boa...yaoming
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
29-06-2014, 01:30 PM
Já vi isso faz tempo...Mas agora o cara caiu na matrix:

"Andressa,
Antes de vc, eu caminhava sozinho e achava que era feliz, que a vida era boa, mas volta e meia me deparava com a sensação de vazio. Nos conhecemos e desde então já não caminho só; a vida se tornou bem melhor e a felicidade enche meu coração, transbordando no meu sorriso todos os dias. E como eu sempre digo, juntos nós somos imbatíveis, e as pedras do caminho se esfarelam qdo a gente passa."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
05-07-2014, 06:55 AM
normal esse fiadapeste num é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo