• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A real escancarada - o q o $$$ não faz...
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 3 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real escancarada - o q o $$$ não faz...
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-04-2012, 08:07 AM
Este perfil, que segundo dizem é de um empresário poderoso do Ceará, tá causando reboliço nas comunidades da real então o trago aqui também:

https://www.facebook.com/carlosregisb

Acho q não preciso falar mais nada. As fotos do perfil falam por si.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2012, 08:48 AM
Essas aí estão todas interessadíssimas pela beleza interior do cara! trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-04-2012, 09:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2012, 09:19 AM por Njord.)
hehe Quanto dinheiro gasto em besteira, cade o desenvolvimento pessoal?
Desejo que o dinheiro dele dure muito tempo(nao sei da vida dele, mas o pessoal que gosta de mta gandaia assim costuma quebrar digo pq tive familiares assim), pq se acabar ele tá fudido..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
17-04-2012, 09:18 AM
Caraca quem é este cara? qq ele faz da vida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-04-2012, 09:23 AM
Como falei, o cara parece q é um dos "donos" do Ceará, parece q é filho de deputado também. Desenvolvimento pessoal pra ele não é problema.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-04-2012, 09:59 AM
A primeira vez que eu vi o link do face desse cara foi no Gpguia. Até onde eu sei ele é de Brasília, e o dinheiro após uma pesquisada é bem simples, o avô dele era senador. Coisa de 20 anos ou mais no poder, pegando época na ditadura e tudo mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
17-04-2012, 11:26 AM
Seus preconceituosos, esta estampado que as moças estão interessadas na personalidade e carater dele...

Big GrinBig GrinBig Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-04-2012, 01:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2012, 01:14 PM por Gekko.)
(17-04-2012, 11:26 AM)Pirilampo Escreveu: Seus preconceituosos, esta estampado que as moças estão interessadas na personalidade e carater dele...

Big GrinBig GrinBig Grin

Exatamente. Os caras deste fórum não entendem o que é o verdadeiro amor a a verdadeira paixão, sentimentos tipicamente femininos que não olham para beleza, dinheiro ou classe social e que enxergam as coisas com os olhos puros do coração.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-04-2012, 02:51 PM
Sou do Ceará e atesto tudo do perfil desse cara. Inclusive conheço ele, tem $ suficiente pra não se preocupar com mais nada na vida. Ele fala de ferrari como se falasse de fiat 147. Toda garota que viaja com ele, ele tira um monte de fotos e posta no face e as vadias nem ai. É a forma dele, inconsciente, de jogar na cara do pessoal o que realmente importa pras mulheres.
Detalhe tenso: ele tem silicone nos peitos pra parecer forte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Groo
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 1 posts
17-04-2012, 05:13 PM
Ele gastaria bem menos comendo essas GPs no motel, ou em casa mesmo. Pra que gastar tanto pra comer uma puta??? facepalm:

Mas como quem é da terra dele e o conhece já falou acima, o dinheiro não é dele mesmo; é do povo ... Não suou pra ter, porque deveria dar valor?

Esse cara tem problema de ego mal resolvido, ele quer mostrar ao mundo as gostosas que paga para comer.

-----------------------------------

Mas olhando por outro lado, não tenho nem o que criticar...todos vamos morrer mesmo. Pelo menos ele passa os dias comendo gostosas vadias. Tem passatempo muito piores dos que esses..Cool
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença" Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
17-04-2012, 06:14 PM
Nada de novo para mim, se tivesse no lugar dele estaria fazendo o mesmo, é uma pena que ele faça isso com o dinheiro suado do povo, mas... se tratando de Brasil, se não fosse ele seria outro com certeza.

Só uma observação padrão: Isso não mostra que todas as mulheres são interesseiras, isso apenas mostra que existem pessoas que usam o seu corpo para "se dar bem" na vida, isso incluem mulheres, homens, gays e etc...
Semana passada, conversando com um amigo, ele me disse que o filho da empregada dele, paga a faculdade com a ajuda de um "tio" cabeleireiro, em troca de certos "agrados e cariciais".
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-04-2012, 06:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2012, 07:41 PM por PRAGAKHAM.)
Saber plantar dinheiro e o segredo ate em terra de lixão nasce flor, o sucesso do cara e valido pois o mesmo fez por o merecer, e existe amor de verdade sim o que muda e o tipo de amor ali inserido , preucupar com o dinheiro ao contrario o dinheiro que preucupa com ele, o dinheiro nasceu para ter,aproveitar, ser, ele não nasceu para lhe dar conhecimento de moral, pois o mesmo pode lhe destruir, quem sabe guiar a nave grana tera para gerações, parabens ao cara e que multiplique e sirva de exemplo a nos todos como o bufalo falou a imagem que ele traz e de grande conhecimento te mostrou quanto o amor e verdadeiro, se vc não tem $$ seu amor e falso com certeza, agora se voce tem $$ vc tem amor verdadeiro ,assim como nos mais do que tudo sabemos que o quanto o amor de mulher e verdadeiro, Então nada mais nada menos valorizar o seu propio amor .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
17-04-2012, 06:47 PM
Puta merda, e ainda tem um tanto de paga pau que fica babando o ovo do cara nos comentarios, devem ta achando que com isso o cara vai convidar pra uma viagem com as mulheres que ele pega ou disfrutar do dinheiro dele, tem um ate que ressalta " meu amigo Carlos Regis Borba Benevides(O CARA) ", brincadeira neh?!
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
17-04-2012, 06:52 PM
O cara esta certissimo fazendo o que ele faz,garanto que a maioria aqui e fora faria o mesmo.
Quem elegeu os pais dele e ele são os culpados por essa merda que esta nosso Brasil,ele apenas se aproveita da ignorância das pessoas para enriquecer,garanto que uma grande parte das vadias que estão com ele elegeram ele ou algum familiar dele mesmo sabendo que o dinheiro que ele gasta com ela vem de pessoas humildes,honestas e trabalhadoras assim mantendo o ciclo.
Enquanto analfabeto votar,esse pais sera sempre essa bosta e sempre terá sangues sugas vivendo do nosso dinheiro.
O negocio é procurar ganhar dinheiro sem se sujar com a lei ou ir para a cadeia,de qualquer jeito,etica e honestidade no brasil não da dinheiro.
Nosso pais é um pais sem perspectiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
17-04-2012, 06:59 PM
O cara tá é certo! Errado estaria se dispensasse esperando a mulher que o amasse como ele é!

Um cara desses é malandro. Com certeza sabe que a mina só olhou ele porque tem dinheiro. E não duvido dos sentimentos dela por ele, já que o que ele proporciona mexe bastante com as emoções dela.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-04-2012, 07:10 PM
(17-04-2012, 05:13 PM)Groo Escreveu: Ele gastaria bem menos comendo essas GPs no motel, ou em casa mesmo. Pra que gastar tanto pra comer uma puta??? facepalm:

Mas como quem é da terra dele e o conhece já falou acima, o dinheiro não é dele mesmo; é do povo ... Não suou pra ter, porque deveria dar valor?

Esse cara tem problema de ego mal resolvido, ele quer mostrar ao mundo as gostosas que paga para comer.

Mas olhando por outro lado, não tenho nem o que criticar...todos vamos morrer mesmo. Pelo menos ele passa os dias comendo gostosas vadias. Tem passatempo muito piores dos que esses..Cool

Bem vindo de volta, Groo. Andava sumido por que irmão? Seus comentários dão sempre uma boa contribuição.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-04-2012, 07:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2012, 07:51 PM por PRAGAKHAM.)
A vida nada mais e que uma troca de favores, em questão de mulher, nada se doa, tudo e pago , e a verdadeira realidade , seja de uma forma ou outra. Isso sim e vida de maraja ,que sirva de exemplo a muitos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
17-04-2012, 07:46 PM
(17-04-2012, 07:44 PM)PRAGAKHAM Escreveu: A vida nada mais e que uma troca de favores, em questão de mulher, nada se doa, tudo e pago , e a verdadeira realidade , seja de uma forma ou outra.

Verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-04-2012, 09:32 PM
(17-04-2012, 05:13 PM)Groo Escreveu: Ele gastaria bem menos comendo essas GPs no motel, ou em casa mesmo. Pra que gastar tanto pra comer uma puta??? facepalm:

Olha, SE (ênfase máxima nesse SE) ele não for um bobalhão q dá presentes ultra caros pra mulherada (vá lá, dou o benefício da dúvida pra ele pq ele tem um jeitão de troll do caralho e talvez não faça uma idiotice dessas) capaz q no fim sai mais barato ele passar o rodo nessas vadias ai. Pq no processo ele tá se divertindo, zuando pra caralho e dá o q em troca pras minas? Saidas de iate, bebidas caras, rolês, etc, td q ele tá desfrutando junto. No fim capaz q sai mais barato do q contratar tops pro msm serviço.

Mas é claro, isso aí eu nem consigo mensurar o custo. É outro nível. Só espero q ele não aja como um manginão bobão com essas daí.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-04-2012, 09:35 PM
(17-04-2012, 06:14 PM)Capitão Escreveu: Nada de novo para mim, se tivesse no lugar dele estaria fazendo o mesmo, é uma pena que ele faça isso com o dinheiro suado do povo, mas... se tratando de Brasil, se não fosse ele seria outro com certeza.

Só uma observação padrão: Isso não mostra que todas as mulheres são interesseiras, isso apenas mostra que existem pessoas que usam o seu corpo para "se dar bem" na vida, isso incluem mulheres, homens, gays e etc...
Semana passada, conversando com um amigo, ele me disse que o filho da empregada dele, paga a faculdade com a ajuda de um "tio" cabeleireiro, em troca de certos "agrados e cariciais".

Tem q ver também q são poucas q tem corpos do naipe dessas daí também (ou seja, não são alvo preferenciais de ricaços).

Eu diria q se todas tivessem um corpo do naipe do q o camarada ae pega, acho q ia faltar mulher pra 70% da população masculina rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo