• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O caso Elliot Rodger
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O caso Elliot Rodger
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2014, 04:56 PM
Essa é minha primeira postagem. O que me levou a querer publicar aqui foi o recente caso de Elliot Rodger. Para quem ainda não ouviu falar, sugiro que faça uma rápida pesquisa na internet para conhecer o caso. O rapaz de 22 anos, antes de matar 6 pessoas, escreveu um manifesto de 137 páginas contando a história de sua vida tendo como foco a rejeição e humilhação que ele sentia por parte das mulheres. O jovem também gravou alguns vídeos e os publicou no youtube. Ele declarava ser virgem e nutrir um profundo ódio pelas mulheres, que o desprezavam e preferiam ficar com outros homens. Detalhe, o rapaz era filho de um assistente de direção de Hollywood, morava na Califórnia, cresceu numa casa de 1 milhão de dólares e dirigia uma BMW de U$ 40.000.
A primeira coisa que eu pensei quando vi esse caso foi "se ele tivesse tido acesso a Nessahan Alita, sua vida e de suas vítimas poderia ter sido salva".
Enfim, gostaria de saber o que os colegas acham a respeito desse caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
26-05-2014, 06:34 PM
Manginao com complexo de superioridade, que pensa que o fato de ser rico era razão mais do que suficiente para todas as mulheres do mundo darem a buceta para ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline constantine
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
26-05-2014, 07:34 PM
é nisso que da viver por bucetas , vc so vai fazer merd@
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arquiteto
Aspira
Tópicos: 0
26-05-2014, 08:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2014, 08:25 PM por Arquiteto.)
Na língua inglesa a Real já existe há muito tempo de forma estruturada. Talvez a mais antiga instituição, sim existe uma instituição da Real, seja a MRA (que teve origem na metade do século 19 na Europa).

http://en.wikipedia.org/wiki/Men's_rights_movement

A sistematização dos PUA's veio dos EUA. Assim como os Redpillers (os que escolheram a pílula vermelha).

A Real na língua inglesa é uma coisa bem antiga, e o Elliot teve acesso pois participava em alguns fóruns sobre o tema.

Informação não é nada se não for transformada em conhecimento.

Dados (ou fatos) - informação - conhecimento. Essa é a trindade para o desenvolvimento pessoal.

Fatos precisam ser interpretados para se tornarem informação e informação precisa ser entendida e aplicada para se tornar conhecimento.
A originalidade é uma combinação inédita de lugares-comuns. - Minha autoria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
26-05-2014, 08:40 PM
O pior é que o mundo está cada vez pior, é pessoa desequilibrada e com tendências a cometer atos como esse, que não acaba mais.
A gente já sabe que a matrix é mortal, mas agora não tem nem mais aonde fugir do perigo dela.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
26-05-2014, 08:46 PM
Esse moleque era psicopata, assim como todos os outros que planejaram e executaram esse tipo de massacre, são pessoas com algum tipo de loucura, sociopatia ou sei lá, assim como o caso do Massacre de Columbine ou de Realengo, essas pessoas tem sérios problemas mentais, e digo porque: Imaginem quantos caras ainda são virgens e BV aos 22 anos, são fodidos em todos os sentidos (aparência e grana incluído) e não buscam esse caminho, esse cara alem de tudo era um mimado imbecil, era rico e tinha tudo que queria, poderia ter perdido a virgindade facilmente por isso, com o carro que a grana que tinha, poderia ter transado 20 vezes só no dia que cometeu esses crimes, no fim matou pessoas que não tinham nada a ver com nada, e depois enfiou a própria vida no cu.

No dia do massacre ele fez um vídeo que segue a tradução embaixo:

Oi, aqui é Elliot Rodger. Bem, este é meu último vídeo. Tudo convergiu para isto. Amanhã é o dia da retribuição, o dia em que terei minha vingança contra a humanidade, contra todos vocês. Pelos últimos oito anos de minha vida, desde que atingi a puberdade, fui forçado a enfrentar uma existência de solidão, rejeição e desejos negados, tudo porque as meninas nunca se sentiram atraídas por mim. Elas deram seu afeto, sexo e amor a outros homens, nunca a mim.
Tenho 22 anos de idade e ainda sou virgem, nunca beijei uma menina. E durante a faculdade, dois anos e meio, talvez um pouco mais, eu ainda continuo virgem. Tem sido muito torturante. A faculdade é quando todos experimentam essas coisas de sexo, diversão e prazer. Nesses anos, apodreci na solidão, não é justo.

Vocês meninas nunca se sentiram atraídas por mim. Eu não sei por que vocês meninas não se sentem atraídas por mim, mas vou punir todas vocês por isso. É uma injustiça, um crime, porque eu não sei o que vocês não vêem em mim. Eu sou o cara perfeito, e mesmo assim vocês correm para esses caras desagradáveis ao invés de mim, o mais perfeito cavalheiro. Vou puni-las todas por isso.

No dia da retribuição, vou entrar na casa de fraternidade mais agitada da universidade e vou matar cada uma das vagabundas dissimuladas e frescas que eu encontrar lá. Todas essas meninas que eu desejei tanto. Todas elas me rejeitaram e me olharam como um homem inferior sempre que eu tentei algo com elas, enquanto se atiravam nos braços dos brutamontes. Terei grande prazer em assassinar cada uma de vocês. Vocês verão que eu sou, de fato, o mais superior de todos os machos alfa. Sim, após matar todas as meninas da fraternidade, vou seguir pelas ruas de Isla Vista e matar todas as pessoas que eu encontrar pelo caminho. Todos os caras populares que vivem suas vidas de prazer hedonista enquanto eu apodrecia na solidão durante todos esses anos. Eles sempre me rejeitaram, todas as vezes que eu quis me juntar a eles, e me trataram como um rato.

Bem, hoje eu serei um deus comparado a vocês, que serão todos animais, e eu vou matar vocês como animais. Serei um deus e minha retribuição virá para todos aqueles que a merecem, aqueles que viveram uma vida melhor que a minha. Os caras populares nunca me aceitaram e agora pagarão por isso. Meninas, tudo o que eu quis foi amar e ser amado por vocês. Eu queria ter uma namorada. Eu queria sexo, amor, afeto e adoração. Vocês acham que eu não mereço vocês. Este é um crime que eu nunca perdoarei. Se eu não posso ter vocês, meninas, vou destruir vocês. Vocês me negaram uma vida feliz e em troca eu vou negar a vida a vocês, é justo. Eu odeio todas vocês.

A humanidade é uma espécie nojenta, miserável e depravada. Se eu tivesse poder suficiente, reduziria cada um de vocês a pilhas de crânios e rios de sangue. Vocês merecem ser aniquilados e eu darei isso a vocês. Vocês nunca mostraram piedade comigo, e eu não lhes mostrarei nenhuma. Vocês me forçaram a sofrer a vida inteira, agora eu os farei sofrer. Esperei muito tempo por isso, vou lhes dar exatamente o que vocês merecem, todos vocês. Todas as meninas que me rejeitaram, me esnobaram, me trataram como lixo enquanto caíam nos braços de outros caras. E todos os caras que viveram uma vida melhor que a minha, e todos os sexualmente ativos. Eu odeio vocês. Eu odeio todos vocês. Mal posso esperar para lhes dar exatamente o que vocês merecem, a morte.

Mimadinho, os problemas que ele descreveu no vídeo é uma coisa que praticamente 80 ou 90% do caras da mesma idade tem, tudo ainda sem ter a grana e aparência que ele tinha, mais uma maluco que se foi e levou alguns inocentes juntos, imbecil.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-05-2014, 08:55 AM
Moleque leite com pêra mimado.
Pena que não mataram ele antes que pudesse fazer essa merda.
Ele é o tipo de cara que seria banido em menos de 1 dia aqui no fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
27-05-2014, 09:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 09:29 AM por Challenger.)
Muito forte o relato!Não entendo ..o cara tinha uma aparência de ator de filme e rico ainda por cima!Filho de produtor famoso e influente!A questão não era mimado muito pelo contrário porque a insanidade mental não tem cura e ele sofria deste mal!Acabou com o tempo agravando o transtorno!Precisava de ajuda e ninguém percebeu isso!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Lunar
Búfalo
**
Tópicos: 3
27-05-2014, 11:15 AM
"Eu sou o cara perfeito, e mesmo assim vocês correm para esses caras desagradáveis ao invés de mim, o mais perfeito cavalheiro" ???

Se fosse perfeito, não seria tão burro. Estragar sua vida por causa de mulher?
Concordo com o cara de cima, isso aí é um grau altíssimo de problema mental, não é só manginice não. Ou talvez ambos.

Se o desespero fosse sexo, tem Gp's por aí. Se o desespero fosse ainda muito absurdo (que justificasse crime) até compreensível se o crime fosse estupro (raptar essas gurias aí, levar prum canto, etc...). Querer matar por raiva, tem muito mais coisa por trás.

Dei meu primeiro beijo aos 20 anos. Perdi minha virgindade aos 21.
Acho que ninguém aqui no fórum começou tão tarde quanto eu.
E o que eu fiz em relação a isso?

Só corri para tirar o atraso trollface

Isso só prova que não basta nascer num ambiente alfalizado, não basta ser herdeiro de um império para se afirmar homem! Ser homem é ter, antes de tudo, uma atitude mental!
"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo" (Abraham Lincoln)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-05-2014, 11:37 AM
Isso já gerou muitas, mas muitas discussões aqui. Enquanto uns falam que mulher só se interessa por dinheiro, vemos um exemplo claro de que dinheiro sem postura dominante/influência não significam NADA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
27-05-2014, 12:29 PM
O pessoal de lá não perdoa mesmo:

https://www.youtube.com/watch?v=HmCXWbca...e=youtu.be
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
27-05-2014, 12:36 PM
Justamente, dinheiro sem atitude, postura, não é nada.

Não adianta você ser rico e continuar com complexos de inferioridade, medos, receitos, paranóias...

Esse caso me fez parar e refletir muito sobre esta questão.

Muitos querem chegar a ser um alpha, mas tenham a ideia errada disso. Acham que simplesmente se tiverem dinheiro, um carrão, todas as mulheres irão dar pra eles, e isso não é verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

27-05-2014, 12:39 PM
Quando é apenas rico, pegará mulheres de nível muito inferior ou putas. Quando ele vive num meio social mais "refinado" o traquejo fazerá a diferença.

Esse cara só queria capa de revista e mulher super top, muito exigente, por isso tomou no cu..
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-05-2014, 12:39 PM
Na verdade ele tinha algum acesso ao PUAHate.com (site q critica os puas)

Pelo q eu li esse cara era obcecado em ter mulheres "top". Ele não se contentava com simples medianas gatinhas q provavelmente não veriam problemas em abrir as pernas pra um sujeito bem apessoado e de BMW como ele. Ele queria eram as TOPS!

O cara foi criado numa família de classe média, porém seus vizinhos eram todos ricaços. Aí, o cara acabou achando que era "injusto" ele não viver daquela forma e até se lamentava da mãe dele não ter se casado com um ricaço pra dar boa vida pra ele.

Resumindo: o cara era um moleque mimado com problemas psicológicos que não foram tratados. Não era psicopata ou desses malucos que viram serial killers (geralmente esses caras tem um histórico de abuso em pequenos animais, o q não parece ser o caso dele). Mas talvez essa matança poderia ser evitado se os pais dele fossem mais presentes na criação dele e não o mimassem demais.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
27-05-2014, 12:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 12:49 PM por Aquiles.)
Oi, aqui é Elliot Rodger. Bem, este é meu último vídeo. Tudo convergiu para isto. Amanhã é o dia da retribuição, o dia em que terei minha vingança contra a humanidade, contra todos vocês. Pelos últimos oito anos de minha vida, desde que atingi a puberdade, fui forçado a enfrentar uma existência de solidão, rejeição e desejos negados, tudo porque as meninas nunca se sentiram atraídas por mim. Elas deram seu afeto, sexo e amor a outros homens, nunca a mim.
Tenho 22 anos de idade e ainda sou virgem, nunca beijei uma menina. E durante a faculdade, dois anos e meio, talvez um pouco mais, eu ainda continuo virgem. Tem sido muito torturante. A faculdade é quando todos experimentam essas coisas de sexo, diversão e prazer. Nesses anos, apodreci na solidão, não é justo.

Vocês meninas nunca se sentiram atraídas por mim. Eu não sei por que vocês meninas não se sentem atraídas por mim, mas vou punir todas vocês por isso. É uma injustiça, um crime, porque eu não sei o que vocês não vêem em mim. Eu sou o cara perfeito, e mesmo assim vocês correm para esses caras desagradáveis ao invés de mim, o mais perfeito cavalheiro. Vou puni-las todas por isso.

No dia da retribuição, vou entrar na casa de fraternidade mais agitada da universidade e vou matar cada uma das vagabundas dissimuladas e frescas que eu encontrar lá. Todas essas meninas que eu desejei tanto. Todas elas me rejeitaram e me olharam como um homem inferior sempre que eu tentei algo com elas, enquanto se atiravam nos braços dos brutamontes. Terei grande prazer em assassinar cada uma de vocês. Vocês verão que eu sou, de fato, o mais superior de todos os machos alfa. Sim, após matar todas as meninas da fraternidade, vou seguir pelas ruas de Isla Vista e matar todas as pessoas que eu encontrar pelo caminho. Todos os caras populares que vivem suas vidas de prazer hedonista enquanto eu apodrecia na solidão durante todos esses anos. Eles sempre me rejeitaram, todas as vezes que eu quis me juntar a eles, e me trataram como um rato.

Bem, hoje eu serei um deus comparado a vocês, que serão todos animais, e eu vou matar vocês como animais. Serei um deus e minha retribuição virá para todos aqueles que a merecem, aqueles que viveram uma vida melhor que a minha. Os caras populares nunca me aceitaram e agora pagarão por isso. Meninas, tudo o que eu quis foi amar e ser amado por vocês. Eu queria ter uma namorada. Eu queria sexo, amor, afeto e adoração. Vocês acham que eu não mereço vocês. Este é um crime que eu nunca perdoarei. Se eu não posso ter vocês, meninas, vou destruir vocês. Vocês me negaram uma vida feliz e em troca eu vou negar a vida a vocês, é justo. Eu odeio todas vocês.

A humanidade é uma espécie nojenta, miserável e depravada. Se eu tivesse poder suficiente, reduziria cada um de vocês a pilhas de crânios e rios de sangue. Vocês merecem ser aniquilados e eu darei isso a vocês. Vocês nunca mostraram piedade comigo, e eu não lhes mostrarei nenhuma. Vocês me forçaram a sofrer a vida inteira, agora eu os farei sofrer. Esperei muito tempo por isso, vou lhes dar exatamente o que vocês merecem, todos vocês. Todas as meninas que me rejeitaram, me esnobaram, me trataram como lixo enquanto caíam nos braços de outros caras. E todos os caras que viveram uma vida melhor que a minha, e todos os sexualmente ativos. Eu odeio vocês. Eu odeio todos vocês. Mal posso esperar para lhes dar exatamente o que vocês merecem, a morte.

[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

27-05-2014, 12:49 PM
Se eu fosse ele ia no guetto fazer um pac-b com umas delicinhas. trollface
[+]
  •
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
27-05-2014, 12:50 PM
Acredito que ele acabou enlouquecendo por conta de sua idealização, por sua vontade de ter uma mulher ao seu lado, ter uma "namoradinha" que lhe desse sexo e carinho. Ele já nasceu em berço de ouro, não tinha com o que se preocupar, ocupou sua mente com as dúvidas de porque as mulheres não o queriam ao invés de se preocupar consigo mesmo, melhorar a sua própria qualidade de vida. Dinheiro não é nada se o cara não se desenvolver emocionalmente, criar o desapego para com as mulheres e, primeiramente gostar de si mesmo. Infelizmente ele colocou suas vontades sexuais à frente de sua dignidade, de seu valor como homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-05-2014, 04:00 PM
(27-05-2014, 11:37 AM)Tim Laflour Escreveu: Isso já gerou muitas, mas muitas discussões aqui. Enquanto uns falam que mulher só se interessa por dinheiro, vemos um exemplo claro de que dinheiro sem postura dominante/influência não significam NADA!

Dinheiro ganha de postura, ser retardado demais ganha dos dois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-05-2014, 04:20 PM
(27-05-2014, 04:00 PM)Free Bird Escreveu: Dinheiro ganha de postura, ser retardado demais ganha dos dois.

Sensacional!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kakaroto
Aspira
Tópicos: 0
27-05-2014, 06:04 PM
(27-05-2014, 11:15 AM)Kaine Escreveu: Dei meu primeiro beijo aos 20 anos. Perdi minha virgindade aos 21.
Acho que ninguém aqui no fórum começou tão tarde quanto eu.

Nao mesmo confrade. yaoming

Eu perdi minha virgindade com 18 com uma puta facepalm: e o primeiro beijo com 19 facepalm:facepalm: e nem por isso sai com uma arma por ai matando pessoas inocentes que nada tinham a ver com meu problema.

A uma hora dessas esse mane ta sentado no colo do capeta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo