• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-04-2018, 01:21 AM
São raros os casos onde uma mulher tem todas as características to texto inicial, o excesso de rigor me parece mais uma forma de fugir de relacionamentos que realmente um critério baseado em uma seleção consciente. Conheço somente um cara que casou com uma mulher que tem as qualidades 1, 2 e 3, não tem a 4 e não sei quanto a 5 da postagem inicial, mas ele também é um cara acima da média.

Porém, uma coisa que eu acredito e vejo que muitos confrades sequer param pra pensar a respeito é que atraímos aquilo que somos.

Um cara com alta rodagem sexual, que paga R$ 800,00 pra ter sexo com prostitutas de luxo, com alto nível de polarização a cerca de relacionamentos, que não parece ter noção de sua própria "cotação" no "mercado sexual"; não me parece ter qualidades suficientes para atrair sequer uma mulher com as qualidades 1 a 3, quanto mais as 4 e 5.

Por mais que nos consertemos em relação aos erros do passado, este não se apaga e suas consequências ecoam para o resto da vida. As vezes alguns caras promíscuos se casam com uma virgem, fazendo parecer que há um desequilíbrio, mas isso só significa que falta a mulher qualidades que não são perceptíveis mas que a torna compatível com este tipo de homem.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 3 usuários curtiram o post de Senna:3 usuários curtiram o post de Senna
  • Digons, Guy Fawkes, Smith
Website Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 13 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 0
07-04-2018, 10:03 AM
(07-04-2018, 01:21 AM)Senna Escreveu: São raros os casos onde uma mulher tem todas as características to texto inicial, o excesso de rigor me parece mais uma forma de fugir de relacionamentos que realmente um critério baseado em uma seleção consciente. Conheço somente um cara que casou com uma mulher que tem as qualidades 1, 2 e 3, não tem a 4 e não sei quanto a 5 da postagem inicial, mas ele também é um cara acima da média.

Porém, uma coisa que eu acredito e vejo que muitos confrades sequer param pra pensar a respeito é que atraímos aquilo que somos.

Um cara com alta rodagem sexual, que paga R$ 800,00 pra ter sexo com prostitutas de luxo, com alto nível de polarização a cerca de relacionamentos, que não parece ter noção de sua própria "cotação" no "mercado sexual"; não me parece ter qualidades suficientes para atrair sequer uma mulher com as qualidades 1 a 3, quanto mais as 4 e 5.

Por mais que nos consertemos em relação aos erros do passado, este não se apaga e suas consequências ecoam para o resto da vida. As vezes alguns caras promíscuos se casam com uma virgem, fazendo parecer que há um desequilíbrio, mas isso só significa que falta a mulher qualidades que não são perceptíveis mas que a torna compatível com este tipo de homem.
Confrade Senna, embora tenha grande estima por vc, dessa vez tenho que discordar.

Não vejo essa " justiça" nos relacionamentos que vc citou, um homem promíscuo e de péssima índole, ainda assim conseguirá mulheres de melhor aparência e caráter que um honrado com pouca barganha .

A verdade é que valores morais pouco importam para as pessoas nos relacionamentos, principalmente para as mulheres.
Minhoca, que se quer serpente. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hannibal Lecter
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 13 vezes em 10 posts
07-04-2018, 10:20 AM
(04-04-2018, 01:46 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Eu tinha uma amiga anos atrás que era exatamente como o Búfalo descreveu nos critérios dele: 

Virgem, 19 anos, Bv, sonhava em casar, ser submissa aos marido, ficar a fica toda com um único homem, era evangélica. 

Mas  não era TOP, tinha uma beleza sub mediana, obvio que uma mulher com esses atributos nunca será bonita.

Ela ficava lamentando que nunca aparecia homem para casar, como eu queria uma mulher como ela no futuro, sempre fortaleci, aconselhei e incentivava por esse caminho, mas eu era moleque, não tinha como casar com ela, apenas a incentivava a isso. Durante 3 anos ela esperou aparecer um marido, queria casar cedo e antes de tudo, a prioridade dela era o casamento, teria que ser um homem da igreja dela, cristã. 

Depois de 3 anos ela desistiu porque nunca apareceu um homem como ela queria, acho que ela queria um destacado kkkkkk Então foi fazer faculdade, mas continuava com a ideia de casar e ser submissa, depois não tive mais noticia dela. Mas um homem irá casar com ela um dia e terá uma esposa submissa, caseira, ela era muito mesmo, nunca foi pra festa nenhuma, nem bebia. Sonhava também em ser mãe.

Era exatamente como os critérios do bufalo,  tinha seu nível de hipergamia como qualquer mulher nem era TOP, era sub mediana. 

Ainda existe mulher que deseja casar, mas é muito difícil achar e são hipergâmicas, querem sempre um destacado. 

O mais engraçado dessa garota é que ela sonhava em casar com um homem virgem kkkkkkkk
Queria um destacado virgem   haha

Ela alguma vez demonstrou em alguma conversa que queria um destacado ou em alguma situação específica vc notou esse nível de exigência é hipergamia que vc citou? 

Pq os caras dizem querer uma mulher honrada, virgem ,submissa..mas essas qualidades só são valorizadas se junto delas vier a beleza.

Uma mulher feia com essas qualidades é invisível.
Minhoca, que se quer serpente. 
[+] 1 usuário curtiu o post de Hannibal Lecter:1 usuário curtiu o post de Hannibal Lecter
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
07-04-2018, 12:30 PM
(07-04-2018, 10:20 AM)Hannibal Lecter Escreveu: Ela alguma vez demonstrou em alguma conversa que queria um destacado ou em alguma situação específica vc notou esse nível de exigência é hipergamia que vc citou? 

Pq os caras dizem querer uma mulher honrada, virgem ,submissa..mas essas qualidades só são valorizadas se junto delas vier a beleza.

Tem uma razão pelo qual homens gostam de mulheres belas. Não é padrão socialmente construído como os esquerdopatas pregam. É simplesmente ilusão achar que a evolução só afeta os seres humanos do pescoço pra baixo. Certos traços físicos como cabelos volumosos indicam saúde. Corpo "violão" indica fertilidade. O mesmo vale pro homem com corpo em "V". Se você discorda me mostre uma sociedade onde o magricelo baixinho é o "padrão"...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
07-04-2018, 12:56 PM
(07-04-2018, 10:20 AM)Hannibal Lecter Escreveu:
Show ContentSpoiler:

(04-04-2018, 01:46 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Eu tinha uma amiga anos atrás que era exatamente como o Búfalo descreveu nos critérios dele: 

Virgem, 19 anos, Bv, sonhava em casar, ser submissa aos marido, ficar a fica toda com um único homem, era evangélica. 

Mas  não era TOP, tinha uma beleza sub mediana, obvio que uma mulher com esses atributos nunca será bonita.

Ela ficava lamentando que nunca aparecia homem para casar, como eu queria uma mulher como ela no futuro, sempre fortaleci, aconselhei e incentivava por esse caminho, mas eu era moleque, não tinha como casar com ela, apenas a incentivava a isso. Durante 3 anos ela esperou aparecer um marido, queria casar cedo e antes de tudo, a prioridade dela era o casamento, teria que ser um homem da igreja dela, cristã. 

Depois de 3 anos ela desistiu porque nunca apareceu um homem como ela queria, acho que ela queria um destacado kkkkkk Então foi fazer faculdade, mas continuava com a ideia de casar e ser submissa, depois não tive mais noticia dela. Mas um homem irá casar com ela um dia e terá uma esposa submissa, caseira, ela era muito mesmo, nunca foi pra festa nenhuma, nem bebia. Sonhava também em ser mãe.

Era exatamente como os critérios do bufalo,  tinha seu nível de hipergamia como qualquer mulher nem era TOP, era sub mediana. 

Ainda existe mulher que deseja casar, mas é muito difícil achar e são hipergâmicas, querem sempre um destacado. 

O mais engraçado dessa garota é que ela sonhava em casar com um homem virgem kkkkkkkk
Queria um destacado virgem   haha

Ela alguma vez demonstrou em alguma conversa que queria um destacado ou em alguma situação específica vc notou esse nível de exigência é hipergamia que vc citou? 

Aaaah, ela vai continuar com esse pensamento depois de conhecer as demais vagabundagens, putarias, machos bombados, pegadores, cafajestes e tudo que é perdição e situações que podem corrompê-la facilmente e ainda continuar com essa vida e pensamento utópico? 
Primeiro que o pensamento dela sobre os homens irá por agua abaixo, sabendo disso, ela pensará o mesmo que nós homens pensamos sobre as mulheres, ela não vai mais acreditar que existam algum cara legal/exceção, do que ela passará a ver na faculdade. As pessoas, dependendo da familia, modo de criação até podem ver o mundo com uma cara menos azeda, mas quando as asinhas se abrem e agnte começa a conhecer as coisas com elas realmente são fica muito mais dificil acreditar no conto da carochinha.
Aposto que esse pensamento dela, mesmo naõ sendo tão bonita quanto o esteriótipo que a sociedade impõe, ela não será mais submissa como ela quis um dia! Provou do fruto proibido já era! Eu não boto minha mão no fogo, garanto que ela também não botará a mão dela por homem nenhum até achar um trouxa que faça as coisas por ela e para ela como a grande maioria faz e que ela aprendeu a conviver ou a conhecer, apos que ela pensará com mais consciência, se é vantagem ser submissa ou ser como as demais são e ainda ganhando algo "melhor em troca"??
Se ela não cair nessa teia de perdição e não for uma gorda de 150kg desdentada ela automaticamente terá uma beleza a mais que outras mulheres, tem mtas mulheres que são lindas mas qdo agem, abrem a boca ou so de olhar na nossa cara ja faz o nivel ir a zero como um peido fedorento, ao contrário que algumas mais "normais" são mais radiantes por serem mais simples e humildes no trato com a vida e com as pessoas!  Ela não ser uma deusa grega não quer dizer nada, ainda mais pensando em uma vida a dois regada a honestidade e companheirismo.

E quanto as exigências do #BUFALO, eu penso que é o mesmo que vc pegar 3,50$, ir na lotérica, fazer um joguinho da megasena e exigir ganhar o premio!. Ele quer, mas querer não é poder. Nós exigimos tantas coisas e quando somos atendidos como realmente nós queremos??.      ???   A escolha dele, baseada nesse pensamento todo, é dele, Não lhe tiro a razão, e vendo isso com olhos críticos é até válido, mas o resultado disso, para sempre será FRUSTRAÇÃO. 
Sim, ele pode querer uma virgem, submissa, e bla bla bla, mas quando isso acontecer, pode ser tarde de mais ou uma hora ou outra ele se cansa dessa bosta toda e começa a mudar seus filtros.
Tem muita mulher gente boa no mundo, defeitos todos nós temos, o cara não precisa ir no puteiro e salvar nenhuma mulher cansadas de rolas como meio de vida /ganha pão, mas também não precisa exagerar e querer uma  fada encantada. Mas se por fim ele escolher isso, terá a consequência de sua decisão! Tempo perdido, sonho absurdo, mulher de outro planeta. Ou enquanto estamos debatendo isso nesse tópico no fórum do Burfo, pode ter alguma virgem casta, linda, submissa querendo um cara que não seja rico, não tenha muito para dar em troca desses atributos todos que ele quer e agente pode estar mordendo a linguá! Já que hoje em dia até virgindade se vende, o que se pensar de uma mulher que dar esses atributos todos, para um cara normal, como o #BÚFALO ou qualquer outro brasileiro normal, não rico, não pobre. E pra finalizar, sonhar não paga imposto, AINDA.!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-04-2018, 05:40 PM
(06-04-2018, 02:45 PM)Tim Laflour Escreveu: Búfalo, me estranha você dizer que o texto explicita uma preferência sua, quando a primeira frase antes de começar a enumeração é: "Então, como definir uma mulher para compromisso. Quais são os critérios de um realista."

Ou seja, você tentou criar uma cartilha do tipo de mulher que nós devemos nos relacionar, e no meio disso expôs algumas opiniões pessoais suas. O centro da questão é que você tentou ditar regras a partir de questões superficiais considerando um relacionamento sério.

Vou tentar explicar mais uma vez meu ponto de vista, e talvez eu te convença de que seus critérios não te levarão a lugar nenhum. 

Quando comparamos relacionamento sério com marmita/putas, algumas questões se sobressaem, e a principal delas é a questão MORAL. Questões como beleza, tipo de emprego e idade podem fazer alguma diferença nas primeiras semanas, mas a longo prazo elas serão infinitamente menos importantes do que questões como fidelidade, companheirismo, comprometimento com a relação, etc. Se beleza fosse fundamental em um relacionamento sério, quais as chances da Gisele Bundchen ser traída? E foi. Alguns conhecidos meus tiveram relacionamentos de apenas poucos meses com mulheres muito mais jovens, simplesmente porque enquanto eles queriam tomar cerveja artesanal ouvindo Pink Floyd e apreciando uma pizza em um sábado a noite, elas queriam ir pra balada ouvir MC Qualquer Coisa e postar stories no insta. Outros conhecidos meus não suportaram a barra de namorar uma mulher muito mais bonita que eles porque se sentiam como cães de guarda de urubus, o que desgastou a relação.

O que nós, confrades que discordamos de você, estamos querendo explicar é que, depois de alguns anos de relacionamento, pouco irá importar se a mulher tem 19 ou 26 anos, se é panicat ou se tem uma barriguinha, se é funcionaria de carreira ou caixa do Walmart. O que vai importar pra valer é se você não vai precisar ficar monitorando o celular dela pra saber se está te traindo, se não vai ter que implorar pra ela te fazer companhia onde quer que você vá, se você não vai precisar ficar dando satisfação de tudo à ela, se vai precisar justificar todas as suas atitudes para passar pela validação dela, se não vai ficar tendo que descobrir o motivo pelo qual ela está de lua/brava/insuportável, etc, etc...é a famosa PAZ DE ESPÍRITO que nós tanto dizemos aqui. E sabe porque isso é tão importante? Porque só com tranquilidade no relacionamento é que nós, Homens, conseguimos nos focar em coisas que realmente importam, como nossos empregos, nosso dinheiro/investimentos, nosso cuidado pessoal e nossa saúde. Essa é a Real em nossas vidas.

Vai tomar no cu, Tim, você DESTRUIU esse tópico. FECHOU COM CHAVE DE OURO. KARALHO. Muito bom mesmo.

Porra, NÃO EXISTE maior verdade que essa. Todo homem que já teve o mínimo de experiência com mulher sabe a MERDA que é não ter essa paz de espírito no relacionamento, é uma coisa que causa danos até à saúde física e mental do homem, não consegue dormir, depressão, etc. Por outro lado, não há nada melhor do que estar com uma mulher que você SABE que não precisa esquentar muito a cabeça com ela, pode dormir tranquilo, pode fazer as coisas tranquilo e tudo.

Enfim, se ouviram meu podcast, é como eu disse nele. O búfalo é cabaço da vida amorosa, portanto enxerga as coisas de forma muito superficial.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-04-2018, 10:13 PM
(07-04-2018, 10:03 AM)Hannibal Lecter Escreveu: Confrade Senna, embora tenha grande estima por vc, dessa vez tenho que discordar.

Não vejo essa " justiça" nos relacionamentos que vc citou, um homem promíscuo e de péssima índole, ainda assim conseguirá mulheres de melhor aparência e caráter que um honrado com pouca barganha .

A verdade é que valores morais pouco importam para as pessoas nos relacionamentos, principalmente para as mulheres.

Concordo com suas afirmações, mas o meu comentário foi feito pensando em uma lógica não linear.

A mulher ser mais bonita pouco importa no fim das contas, a beleza da mulher serve para despertar em nós atração por ela, na prática pouco importa se é uma HB'7 , 8, 9 ou 10, mesmo que somos condicionados a supervalorizar a 10, um cara promíscuo e de péssima índole com uma "panicat virgem" em comparação ao um homem de pouca barganha, com uma mulher que lhe desperta atração, trás uma sensação de que o mau caráter está levando vantagem, mas isso é ilusório.

Na verdade, esta panicat virgem certamente tem problemas de caráter que a torna compatível com este homem. Numa análise bastante simplória, ela está no mínimo demonstrando que não tem bons critérios para escolher o pai dos seus filhos.

Valores morais importam sim, mas as pessoas ignoram, homens supervalorizam a beleza e mulheres já estamos cansados de saber o que elas valorizam. A falta de valores é uma das características não lineares que tornam compatíveis pessoas aparentemente muito diferentes.

Uma mulher virgem, o tipo "bela, recatada e do lar" que escolhe se envolver com um homem homem promíscuo e de péssima índole quando poderia escolher um homem honesto na verdade tem um desvio em seus valores morais que não estão explícitos, mas certamente existem.

O mesmo para os homens que se submetem a rodadas, M$ols, já balzacas. Por isso a Real acaba criando inimigos, pois expõe a verdade, a verdade dói. A partir da consciência da verdade sobre as mulheres e sobre si mesmo o caráter do realista é aperfeiçoado começando pela autoestima, uma vez que não aceitará mais qualquer uma para relacionamento sério.

[Imagem: c88a5e7211%5B7%5D.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 4 usuários curtiram o post de Senna:4 usuários curtiram o post de Senna
  • Guy Fawkes, PODER-MASCULINO, Rapaz Iniciante, Tim Laflour
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
08-04-2018, 11:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2018, 11:09 AM por Búfalo.)
Tem gente reclamando que o texto é muito rigoroso. Mas um realista deve ter critérios de seleção rigorosos para relacionamento sério. Do contrário voltaremos à matrix e cairemos no mesmo relativismo dos manginas e matrixianos. Qualquer uma serve.

Eu já nem estou falando aqui de preferir uma virgem para relacionamento sério. Mas tem gente que considera "extremista" até o teto de 2 namorados na vida.

Daqui a pouco vamos ficar como o pessoal lá na matrix, onde o Rômulo Netto foi atacado nas redes sociais por dizer que a Anitta não é mulher para casar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-04-2018, 11:43 AM
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9536
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-04-2018, 05:26 PM
(06-04-2018, 02:45 PM)Tim Laflour Escreveu: Búfalo, me estranha você dizer que o texto explicita uma preferência sua, quando a primeira frase antes de começar a enumeração é: "Então, como definir uma mulher para compromisso. Quais são os critérios de um realista."

Ou seja, você tentou criar uma cartilha do tipo de mulher que nós devemos nos relacionar, e no meio disso expôs algumas opiniões pessoais suas. O centro da questão é que você tentou ditar regras a partir de questões superficiais considerando um relacionamento sério.

Vou tentar explicar mais uma vez meu ponto de vista, e talvez eu te convença de que seus critérios não te levarão a lugar nenhum. 

Quando comparamos relacionamento sério com marmita/putas, algumas questões se sobressaem, e a principal delas é a questão MORAL. Questões como beleza, tipo de emprego e idade podem fazer alguma diferença nas primeiras semanas, mas a longo prazo elas serão infinitamente menos importantes do que questões como fidelidade, companheirismo, comprometimento com a relação, etc. Se beleza fosse fundamental em um relacionamento sério, quais as chances da Gisele Bundchen ser traída? E foi. Alguns conhecidos meus tiveram relacionamentos de apenas poucos meses com mulheres muito mais jovens, simplesmente porque enquanto eles queriam tomar cerveja artesanal ouvindo Pink Floyd e apreciando uma pizza em um sábado a noite, elas queriam ir pra balada ouvir MC Qualquer Coisa e postar stories no insta. Outros conhecidos meus não suportaram a barra de namorar uma mulher muito mais bonita que eles porque se sentiam como cães de guarda de urubus, o que desgastou a relação.

O que nós, confrades que discordamos de você, estamos querendo explicar é que, depois de alguns anos de relacionamento, pouco irá importar se a mulher tem 19 ou 26 anos, se é panicat ou se tem uma barriguinha, se é funcionaria de carreira ou caixa do Walmart. O que vai importar pra valer é se você não vai precisar ficar monitorando o celular dela pra saber se está te traindo, se não vai ter que implorar pra ela te fazer companhia onde quer que você vá, se você não vai precisar ficar dando satisfação de tudo à ela, se vai precisar justificar todas as suas atitudes para passar pela validação dela, se não vai ficar tendo que descobrir o motivo pelo qual ela está de lua/brava/insuportável, etc, etc...é a famosa PAZ DE ESPÍRITO que nós tanto dizemos aqui. E sabe porque isso é tão importante? Porque só com tranquilidade no relacionamento é que nós, Homens, conseguimos nos focar em coisas que realmente importam, como nossos empregos, nosso dinheiro/investimentos, nosso cuidado pessoal e nossa saúde. Essa é a Real em nossas vidas.
Estava com um tempinho vago no trabalho agora a tarde e dando uma passada pelos post's ,eis que me deparo com essa metida de Real do Tim. Se tivesse que eleger uma postagem/comentário,escolheria essa para 2018. Em algumas palavras esta ai o que devemos entender enquanto relacionamento,e o que realmente importa na hora de buscar uma companheira/namorada ou coisa do tipo.
Parabéns confrade Tim!!
[+] 2 usuários curtiram o post de Legiao:2 usuários curtiram o post de Legiao
  • loeb, Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
10-04-2018, 02:04 PM
#LEGIÃO
Tem uns usuários aqui do fórum, que são fodas! Fodas positivamente, é muito gratificante ver um cara como o TIM, e alguns outros que sempre acrescentam comentários fodásticos, parecem que ligam o cérebro num nível máximo movido por outros cérebros e acaba virando umas postagens que dá gosto de ler. Bom saber e ler algo de pessoas assim, isso mostra que o mundo está cheio de pessoas boas e que a esperança em renovações e melhorias não deve nunca morrer, em todos os sentidos, áreas, lugares e momentos.!
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Tim Laflour
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-04-2018, 03:04 PM

Eu concordo com o Tim Laflour.

É exatamente por esta questão moral e por esta paz de espírito que a mulher para relacionamento sério deve se aproximar dos critérios do tópico...ou tem como confiar e ter essa paz de espírito descrita pelo Tim Laflour se relacionando com uma mulher que não atende aos critérios do tópico (ou seja, que é rodada, carreirista ou que quer "compartilhar tarefas domésticas")?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-04-2018, 03:11 PM
(10-04-2018, 02:04 PM)xandysmaster Escreveu: #LEGIÃO
Tem uns usuários aqui do fórum, que são fodas! Fodas positivamente, é muito gratificante ver um cara como o TIM, e alguns outros que sempre acrescentam comentários fodásticos, parecem que ligam o cérebro num nível máximo movido por outros cérebros e acaba virando umas postagens que dá gosto de ler. Bom saber e ler algo de pessoas assim, isso mostra que o mundo está cheio de pessoas boas e que a esperança em renovações e melhorias não deve nunca morrer, em todos os sentidos, áreas, lugares e momentos.!

Fico feliz em saber que estou ajudando. É o mínimo que poderia fazer depois de aprender tanto por aqui. Obrigado pelas palavras!
[+] 1 usuário curtiu o post de Tim Laflour:1 usuário curtiu o post de Tim Laflour
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Guerreiro da Real
Usuário Banido
*
Curtido: 7 vezes em 6 posts
22-01-2020, 07:02 PM
UP neste tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 17,595 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,105 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,258 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,354 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  Minhas dicas para o término de relacionamento kurose 5 3,065 22-09-2014, 07:27 AM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo