• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Medo da 1ª vez com uma puta
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Medo da 1ª vez com uma puta
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-07-2013, 05:34 PM
(28-07-2013, 04:56 PM)Tyler Durden Escreveu: (...) saí de lá satisfeito, gastei 100 reais e comi 2 vagabundas

Olha que maravilha!
Às vezes você gasta mais que isso pra comer uma civil e ela te dá aquela fodinha meia boca...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2013, 09:20 AM
Desenterrando um tópico antigo, UP!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
08-11-2013, 03:07 PM
Pow, que bom que vi esse tópico, to passando pela mesma coisa, kkkk.
Depois de ler esses relatos estou mais tranquilo agora, estou louco pra pegar uma GP, até agora só transei com minha ex namorada...

Quanto vcs acham que devo preparar meu bolso pra pegar uma gp nota 7 ou 8?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-11-2013, 03:18 PM
(08-11-2013, 03:07 PM)Daniel Corleone Escreveu: Pow, que bom que vi esse tópico, to passando pela mesma coisa, kkkk.
Depois de ler esses relatos estou mais tranquilo agora, estou louco pra pegar uma GP, até agora só transei com minha ex namorada...

Quanto vcs acham que devo preparar meu bolso pra pegar uma gp nota 7 ou 8?

Depende da cidade onde vc mora (umas são mais caras que outras), se vc vai comer na zona mesmo ou no motel (no motel são 2 gastos), qual a popularidade dela, dos extras que vc quiser (geralmente anal é pago à parte) e do que exatamente vc acha que é uma "puta 7 ou 8".

Na dúvida, dê uma pesquisada nos tópicos do GPGuia, FórumX e similares. Leia os relatos, ligue pra perva e negocie bem o preço, mas sem ser mão de vaca pq senão ela vai te atender pessimamente. Tem que ter uma certa manha nesse ponto, pra não pagar demais e nem pra ela te atender com má vontade.

Depois de descobrir o valor do programa, acrescente nessa conta uns 30~50% de gastos acessórios: transporte, motel, bebida, "extras", etc.

No mais, releia esse tópico pq as dicas e relatos aqui são totalmente excelentes! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
08-11-2013, 03:31 PM
(08-11-2013, 03:18 PM)John Romano Escreveu: Depende da cidade onde vc mora (umas são mais caras que outras), se vc vai comer na zona mesmo ou no motel (no motel são 2 gastos), qual a popularidade dela, dos extras que vc quiser (geralmente anal é pago à parte) e do que exatamente vc acha que é uma "puta 7 ou 8".

Na dúvida, dê uma pesquisada nos tópicos do GPGuia, FórumX e similares. Leia os relatos, ligue pra perva e negocie bem o preço, mas sem ser mão de vaca pq senão ela vai te atender pessimamente. Tem que ter uma certa manha nesse ponto, pra não pagar demais e nem pra ela te atender com má vontade.

Depois de descobrir o valor do programa, acrescente nessa conta uns 30~50% de gastos acessórios: transporte, motel, bebida, "extras", etc.

No mais, releia esse tópico pq as dicas e relatos aqui são totalmente excelentes! Fuckyeah

Cara, aparência mediana são as bonitinhas que vemos por ae, hahaha, não gatonas, mas pegáveis se fossem civis, entende?

Moro em SC, liguei pra uma casa conhecida daqui pra ver como funciona e os valores. Achei meio caro, o mínimo que elas cobram é R$150,00 + entrada R$ 50,00 (com 4 longnecks) + o quarto que ela não soube me informar.
Vou só qndo tiver mais experiência e grana nessa casa e se eu tiver confirmação de alguém que elas sejam muito gostosas...

Uma outra dúvida, a aparência que as acompanhantes descrevem nos jornais são confiáveis? kkk

Valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-11-2013, 03:43 PM
(08-11-2013, 03:31 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(08-11-2013, 03:18 PM)John Romano Escreveu: Depende da cidade onde vc mora (umas são mais caras que outras), se vc vai comer na zona mesmo ou no motel (no motel são 2 gastos), qual a popularidade dela, dos extras que vc quiser (geralmente anal é pago à parte) e do que exatamente vc acha que é uma "puta 7 ou 8".

Cara, aparência mediana são as bonitinhas que vemos por ae, hahaha, não gatonas, mas pegáveis se fossem civis, entende?

Moro em SC, liguei pra uma casa conhecida daqui pra ver como funciona e os valores. Achei meio caro, o mínimo que elas cobram é R$150,00 + entrada R$ 50,00 (com 4 longnecks) + o quarto que ela não soube me informar.
Vou só qndo tiver mais experiência e grana nessa casa e se eu tiver confirmação de alguém que elas sejam muito gostosas...

Uma outra dúvida, a aparência que as acompanhantes descrevem nos jornais são confiáveis? kkk

Valeu!

em SC o nível de beleza das putas é mesmo BEM acima da média nacional, por isso elas cobram alto, não tem como fugir.

Se vc não tem grandes experiências com GPs e com zona, tente juntar mais uma grana e pegue uma puta de flat ou que atenda em motéis.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-11-2013, 04:24 PM
Se ta com grana curta esquece zona, procura uma casa de massagem ou puta com local.

uma casa de massagem media pra boa vc vai pagar uns 80 pilas por 30 minutos, é um fast foda com bom custo beneficio.

As putas com local, dependendo do nivel da puta e do local que ela atende, é de 200 pra cima.

Em SC se for pro lado do litoral ou cidade turistica, agora começa a alta temporada, e as putas vão subir os preços.

tem os puteros trash de beira de estrada, que são baratos, mas não recomendo pra "novatos" das putarias, pois pode ser meio barra pesada e as putas malandras quando veem um cara sem experiencia vão te enrolar e tirar tudo que vc tiver na carteira.

Recomendo pra vc uma casa de massagem mesmo, rapido barato e são bem discretas, vc entra trepa e vai embora.

Use sempre o GP guia pra pegar informações de locais preços e qualidade do atendimento
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Wink  08-11-2013, 05:15 PM
Galera, estou pensando em ir pra uma casa de massagem mesmo, estou vendo algumas e ligando pra ver como funciona. Acho que vou em uma que tem umas avaliações positivas do GP guia, e o preço está bom até (R$100,00 à 120,00)

Quando eu for digo como foi Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
09-11-2013, 12:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 12:39 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
Citar:(...) q o puteiro era tenebroso. Começou a me dá uma tremedeira e ansiedade de sair dali logo (tava cabreiro com os caras mal encarados que estavam ali e comprometeu o meu tesão).

(...) Foi ai que eu tremi na base diante do lugar escroto e uns malandrão mal encarado).

No final das contas, meu psicológico abalou-se novamente pq eu tava pensando no meu carro lá fora (...)

A mente, mente.

Pô Mandrake, acho que encontrei um cara mais ansioso que eu. yaoming

(07-01-2012, 01:02 AM)Smith Escreveu: Outra coisa que fode é quando o pessoal do local é tudo nego mal encarado drogado do morro e tu é o único com cara de nerd bonitinho ali. Fode tudo mano, fode tudo.

Meu conselho pro pessoal virgem de putaria ae é o seguinte:

1) Se puder, contrate gps por telefone, msn, etc e leve-a para motéis etc. Vai ser mais tranquilo já que vc negociou com ela tranquilamente sem nenhuma barulheira e gente pra incomodar. Com o tempo tu vai tar acostumado a comer gp e nem vai ficar grilado mais.

ou

2) Faça como o pessoal do tópico: meta a cara a tapa. Vá nesses puteiros doidos ae, encare o medo, sofra pra meter na primeira vez, foda-se se vc broxar e não conseguir meter como aconteceu com o Mandrake, afinal é tudo puta mesmo cara, se tu ligar pra opinião de puta meu amigo, então você não tem nenhum lugar pra aprender mais, melhor passar por todos os sofrimentos psicologicos com puta do que com civil que pode espalhar pras amiguinhas o quão cabaço tu és.

E então, meu amigo? É melhor passar vergonha/medo com puta ou com civil?

haha, boas dicas!

Citar:Quando tiver meu muleque, ctz vou levar ele também. Não tem nada melhor pra um pivete do que ter essa experiência, por mais "traumática" que digam ser. É necessária e importante para o desenvolvimento masculino.

Fuckyeah Fuckyeah Fuckyeah

Citar:Pois é meus caros!
Se um dia eu tiver um filho homem, irei bater um bom papo com ele e contar essa história. Em seguida, entrarei com ele na Internet para que ele escolha a GP que ele quiser.
Pagarei para ele a primeria vez que eu nunca tive.

Fuckyeah Fuckyeah Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-11-2013, 06:41 PM
Tópico foda demais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
09-11-2013, 10:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2013, 10:40 PM por Daniel Corleone.)
Então, pessoal, após pesquisar bastante, finalmente fui em uma casa de massagem.

Primeiro eu iria com um amigo meu, mas ele acabou dando pra trás por segundo ele falta de grana, porém eu estava tão decidido que fui sozinho mesmo...

Não estava muito ansioso em casa, porém qndo estive chegando lá comecei a ficar um pouco tenso, foi estranho.
Entrei e as garotas ficaram surpresas de ver um cara tão jovem (tenho 20 anos, mas todas dizem que tenho cara de 16) e estavam com cara de safadinhas, hahaha, pareciam ter me curtido...

Tinha duas garotas disponíveis, as duas eram bonitas, uma delas me chamou a atenção, bem tatuada e simpática, então a escolhi.

Quando fomos para o quarto, nos beijamos por um tempo e fomos conversando enquanto a coisa rolava... contei a ela que era primeira vez que eu estava fazendo isso e que só havia feito com uma mulher antes.

O problema era que apesar de ela ser simpática e me ajudando a relaxar, eu ainda estava nervoso, era estranho nem conhecer a garota e estar transando com ela, sem conquista e nem nada, meu cérebro não associava direito, kkkkk, acabei não gozando e não tendo uma ereção completa facepalm: , mas ainda deu pra dar uma metida... depois acabamos batendo um papo até dar o tempo do programa.

Resumindo, apesar desse problema, curti muito e não sei se é a adrenalina falando, mas acho que esqueci minha ex, consegui finalmente pensar nela como algo ultrapassado, o sexo não era tão bom assim com ela, esse sexo com meu pau semi ereto foi melhor do que muitos que ja tinha feito com minha ex, me fez ver como eu estava me trantando como um lixo sofrendo e me sujeitando a sexo de baixa qualidade achando que era ótimo yaoming

Abraços à todos e obrigado pelo apoio, os comentários desse tópico me fizeram finalmente tomar essa atitude!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-11-2013, 10:33 PM
Boa confrade, agora só fazer mais vezes que vc vai relaxando e "desmistificando" o sexo...

E relaxa com essa fita de broxar, gozar rapido e tal. Uma hora ou outra isso acontece e acontecerá na vida de todo mundo.

E isso é sempre psicológico. Eu já broxei e depois fiquei martelando isso na cabeça por pelo menos um mês... Fique tranquilo sobre isso e não terá problemas..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-11-2013, 07:11 PM
UP METRALHADOR!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonWardaddy
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 2 posts
31-03-2018, 12:22 AM
Ouro isso aqui vlh, up.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
31-03-2018, 10:24 AM
Sempre frequentei puteiros indo sozinho mesmo!
Primeiro porque não gosto do ambiente carregado e negativo das boates!E cia de amigos fazem a gente ficar a noite toda praticamente!
Eu chego,sento em uma posição estratégica e espero alguém me oferecer algo pra beber!
Algumas putas chegam pra conversar,outras ficam me olhando!
Tento ficar o mínimo possível do tempo escolhendo alguma,antes de entrar no quarto e finalizar o programa!
Levo preservativo no bolso já que as boates enfiam a faca na hora de pagar por uma ( 7 reais um preserv aqui).
Pergunto antes o que ela não faz na cama pra não ter problemas depois!
Negocio os valores do programa já que é o único que não é fixo na casa!Algumas já brigaram comigo perguntando o porquê da recusa!Sempre respondo que estou pagando por um serviço e tenho o direito de escolher!

Aproveitando a oportunidade queria deixar um alerta para quem gosta de escolher GPs em sites de acompanhantes.É fria!
Usei a net 3 vezes ( na 4° feira passada foi a última) e saí em todas elas no prejuízo e na raiva!
Fotos falsas de corpo e muitos retoques,falsas promessas do que fazem na cama e na hora H recusam, longos atrasos...tudo isso aconteceu comigo nessas aventuras de procurar GP no mundo virtual!
Os confrades aqui conseguem ereção fácil com uma menina que vai logo tirando a roupa,de forma rude e hostil?
Eu sinceramente não consigo!Preciso de estímulo e um pouco de conversa cara a cara mesmo!

Uma páscoa com muita paz para todos!

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
31-03-2018, 12:08 PM
Belo tópico, boas dicas e fatos consumados para quem frequenta este tipo de ambiente. Uma boa para quem precisa de conselhos e coisas que não se deve fazer ou informações legais de como se portar.!
Eu confesso que já frequentei várias vezes, mas ia para curtir mesmo, beber umas, ficar de papo com as vadias, dava umas dedadas nas pererecas, umas esfregadas de cara nos peitos e afins, mas todas as vezes que eu fui estava com alguma pegada gostosinha de graça e na hora q eu queria, então não achei justo com meu dinheirinho curto e suado trollface pagar para ter algo que eu tinha de graça. Com o tempo, passei a não ir mais, também tem o problema de não ter puteiros na minha cidade, para ir tinha toda a questão de deslocamento, gasolina e afins.!
Eu tinha um conhecido meu que ia sempre comigo nesses lugares, o cara gastava sua grana  ferozmente com as putas .. kkkk eu no maximo com uns stripers kkkkkkkkk eu era foda... Foda de pão duro.  Mas era divertido, nessa epoca eu ja estava meio caminho andado na putaria mesmo então cagava e andava para putas, puteiros e afins.
Para algumas coisas eu sou que  nem o Julius .. prefiro não fazer ou pagar, ja q as pervinhas , na época dos puteiros, me davam tudo que eu queria e de graça kkk

Mas essa da ereção, eu sempre tive problemas, desde moleque ficava com as bolas doendo pq o "jumbrelo" sempre estava pronto pro combate. kkkkkkkk No puteiro era a mesma coisa, na mesa bebendo e jogando conversa fora, ja ficava com a testosterona vazando pelos olhos trollface  e o que me segurava era a "pãodurice" mesmo e sabendo que tinha umas delicinhas de pegadas sem ter que pagar me aliviava a tensão! Era a maneira de me divertir nesses lugares gastando pouco! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-03-2018, 01:57 PM
Movi o tópico para a sessão de recomendados. São muitas experiências compartilhadas pra ele ficar "perdido" no meio dos outros. Na verdade só o relato do Navarre já valeria ele estar nos recomendados.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
31-03-2018, 02:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 02:50 PM por Digons. Motivo da edição: Escudo antizoeira de novo )
lol, ví o título do tópico e depois vi que o último a mandar mensagem foi o Senna. Fiquei pensando que tipo de reviravolta a vida dele teve nesses dias haha
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
31-03-2018, 02:56 PM
(31-03-2018, 02:50 PM)Digons Escreveu: lol, ví o título do tópico e depois vi que o último a mandar mensagem foi o Senna. Fiquei pensando que tipo de reviravolta a vida dele teve nesses dias haha

haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
31-03-2018, 02:57 PM
Sou e pretendo continuar um homem puro e inocente em relação as esses lugares. Angel

A cereja do tópico pra mim é o relato do Navarre. Mudei o título do tópico, "Medo!" era muito vago, o que certamente ajudou o tópico a ficar perdido.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Challenger
Website Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conversar com puta na zona Sartana 113 76,584 05-09-2020, 04:45 PM
Última Mensagem: Bismarck
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 39,096 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons
  "Beleza importa SIM e eu vou PROVAR de uma vez por TODAS " WildHorse 56 39,477 16-03-2015, 02:44 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  As mulheres estão cada vez mais desleixadas. Rus 23 15,090 12-02-2013, 07:41 PM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo