• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Relato] Um búfalo rural chegando na cidade grande
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Um búfalo rural chegando na cidade grande
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
02-10-2012, 10:21 PM
Ae se bobiar da pra dar uma passada na guaicurus depois, ae rola de ir la na brilhante comer umas GP's bem gostosas e vagabundas...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-10-2012, 08:19 PM
O foda é ver essa merda de time que tá o Cruzeiro. Acho que tá compensando mais ir ver até jogo do Patético do que do azulão de BH.

E essa parada ae do rock n roll é interessante, mas geralmente nesses lugares tem esses caras moderninhos ae, cheio de piercing, cabelo grande, beleza física, etc, ou seja, eu ia sobrar nessa bagaça, já que tenho cara de BUNDA e não tenho estilo.

Mas se nao fosse isso eu ia de boa. Não curto sertanejo, forró essas merdas mesmo rss.

O sorine deu a ideia da gente ir na sagitarius, mas as muié cobra os dois zói da cara, e eu acho paia ir em restaurante com fome pra só ficar olhando o buffet na mesa enquanto os outros comem.

Mas cês que sabem. Vcs que manjam a cidade mesmo. Por mim eu só escolheria um bar tranquilo mesmo pra beber umas cervas ou então ir ao jogo do cruzeiro mesmo, pois quero conhecer o Independência, e dps talvez a gente vai em algum puteiro bom pra zuar as pervas e se bobear rolar um programinha.

Vai ser bom demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2012, 09:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2012, 09:23 PM por Mandrake.)
Smith ainda de mimimi de beleza fisica. Tá certo que vc parece meu PINTO com Orelhas. Mas tem que parar com essa porra.
Se bem que meu pinto é mto bonito, as mulheres adoram colocar na boca.

kkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-10-2012, 09:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2012, 09:11 PM por Smith.)
Bom, pelo menos nanico eu não sou, isso ae tou garantido trollface

Mas voltando ao assunto, hoje arrumei um esqueminha (buceta) interessante no meu serviço lá, depois conto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
05-10-2012, 11:07 PM
(04-10-2012, 08:19 PM)Smith Escreveu: E essa parada ae do rock n roll é interessante, mas geralmente nesses lugares tem esses caras moderninhos ae, cheio de piercing, cabelo grande, beleza física, etc, ou seja, eu ia sobrar nessa bagaça, já que tenho cara de BUNDA e não tenho estilo.

Nada cara, esses caras moderninhos com piercing são aqueles punks viados, eles não são muito bem vindo em locais de rock n' roll e heavy metal não, o maximo exotico que voce deve encontrar lá sao alguns caras de calça jeans, coturno e jaqueta de couro preta hahahah, lá da muito mulher gata cara, e nem sempre sao imbecis, vale a pena tentar, ou a gente pode ir na swingers, uma boate top la de bh, não é tão cara e nem tão barata, e tipo, a galera vai pra pegar geral, entao é muito facil pegar mulher la, as mulheres la nao tem frescura, kkkkkk tem umas q ja chegam te beijando cara, la é uma putaria muito boa e as mulheres sao lindas e rolo de ir na brilhante depois comer uma putona rabuda

“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
05-10-2012, 11:13 PM
Aguardando relato da primeira balada de Smith na cidade grande....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-10-2012, 06:32 AM
(05-10-2012, 11:07 PM)Chacal Escreveu: Nada cara, esses caras moderninhos com piercing são aqueles punks viados, eles não são muito bem vindo em locais de rock n' roll e heavy metal não, o maximo exotico que voce deve encontrar lá sao alguns caras de calça jeans, coturno e jaqueta de couro preta hahahah, lá da muito mulher gata cara, e nem sempre sao imbecis, vale a pena tentar, ou a gente pode ir na swingers, uma boate top la de bh, não é tão cara e nem tão barata, e tipo, a galera vai pra pegar geral, entao é muito facil pegar mulher la, as mulheres la nao tem frescura, kkkkkk tem umas q ja chegam te beijando cara, la é uma putaria muito boa e as mulheres sao lindas e rolo de ir na brilhante depois comer uma putona rabuda.

Então é tranquilo, zé. Quando eu tiver tranquilo, a gente marca uns esquemas com a galera do fórum daqui de BH
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-10-2012, 06:37 AM
(05-10-2012, 11:13 PM)Mandrake Escreveu: Aguardando relato da primeira balada de Smith na cidade grande....

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-10-2012, 10:11 AM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-10-2012, 11:16 AM
Smith, bote pra fuder nas patricinhas da metrópole! heheheh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-10-2012, 02:30 PM
Aqui tem muié pra caralho bixo, como é que pode os caras daqui serem matrixianos, puta que pariu, se eu tivesse nascido aqui nunca ia ter sofrido pela matrix e nem nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-10-2012, 03:36 AM
Pelo visto o nível de BH é bom.

Me lembrou quando o Silvio analisava as capitais baseado no relato dos confrades que descreviam as mulheres das cidades, como eram esnobes e metidas.

Um dia conheço BH!
A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-10-2012, 04:33 PM
(05-10-2012, 11:07 PM)Chacal Escreveu:
(04-10-2012, 08:19 PM)Smith Escreveu: E essa parada ae do rock n roll é interessante, mas geralmente nesses lugares tem esses caras moderninhos ae, cheio de piercing, cabelo grande, beleza física, etc, ou seja, eu ia sobrar nessa bagaça, já que tenho cara de BUNDA e não tenho estilo.

Nada cara, esses caras moderninhos com piercing são aqueles punks viados, eles não são muito bem vindo em locais de rock n' roll e heavy metal não, o maximo exotico que voce deve encontrar lá sao alguns caras de calça jeans, coturno e jaqueta de couro preta hahahah, lá da muito mulher gata cara, e nem sempre sao imbecis, vale a pena tentar, ou a gente pode ir na swingers, uma boate top la de bh, não é tão cara e nem tão barata, e tipo, a galera vai pra pegar geral, entao é muito facil pegar mulher la, as mulheres la nao tem frescura, kkkkkk tem umas q ja chegam te beijando cara, la é uma putaria muito boa e as mulheres sao lindas e rolo de ir na brilhante depois comer uma putona rabuda

Cara é boate Swingers é muito massa!! Já fui lá...tem mulher demais. E é isso que o Chacal falou mesmo, elas não tem muita frescura não! rola demais confrades!

E Mandrake, pode deixar que o Smith vai fazer o relato da primeira balada na capital. Se ele omitir algo, agente entrega ele aos leões do Fórum!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-10-2012, 03:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2012, 03:13 PM por Smith.)
VAI SE FUDER!!!!

SER MAGRELO TOSCO QUASE ME CUSTOU A VIDA HOJE

Como não tenho força física (minha força se equivale a de um garoto normal de 13 anos) simplesmente ME FUDI no trampo hoje antes do almoço.

Estavam hoje meu chefe, um colega meu de serviço quase da minha idade (22 anos) e eu organizando umas cargas pesadíssimas. Estávamos nós 3 segurando a carga enquanto precisávamos pegar uma peça que estava atrás dessa carga. Então meu chefe soltou a carga pra ir pegar a peça e meu colega e eu não aguentamos segurar

Resultado: NOVECENTOS KILOS ESMAGANDO NÓS DOIS.

Meu colega se fudeu mais do que eu, pois ele foi imprensado diante de uma barra de ferro enquanto a carga esmagava as costas dele. O rapaz teve que ser retirado de maca pelo pronto socorro, com colar cervical e tudo.

Enquanto eu só sofri uma contusão no tornozelo e uns arranhões. Apesar da fraqueza TERRÍVEL que tenho, sou que nem gato e tenho sete vidas, por isso saí tranquilo.

Fomos enviados pelo SAMU até o hospital e chegando lá as enfermeiras fanfarronas estavam rindo da minha cara e não queriam me atender já que aparentemente eu não tinha me fudido tanto assim quanto meu colega (ou porque sou feio mesmo). Tive que ser enviado pra outro lugar pra algum ortopedista tosco recém formado de hospital MUNICIPAL analisar o que tinha dado.

E pra piorar o FILHO DA PUTA ainda me disse que eu já posso ir trabalhar amanhã (não estou podendo andar) e queria me dar atestado de UM dia apenas. Reclamei e ele me deu dois.

Puta merda, hoje não foi o meu dia... Se eu fosse forte fisicamente isso não teria acontecido... Teria conseguido voltar a carga pro lugar antes que ela caísse em cima de mim.

Fiquei traumatizado, todos os funcionarios da firma vindo nos acudir, quando voltar la todo mundo vai vir me perguntando as coisas, e meu chefe vai querer me dar um SOKO na cara, isso se o gerente não quiser demitir.

Preciso arrumar outro emprego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-10-2012, 03:12 PM
Vcs que são de BH ae se souberem de algum trampo que não seja braçal podem me avisar que pago uma cerveja gelada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
23-10-2012, 04:56 PM
(23-10-2012, 03:12 PM)Smith Escreveu: Vcs que são de BH ae se souberem de algum trampo que não seja braçal podem me avisar que pago uma cerveja gelada.

O que mais tem em BH é serviço. Tem que ver o quanto vc quer ganhar!!
Mas vai dando uma olhada na Net que vc acaba encontrando.
Posso tentar alguma coisa pra vc com uns conhecidos aki!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
23-10-2012, 05:00 PM
(02-10-2012, 10:19 PM)Chacal Escreveu:
(02-10-2012, 05:00 AM)MacGaren Escreveu:
(25-09-2012, 06:38 PM)Chacal Escreveu: Ae Smith, bem vindo à capital mano, moro em BH também, e concordo com oque voce disse, se voce quer exemplos grandes de vadiazinhas com ego elevado vá dar uma volta no Pátio Savassi e passa ali nos Marista Dom Silverio que é logo ao lado, da vontade de voltar depois com uma pistola e sair distribuindo tiro naquelas fdp's, além de alguns manginas baba ovos q ficam dando rolé por lá também, capital é foda, essas merdinhas acham que são melhores que o pessoal do interior, eu tambem sou so interior, vim pra ca no inicio desse ano e tambem notei essa caracteristica de cidade grande, berço de mangina e vadias de ego elevado, mas uma coisa a gente tem que combinar, aqui tem mulher demaaais hahahahahaha, o mulherada boa viu....

Você é de bh ? eu também moro em bh isto que falou é mesmo pátio Savassi só tem vadia patricinha com ego lá em cima e só manginão ,tem muito pseudo-boy que acha que é rico lá também ,depois rola dos guerreiros da real que moram em Bh se encontrarem não ?
Sou de BH sim mano, vamos combinar direito aqui no forum, e marcar em um lugar bacana pra gente encontrar, oq q tu acha da galera se reunir no JACK pra escutar um rock n' roll e trocar umas ideias?
(02-10-2012, 07:02 PM)sorine Escreveu:
(25-09-2012, 06:48 PM)Chacal Escreveu: Ae galaera ae do forum que mora em bh, se o cruzeiro voltar a jogar no independencia rola da gente encontrar lá, mas ae é só pros cruzeirenses, é claro, e vamo bota terror naquela merda de estádio, é do lado da minha casa mano. ZÊEEROOOO!!!

Chacal, rola demais de fazer isso! Acho que o Cruzeiro volta a jogar no Independência só no meio de novembro. Bora reunir a galera! Acho que o Smith é Cruzeirense tbm, o Macgaren eu não sei!

Mas bora tomar umas cervas e ver um "futibor".

Vamo mesmo galera, quando o cruzeiro voltar a jogar no independencia eu dou ideia em voces de novo e ae a gente ve

O Jack é um puta lugar do caralho pra ir! Cerva, rock n roll e mulheres esnobes...kkkkkk yaoming

rola demais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-10-2012, 05:27 PM
Citar:Como não tenho força física (minha força se equivale a de um garoto normal de 13 anos)

Hahaha! Me desculpe, Smith, mas não pude me segurar lendo essa frase. Soltei uma alta gargalhada aqui.

Tu precisas é fazer treino de força.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-10-2012, 06:59 PM
(23-10-2012, 04:56 PM)sorine Escreveu:
(23-10-2012, 03:12 PM)Smith Escreveu: Vcs que são de BH ae se souberem de algum trampo que não seja braçal podem me avisar que pago uma cerveja gelada.

O que mais tem em BH é serviço. Tem que ver o quanto vc quer ganhar!!
Mas vai dando uma olhada na Net que vc acaba encontrando.
Posso tentar alguma coisa pra vc com uns conhecidos aki!

Muito obrigado sorine. Valeu pelas ideias. O quanto eu quero ganhar, pode ser até salário mínimo mesmo, é só o tempo de eu ir estudando pra concursos e vestibular enquanto arrumo uma forma de renda qualquer (emprego) por fora, por enquanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-10-2012, 07:03 PM
(23-10-2012, 05:27 PM)Mandrake Escreveu:
Citar:Como não tenho força física (minha força se equivale a de um garoto normal de 13 anos)

Hahaha! Me desculpe, Smith, mas não pude me segurar lendo essa frase. Soltei uma alta gargalhada aqui.

Tu precisas é fazer treino de força.

Não tem como fazer academia trabalhando em serviço braçal. Vou ter que apelar pra remédios e suplementos, se bobear até veneno (anabol)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cidade de Detroit Solomon 8 3,780 03-10-2013, 01:41 PM
Última Mensagem: Solomon
Information Eleições chegando! barãozin 10 4,602 07-10-2012, 07:59 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo