16-02-2016, 05:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2016, 06:06 PM por Thanatos.)
(15-02-2016, 07:30 PM)Smith Escreveu: Comprei 13 jogos nessa promoção da Steam que passou: Todos os Tomb Raiders já produzidos pelo homem (com exceção deste último, mas só pq meu PC não roda mesmo) e o tão bem falado e criticado Dark Souls. Já morri umas trocentas vezes, mas o jogo não chega a ser ruim só por causa disso.
É que vocês moderninhos nunca jogaram um Battletoads e um Megaman de NES na vida e daí ficam chocadinhos quando pegam algo com uma dificuldade decente.
Dark Souls é difícil, mas é "justo". não tem dificuldade artificial. O que quero dizer com dificuldade artificial? Por exemplo :
1 - a AI dos inimigos ser a AI que derrotou o Garry Kasparov(se não entendeu a referência, clique aqui ) enquanto a AI do seus aliados é ridícula
2 - Em jogos de corrida o carro inimigo no ultimo instante correr a mais de 8000 km/h para passar seu carro em 90% das vezes, só para te forçar a tentar várias vezes e sempre ficar na sua cola, não importa que vc o jogue pro outro lado da pista
NO Dark Souls vc morre geralmente por :
1 - Errar o movimento
2 - Não prestar atenção na movimentação
3 - Não prestar atenção nas armadinhas
E ainda assim no DS vc perde almas, tendo chances de recupera-las e volta pra fogueira. É uma dificuldade bem justa. Em muitos jogos modernos como o Skyrim eu preciso instalar mods para ter uma boa dificuldade. Eu tenho o deadly dragons e Dangerous Monsters além de muitos mods de armas e magias novas. Meu jogo ta quase assim :
Spoiler:
(15-02-2016, 08:13 PM)Digons Escreveu: Recomendo pra vocês Dragon Age. São 3 jogos, tem o Origins, 2 e o Inquisition. O melhor, sem dúvidas é o Origin. Não joguei o 2 porque todos me falam que é uma merda.
Outro jogo bom também, que na verdade é uma franquia, é Mass Effect
Não é que o 2 seja ruim. Só não é tão bom como o Origins... Sobre mass effect, eu não curto jogos futuristas. Acho muito "zoado" certas coisas em jogos futuristas. Por exemplo, as railgun's. Já existem como protótipos e são bem diferentes destas armas de chumbinho de video games...
EDIT : Testei o Serious Sam 3(comprei semana passada mas só joguei agora) e adorei. Manteve a essência dos FPS antigos
se não conhece o jogo
Spoiler: