• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
01-12-2015, 06:04 PM
(30-11-2015, 09:35 PM)TheShowOFF Escreveu: O foda do FL4 é que já estou enjoando, há muitas coisas para se fazer, mas é possível deixar seu personagem overpower muito facilmente.

No nível 13 matei um inimigo lendário que me liberou uma escopeta de combate com dano especial de sangramento+25 de dano extra, isso por TIRO. Conclusão, não há inimigos da BoS com Power Armour, Deathclaw, Raider Lendário, Supermutant, inimigos com level +50 que me parem. Junte isso a uma ou duas perks de resistência e a perk "lone wanderer" no nv.2 que seu personagem será absolutamente imparável.

Fora isso, a linearidade e repetição de quests, "mate fulano, limpe o assentamento X e construa uma torre de rádio" matam a vontade de explorar o game mais a fundo, pois apesar de haver vários itens, armas, customizações e afins é possível conseguir os melhores itens do jogo muito rapidamente matando completamente o fator desafio.

Consegui pegar o meu por R$170,00 achando que ia me divertir por alguns meses como aconteceu nos tempos do Fl3 e do New Vegas, mas acho que só vou fechar a Quest principal com o Dogmeat, completar mais uma coisinha ou outra e já aposentá-lo.

Acredito que é a realidade da maioria senão de todos os jogos atualmente. Eu mesmo praticamente me aposentei dos jogos. E jogo um ou outro, mas não demora muito para enjoar e parar vários dias antes de tocar novamente. Foi-se o tempo de largar trabalho e estudo para ficar no vício. Não sei se o que mudou foram os players ou se a galera que está ruim mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-12-2015, 08:19 PM
bota ele no hard manolo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
01-12-2015, 08:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2015, 08:25 PM por Thanatos.)
Só uma pergunta. Tem pelo menos modo hardcore no fallout 4? Porque eu adorava o modo hardcore, mas simplesmente aumentar a dificuldade fica meio zoado. Lembro que no fallout new vegas, um deathclaw já sobreviveu a 3 tiros de anti materiel rifle com munição .50 explosiva no meio da cara, jogando na dificuldade máxima...

Por outro lado, matar e morrer mais rápido, poder carregar menos armas e munição, se recuperar de ferimentos é "complicado", não é só dormir, os items médicos demorarem para fazer efeito, você precisar consumir água e alimentos, etc, etc, etc; é bem interessante... Lembro de uma vez que estava com meus braços e pernas quebrados, no meio do nada, com pouca vida e tendo que ir mo no stealth pra cidade mais próxima, a uma velocidade extremamente lenta e ainda levei uma eternidade para achar um médico...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
01-12-2015, 08:36 PM
(01-12-2015, 08:23 PM)Thanatos Escreveu: Só uma pergunta. Tem pelo menos modo hardcore no fallout 4? Porque eu adorava o modo hardcore, mas simplesmente aumentar a dificuldade fica meio zoado. Lembro que no fallout new vegas, um deathclaw já sobreviveu a 3 tiros de anti materiel rifle com munição .50 explosiva no meio da cara, jogando na dificuldade máxima...

Por outro lado, matar e morrer mais rápido, poder carregar menos armas e munição, se recuperar de ferimentos é "complicado", não é só dormir, os items médicos demorarem para fazer efeito, você precisar consumir água e alimentos, etc, etc, etc; é bem interessante... Lembro de uma vez que estava com meus braços e pernas quebrados, no meio do nada, com pouca vida e tendo que ir mo no stealth pra cidade mais próxima, a uma velocidade extremamente lenta e ainda levei uma eternidade para achar um médico...

Dá pra mudar a dificuldade no meio do jogo, mas na dificuldade normal já aparecem uma PORRADA de inimigos lendários que dropam itens especiais o tempo todo e nesse Fallout quanto maior a dificuldade maior a quantidade de inimigos lendários aparecem. Ou seja, vc tá jogando no hard e já te largam um Fuzil Laser com dano extra e adicional de sangramento, meio que dá uma equilibrada, mas se você não der essa sorte (ou azar) o modo Survival nesse FL é TENSO sim como em todos os outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
01-12-2015, 10:39 PM
A maioria dos jogos que testei foi sempre no máximo de dificuldade, quando podia alterar, ou quando tinha mod que mudava a dificuldade (vide RE4). Mesmo assim, em quase todos, é apenas uma adaptação na jogabilidade, que no normal bastava ficar com o botão do soco pressionado, para o outro, que você deve usar a cobertura as vezes, até o modo no qual você morre algumas vezes.

Espero que o survival desse Fallout 4 vingue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
01-12-2015, 11:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2015, 11:23 PM por Thanatos.)
O hardcore mode do new vegas sim era foda.

- Você precisa tomar água e só aguenta alguns dias sem água. Em poucas horas sem água, seu personagem já começa a perder "perícia", até se hidratar de novo(e é difícil achar água sem radiação)
- Mesmo para comida
- Mesmo para sono
- Ao dormir seus ferimentos não magicamente se regeneram
- Medicina leva TEMPO para fazer efeito
- Itens para restaurar membros fraturados só "aliviam um pouco" a barra, vc tem que ir no médico para ter uma "cura completa"
- A munição pesa. Em calibres menores, como .22LR, .38 special, 357 mag, tudo bem, você pode carregar muita munição e pouco peso, mas em .308, .50, etc; o peso da munição faz muita diferença.
- Companions podem morrer

Isto sim é modo hardcore. Por uns bichos mais poderosos e dar armas mais poderosas pro player é ridículo...

EDIT : Um mod que eu vou instalar quando comprar o jogo(daqui a uns 3 anos, quando o preço cair), será este : http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/333/?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
02-12-2015, 04:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2015, 04:25 PM por Deuxcartes.)
Sim, fallout 3 era foda, na epoca nem tinha pc bom para jogá-lo com qualidade.
Mas tinha o sistema da mira, que achava ridiculo e facilitava o jogo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
02-12-2015, 05:42 PM
Esse Arkham Knight é do caralho. Consegui por 150 dilmas no magazine luiza, compensa demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
02-12-2015, 07:21 PM
(30-11-2015, 09:41 PM)TheShowOFF Escreveu: Arkham Asylum e Arkham City são insuperáveis.

Arkham Origins tem um enredo excelente mas é inferior aos outros.

Que merda, o Origins é justamente o que eu tô baixando aqui pq é mais "curto", tem 9 GB só. O Arkham City eu ia deixar pra baixar depois já que ele tem longos 18 GB (minha internet é ruim pra baixar jogos).

Outra coisa que me animou no Origins foi ele ter dublagem BR.

Mas se eu soubesse isso que vc disse antes, teria baixado o Arkham City primeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-12-2015, 07:24 PM
(01-12-2015, 11:19 PM)Thanatos Escreveu: O hardcore mode do new vegas sim era foda.

- Você precisa tomar água e só aguenta alguns dias sem água. Em poucas horas sem água, seu personagem já começa a perder "perícia", até se hidratar de novo(e é difícil achar água sem radiação)
- Mesmo para comida
- Mesmo para sono
- Ao dormir seus ferimentos não magicamente se regeneram
- Medicina leva TEMPO para fazer efeito
- Itens para restaurar membros fraturados só "aliviam um pouco" a barra, vc tem que ir no médico para ter uma "cura completa"
- A munição pesa. Em calibres menores, como .22LR, .38 special, 357 mag, tudo bem, você pode carregar muita munição e pouco peso, mas em .308, .50, etc; o peso da munição faz muita diferença.
- Companions podem morrer

Isto sim é modo hardcore. Por uns bichos mais poderosos e dar armas mais poderosas pro player é ridículo...

EDIT : Um mod que eu vou instalar quando comprar o jogo(daqui a uns 3 anos, quando o preço cair), será este : http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/333/?
o mais bacana é que existem builds específicas pra esse modo de jogo,
oque eu recomendo é a pessoa zerar o jogo no modo normal pra conhecer todos os lugares e pegar as manhas, e depois fazer uma build unarmed ou melee pra esse modo já que munição tem peso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-12-2015, 12:14 PM
Senhores, falem sobre o Rainbow Six: Siege
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-12-2015, 06:14 PM
Senhores, o melhor jogo de tiro de 2015.

Rainbow Six Siege.

Embora não tenha campanha (faz falta)

O modo cenário é brocação pura, tenho 4 dias brincando com ele e só fiz três cenários a jogabilidade é fenomenal pra cada decisão que vc toma o jogo responde de uma forma diferente, não adianta memorizar a posição dos terrorista. o multplay é outra paulada na pleura. sensacional.

Joguem. vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
08-12-2015, 06:55 PM
Rainbow Six Siege é sem sobra de dúvidas um dos melhores FPS modernos e o melhor lançado este ano, contudo, tem seus problemas.

1 - Demora muito pra entrar na partida

2 - Escudos são muito OP. Não há armamento capaz de perfura-los, nem mesmo no vidro. E quem acha que vidro blindado protege muito, veja o que determinados calibres fazem com um na vida real :
Show ContentSpoiler:

Se .308 win quase atravessa 64mm de vidro blindado, o escudo teria o que? 10mm? Escudos são sim eficientes contra calibres como .38 special, 9mm, 45 ACP, etc. Mas sua "blindagem" não é tão eficiente como nos filmes, video games e séries. Assim como silenciadores. Não anulam o som do disparo, só reduzem o som ( http://www.defesa.org/por-que-silenciado...restritos/ )

--------------------------------------------

Agora dos pontos bons do jogo.

1 - As paredes são destrutíveis. Isto além de ser legal torna uma partida bem diferente da outra

2 - As shotguns não são ruins. Em muitos jogos, o spread da shotgun torna ela impossível de ser usada a mais de 10m, quando muitas shotguns possuem o alcance efetivo de 50m, como a Benelli M4. No jogo, sua capacidade de perfurar paredes e cover é bem realista.

3 - As armadilhas e a forma que você organiza a defesa. Simplesmente fantástico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-12-2015, 07:46 PM
Porra, tô aqui viciadão em Sonic 2 do clássico Mega Drive (mas estou jogando no PS2 através do Sonic Mega Collection Plus, que é um DVD que a Sega lançou pro console).

Quem aí tiver interesse de jogar os jogos antigos sem precisar de emulador, nem instalar nada, acessem esse site aí e se divirtam:

www.ssega.com

Dá pra jogar o jogo online mesmo, sem precisar instalar, nem baixar nada, bom demais. Além disso, o próprio site indica outros sites que oferecem os jogos de outros consoles antigos pra jogar da mesma forma.

Além disso, ainda há uma opção pra deixar os jogos com os gráficos otimizados, deixando-os mais bonitos que numa TV normal. Aproveitem aí!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
08-12-2015, 09:10 PM
Recomendo o Borderlands 2, peguei e não há arrependimentos. Considero melhor do que o primeiro. Nesse você morre, tem uma caralhada de oponentes e armas específicas para enfrentá-los, bosses apelões que lhe matam de duas a três pancadas, Open World, você só avança no jogo quando quer, podendo quase sempre voltar aos estagios iniciais, e os mapas são conectados. Briga de carros, podendo saquear caravanas (que deixam armas). Situações no qual uma derrota não lhe permite voltar atrás, como um boss que se não for morto de primeira, não aparece mais, ou uma pessoa que quando morre, não tem salve que reviva (as situações no qual você não tem controle). Além de ser o jogo com MILHÕES de armas, o maior do mundo, nenhuma é igual a outra, mesmo assim as balas acabam e você tem que voltar o mapa percorrido para pegar balas (quando da)
Apenas as vezes tem o mesmo problema do fallout de você conseguir uma arma mais forte e passar alguns mapas com facilidades, mas não dura por muitos níveis e não funfa com todos os oponentes.

Fora esse, estou de olho no Fallout 4 e Dragon Age Inquisition.
Para quem não jogou a série Dead Space vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-12-2015, 11:02 AM
(08-12-2015, 06:55 PM)Thanatos Escreveu: Rainbow Six Siege é sem sobra de dúvidas um dos melhores FPS modernos e o melhor lançado este ano, contudo, tem seus problemas.

1 - Demora muito pra entrar na partida

2 - Escudos são muito OP. Não há armamento capaz de perfura-los, nem mesmo no vidro. E quem acha que vidro blindado protege muito, veja o que determinados calibres fazem com um na vida real :
Show ContentSpoiler:

Se .308 win quase atravessa 64mm de vidro blindado, o escudo teria o que? 10mm? Escudos são sim eficientes contra calibres como .38 special, 9mm, 45 ACP, etc. Mas sua "blindagem" não é tão eficiente como nos filmes, video games e séries. Assim como silenciadores. Não anulam o som do disparo, só reduzem o som ( http://www.defesa.org/por-que-silenciado...restritos/ )

--------------------------------------------

Agora dos pontos bons do jogo.

1 - As paredes são destrutíveis. Isto além de ser legal torna uma partida bem diferente da outra

2 - As shotguns não são ruins. Em muitos jogos, o spread da shotgun torna ela impossível de ser usada a mais de 10m, quando muitas shotguns possuem o alcance efetivo de 50m, como a Benelli M4. No jogo, sua capacidade de perfurar paredes e cover é bem realista.

3 - As armadilhas e a forma que você organiza a defesa. Simplesmente fantástico.

A idéia do tiro tático me impressionou mais que tudo.

val a grana mas falta uma campanha, um co-op local, o lance nada de safe ou energéticos poderia ser revisto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
21-12-2015, 12:20 PM
Podem acreditar, eu não tenho nenhum videogame e também não jogo nenhum jogo, os únicos jogos que joguei na minha vida foram Winning Eleven e CS 1.6, ambos eu era viciadauro. Férias da faculdade, tirarei meu tempo para jogar o nostálgico Counter Strike, quem quiser pode baixar por aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=0lLBK7l4n28

Show ContentSpoiler:
Lembrando da época que as lan houses estavam sempre lotadas...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-12-2015, 04:36 PM
Acabei de descobri que a campanha COD BO 3 tem tela dividida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-12-2015, 01:23 AM
(21-12-2015, 12:20 PM)Mr. L Escreveu: Podem acreditar, eu não tenho nenhum videogame e também não jogo nenhum jogo, os únicos jogos que joguei na minha vida foram Winning Eleven e CS 1.6, ambos eu era viciadauro. Férias da faculdade, tirarei meu tempo para jogar o nostálgico Counter Strike, quem quiser pode baixar por aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=0lLBK7l4n28

Show ContentSpoiler:
Lembrando da época que as lan houses estavam sempre lotadas...

Também era viciado nesses dois jogos. Winning Eleven ganhei vários campeonatos aqui na cidade. Jogava esse jogo umas 6 horas por dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-12-2015, 01:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2015, 01:44 AM por Marcílio.)
Shevchenko no Milan era uma lenda nos winnig eleven do ps1. Jogava pra kct, mais até que Ronaldo Gordo.

Tempo bom pra krai, mas infelizmente não dá mais pra ficar jogando assim, não
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,298 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,734 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 713 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,024 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,518 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo