01-12-2015, 06:04 PM
(30-11-2015, 09:35 PM)TheShowOFF Escreveu: O foda do FL4 é que já estou enjoando, há muitas coisas para se fazer, mas é possível deixar seu personagem overpower muito facilmente.
No nível 13 matei um inimigo lendário que me liberou uma escopeta de combate com dano especial de sangramento+25 de dano extra, isso por TIRO. Conclusão, não há inimigos da BoS com Power Armour, Deathclaw, Raider Lendário, Supermutant, inimigos com level +50 que me parem. Junte isso a uma ou duas perks de resistência e a perk "lone wanderer" no nv.2 que seu personagem será absolutamente imparável.
Fora isso, a linearidade e repetição de quests, "mate fulano, limpe o assentamento X e construa uma torre de rádio" matam a vontade de explorar o game mais a fundo, pois apesar de haver vários itens, armas, customizações e afins é possível conseguir os melhores itens do jogo muito rapidamente matando completamente o fator desafio.
Consegui pegar o meu por R$170,00 achando que ia me divertir por alguns meses como aconteceu nos tempos do Fl3 e do New Vegas, mas acho que só vou fechar a Quest principal com o Dogmeat, completar mais uma coisinha ou outra e já aposentá-lo.
Acredito que é a realidade da maioria senão de todos os jogos atualmente. Eu mesmo praticamente me aposentei dos jogos. E jogo um ou outro, mas não demora muito para enjoar e parar vários dias antes de tocar novamente. Foi-se o tempo de largar trabalho e estudo para ficar no vício. Não sei se o que mudou foram os players ou se a galera que está ruim mesmo.