• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real É chegada a hora de nos organizarmos?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
É chegada a hora de nos organizarmos?
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
27-02-2019, 12:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2019, 12:50 AM por Wild.)
(26-02-2019, 11:46 PM)Daredevil Escreveu: Penso que o caminho é bem por aí mesmo, usar das diferentes formas de espalhar informação para alcançar as pessoas: youtube, facebook, sites, etc. Entretanto, além da recompensa de estar mudando a vida das pessoas, teria de haver uma recompensa financeira para quem tivesse a iniciativa, e é aí que se espalha a real mesclando interesses diversos (inclusive financeiro). É aí que a real ganha um ar comercial, e as críticas nascem.

A real nos últimos tempos saiu da seara dos relacionamentos amorosos para alcançar o desenvolvimento do homem por completo. Os que forem se aventurar hoje a tentar ajudar as pessoas das formas sugeridas no tópico, terão além ter competência para criar conteúdos de valor, que ser uma espécie de coaching (como supradito, a real hoje se pretende ajudar o homem em todas as áreas de desenvolvimento).

Eu pretendo criar futuramente conteúdos nessa linha de pensamento, mas primeiro preciso me desenvolver para ser exemplo (financeiramente, emocionalmente, fisicamente, etc).

Por enquanto, ajo ajudando as pessoas que estão ao meu redor, e as pessoas do fórum. Quem faz isso, na minha opinião já faz muito. Estou vivendo uma fase da minha vida em que tenho feito de tudo para tentar me colocar em primeiro lugar, pois penso que só posso orientar um número maior de pessoas se eu for um exemplo do que pretendo disseminar.

Amém! Mais alguém que parece estar em sintonia com o que quero falar. Isso que é o legal da coisa.

Automaticamente o pessoal pensa que eu quero fazer um site só pra bater de frente com as feministas, sair fuzilando a Real por aí. Não é isso que eu quero fazer! Não estou nem doido!

Meu objetivo é levar a retaguarda intelectual da Real pra frente, pra isso tem tantos assuntos que podemos tratar e tantos meios de fazer. Acabar com o falso masculinismo seria um exemplo de objetivo maior.

Mas o povo aqui imagina só que eu quero virar pregador e abrir a Igreja Barulhenta da Real. Ah, mas tenha dó.

Me citando, mas agora em letras garrafais pra vê se a confraria enxerga:

(26-02-2019, 10:32 PM)Wild Escreveu:
Meu ponto nunca foi cutucar a onça com vara curta, gente por amor a Santo Cristo releiam o que eu escrevi e interpretem!

Vocês pensam logo no piloto automático e a primeira coisa que dizem é NÃO, sendo que a gente ainda nem elaborou direito o que poderia ser.

Melhorem, por favor, assim não dá nem gosto de discutir!

Aos confrades, força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
27-02-2019, 01:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2019, 01:07 AM por Diamante.)
Wild, você mesmo pode tomar a iniciativa seguindo o raciocínio do confrade Dare.

Basta ter um projeto sólido, tempo hábil, e por o trabalho em prática. Lembrando que o trabalho na Real é majoritariamente voluntário, que tomará bastante do seu tempo. Além de recursos financeiros se for deixar o trabalho e as plataformas com uma situação mais profissional.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Wild
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
27-02-2019, 01:29 AM
(27-02-2019, 01:06 AM)Diamante Escreveu: Wild, você mesmo pode tomar a iniciativa seguindo o raciocínio do confrade Dare.

Basta ter um projeto sólido, tempo hábil, e por o trabalho em prática. Lembrando que o trabalho na Real é majoritariamente voluntário, que tomará bastante do seu tempo. Além de recursos financeiros se for deixar o trabalho e as plataformas com uma situação mais profissional.

Se eu puder fazer, o farei. Na verdade já setou pensando nisso já faz um bom tempo, acho que desde antes de quando decidi trazer discussões sobre pós-realismo e outras sugestões de súmulas. Isso não é uma ideia que surgiu do nada, é um amadurecimento dos últimos meses de trabalho de apreensão dos conteúdos e ideias do fórum. Mas preciso de mais gente pra amadurecer a ideia e muito material pra devorar, por isso propus a discussão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2019, 11:04 AM
Wild sempre com textao e mais textao.
Faça um canal no YouTube e desmoralize quem quiser, faça um blog e leve seu conhecimento até onde sua divulgação conseguir. Depois disso quem sabe alguém irá te ajudar.
Muitos já tentaram Preud, Terramel e outros. A vantagem era que eles não criaram textao, foram lá fizeram e depois da merda vazaram.
[+] 2 usuários curtiram o post de Bean:2 usuários curtiram o post de Bean
  • Digons, Spectro
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
27-02-2019, 11:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2019, 11:19 AM por decocrash.)
Wild

Quando vejo esse forum realista, eu lembro exatamente de como a inernet era nos anos 2000, o que acho positivo na realidade, hoje em dia todos que querem expor suas ideias ficam a merce do crivo das redes sociais, manter um forum como esse é muito interessante, tão interessante quanto criar um site, eu mesmo sempre falo isso, o tempo e as redes sociais fizeram as pessoas se tornarem preguiçosas, hoje em dia ninguem busca aprender um html, css, java e montar seus sites pessoais para expor suas ideias, vivemos na era dos likes e seguidores, o que eu acho uma pena, já ouvi algumas pessoas falarem que esperam de coração com o retorno dos sites pessoais, eu mesmo sou uma dessas pessoas, sites pessoais para mim, enriqueciam a web, não importava se seria um site de um cientista político ou de um moleque de 12 anos falando para o mundo como seu xbox é legal, se algo assim surgir poderia ser um passo a mais sendo dado.
Li poucas respostas sobre o tema até para não me influenciar mas alguem falou sobre o anonimato dos realistas, olha eu acho bem pertinente  em alguns aspectos, eu por exemplo venho de um curso onde 99% são manginas de feministas, já perdi vagas de estágio mesmo sendo melhor que feministas apenas por ser homem, enquanto eu não me livrar disso eu não gostaria jamais de que isso fosse revelado, não por mim enquanto pessoa, pois estou pouco me fodendo se vão me ignorar ou me achar um monstro pelo simples fato de não apoiar uma nazi e suas ideologias delirantes, pois quando confronto as feministas e os cachorrinhos delas, eu sempre passo a mensagem e as deixo pensando, falo mais pelas oportunidades que eu poderia perder colocando mais essa na minha conta, sim... a internet tem seus patrulheiros, inclusive, vocês acham que aqui no forum, não exista nenhuma nazi ou algum cachorrinho delas, se passando por realista? olha eu prefiro a prudência, minha parte eu faço quando me compete, inclusive ja fiz até feminazi de facebook deixar essa ideologia de lado, algumas vezes, outro exemplo que aconteceu comigo... conheço um cara da real pessoalmente, que eu nem sabia que fazia parte, o encontrei por acaso falando sobre, era um conhecido meu, quando ele descobriu que eu estava também envolvido com o pensamento realista, ele começou a quase que me tratar como um "guru" isso tudo gera para mim ao menos uma sensação de superficialidade que não me agrada, para mim a ideia esta acima da foto de quem esta transmitindo, agora vou ter que concordar com quem falou sobre a identidade, se alguem quiser dar um passo alem, e criar algo que expresse de forma mais organizada e com o pensamento menos underground, seria quase impossível preservar o anonimato ao menos para aqueles que estivessem a frente do projeto.
Ja sobre foruns, eu acho que são fundamentais, não da para colocar um grupo realista nas mãos de uma rede social que tem o poder de veto e o cajado que irá julgar o bem e o mau a seu bel prazer, isso não tem como, talvez um site, com artigos, indicações, algo mais formal, que a informalidade dos guetos possa ser interessante, caso seja o seu desejo, eu não vejo problemas nisso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
27-02-2019, 02:22 PM
(27-02-2019, 11:04 AM)Bean Escreveu: Wild sempre com textao e mais textao.
Faça um canal no YouTube e desmoralize quem quiser, faça um blog e leve seu conhecimento até onde sua divulgação conseguir. Depois disso quem sabe alguém irá te ajudar.
Muitos já tentaram Preud, Terramel e outros. A vantagem era que eles não criaram textao, foram lá fizeram e depois da merda vazaram.

Grande Bean Feijão.

De acordo com você então o esforço é inútil, correto? Então por que sustentar um Canal do Búfalo? Ou um fórum como esse ou o Legado Realista?

Você ao menos leu ou sabe o que eu pretendo fazer ou só passou por alto dos "textão"?

Bicho, se cada empresário fosse ouvir uma palavra sua sobre sucesso cada vez que quisesse abrir um novo negócio... Vou dizer é nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-02-2019, 06:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2019, 06:42 PM por Senna.)
Fui tão interrompido aqui hoje que este simples post me custou mais de 5 horas para ser terminado, mas vamos ao que interessa.

Demorei a chegar ao tópico, li quase todas as postagens e vou dar aqui meus 25 centavos de contribuição.

Certa vez disse aqui que, para um indivíduo chegar a Real é preciso ter um nível de consciência mínimo que julgo ser o do desejo. Isso vai de encontro aquela frase que diz "A Real é para todos mas nem todos são para a Real", pois o que discutimos aqui realmente serve para todos, principalmente homens, mas mulheres podem tirar muito proveito também, mas a maioria das pessoas não tem condições de absorver e por em prática o que é compartilhado aqui.

Podemos ver isso facilmente quando chega um usuário que tem uma escrita ruim, logo é rechaçado pelo grupo, pois o formato de fórum geralmente é utilizado por quem tem o costume de ler e escrever bastante. Para estes a Real permanecerá inacessível, dificilmente terão persistência para ler um livro de N. A. ou o backup de um blog como o do S. K. e do Doutrinador.

Pra piorar a situação, as maiores redes sociais fomentam o comportamento imediatista, Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter, todas elas forçam o usuário a escrever pouco, ler pouco, passar pouca informação, diminuindo o potencial de prováveis leitores de blogs e do fórum.

Ainda assim, todo esse cenário negativo não é sinônimo de falta de alternativa. Podemos utilizar da mesma estratégia que Gramsci ensinava (revistas tipo) para alcançar as massas, com algo menos complexo do que discussões de textos em fóruns e sugestão de leituras de obras, mas a transmissão de idéias de forma simples para aqueles que não tem essa cultura. Para isso, podemos ter um ponto centralizado de organização de idéias, mas ao mesmo tempo acho que devíamos usar nomes dissociados da Real, mesmo que na prática transmita as mesmas idéias.

Um exemplo que pode nos inspirar é o grupo Corrupção Brasileira Memes, que através de memes simples consegue sintetizar suas idéias.

Quando a questão dos pseudônimos, ao mesmo tempo que atrapalha em termos de credibilidade é o que nos permite proteger as pessoas próximas a nós através do anonimato, assim podemos fazer nossos relatos sem expor pessoas próximas a nós.

Acho que a idéia é boa e pode ser trabalhada, porém sem expectativas de alcançar um percentual muito elevado de pessoas, digo isso porque se dentro dos fóruns usuários que sucumbiram a matrix mesmo tendo acesso a anos aos materiais que compartilhamos aqui, quando mais as mentes com nível de consciência menos elevado, que receberá tudo mastigado. Certamente serão uma geração "realista" mais frágil do que a nossa, mas os poucos que alcançarmos e salvarmos de finais trágicos já valerão a pena.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • consigliere
Website Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
27-02-2019, 10:48 PM
(27-02-2019, 02:22 PM)Wild Escreveu:
(27-02-2019, 11:04 AM)Bean Escreveu: Wild sempre com textao e mais textao.

Grande Bean Feijão.

De acordo com você então o esforço é inútil, correto? Então por que sustentar um Canal do Búfalo? Ou um fórum como esse ou o Legado Realista?

Você ao menos leu ou sabe o que eu pretendo fazer ou só passou por alto dos "textão"?

Bicho, se cada empresário fosse ouvir uma palavra sua sobre sucesso cada vez que quisesse abrir um novo negócio... Vou dizer é nada.

O esforço não, mas a teorização sim. Não conseguiu entender devido a formatação ?

Você já se incomoda com um membro imagina quando desagradar um canal do YouTube ou um site grande.

Poucos são aqueles que possuem resiiliencia necessária para tocar um site com viés realista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
27-02-2019, 11:15 PM
O rei do textão da sendo o decocrash por enquanto.

Quero ver se o wild supera esse ai ahahha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
28-02-2019, 07:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2019, 07:36 AM por Wild.)
(27-02-2019, 10:48 PM)Bean Escreveu: O esforço não, mas a teorização sim. Não conseguiu entender devido a formatação ?

Você já se incomoda com um membro imagina quando desagradar um canal do YouTube ou um site grande.

Poucos são aqueles que possuem resiiliencia necessária para tocar um site com viés realista.

Bom, você estilosamente se evadiu das minhas perguntas, mas vamos lá.

Em primeiro lugar eu não estou nem um pouco incomodado. Senão nem estaria aqui agora tentando fazer esse povo parar pra ler antes de opinar aqui. Já esperava encontrar oposição sem nem ter feito nada.

Se você quer inventar agora que isso foi apenas um teste, uma brincadeirinha e tal, fica a vontade. É preciso resiliência mesmo, inclusive a esse tipo de gracinha da sua parte. ;'D'D

Não digo isso por mal, não estou nem um pouco chateado. Já li muito texto seu lá no LR. Você é de fato um dos poucos que tenho que reconhecer que é bom pra poder analisar as coisas e achar defeitos óbvios que podem passar batidos pra quase todo mundo. Kudos pra você. Mas serião mesmo, dessa vez você não se esforçou muito pra isso.

A parte da teorização é necessária sim, afinal, do que adianta apenas se jogar e fazer e ir lá na frente e cometer os mesmos erros que todo mundo já cometeu antes? Não é melhor juntar as ideias de várias pessoas, as experiências, ao invés de cair na primeira armadilha que aparece? Acho que afinal é pra isso que temos os fóruns e os relatos, não? Pra que ninguém precisa reinventar a roda e redescobrir o fogo toda santa vez que for fazer algo.

De toda forma agradeço que tenha vindo prestigiar meu topiquinho. Valeu pela força aí, confrade Bean.

(27-02-2019, 06:41 PM)Senna Escreveu: Fui tão interrompido aqui hoje que este simples post me custou mais de 5 horas para ser terminado, mas vamos ao que interessa.

Demorei a chegar ao tópico, li quase todas as postagens e vou dar aqui meus 25 centavos de contribuição.

Certa vez disse aqui que, para um indivíduo chegar a Real é preciso ter um nível de consciência mínimo que julgo ser o do desejo. Isso vai de encontro aquela frase que diz "A Real é para todos mas nem todos são para a Real", pois o que discutimos aqui realmente serve para todos, principalmente homens, mas mulheres podem tirar muito proveito também, mas a maioria das pessoas não tem condições de absorver e por em prática o que é compartilhado aqui.

Podemos ver isso facilmente quando chega um usuário que tem uma escrita ruim, logo é rechaçado pelo grupo, pois o formato de fórum geralmente é utilizado por quem tem o costume de ler e escrever bastante. Para estes a Real permanecerá inacessível, dificilmente terão persistência para ler um livro de N. A. ou o backup de um blog como o do S. K. e do Doutrinador.

Pra piorar a situação, as maiores redes sociais fomentam o comportamento imediatista, Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter, todas elas forçam o usuário a escrever pouco, ler pouco, passar pouca informação, diminuindo o potencial de prováveis leitores de blogs e do fórum.

Ainda assim, todo esse cenário negativo não é sinônimo de falta de alternativa. Podemos utilizar da mesma estratégia que Gramsci ensinava (revistas tipo) para alcançar as massas, com algo menos complexo do que discussões de textos em fóruns e sugestão de leituras de obras, mas a transmissão de idéias de forma simples para aqueles que não tem essa cultura. Para isso, podemos ter um ponto centralizado de organização de idéias, mas ao mesmo tempo acho que devíamos usar nomes dissociados da Real, mesmo que na prática transmita as mesmas idéias.

Um exemplo que pode nos inspirar é o grupo Corrupção Brasileira Memes, que através de memes simples consegue sintetizar suas idéias.

Quando a questão dos pseudônimos, ao mesmo tempo que atrapalha em termos de credibilidade é o que nos permite proteger as pessoas próximas a nós através do anonimato, assim podemos fazer nossos relatos sem expor pessoas próximas a nós.

Acho que a idéia é boa e pode ser trabalhada, porém sem expectativas de alcançar um percentual muito elevado de pessoas, digo isso porque se dentro dos fóruns usuários que sucumbiram a matrix mesmo tendo acesso a anos aos materiais que compartilhamos aqui, quando mais as mentes com nível de consciência menos elevado, que receberá tudo mastigado. Certamente serão uma geração "realista" mais frágil do que a nossa, mas os poucos que alcançarmos e salvarmos de finais trágicos já valerão a pena.

Você leu tudo, interpretou bem e sintetizou de forma majestosa. Senhores, aí está um gajo de respeito! Você foi um dos poucos que deve ter sacado, afinal também você já deve ter acompanhado minhas ideias com os projetos das súmulas, as releituras em NA, discussão do pós-realismo, etc. Então você deve saber bem o que eu pretendo.

Obrigado por ajudar a trazer mais um pouco da sanidade de volta a esse tópico, confrade Senna. Eu já tava achando que ia ter que desenhar pra esse povo. Não é desdenhando ninguém, mas convenhamos que fui muito mal lido e interpretado por aqui.

A Real ainda vai ser praticamente uma sociedade secreta, iniciática e o escambau a 4, disso não dá pra fugir. A Real não é pra todos, de fato. Mas imagina se por um segundo a gente consegue sintetizar todo o material de um fórum como esse. Todos os anos de boas discussões, ao invés de estarem aí mofando, fizéssemos algo com todo esse conhecimento acumulado, não é?

Agradeço imensamente a força dada e a consideração.

(27-02-2019, 11:15 PM)Seu Vagem Escreveu: O rei do textão da sendo o decocrash por enquanto.

Quero ver se o wild supera esse ai ahahha

O formato de fórum é pra quem gosta de ler e escrever, como já foi falado, só procuro fazer o melhor uso possível do meio, kkkkkkk

Mas pode ficar sussa, os dedos não estão coçando ainda não.

Tudo de bom, meu caro confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
28-02-2019, 09:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2019, 09:28 AM por Gângster.)
Nao sei se vcs perceberam, Mais o Wild nao esta aceitando as criticas e algumas opiniões sobre a proposta deste topico.

Mereceu alguns e desmereceram outros. Acho que as criticas nao sao bem vindas aqui nao heim. Mais enfim.....

No mais, a proposta é interessante e toda critica e opinião por mais que nao agrade deve ser bem vinda pra enriquecer o debate.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-02-2019, 11:27 AM
Eu tenho uma sugestão.
Vamos criar um grupo do fórum do bufalo no facebook.
Se o @Senna estiver de acordo a gente pode deixar o wild como moderador lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
28-02-2019, 12:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2019, 12:14 PM por Fernando_R1.)
Para falar a verdade isso aqui para mim é uma mesa de bar raiz daqueles de subúrbio, com fotos de mulher pelada e televisão de tubo de imagem.

O fórum acaba se tornando um refúgio da mediocridade, o hedonismo e o narcisismo das redes sociais, aqui temos ótimo conteúdo sobre maromba, indicações de bibliográficas de qualidade e histórias de motivação ... Aqui eu ponho meus pontos de vista políticos e filosóficos e nós damos opiniões sem a viadagem do politicamente correto.

Acho que isso aqui é um embrião, um start, para um 'mannerbund' em forma de uma irmandade organizada. Acredito que ainda não temos a coesão e a pujança necessária para colocar tal empreendimento a frente, para isso seriam necessários o tempo dos confrades, dinheiro, cobertura jurídica, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-02-2019, 12:53 PM
(26-02-2019, 07:01 AM)barãozin Escreveu: O problema pra isso tudo é um só: GRANA.

Ninguém, mas ninguém mesmo, iria patrocinar um site (por melhor q seja) q "fale mal de mulher" (o maior mercado consumidor do mundo). Falam "ah eu ajudaria e q não sei o q". Ajudaria um caralho.

Msm se for pra produto masculino. Como diria Piton "Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém". Cara compra produto masculino na ânsia de ficar menos fedido e comer alguém, e assim por diante.  Ninguém vai querer ser visto andando com aqueles "misóginos QUE NÃO COMEM NINGUÉM".

A não ser, é claro, que abram dezenas de concessões e no fim acabem virando algo como o Papo de Mangina versão 1/3 de bola.

Exatamente!

(26-02-2019, 08:12 AM)Spectro Escreveu: Esse assunto ja foi extensivamente discutido.
Eh óbvio que não ia dar certo além disso a real é muito agressiva e pouco viável de se falar abertamente pois a verdade dói

Fato.
Eu mesmo, quando tive o primeiro contato com NA, não consegui digerir, achei que tava errado.
Precisei me lascar de verde e amarelo pra ver que ele tava certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
28-02-2019, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2019, 02:24 PM por Berlin.)
(28-02-2019, 12:13 PM)Fernando_R1 Escreveu:  Acredito que ainda não temos a coesão e a pujança necessária para colocar tal empreendimento a frente, para isso seriam necessários o tempo dos confrades, dinheiro, cobertura jurídica, etc.

É ai onde mora o problema. Sendo realista, não, não temos. Diferentemente dos progressistas, não somos financiados por partidos, grupos com capital obscuro, ONGs(com fins Lucrativos) etc. Somos indivíduos normais que tem muito a perder. Temos empregos, reputação e, ainda que seja pouco, patrimônio, conquistado no maior esforço por nós mesmos ou nossos pais. 

Cito como exemplo do cara que tentou assassinar o Bolsonaro. Era um cara que não tinha nada a perder. E o que aconteceu? Na manhã seguinte esse cara contava com 300 advogados "adevogando de graça". Nobre, eles? Não, sabemos que não, ninguém trabalha de graça, logo são financiados. Por quem? Nunca vamos saber de fato, mas podemos imaginar. 

Agora invertamos. Imagine se esse cara atacasse o Haddad. Provavelmente só seria defendido por um advogado que suas economias pudessem pagar ou um indicado pelo estado. De maneira alguma, algum grupo da dita direita, direcionaria recursos para "ajudar" um criminoso como esse. E isso, em minha opinião, se deve a dois motivos.

Primeiro: Nós não somos eles, temos caráter, acreditamos na democracia, respeitamos as diferenças ideológicas, as instituições e temos a moral. Diferentemente deles, não somos seletivos, logo, ninguém que leve  a vida de forma honesta compactuaria com um criminoso. 

Segundo: Implica o fato do individualismo, que é o ponto principal, rebatendo qualquer falácia dos coletivistas. A coisa mais importante pra mim, sou eu mesmo, e depois minha família, que se resume apenas em pais e filhos, e depois meu patrimônio. Então tudo que coloque em risco esse meu alicerce, eu rechaço sem pensar duas vezes. Jamais eu tiraria o danone da minha filha para ajudar a defender um sujeito que quis bancar de Rambo caçador de comunista.

Penso que os esquerdistas também não o fazem, mas diferentemente de minha pessoa, eles não precisam. Você nunca verá um vender seu carro pra comprar coquetel molotov pros parças taquarem o terror nas quebradas. Pois se tivessem que fazer, podem ter certeza que jamais teria confusão no mundo.

Há um tempo atrás, lembro que um engenheiro foi fazer uma piada com as feminazi utilizando um caminhão de saco de cimento. Achei que ele mitou, na época até o capetinha no ombro esquerdo atentou pra fazer fuzuê, mas me contive. rs E o que aconteceu? O cara foi demitido, execrado, tratado como escória.

Quando vejo a galera arregaçando publicamente os progressistas, acho graça, bato palma, dou like. Mas no fundo no fundo eu sei que esses que fazem tem bala na agulha, ganham com isso ou nada tem a perder. Agora nós, meros mortais, empregados ou autônomos, que mata um leão por dia, que pega o trem em pé da Central x Japeri, arriscar perder tudo que suou pra conquistar, somente pra ter 15 minutos de prazer? Sei lá, sai muito caro.

Quem sabe no dia que ficar bilionário. Dai fundo uma rede social e um app de advogado para causas masculinistas gratuito. Enquanto os esquerdopatas tem a OAB, nós teríamos a OAFuckOFF  LOL
[+] 2 usuários curtiram o post de Berlin:2 usuários curtiram o post de Berlin
  • Avenger, Dartagnan
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
28-02-2019, 07:22 PM
(28-02-2019, 11:27 AM)Spectro Escreveu: Eu tenho uma sugestão.

Spectro existe um grupo realista no facebook, acredito que você conheça nesse grupo já vi vários caras ponderando nas opiniões por conta do patrulhamento, por mim se criarem, posso colar por lá, apesar de me sentir bem lendo e compartilhando o que sei de alguma forma por aqui, porem fica a critério de vocês decidirem sobre o assunto, alguem falou em whatsapp, meu celular é bem fraco, se não chover mensagens de 10 em 10 segundos tudo bem, o preço que pago por ter comprado um curso caro, foi ter sobrado grana apenas para um smartphone de 500 mb de ram, ou seja funciona, sofrivelmente mas funciona, inclusive costumo acessar o facebook por ele
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
28-02-2019, 08:32 PM
Aí @wild, troca uma idéia com o Anderson Sabatini. Ele é envolvido com a real e mete a cara no Facebook, pessoal e nas páginas realistas. Ele vai te dar um panorama real da situação, já que ele faz o que você planeja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-02-2019, 09:27 PM
(28-02-2019, 11:27 AM)Spectro Escreveu: Eu tenho uma sugestão.

Pra por em prática acho interessante agir em todas as grandes redes sociais da atualidade. Não precisa ter um nome oficial, apenas transmitir as ideias. Citações de N. A. e outros conselhos fora do assunto mulheres.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
01-03-2019, 08:33 AM
(28-02-2019, 02:18 PM)Berlin Escreveu: É ai onde mora o problema. Sendo realista, não, não temos. Diferentemente dos progressistas, não somos financiados por partidos, grupos com capital obscuro, ONGs(com fins Lucrativos) etc. Somos indivíduos normais que tem muito a perder. Temos empregos, reputação e, ainda que seja pouco, patrimônio, conquistado no maior esforço por nós mesmos ou nossos pais. 

Há um tempo atrás, lembro que um engenheiro foi fazer uma piada com as feminazi utilizando um caminhão de saco de cimento. Achei que ele mitou, na época até o capetinha no ombro esquerdo atentou pra fazer fuzuê, mas me contive. rs E o que aconteceu? O cara foi demitido, execrado, tratado como escória.

Quando vejo a galera arregaçando publicamente os progressistas, acho graça, bato palma, dou like. Mas no fundo no fundo eu sei que esses que fazem tem bala na agulha, ganham com isso ou nada tem a perder. Agora nós, meros mortais, empregados ou autônomos, que mata um leão por dia, que pega o trem em pé da Central x Japeri, arriscar perder tudo que suou pra conquistar, somente pra ter 15 minutos de prazer? Sei lá, sai muito caro.

Quem sabe no dia que ficar bilionário. Dai  fundo uma rede social e um app de advogado para causas masculinistas gratuito. Enquanto os esquerdopatas tem a OAB, nós teríamos a OAFuckOFF  LOL

Concordo totalmente. Além do que, acredito mais na ação em si do que no barulho ou exposição maior. Facebook já tem grupos realistas. Eu mesmo faço parte do 'Filosofia da Real'. Dá pra fazer um comentário ou outro sem paranoia, mas uma conversa que dure mais do que duas linhas ou mandar a real cuspindo na cara (ou levando cuspida) e tudo, igual vez ou outra a gente faz aqui, não rola....pela própria natureza do espaço. Fóruns tradicionais ainda são os melhores pro tipo de conversa que eu gosto de manter.

Se o cara sabe o limite entre 'mandar a real' e não se prejudicar, como o Berlin bem pontuou....tá tranquilo. Um exemplo do que eu falo é aquele maluco que faz vídeos falando todo revoltado "Olha como mulher é tudo interesseira mesmo, tudo puta, só quer dinheiro e etc"....Sad , pô aquilo ali é atestado de cabacice, não de 'conhecedor da real', como se tivesse descoberto uma Pedra Filosofal, que ninguém sabe.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
01-03-2019, 09:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2019, 09:38 AM por Wild.)
(28-02-2019, 09:00 AM)Gângster Escreveu: Nao sei se vcs perceberam, Mais o Wild nao esta aceitando as criticas e algumas opiniões sobre a proposta deste topico.

Mereceu alguns e desmereceram outros. Acho que as criticas nao sao bem vindas aqui nao heim. Mais enfim.....

No mais, a proposta é interessante e toda critica e opinião por mais que nao agrade deve ser bem vinda pra enriquecer o debate.

Cara, críticas estou aceitando sim.

O que acontece é que eu ainda nem sei o que podemos fazer, levantei um tópico para sugestões, fazer uma organização estratégica e eu vejo gente se precipitando, nem entendendo bem a proposta e dizendo 'vai dar merda'.

Na minha terra isso não é crítica não. O nome disso é mau agouro mesmo. Quem desmereceu alguma coisa aqui nem fui, pra começo de conversa.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres eram mais felizes antes da chegada do feminazismo Mats 1 2,031 03-04-2012, 07:56 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo