27-02-2019, 12:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2019, 12:50 AM por Wild.)
(26-02-2019, 11:46 PM)Daredevil Escreveu: Penso que o caminho é bem por aí mesmo, usar das diferentes formas de espalhar informação para alcançar as pessoas: youtube, facebook, sites, etc. Entretanto, além da recompensa de estar mudando a vida das pessoas, teria de haver uma recompensa financeira para quem tivesse a iniciativa, e é aí que se espalha a real mesclando interesses diversos (inclusive financeiro). É aí que a real ganha um ar comercial, e as críticas nascem.
A real nos últimos tempos saiu da seara dos relacionamentos amorosos para alcançar o desenvolvimento do homem por completo. Os que forem se aventurar hoje a tentar ajudar as pessoas das formas sugeridas no tópico, terão além ter competência para criar conteúdos de valor, que ser uma espécie de coaching (como supradito, a real hoje se pretende ajudar o homem em todas as áreas de desenvolvimento).
Eu pretendo criar futuramente conteúdos nessa linha de pensamento, mas primeiro preciso me desenvolver para ser exemplo (financeiramente, emocionalmente, fisicamente, etc).
Por enquanto, ajo ajudando as pessoas que estão ao meu redor, e as pessoas do fórum. Quem faz isso, na minha opinião já faz muito. Estou vivendo uma fase da minha vida em que tenho feito de tudo para tentar me colocar em primeiro lugar, pois penso que só posso orientar um número maior de pessoas se eu for um exemplo do que pretendo disseminar.
Amém! Mais alguém que parece estar em sintonia com o que quero falar. Isso que é o legal da coisa.
Automaticamente o pessoal pensa que eu quero fazer um site só pra bater de frente com as feministas, sair fuzilando a Real por aí. Não é isso que eu quero fazer! Não estou nem doido!
Meu objetivo é levar a retaguarda intelectual da Real pra frente, pra isso tem tantos assuntos que podemos tratar e tantos meios de fazer. Acabar com o falso masculinismo seria um exemplo de objetivo maior.
Mas o povo aqui imagina só que eu quero virar pregador e abrir a Igreja Barulhenta da Real. Ah, mas tenha dó.
Me citando, mas agora em letras garrafais pra vê se a confraria enxerga:
(26-02-2019, 10:32 PM)Wild Escreveu:
Meu ponto nunca foi cutucar a onça com vara curta, gente por amor a Santo Cristo releiam o que eu escrevi e interpretem!
Vocês pensam logo no piloto automático e a primeira coisa que dizem é NÃO, sendo que a gente ainda nem elaborou direito o que poderia ser.
Melhorem, por favor, assim não dá nem gosto de discutir!
Aos confrades, força e honra.