09-06-2019, 03:48 PM
O que vocês consideram uma mulher rodada? A partir de quantos ex-parceiros pode ser considerada rodada?
O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não)
|
09-06-2019, 03:48 PM
O que vocês consideram uma mulher rodada? A partir de quantos ex-parceiros pode ser considerada rodada?
09-06-2019, 04:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2019, 04:19 PM por Diamante.)
(09-06-2019, 01:54 PM)Dartagnan Escreveu: Aproveitando esse assunto....pro pessoal aqui que é religioso: e se a mulher se arrependeu mesmo (ainda que não tenha contado sobre o passado ou só depois) e 'viu Jesus de coração'? Aceitam a mulher? Nesse caso, isso é entre ela e sua própria fé. Ela se arrependeu?! Show, bacana. No entanto nenhum outro homem tem o dever moral em se relacionar e levar a sério uma suposta arrependida. E outro fator importante: Sabemos que este "arrependimento" é procurado quando o poder de barganha não é mais o mesmo e/ou quando a vida da própria está toda desajustada. (09-06-2019, 03:48 PM)FARREL Escreveu: O que vocês consideram uma mulher rodada? A partir de quantos ex-parceiros pode ser considerada rodada? Há vários materiais para você elucidar esta questão. Vou deixar uns dois para você se inteirar no assunto. E claro, sua experiência em lidar com as mulheres no cotidiano vai elucidar ainda mais sua pergunta. https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1386 https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2039
09-06-2019, 05:07 PM
E como tem consequências, a Bíblia é muito sábia, o matrimônio é a sede, a base inicial da família e dessa se desenvolve a sociedade e a nação.
Se o intento for ter um país eternamente colônia, como o Brasil, a estratégia é atacar seus fundamentos, da escola às universidades.
09-06-2019, 05:09 PM
(09-06-2019, 02:08 PM)Gângster Escreveu:(09-06-2019, 01:54 PM)Dartagnan Escreveu: Aproveitando esse assunto....pro pessoal aqui que é religioso: e se a mulher se arrependeu mesmo (ainda que não tenha contado sobre o passado ou só depois) e 'viu Jesus de coração'? Aceitam a mulher? Meu Deus que comida de rabo². Mulher roda é aquela que teve mais de 3 parceiros sexuais na vida.... Na primeira vez ela queria que desse certo... Na segunda vez ela tentou denovo. Na terceira vez ela já tocou o fodasse...importante é ser feliz carpe diem .
09-06-2019, 05:42 PM
(09-06-2019, 02:08 PM)Gângster Escreveu:Eu não sei. Por isso perguntei "pra quem é religioso". Porque alguma justificativa. seja lá da Bíblia ou de onde for, deve existir né....vai saber.(09-06-2019, 01:54 PM)Dartagnan Escreveu: Aproveitando esse assunto....pro pessoal aqui que é religioso: e se a mulher se arrependeu mesmo (ainda que não tenha contado sobre o passado ou só depois) e 'viu Jesus de coração'? Aceitam a mulher?
09-06-2019, 07:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2019, 07:47 PM por Diamante.)
Spoiler:
Isso é devido a velha frase: "Amai ao próximo como a ti você mesmo.", muitos pegam justamente esta frase citada como respaldo para se livrar do passado problemático e/ou para te jogar situações prejudicais com o motivo abstrato chamado 'amor'. Quando alguém vem com essa frase para cima de mim, simplesmente respondo: "Amai ao próximo como a ti mesmo, e não amar ao próximo mais do que a ti mesmo."; em suma: Ninguém é obrigado a aceitar traições, passados sujos de mulheres libertinas, entre outras situações. Caso eu venha a aceitar tudo isso, estarei passando por cima do meu apreço próprio e estarei premiando esta pessoa por seus atos obscenos. Ou seja: Estarei amando mais a outra pessoa que a mim mesmo, e me auto desrespeitando. Por isso frisei em meu comentário anterior: "Ela se arrependeu?! Show, bacana. No entanto nenhum outro homem tem o dever moral em se relacionar e levar a sério uma suposta arrependida." Segundo diria NA: O 'Bem' se paga com o bem. O 'Mal' se paga com justiça.
09-06-2019, 09:02 PM
Não deu pra não responder essa parte...
Tem hoje, uma ''pseudo-teologia'' muito simpática a eternos pilantras arrependidos, que pulam de "igreja" em "igreja", já esperando que a cada parada haverá um ''pastor'' diferente a lhe dar guarida e um ''selo de perdão''. Ficam frequentando, durante um tempo, até arranjar um provedor e posar de ''boa-moça'' de novo, ou então, se é mais nova, vai nos encontros da juventude, onde pode conhecer (ficar na verdade) com os filhos mais abastados da congregação. Mesmo se for m$ol, já não se acanham e contam com a benevolência de pseudo-lideranças, ávidas tão somente pelos cofres dos dízimos e ofertas cheios no fim do mês. Em geral é assim, e pegam aquilo que deveriam criticar: "o versículo fora de contexto, que vira pretexto". São duas passagens. 1-Em Jo 8:1-11, a história da adúltera que iria ser apedrejada e Cristo a salvou. 2-O texto de ll Co 5:17, onde São Paulo diz "se alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas se passaram...". E todas, repetindo, TODAS são mensagens que se referem à trazer o crente afastado (ou incrédulo) à fé verdadeira no Deus que torna o nada em vida, e vida de qualidade. Não tem nada na sã doutrina, que justifique uma interpretação a mais que isso, simples assim, e ponto. Como reflexão... Em o texto de São João, citado no exemplo 1, o marido não levou a adultera de volta consigo (BEM COERENTE, aliás com a exposição de Cristo em Mt 19, quando perguntado pelos discípulos se era lícito dar carta de divórcio, e os mesmos foram ensinados que o matrimônio só podia ser desfeito em caso de traição de uma das partes). Dentro desse contexto, nota-se que, convenientemente, muitas ''novas crentes'' esquecem da parte final do texto que Cristo alerta "VÁ E NÃO PEQUES MAIS, PARA QUE NÃO TE SUCEDA COUSA PIOR''. E no segundo exemplo, em ll Cor 5:17, nada mais é que um testemunho do próprio São Paulo, que de perseguidor da Igreja, passou a missionário e apóstolo tardio. É um incentivo aos não conversos a não se darem por perdidos, pois Deus é poderoso e longânimo para renovar todas as cousas, referindo-se a seu Reino espiritual no mundo, a Igreja, é assim que o texto deve ser entendido. Mas se mesmo assim, o crente corajoso quiser abrigar uma dama arrependida em seu teto, boa sorte. E mande convite.
09-06-2019, 09:47 PM
Boa Baralho. Tava esperando mais ou menos esses trechos sendo analisados.
Vou ter que me segurar pra não largar uma dessas numa figura ou duas lá do meu trabalho (uma das quais, adivinha...Msol que vive comentando o quanto é uma "nova" pessoa). Detalhe que ela diz que é viúva (tá na moda agora...), mas acho que o cara era bandido....pra tu ver os níveis das coisas...
10-06-2019, 01:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2019, 01:47 AM por Wild.)
Por isso tudo que eu acho que é necessário fazer distinção entre arrependimento dos atos vs. arrependimentos das consequências.
No geral as mulheres se enquadram na segunda categoria, se "arrependem" quando algo dá merda, mas sem nunca se responsabilizar, sem exame de consciência, sem reflexão, meditação, oração e nenhum tipo de trabalho para evitar que ocorra novamente. Em suma ficam putas com os outros por que seus pulos foram descobertos. O que eu vejo é que no geral toda vez que erram elas usam da oportunidade para melhorar seus métodos de enganar, ao invés de admitir que enganar é errado. São como crianças travessas, que quando pegas, mais rebeldes ficam. A culpa é sempre dos outros, do mundo, da sociedade machista, do namorado, do diabo a 4... Não é exagero dizer que são crianças birrentas que não crescem nunca, não criam senso de responsabilidade até muito tarde na vida. Arrependimento verdadeiro nelas é uma situação de sentimento de longa duração que vem quando já é tarde demais e elas não podem fazer mais nada pra corrigir o erro, é algo completamente irreversível e normalmente pouco tem a ver com a pessoa do homem em si. Exemplo: Quando o relógio biológico toca o cuco dizendo que as mesmas não podem ter mais filhos.
10-06-2019, 07:59 AM
Hehehe...lembrei de um caso emblemático de 'arrependimento' (por falta de opções). Essa mulher era torta de tão gostosa....uma das poucas famosas que eu homenageei com vontade mesmo (famosa que eu falo, dessas tipo capa de revista, puta de TV, etc). Ao mesmo em que era muito bonita, era mundiça mais ainda (uma vontade inesgotável de aparecer: tirou fotos ferrada no hospital e tudo). Uma pena realmente. Quem pegou os tempos dela de GP comeu muito bem....e era só o que ela tinha de bom mesmo....fez um procedimento bisonho e perigoso nas pernas totalmente desnecessário (ela já tinha um corpo incrível).
10-06-2019, 08:29 AM
(10-06-2019, 07:59 AM)Dartagnan Escreveu: Hehehe...lembrei de um caso emblemático de 'arrependimento' (por falta de opções). Essa mulher era torta de tão gostosa....uma das poucas famosas que eu homenageei com vontade mesmo (famosa que eu falo, dessas tipo capa de revista, puta de TV, etc). Ao mesmo em que era muito bonita, era mundiça mais ainda (uma vontade inesgotável de aparecer: tirou fotos ferrada no hospital e tudo). Uma pena realmente. Quem pegou os tempos dela de GP comeu muito bem....e era só o que ela tinha de bom mesmo....fez um procedimento bisonho e perigoso nas pernas totalmente desnecessário (ela já tinha um corpo incrível). Deixa de ser opressor,ela quer que você aceite Jesus no seu coração!
10-06-2019, 10:14 AM
(10-06-2019, 01:45 AM)Wild Escreveu: Boa definição. É o que acho também sobre muitas 'arrependidas' enquadrarem-se nesta segunda categoria. OBS: Essa é uma das vantagens em ler os 'Wild of Texts' (uma transgressão dos 'Wall of Texts')
10-06-2019, 10:17 AM
Rsss....certo que algum pastor já 'abençoou' ela com o líquido de Deus, criador de vida...
10-06-2019, 04:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2019, 04:36 PM por Diamante.)
(10-06-2019, 04:14 PM)afilho Escreveu: Ah toda mulher tem passado ué, igual a gente! Querer uma virgem? kk kkkkkk Você é recém chegado. Só ler os materiais e entenderá o contexto do tópico e dos argumentos do povão. Caso queira, pode começar pelos links que postei logo acima. Resposta #42
10-06-2019, 04:51 PM
(10-06-2019, 04:14 PM)afilho Escreveu: Ah toda mulher tem passado ué, igual a gente! Querer uma virgem? kk O cara responde que nem mulher!
10-06-2019, 07:43 PM
Rss...chegou dando mole mesmo.
Leia pelo menos um dos livros do N.A. Agora vá e não peque mais!
10-06-2019, 08:50 PM
(10-06-2019, 04:14 PM)afilho Escreveu: Ah toda mulher tem passado ué, igual a gente! Querer uma virgem? kkEntao diz ai pra nós qual tipo de mulher tu quer.
10-06-2019, 09:24 PM
Tópico velho, mas que rende...
Não é que já chegou juvena querendo pegar a janela, sem nem ter subido no bonde? Quanto os comentários do @Dartagnan e do @Wild, o seguinte... ser leve, sutil. Hoje em dia é comum ter, no trabalho, mães-solo no convívio, e algumas, pagando de ''novas'' mulheres, agora maduras, prontas para serem ''recatadas e do lar''. Deixe que pensem estar enganando os incautos, os matrixianos vão roer a corda e, em caso de uma resposta mais realista, ainda estarão ao lado delas, como um verdadeiro batalhão ''bucha-de-canhão''. Por outro lado, é aquela história, e leva certo tempo pra separar o joio do trigo, é preciso novamente, enfatizar a importância de se analisar o terreno, sem tomar partidos a priori ( lembrando que trabalho e estudo são locais com fins específicos e não pra mandar a real, ou converter pervas e matrixianos ). Um caso é o do arrependimento de fato, das atitudes reprováveis, à luz de uma conscientização, de querer mudar mesmo. E outro caso, é o temor das consequências ( e não dos atos passados propriamente ), que menos tem de arrependimento, mas sim, de remorso. É isso.
10-06-2019, 11:32 PM
Quando falamos do passado de uma mulher, aos desavisados, é importante notar alguns pontos que podem te complicar, falo isso pois as consequências de certas escolhas nem sempre são feitas conscientemente.
Sobre mulheres com filhos, é necessário saber disso antes de se aventurar por um INTERVALO DE TEMPO: a paternidade com o filho da moça é reconhecido com a existência duradoura - duração essa está na cabeça do juiz - do vínculo ''''sócio-afetivo'''' entre pais (VOCÊ) e filhos (DELA). O Superior Tribunal de Justiça entende que havendo ausência de vínculo biológico por si só não descaracteriza a SUA ESCOLHA de ser pai, não descaracteriza na cabeça deles pois pai é quem constrói uma relação de mútuo auxílio, respeito e amparo, com isso desconsideram o vínculo meramente sanguíneo, para reconhecer a existência de filiação jurídica. Sendo assim, esse fato dito (ausência de vínculo sanguíneo) não pode embasar a nulidade do registro da criança ou o reconhecimento de paternidade. Porém, é importante destacar uma situação, o STJ reconhece a paternidade biológica em detrimento da sócio-afetiva quando há ""ausência"" de relação sócio-afetiva ou mesmo ""desapareceu""(neste caso vai dá cabeça do juiz). Resumindo, o STJ e STF reconhecem a paternidade sócio-afetiva prioritariamente no lugar da biológica. Fiquem esperto. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. | PRAGAKHAM | 64 | 28,853 |
16-09-2018, 11:13 AM Última Mensagem: Mr.Lothbrok |
|
Não consigo aceitar o passado da minha namorada | Elohim | 61 | 15,133 |
29-11-2016, 06:34 PM Última Mensagem: Reidlosklim |
|
Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual | cabraman | 27 | 7,074 |
18-10-2016, 06:58 PM Última Mensagem: cabraman |
|
Formas de Investigar o Passado da Mulher | Senna | 103 | 64,059 |
26-01-2016, 10:14 AM Última Mensagem: TheBoss |
|
Consequências Matrixianas. | PRAGAKHAM | 3 | 1,485 |
27-11-2014, 02:23 AM Última Mensagem: Zlatan |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |