25-02-2018, 11:34 AM
(24-02-2018, 11:18 PM)Vini1980 Escreveu:Na realidade muitas que estão nas lideranças feministas são sapatas e elas sabem muito bem como funciona o instintos masculinos que mulher rodada não serve para casar, mas elas fazem isso para aumentar o lesbianismo e elas tem inveja de homem porque queriam ser 1, algumas mulheres estão caído na real e vendo que isso é um cavalo de troia, mas faz a bagaceira quando jovem e só descobre quando estão velhas e com filhos, ai vemos elas dando de puritanas e lotando as igrejas para ver se casa com um CSP.
Até certo ponto tem razão confrade, a unica coisa que discordo de vocês é que elas "as lesbicas" sabem como funciona o instinto masculino, para mim elas presumem como funciona, mas presumir esta longe de vivenciar para saber, porem de resto concordo com você.
Acredito que elas fazem isso até pela máxima do movimento que as regula (Separar para conquistar) se ela separa as mulheres dos homens heteros e trás para elas, é muito mais vantajoso recrutar idiotas úteis que a sirvam ideologicamente e por que não sexualmente? do que elas conviverem pacificamente com as diferenças, hoje mesmo li de uma "mana" feminazi que foi minha veterana na faculdade e eu a tenho no facebook, quase que um "artigo" escrito por ela mesma, dizendo em suma que mulheres, gays, negros deveriam parar de procurar uma interação com pessoas hetero (que para ela seriam as tais maiorias privilegiadas) e ao invés disso, deveriam se juntar, largar quem não faz parte de sua agenda de lado e eles em seus "guetos" criarem os seus próprios vínculos sociais, literários, artísticos e políticos, você consegue comprar a ideia que esse grupo busca igualdade com esse tipo de discurso? tem que ser muito inocente (burro e quem sabe ter bastante má fé) ou estudante de ensino médio que nunca trabalhou na vida para comprar essa ideia.
Observo hoje a preferência de muita gente por políticas de direita, se olhar no youtube então, o tanto de gente que prega a família, artes marciais, anti feminazismo e com discursos coerentes que se inteiram com literatura e pesquisa, é algo muito mais forte em termos de palavra que movimentos como feminazismo, pessoas essas que muitas se juntam e formam novas filosofias que são frutos dos absurdos vindos desse marxismo cultural lixo que corrompe não só pessoas como famílias, ouvi de alguém na tv (não lembro quem) que o conservadorismo hoje em dia é a nova onda rebelde de quem não suporta o atual sistema.