27-09-2017, 06:04 PM
(27-09-2017, 10:14 AM)Challenger Escreveu:(27-09-2017, 09:32 AM)Avenger Escreveu:(27-09-2017, 08:15 AM)Challenger Escreveu: Estou procurando um litoral para descansar no fim do ano!Detalhe:irei sozinho!Estive olhando na CVC e no Decolar.com mas está difícil.Viajar para fora fica mais em conta por incrível que pareça.
De boa confrade, esquece CVC, aquilo ali é o "Mcdonalds" das agências de viagem. Ali a facada é certa! Procura por agências menores da tua cidade que provavelmente encontrará melhores condições. Ou, se tu tem tempo, pesquisa e faz por conta a viagem.
Sim,a CVC é uma facada na hora de finalizar um pacote.Apenas gosto de compará-la com a Decolar.E a diferença é grande.Infelizmente aqui na minha cidade tem agências credenciadas apenas pela CVC.
Estou entre Santos,Natal ou Florianópolis.
Santos é o problema que não tem aeroporto.O deslocamento é complicado.Floripa estou achando muito caro para 3 dias.E Natal são os horários ruins de avião e indisponibilidade de hotel em dezembro.Vamos ver o que faço aqui.
Valeu pela dica!
Se puder evite dezembro, depois do feriado de finados os preços de modo geral disparam, só abaixando novamente depois do carnaval.
Eu mesmo já tô programando minhas férias no ano que vem para abril/maio, que é baixa temporada. Já vi passagem Bsb-Recife por menos de 500 reais, nesse período.
Só não fechei ainda pq tenho que ter certeza de quando a Sra. Wales vai estar de férias e pq ainda não decidi para onde vamos - To indeciso entre Natal, João Pessoa e Maceió.
Sobre pacotes, eu prefiro montar eu mesmo meu pacote. Minha estratégia é a seguinte:
O decolar é muito bom para acompanhar o preço das passagens - tem um tipo de "alerta" que você configura e, a partir do momento que a passagem atinge aquele valor, ela te dispara um e-mail. Realmente é muito bom.
Já pra hotel, eu gosto de olhar no Booking e no Trivago, principalmente o primeiro - muitos dos locais não exigem cartão de crédito para reserva e você tem opção de cancelamento grátis. No trivago eu entro só para comparar os preços mesmo.
Já sobre os passeios, eu geralmente procuro alguém que conheça o local, ou até mesmo na internet. Monto itinerários e tal, já com noção dos preços... até esse tópico foi de extrema valia.