26-10-2015, 04:04 PM
(26-10-2015, 12:48 PM)Josey Wales Escreveu: O OP é só mais um babaca revoltado com tudo e com todos, e com tempo livre de sobra.
Aplica esse tempo e essa energia em coisas mais úteis, cara. Nunca a expressão "vai capinar um lote" seria tão bem utilizada.
Pessoal já te passou no corredor polonês então assuma que você veio aqui querendo ser incentivado a continuar polarizado na misoginia e revolta destrutiva, quando viu que ninguém apoiou mudou de assunto e disse que era "só zueira". Não é o primeiro nem o último caso de alguém que faz merda, posta aqui e acha que vai receber uma salva de palmas.
Os termos que você usou, o jeito que você usou não é jeito de um "zueiro". E sim de mais um revoltado leite-com-pêra que descobriu como o mundo funciona e quer espalhar aos quatro ventos. É igual uma criança quando aprende a ler, quer que todos saibam que ela sabe ler.
Lobo em pele de cordeiro, amigo. E outra coisa. A melhor metida de real é em si mesmo. Viva pelo exemplo.
PS.: Depois dessa, acho que teu rebaixamento a aspira vem à galope.
O mínimo que posso fazer com nego escroto que, na falta de um bom lote pra capinar, se acha possuidor de um dom sobrenatural de ler mentes e dizer o que as pessoas estão pensando é mandá-lo se fuder. Os termos que usei e o jeito que usei são meus e foda-se você se não gostou. Eu sou o autor do tópico e, por isso, o único autorizado a dizer qual foi o seu objetivo. Se não está feliz com isso, deita no chão e começa a espernear. Essa atitude de achar que sabe o que os outros pensam é um delírio tipicamente feminino. Vira homem.