• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres que fazem dança
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres que fazem dança
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
04-01-2016, 07:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 07:43 PM por Hitman.)
(04-01-2016, 07:25 PM)Mr. Black Escreveu: E se eu disser que vou terminar com a minha atual namorada por causa disso?

Ano passado ela veio pra mim perguntando: "Amor, tô afim de fazer aula de dança". Eu em tom de brincadeira, respondi: "Não, né, querida. Pra você dançar, teria que ser comigo, mas como moramos longe, não dá pra eu frequentar a sua academia". Pensem numa mulher que ficou possuída com a resposta. Ela tentou de mil formas reverter a minha decisão, como se fosse algo "comum", e não tivesse "nada de mais". Ela brigou, esperneou, mas teve que se curvar. Aqui a importância de ter firmeza de propósito. Mulher sabe quando deve ficar pianinho e se submeter. Ela viu que se continuasse insistindo iria tomar um BAN permanente, e sossegou.

Mas claro, ela não desistiu. Tempos depois ela me deu um chá de buceta, na tentativa de barganhar algumas coisas, entre elas a permissão para dançar, e novamente deu com os burros n'água. Finalmente, o que me fez perder totalmente a confiança nela, foi que ela me mandou uma mensagem no whats: "Amor, vou sair com a minha amiga. Vou no bar XPTO, faz tempo que eu não saio com ela". Eu disse "OK, pode ir, sem problemas...". Ela só esqueceu de dizer que elas não iriam sozinhas. E não disse também, que era uma confraternização do pessoal da dança. Descobri a omissão porque a amiga dela postou uma selfie no face com os dizeres: "#partiudançar". Ela até se esforçou em não ser marcada na publicação e tals, mas foi só somar 2 + 2 pra ver que ela estava de falcatrua. Fuçando nas fotinhos dessa tal amiga, encontrei uma dela com a "galera" daquela noite.

Ou seja, game over.
Não tenho nenhuma saudade desses joguinhos, vivi quase 4 anos com isso.

Minha ex tb veio com isso uma vez, mas acabou esquecendo, deve ter sido alguma amiga que comentou.
Nunca vi, mulher adora aflorar seu lado obscuro quando uma amiga solta uma mera faisca. No meu caso, eu tinha uma certa ideia de que as amigas a corrompiam em certos casos.

E muito tenso isso confrade, dançar é rebolar, mais nada.
Mas veja bem confrade, existe muita mulher que dança e adora dançar, é dificil assim como encontrar mulher exceção(que pra mim n existe) que não dance.

E me diga uma coisa, PQ diabos ela n te chamou? Ué? N tem nd demais levar o namorado.

Avalie também ela ter saido assim, do nada.
Só com as amigas, se voces sempre tiveram isso de chegar e dizer: to saindo, com fulana, flw.

E confrade, eu ficaria bem nervoso se tivesse acontecido comigo ao ver as fotos, mas dps me acalmaria, como sempre faço.
Ela errou feio em ter ido e errou ao omitir, podia ter falado, n custava nada.

E voce conhece a amiga dela? É vadia essa amiga? Digo isso porque é importantissmo conhecer as amigas dela.

Cometi esse erro em não ligar pras amigas, é bom conhecer todas, se gostam de sair, se são safadas, se ja trairam...essas coisas

"Oi amor, tem uma festa de uma galera que dança num bar tal, vamos comigo, podemos dançar"
Esse é o correto e não sair nas suas costas

Não termine pq ela quer dançar, termine pq ela possa ter mentido, omitindo, ou qualquer outra coisa, pela soma de todos os erros.
Não por algo isolado que toda mulher faz, entende?

De fato, eu e todos os confrades não gostariamos de saber que nossas mulheres dançam, mas o que eu vejo é que muita mulher dança, muita mesmo. Então isso é bem polemico e varia de relacionamento pra relacionamento.

Mas essas danças são o que? Em academia? ou Dança de salão?

Pq dançar toda mulher dança hj em dia, e sabemos que n controlamos.
Ela pode dizer que vai a tal lugar e acabar dançando.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-01-2016, 07:39 PM
(04-01-2016, 07:25 PM)Mr. Black Escreveu: E se eu disser que vou terminar com a minha atual namorada por causa disso?

Ano passado ela veio pra mim perguntando: "Amor, tô afim de fazer aula de dança". Eu em tom de brincadeira, respondi: "Não, né, querida. Pra você dançar, teria que ser comigo, mas como moramos longe, não dá pra eu frequentar a sua academia". Pensem numa mulher que ficou possuída com a resposta. Ela tentou de mil formas reverter a minha decisão, como se fosse algo "comum", e não tivesse "nada de mais". Ela brigou, esperneou, mas teve que se curvar. Aqui a importância de ter firmeza de propósito. Mulher sabe quando deve ficar pianinho e se submeter. Ela viu que se continuasse insistindo iria tomar um BAN permanente, e sossegou.

Mas claro, ela não desistiu. Tempos depois ela me deu um chá de buceta, na tentativa de barganhar algumas coisas, entre elas a permissão para dançar, e novamente deu com os burros n'água. Finalmente, o que me fez perder totalmente a confiança nela, foi que ela me mandou uma mensagem no whats: "Amor, vou sair com a minha amiga. Vou no bar XPTO, faz tempo que eu não saio com ela". Eu disse "OK, pode ir, sem problemas...". Ela só esqueceu de dizer que elas não iriam sozinhas. E não disse também, que era uma confraternização do pessoal da dança. Descobri a omissão porque a amiga dela postou uma selfie no face com os dizeres: "#partiudançar". Ela até se esforçou em não ser marcada na publicação e tals, mas foi só somar 2 + 2 pra ver que ela estava de falcatrua. Fuçando nas fotinhos dessa tal amiga, encontrei uma dela com a "galera" daquela noite.

Ou seja, game over.

Termine o quanto antes confrade, depois nos relate como foi, caso queira.

Eu também acharia inadmissível isso, a promiscuidade começa aos poucos, e o mangina cego vai se enrolando e dando corda para tal enforcamento, sorte que você é um confrade entendido e que soube enxergar o refluxo gástrico antes do vômito vir...
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-01-2016, 07:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 07:57 PM por Marcílio.)

Ou seja, game over.

Perfeito. Apoio sua decisão.

Porque ela não te convidou?

Só te digo uma coisa confradre. Se distância dela, de umas 2 semanas, termina com ela. Não diga pra ela o motivo do término, porque ela além de não ser sincera contigo, ainda usou a buça pra barganhar algo. Despista ou fale outra coisa

Quanto menos falarem o porque e como fizeram pra chegar a essa decisão, melhor, porque é menos uma vadia espertinha no mundo.

"...Mas claro, ela não desistiu. Tempos depois ela me deu um chá de buceta, na tentativa de barganhar algumas coisas, entre elas a permissão para dançar, e novamente deu com os burros n'água."

Chá de buça como medidor de encrenca. Se do nada o cara começa receber, alguma coisa tem...heheh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-01-2016, 09:07 PM

Ou seja, game over.

Ela estava fazendo dança sem você saber?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
04-01-2016, 09:21 PM
Senhores,

Terminar com ela não é algo que me traz preocupações. Não é a primeira vez que eu termino um relacionamento. Estou terminando porque venceu o prazo.

Esses joguinhos nada mais são do que o eterno desejo das mulheres de ter o melhor de dois mundos: elas querem a "liberdade" da vida solteira, com o status de um relacionamento. Óbvio, não dá pra ter as duas coisas, mas elas se acham tão espertas, que usam joguinhos pra tentar manter a vida dupla. Sei lá, é a emoção de controlar o incontrolável, vai saber... Mas uma hora a coisa sai do controle e fode tudo, então elas tiram o delas da reta. Esse modus operandi já foi dissecado diversas vezes aqui no fórum, não vale a pena se estender nele.

Só que dessa vez ela encontrou pela frente um búfalo, um cara calejado pela vida, e conhecedor da real. Eu deixei bem claro pra ela que é inaceitável ela dançar com outros homens que não sejam eu ou da família. Inaceitável!!! Mas ela quis pagar pra ver, se fodeu...

O que me quebra as pernas, é que ela é menina de igreja. Cresceu na igreja, conhece toda a doutrina, sabe das verdades, mas seu calcanhar de aquiles é justamente as "zamigas". Ela tem muita amiga vadia, de dentro, e de fora da igreja. Então ela sempre sucumbe aos convites das amigas pra fazerem falcatruas. Uma pena...

Como eu comentei no outro tópico sobre igreja e casamento, eu vou terminar esse relacionamento, e seguir a vida solteiro. Não vou sair por ae curtindo a vida adoidado fazendo altas orgias. Não é isso. Eu não sou assim. Vou apenas focar no meu desenvolvimento pessoal, e transar com as mulheres que aparecerem. Apenas sexo. Vou valorizar apenas o corpinho das moças. Não pretendo ter nada sério com ninguém por muito tempo. Joinha:

(04-01-2016, 07:54 PM)Don Welzo Escreveu: Só te digo uma coisa confradre. Se distância dela, de umas 2 semanas, termina com ela. Não diga pra ela o motivo do término, porque ela além de não ser sincera contigo, ainda usou a buça pra barganhar algo. Despista ou fale outra coisa

Quanto menos falarem o porque e como fizeram pra chegar a essa decisão, melhor, porque é menos uma vadia espertinha no mundo.

"...Mas claro, ela não desistiu. Tempos depois ela me deu um chá de buceta, na tentativa de barganhar algumas coisas, entre elas a permissão para dançar, e novamente deu com os burros n'água."

Chá de buça como medidor de encrenca. Se do nada o cara começa receber, alguma coisa tem...heheh

Confrade,

Eu gosto de ser direto quanto termino um relacionamento. É o único momento onde eu "mando a real na vadia", rsrsrsrsrs, justamente pra ela saber que seus joguinhos e suas falcatruas foram descobertas e serão punidas. Isso é um soco violento no ego delas. É legal ver elas desesperadas porque perderam o controle da situação, ou melhor, porque perceberam que nunca tiveram o controle de nada. trollface

Mas isso vai do estilo de cada um. Cada um termine do jeito que achar melhor. Eu sei que mandar a real não vai mudar em nada o comportamento dela. Não vai fazê-la refletir sobre a sua canalhice. Nada. O máximo que vai acontecer é ela tentar ser "mais esperta da próxima vez". facepalm:

Sobre o chá de buceta, é isso que você falou. Elas nunca trepam pra valer sem nenhuma segunda intenção. Então se sua mulher "do nada" te deu o melhor sexo da sua vida, fique esperto, ae tem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
04-01-2016, 09:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 09:49 PM por Diamante.)
- Ainda me faço este questionamento se relacionamento ainda vale a pena hoje em dia. É muito aborrecimento. Este seu caso, Mr Black. A situação é complicada mesmo de aturar. Ainda bem que você já está calejado com os conhecimentos da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
04-01-2016, 09:59 PM
(04-01-2016, 09:41 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Ainda me faço este questionamento se relacionamento ainda vale a pena hoje em dia. É muito aborrecimento. Este seu caso, Mr Black. A situação é complicada mesmo de aturar. Ainda bem que você já está calejado com os conhecimentos da Real.

Sim, vale a pena se relacionar mesmo hoje em dia. Mas é importante estar ciente de que nada é pra sempre. Relacionamentos amorosos se tornaram mais um "bem de consumo". Se o cara souber aproveitar o sexo e a companhia, será uma experiência bem agradável, apesar das aporrinhações.

É só prestar atenção nos sinais de desgaste. Quando ela começar a se rebelar muito, negar sexo, sair sozinha, discordar demais, te esconder coisas, tá na hora de dar tchau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
04-01-2016, 10:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 10:12 PM por Diamante.)
(04-01-2016, 09:59 PM)Mr. Black Escreveu:
(04-01-2016, 09:41 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Ainda me faço este questionamento se relacionamento ainda vale a pena hoje em dia. É muito aborrecimento. Este seu caso, Mr Black. A situação é complicada mesmo de aturar. Ainda bem que você já está calejado com os conhecimentos da Real.

Sim, vale a pena se relacionar mesmo hoje em dia. Mas é importante estar ciente de que nada é pra sempre. Relacionamentos amorosos se tornaram mais um "bem de consumo". Se o cara souber aproveitar o sexo e a companhia, será uma experiência bem agradável, apesar das aporrinhações.

É só prestar atenção nos sinais de desgaste. Quando ela começar a se rebelar muito, negar sexo, sair sozinha, discordar demais, te esconder coisas, tá na hora de dar tchau.

- Sim, claro. Tanto que até defendo o relacionamento.

- Deve ser porque optei por ficar um tempo solteiro para dedicar ao meu desenvolvimento e estou curtindo a santa paz. Acho que estou "mal" acostumado. kkkk

- PS: Meus cumprimentos sobre sua decisão no seu relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
04-01-2016, 10:27 PM
(04-01-2016, 09:36 PM)Mr. Black Escreveu:
(04-01-2016, 07:54 PM)Don Welzo Escreveu: Só te digo uma coisa confradre. Se distância dela, de umas 2 semanas, termina com ela. Não diga pra ela o motivo do término, porque ela além de não ser sincera contigo, ainda usou a buça pra barganhar algo. Despista ou fale outra coisa

Confrade,

Eu gosto de ser direto quanto termino um relacionamento. É o único momento onde eu "mando a real na vadia", rsrsrsrsrs, justamente pra ela saber que seus joguinhos e suas falcatruas foram descobertas e serão punidas. Isso é um soco violento no ego delas. É legal ver elas desesperadas porque perderam o controle da situação, ou melhor, porque perceberam que nunca tiveram o controle de nada. trollface

Mas isso vai do estilo de cada um. Cada um termine do jeito que achar melhor. Eu sei que mandar a real não vai mudar em nada o comportamento dela. Não vai fazê-la refletir sobre a sua canalhice. Nada. O máximo que vai acontecer é ela tentar ser "mais esperta da próxima vez". facepalm:

Sobre o chá de buceta, é isso que você falou. Elas nunca trepam pra valer sem nenhuma segunda intenção. Então se sua mulher "do nada" te deu o melhor sexo da sua vida, fique esperto, ae tem...

É, realmente é estilos.

Só acho que indiferença, desprezo e silêncio é algo aterrorizador pra elas, especialmente para seres que adoram ser o centro das atenções, das conversas e de falar muito.

E o brinde, é ela não saber onde errou.

Essas mulheres de igreja, vai por mim, eu não considero procurar mais naquele ambiente. Pra mim, vale mais a pena procurar em atividades

(04-01-2016, 09:21 PM)Mr. Black Escreveu: O que me quebra as pernas, é que ela é menina de igreja. Cresceu na igreja, conhece toda a doutrina, sabe das verdades, mas seu calcanhar de aquiles é justamente as "zamigas". Ela tem muita amiga vadia, de dentro, e de fora da igreja. Então ela sempre sucumbe aos convites das amigas pra fazerem falcatruas. Uma pena...

A vantagem nossa, sobretudo a geração mais antiga e que morou em ambientes mais tradicionais, é que vc reconhece de longe uma mulher que é de fato de Igreja, e uma que está lá por estar. Pena que as primeiras estão pouquíssimas, de modo que atualmente nem me dou mais o luxo de procurar umas por lá

Sobre dança, depende da dança. Tem algumas que é estilo sozinha, batendo palmas e balançado um pouco, esse é normal. Tem aquele é estilo coladinho, mas geralmente com irmãos, parentes ou pais.

Agora merengues, salsinhas, sertenejo universitário, funk e essas músicas depravadas, se vc olhar ela dançando uma dessas, já era... é 98% de ser uma vadia enrustida.

Dá próxima vez faz o tchat tchu tchat tchu tchat tchu tchat tchu tchat, e vê o que ela faz....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
04-01-2016, 10:41 PM
(04-01-2016, 10:27 PM)Don Welzo Escreveu: Sobre dança, depende da dança. Tem algumas que é estilo sozinha, batendo palmas e balançado um pouco, esse é normal. Tem aquele é estilo coladinho, mas geralmente com irmãos, parentes ou pais.

Agora merengues, salsinhas, sertenejo universitário, funk e essas músicas depravadas, se vc olhar ela dançando uma dessas, já era... é 98% de ser uma vadia enrustida.

Dá próxima vez faz o tchat tchu tchat tchu tchat tchu tchat tchu tchat, e vê o que ela faz....yaoming

Isso é verdade. Nem toda dança é problemática. Danças típicas e tradicionais, como aquelas feitas por colonos, em CTGs, e até dançar "Quadrilha" é normal, é cultural, e pessoalmente acho muito bonito. Sempre gosto de ver as apresentações.

Mas não é esse o caso confrade. A dança que me refiro não tem nada de cultural, é sexual mesmo. yaoming

Dança latina é extremamente sensual, e usada para sedução. Quer dançar estes estilos, OK, é comigo, com o pai, com os irmãos, e parentes próximos. Nada de "rala-coxa" com amigos e desconhecidos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
04-01-2016, 10:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 10:59 PM por Marcílio.)
(04-01-2016, 10:41 PM)Mr. Black Escreveu:
(04-01-2016, 10:27 PM)Don Welzo Escreveu: Sobre dança, depende da dança. Tem algumas que é estilo sozinha, batendo palmas e balançado um pouco, esse é normal. Tem aquele é estilo coladinho, mas geralmente com irmãos, parentes ou pais.

Isso é verdade. Nem toda dança é problemática. Danças típicas e tradicionais, como aquelas feitas por colonos, em CTGs, e até dançar "Quadrilha" é normal, é cultural, e pessoalmente acho muito bonito. Sempre gosto de ver as apresentações.

Mas não é esse o caso confrade. A dança que me refiro não tem nada de cultural, é sexual mesmo. yaoming

Dança latina é extremamente sensual, e usada para sedução. Quer dançar estes estilos, OK, é comigo, com o pai, com os irmãos, e parentes próximos. Nada de "rala-coxa" com amigos e desconhecidos.

Me esqueci de dizer confra, pois geralmente tenho como referências mulheres tradicionais próximas de mim.

E essa, na adolescência até aos 18, dançava dança portuguesa. Era de um grupo desconhecido da família, mas tinha parêntes e irmãos dela dançando.

O estilo é parecido com esse.

Mas é bom que se diga, tinha parentes e irmãos lá e apresentações eram pra Igreja e arredores do bairro.

Eu ficava nos bastidores e via outras meninas do mesmo grupo por lá, a maioria safadinhas na época. Isso sem falar que a coisa evoluiu e começaram a dançar por toda a cidade, aí esse grupo dessa menina mais irmãos cairam fora, enquanto que outros apareceram, com histórias encabulosas de cachaças e putarias.

Na época era adolescente, mas já sabia distinguir um pouco quem era quem.

É arriscado, mas acho que esse tipo de dança pode ser feita por elas, mas depende como será.

Agora essas músicas depravadas, não dá velho. Não mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
04-01-2016, 10:58 PM
- Danças culturais são bonitas de se ver.

- Don, vamos ser realistas. Essas danças não são danças no conceito das "damas" de hoje em dia. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
04-01-2016, 11:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 11:03 PM por Marcílio.)
(04-01-2016, 10:58 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Danças culturais são bonitas de se ver.

- Don, vamos ser realistas. Essas danças não são danças no conceito das "damas" de hoje em dia. trollface

Pow cara, é da década passada e feita em periferias da cidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
04-01-2016, 11:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 11:11 PM por Diamante.)
(04-01-2016, 11:02 PM)Don Welzo Escreveu:
(04-01-2016, 10:58 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Danças culturais são bonitas de se ver.

- Entendi o que você quis dizer. Minha zoação foi apenas para descontrair com o amigo. Big Grin

- Hoje em dia, infelizmente as danças não são mais assim. Hoje sabemos que agora é uma zona da cacete.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-01-2016, 12:10 AM
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-01-2016, 12:53 AM
Boa Black!
Mandou bem!
Fuckyeah

E que fim levou essa nega?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-01-2016, 05:52 AM
(04-01-2016, 10:04 PM)DiamanteNegro Escreveu:
(04-01-2016, 09:59 PM)Mr. Black Escreveu:

- Sim, claro. Tanto que até defendo o relacionamento.

- Deve ser porque optei por ficar um tempo solteiro para dedicar ao meu desenvolvimento e estou curtindo a santa paz. Acho que estou "mal" acostumado. kkkk

- PS: Meus cumprimentos sobre sua decisão no seu relacionamento.

Lendo os sinais e sendo desapegado não tem porque se estender numa relação desgastada. O cabra precisa se relacionar, ter exito, fracassar pra poder de fato reconhecer os sinais, adquirir o tal traquejo. Alem do que esse aspecto podre sempre vai aparecer na mulher moderna. todas foram contaminadas.

(04-01-2016, 11:06 PM)DiamanteNegro Escreveu:
(04-01-2016, 11:02 PM)Don Welzo Escreveu:

- Entendi o que você quis dizer. Minha zoação foi apenas para descontrair com o amigo. Big Grin

- Hoje em dia, infelizmente as danças não são mais assim. Hoje sabemos que agora é uma zona da cacete.

Mesmo nessa época. Não se iludam boceta pisca por emoção e utilitarismo não é de hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-01-2016, 08:19 AM
(04-01-2016, 10:27 PM)Don Welzo Escreveu: A vantagem nossa, sobretudo a geração mais antiga e que morou em ambientes mais tradicionais, é que vc reconhece de longe uma mulher que é de fato de Igreja, e uma que está lá por estar. Pena que as primeiras estão pouquíssimas, de modo que atualmente nem me dou mais o luxo de procurar umas por lá

Esta parte aqui foi uma perokada realista.Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Posts que curtiu: 22
05-01-2016, 01:52 PM
Herculles, tio spectro, Impetuoso e hellblazer sintetizaram o que pensei em comentar.

Atitude correta, Mr. Black.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-01-2016, 02:05 PM
dançar é bem legal, liberta, anima muda o astral e sinceramente o que essas vadias fazem não é dança e esculhambação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gestos Que Fazem as Mulheres Se Sentirem Superiores : Evite_ os !! batman 43 12,193 23-09-2016, 02:51 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  10 joguinhos que as mulheres fazem Jef 16 9,031 21-12-2015, 02:03 PM
Última Mensagem: Montini
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,321 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  O mito do ódio às mulheres que fazem sexo Tyr 5 3,158 20-11-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo