• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA?
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2014, 11:37 AM
(15-05-2014, 11:32 AM)Dark Avenger Escreveu: Diomedes, você poderia ter se explicado desde o começo e acalmado os ânimos da galera. Muitos membros "old-school" e alguns moderadores locais não faziam ideia dessa história e também ficaram abismados com a iniciativa. Você deixou isso vir a público da pior forma possível, foi irresponsabilidade sua.

Mas também acho que alguns exageraram, chamar você de traidor, cuckold, etc. foi um exagero absurdo.

Continuo sem concordar com essa ideia, mas você é livre pra fazer o que quiser no facebook. Pessoalmente acho que você vai gastar energia atoa com essa bagaça e não vai obter êxito.

Ai que tá Dark. A Real não pertence a old algum. Nem a fórum nenhum.
O Dio não tinha obrigação de dar explicação pra seu ninguém. Principalmente considerando que quem mais reclamou foi quem não tinha porra nenhuma a ver com o projeto e sequer ia ajudar. Foram reclamar sem ter ajudado em nada e sem contribuir em nada.

Se ele explicou algo, bondade dele, porque não precisava.

Um cara como o Dio não tem que prestar conta com ninguém que ele não julgue merecedor.

E se alguém achou ruim porque não foi avisado ou porque não perguntaram a opinião dessa pessoa ou porque "ficou de fora" do projeto do Dio, pau no cu desse alguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-05-2014, 11:49 AM
Se não dá satisfação a ninguém, então não reclame depois que a galera cair de pau.

Justamente por não pertencer a membro old nenhum que a galera deve ter mais responsabilidades quando fizer empreitadas pessoais usando o nome da real. Foi o que aconteceu com o Law. Se ele tivesse cunhado o termo "shibumismo", "lawlietismo", duvido que teriam reclamado tanto. Agora ele foi se inventar de criar "a REAL lawlietiana", tomou no roscofe, a galera caiu de pau mesmo.

No caso do Diomedes é a mesma coisa, "realismo pra mulheres" é algo que não faz sentido algum, ele deveria antecipar esse tipo de reação negativa. Eu só vi isso depois que a treta já tava rolando, mas eu certamente eu iria pensar que o Diomedes virou a casaca, vendo aquele texto altamente manginístico com a assinatura dele. Já vi muito guerreiro da real virar a casaca, por que deveria botar minha mão no fogo por alguém.

Não se trata de bondade, mas sim de bom senso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-05-2014, 11:52 AM
E pra finalizar: não vamos trazer pra cá o clima de discórdia e oposição que se criou no Mundo Realista (Dark Avenger, estou olhando pra vc) por causa de um projeto individual de um membro em uma mídia externa aos fóruns-base.

Ele faz o que quiser nas horas vagas, não tem que "consultar" ou "informar" ninguém do que quer que seja e é um projeto que não influi no andamento regular da Real em seus redutos clássicos.

Tudo o que o Diomedes fizer, por mais estranho ou assustador que possa parecer a princípio, merece pelo menos um voto de confiança. O cara é foda, veste mesmo a camisa da Real e tem o meu apoio pra qualquer projeto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-05-2014, 11:58 AM
(15-05-2014, 11:52 AM)John Romano Escreveu: E pra finalizar: não vamos trazer pra cá o clima de discórdia e oposição que se criou no Mundo Realista (Dark Avenger, estou olhando pra vc) por causa de um projeto individual de um membro em uma mídia externa aos fóruns-base.

Ele faz o que quiser nas horas vagas, não tem que "consultar" ou "informar" ninguém do que quer que seja e é um projeto que não influi no andamento regular da Real em seus redutos clássicos.

Tudo o que o Diomedes fizer, por mais estranho ou assustador que possa parecer a princípio, merece pelo menos um voto de confiança. O cara é foda, veste mesmo a camisa da Real e tem o meu apoio pra qualquer projeto.
Exato John.
O DiomedesRJ sequer reclamou do pessoal cair em cima, o Sheridan que discutiu mais. O Dio crê que está fazendo o certo e por isso não justificou nada. Imagino que os resultados falarão por si.

Assim como o John, Gekko e Barão, também apóio o projeto do Diomodes, mesmo não fazendo parte dele e desconhecendo os objetivos finais.
Acredito que toda a Staff do forúm do búfalo siga a mesma orientação de apoio e votos de confiança e sucesso para o confrade Dio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
15-05-2014, 12:30 PM
Não retiro nada do que disse, mas vou parar por aqui. Não concordo com nada disso e pronto, mas boa sorte aí pra vocês.

Vlw flw.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
15-05-2014, 02:04 PM
Tá tudo muito bom, tudo muito bem, mas todos temos que concordar que a ideia é curiosa e, dando certo ou errado, trará resultados interessantíssimos.

Já pensou se a moda pega e o animal marinho resolve criar um grupo para realistas discutirem o feminazismo? Algo do tipo "Quer conhecer uma feminazista?" Bota o Barão, o Gekko, o Sorine, o Navarre no grupo e as feminazis ficam "observando de fora"...seria cômico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
15-05-2014, 02:38 PM
(15-05-2014, 11:04 AM)DiomedesRJ Escreveu: * A melhor força para ter em mãos contra uma oposição feminina, é outra oposição feminina.

Esse é um dos melhores argumentos para tentar apresentar a Real para as mulheres.

Pensem confrades: aqui e ali vemos uma ou outro mulher revoltando-se contra o feminazismo, mas essencialmente sozinha (e obviamente sendo maltratada e xingada pela maioria das mulheres).

A mulherada tem uma espécie de hive mind, elas costumam seguir uma líder que lhes pareça mais vantajosa e pronto. Mal pensam sobre o q estão fazendo (quem não acredita em mim veja aquele vídeo do Pizzaria Brasil entrevistando algumas idiotas inocentes úteis numa manifestação em Vitória).

As poucas que pensam por si mesmas precisariam se reunir de alguma forma. Um dos objetivos do confrade Dio pode ser esse.

E, sobre as moçoilas entenderem a Real e refutarem-na? Deixe-me colocar uns pensamentos q joguei na shoutbox ontem à noite:

" Se ele fez isso para ser um "experimento" como alguns mods do MR falaram, espero q ele apresente os resultados da experiência depois! De qq modo, o medo de que as mulheres "aprendam" sobre a Real atuem contra me parece despropositado.

Senão, vejamos: nós mesmos somos seguidos de perto pela Cachalote Encalhada EnLosBagos, que deve ler todos os tópicos e conhecer toda a obra da Real. E até agora, ela já conseguiu escrever algo consistente contra nós? Não que eu tenha visto ou lido.

O máximo q ela fez foi criar um neologismo e tentar associar todos nós a ele (fail), ficar escrevendo artiguinhos nos ofendendo (double fail) ou procurar os maiores misóginos - QUE NÓS SEMPRE EXPULSAMOS QDO APARECEM - e tentar associar toda a Real a eles (triple fail)."

Não tem como elas refutarem a Real, que é lógica, a não ser com argumentos lógicos. E se a maior opositora da Real, até agora, não conseguiu fazer isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
15-05-2014, 02:50 PM
(15-05-2014, 08:33 AM)Brutus Escreveu: Primeiro observar, depois julgar.

(15-05-2014, 02:04 PM)Tim Laflour Escreveu: Bota o Barão, o Gekko, o Sorine, o Navarre no grupo e as feminazis ficam "observando de fora"...seria cômico.
yaomingyaoming

Elas ficam só do lado de fora alfinetando e observando a reação dos masculinistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
15-05-2014, 02:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 03:18 PM por Marion Cobretti.)
Enfim, se vai dar certo ou não, só o te tempo dirá. Mas que é uma grande perda de tempo, ah, isso é.

Como alguns confrades já disseram, não tem como moldar caráter de ninguém, muito menos feminino. Esse grupo no face é uma vergonha, essa é minha opinião. Mas como quem dão as cartas são os "old schools", não importa de forma alguma a opinião dos outros confrades, tudo bem.

É incrível como protegem um "realista" de longa data, se fosse um juvena... Haja pedrada na cabeça. O que estão fazendo claramente é entregando um manual de como reagir as nossas reações contra as mais variadas dissimulações femininas, isso sim. Vão é fortalecer a vadiagem feminina, que ao invés de ter uma única máscara, os "realistas" estão entregando um kit de mil à elas.

Não existe mulher realista. O que existe são falsas excessões querendo parecer santas.

Mas vamos ver o que dá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
15-05-2014, 03:22 PM
(15-05-2014, 02:58 PM)Marion Cobretti Escreveu: É incrível como protegem um "realista" de longa data, se fosse um juvena... Haja pedrada na cabeça.

Nem is responder, mas essa merece! quer saber a razão disso? mesmo? de verdade?

Porque os "old-shools" entendem aquilo que a juvenada ainda nem sonha!!! Ou você acha que tudo se resume aos fóruns, aos posts sobre mulher, chifre, feministas, blogzinhos de mulher frustrada, comunidades de facebook, etc...?

Não reduza a Real... please...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
15-05-2014, 03:42 PM
(15-05-2014, 02:58 PM)Marion Cobretti Escreveu: Enfim, se vai dar certo ou não, só o te tempo dirá. Mas que é uma grande perda de tempo, ah, isso é.

Como alguns confrades já disseram, não tem como moldar caráter de ninguém, muito menos feminino. Esse grupo no face é uma vergonha, essa é minha opinião. Mas como quem dão as cartas são os "old schools", não importa de forma alguma a opinião dos outros confrades, tudo bem.

É incrível como protegem um "realista" de longa data, se fosse um juvena... Haja pedrada na cabeça. O que estão fazendo claramente é entregando um manual de como reagir as nossas reações contra as mais variadas dissimulações femininas, isso sim. Vão é fortalecer a vadiagem feminina, que ao invés de ter uma única máscara, os "realistas" estão entregando um kit de mil à elas.

Não existe mulher realista. O que existe são falsas excessões querendo parecer santas.

Mas vamos ver o que dá.

Questão interessante levantada. Nada pessoal, mas vou tomá-lo como exemplo do que você mesmo disse. Vejamos:

Quantos artigos originais vc já escreveu?
Quantos artigos estrangeiros você já traduziu?
Quantas análises relevantes vc já postou?
Quantos tópicos interessantes vc já iniciou?
Você mantém no ar algum blog externo? Ou um Ask/Formspring?
Você criou alguma página em outras redes sociais?
Você contribui regularmente nas páginas "oficiais" da Real?
Você participa do Facebook e mantém contato regular com outros Olds?
Você já participou de algum EdR? Chat? Whatsapp? Podcast?

Responda a si mesmo as perguntas acima ANTES de querer tacar pedra em projetos e iniciativas de gente que produz e contribui para a Real INIMAGINAVELMENTE MUITO MAIS do que você.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
15-05-2014, 03:44 PM
(15-05-2014, 02:58 PM)Marion Cobretti Escreveu: Enfim, se vai dar certo ou não, só o te tempo dirá. Mas que é uma grande perda de tempo, ah, isso é.

dou mill lamentos aos veteras da real mas isso que o confrade disse e fato!,um confrade mais vivido caga em um tpc e toma esporro da galera(com razão), chega carregação de old schools com cargas de papel higienico pra criticar "juvenas" e limpar a merda feita,em situaçoes como essa e melhor tentar se explicar ou asumir que bebeu umas e foi criar ideias inuteis pra realyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
15-05-2014, 03:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 03:45 PM por Marion Cobretti.)
(15-05-2014, 03:22 PM)Petulante Escreveu:
(15-05-2014, 02:58 PM)Marion Cobretti Escreveu: É incrível como protegem um "realista" de longa data, se fosse um juvena... Haja pedrada na cabeça.

Nem is responder, mas essa merece! quer saber a razão disso? mesmo? de verdade?

Porque os "old-shools" entendem aquilo que a juvenada ainda nem sonha!!! Ou você acha que tudo se resume aos fóruns, aos posts sobre mulher, chifre, feministas, blogzinhos de mulher frustrada, comunidades de facebook, etc...?

Não reduza a Real... please...

Petulante, ninguém aqui reduziu a real.

Acredito que a velha guarda da real tem que discutir os ensinamentos e as mais variadas situações, contribuir com quem realmente merece. Quem merece? Quem se fode a trocentos mil anos nesse mundo? Nós homens.

A verdade tem que ser dita, estão tentando fazer algo que não dá. Simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

15-05-2014, 03:51 PM
Só digo uma coisa: Se não fosse o empenho e as propagandas da real feitas pelos veteranos, tipo o barão, o próprio diomedes e etc, poucos juvenes estariam agraciando esse fórum. Cagar regra é fácil quando tá com tudo nas mãos.
[+]
  •
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
15-05-2014, 03:57 PM
(15-05-2014, 03:42 PM)John Romano Escreveu:

Mas vamos ver o que dá.

Questão interessante levantada. Nada pessoal, mas vou tomá-lo como exemplo do que você mesmo disse. Vejamos:

Quantos artigos originais vc já escreveu?
Quantos artigos estrangeiros você já traduziu?
Quantas análises relevantes vc já postou?
Quantos tópicos interessantes vc já iniciou?
Você mantém no ar algum blog externo? Ou um Ask/Formspring?
Você criou alguma página em outras redes sociais?
Você contribui regularmente nas páginas "oficiais" da Real?
Você participa do Facebook e mantém contato regular com outros Olds?
Você já participou de algum EdR? Chat? Whatsapp? Podcast?

Responda a si mesmo as perguntas acima ANTES de querer tacar pedra em projetos e iniciativas de gente que produz e contribui para a Real INIMAGINAVELMENTE MUITO MAIS do que você.

O mesmo de sempre.

É levantar uma questão, que o corporativismo reina na real. É contrariar algo que foi feito por alguém de garbo da real, para vir com a mesma ladainha: o que você fez pela real?

Quer saber? Eu entrei aqui porque me identifiquei com a causa, me vi em muitas estórias aqui contadas, minha contribuição é pífia (um pequeno grão de bosta) comparada ao que grandes pensadores da real, mas entrei também para aprender como viver nesse mundo de merda e seguir os ensinamentos aqui discutidos.

Vi juvenas sendo banidos por merda, agora porque um old faz algo que pra mim é algo fútil, pura perca de tempo, é de grande valia? Merece apoio?

John, te respeito, mas não vem ao caso minha contribuição, sim a opinião de diversos confrades que não são a favor.

Mas como disse, só o tempo dirá qual será o resultado disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
15-05-2014, 04:07 PM
Eu imagino que se o Sílvio Koerich tivesse vivo ainda ninguém teria coragem de fazer uma porra dessas. E se fizesse, levaria uma comida de rabo tão grande que iria sumir de vergonha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
15-05-2014, 04:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2014, 04:14 PM por Tim Laflour.)
A ideia do Dio parece ruim de início. Já tivemos diversos tópicos aqui sobre confrades questionando se a Real deve ser ensinada às suas parceiras ou não. A novidade é que AGORA QUEM APLICARÁ ISSO SERÁ UM VETERANO DE PESO. Esse é o feito inédito. Querendo ou não, é um cara que sabe muito mais que nós. Nisso devemos depositar nossas fichas.

Eu sei o que o confrade Marion está querendo dizer. Eu já me senti assim por diversas vezes. Muitos juvenas dão conselhos fodas e nada acontece. Aí um veterano dá um conselho de merda e é vangloriado, simplesmente porque já contribuiu com a Real no passado. Vou dar um exemplo positivo: o confrade Raito é um dos melhores daqui do forum, sem dúvidas. Outros como o Sedsage ou o próprio Plissken também são belos exemplos de não-veteranos que contribuem muito aqui. Exemplos negativos não vou dar, pois não vem ao caso. Em todo caso confrade Marion, saiba filtrar o que lê e de quem lê, saiba ignorar os paga-paus que só querem status por aqui, bem como juvenas que enchem as mensagens de memes e tentam ser legais pra ganhar um carinho, e deixe de se preocupar com essa hierarquia. No final das coisas, tudo virá para somar.

Agora chega de desvirtuar o tópico! Vamos deixar as coisas rolar e como o confrade aí em cima disse: todos nós merecemos saber o resultado desse "experimento".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
15-05-2014, 04:15 PM
(15-05-2014, 03:57 PM)Marion Cobretti Escreveu: O mesmo de sempre.

É levantar uma questão, que o corporativismo reina na real. É contrariar algo que foi feito por alguém de garbo da real, para vir com a mesma ladainha: o que você fez pela real?

Corporativismo, meritocracia, confiança e hierarquia. Fundamentos seguros de qualquer organização masculina sólida.
Pelo visto, você nunca foi militar.

(15-05-2014, 03:57 PM)Marion Cobretti Escreveu: Quer saber? Eu entrei aqui porque me identifiquei com a causa, me vi em muitas estórias aqui contadas, minha contribuição é pífia (um pequeno grão de bosta) comparada ao que grandes pensadores da real, mas entrei também para aprender como viver nesse mundo de merda e seguir os ensinamentos aqui discutidos.

A Real serve pra isso mesmo. Mas saiba: pra cada juvena que se inscreve e posta alguma coisa, 50~60 anônimos leem, aprendem e seguem sua vidas.
E o que eles leem? As contribuições dos novatos? ÓBVIO QUE NÃO! Eles leem os artigos, postagens e traduções dos Olds, pelo simples motivo de serem os caras que mais produzem!
É difícil entender isso? A maioria dos participantes ativos não produzem conteúdos pra vocês, seus paspalhos! A produção é pros leitores anônimos que JAMAIS virão aqui sequer nos agradecer!

(15-05-2014, 03:57 PM)Marion Cobretti Escreveu: Vi juvenas sendo banidos por merda, agora porque um old faz algo que pra mim é algo fútil, pura perca de tempo, é de grande valia? Merece apoio?

É a sua opinião sobre um projeto paralelo de um membro, numa mídia externa ao fóum. Você tem todo o direito de discordar Mas não esqueça que antiguidade é posto.
Quer ter o direito de errar? Então acerte antes em grande quantidade. Caso contrário, é rua sim.

(15-05-2014, 03:57 PM)Marion Cobretti Escreveu: John, te respeito, mas não vem ao caso minha contribuição, sim a opinião de diversos confrades que não são a favor.

Mas como disse, só o tempo dirá qual será o resultado disso.

Agradeço o respeito, mas este respeito deve ser estendido a todos os caras que mantém essa bagaça toda funcionando.
Se o projeto dele der certo, DUVIDO que os detratores apareçam depois com o rabinho entre as pernas.
Mas se o projeto dele der errado, não diminuirá em NADA a incrível contribuição que ele vem dando à Real ao longo dos anos.
Então, independente do que aconteça, essa crítica toda é INÚTIL.

Por isto as críticas prévias só vieram dos novatos e opositores pessoais do Dio. Os mais antigos praticamente TODOS deram um voto de confiança pro cara.

Porque vocês não fazem o mesmo?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-05-2014, 04:17 PM
Não entendo o para quê disso, mas não consigo ver nenhum prejuízo nessa iniciativa do Diomendes. Ele não está entregando segredos, mas apenas criando um grupo feninino para discutir algo que é publico.

Tudo o que for dicutido e apresentado lá pode ser encontrado nos foruns sem qualquer restrição. Acho estranho esse desespero e revolta, uma vez que os fóruns que são a verdadeira base de discussões da Real permanecerão intactos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
15-05-2014, 04:20 PM
Dark Avenger, diria ao Grande Búfalo, o mesmo que eu disse, depois de **comunicar** o que eu iria fazer com algumas pessoas, e a mais relevante lá me dizer o que alguns de vocês estão falando: que achava que era perda de tempo:

Em forma resumida:

"Olha, eu coloquei meus motivos, mas você não é obrigado a aceitá-los. Vou fazer de qualquer jeito, só quero fazer alguns acertos para uma possível consequência não prejudicar a ninguém que não seja eu mesmo."

Acertamos alguns detalhes, e fim de papo. Sem ressentimentos.

Da mesma forma, não faço questão de ter concordância absoluta em ambiente nenhum, até porque concordância absoluta é indício de má fé ou falta patente de inteligência. Garanto a você o que garanti a quem me ouviu: quanto aos resultados, se forem bons, divido, se forem ruins, fico com eles sozinho.

E é assim que vai ser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Complemento à NA e Pós-Realismo Wild 21 2,389 18-09-2018, 03:41 PM
Última Mensagem: Wild
  Realismo e PUA Bruce Butler 21 4,927 23-06-2015, 11:42 AM
Última Mensagem: cabraman
  E Disso que to falando seu porra!!!!! PRAGAKHAM 1 1,947 22-06-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Vinizera
  Realismo Mitológico: Coração de Pedra (A História de Medusa) DiomedesRJ 4 4,256 15-05-2014, 08:46 PM
Última Mensagem: Boyka
  To muito puto porra Pragmático 45 17,645 13-04-2014, 09:26 PM
Última Mensagem: Gordão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo