19-09-2014, 08:51 PM
Gostei das reflexões.. dando um up
As 4 regras do meu relacionamento.
|
19-09-2014, 11:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2014, 11:57 PM por Jaguar Paw.)
Má notícia para o autor do tópico: bancar a escrava é uma fantasia bem popular entre a mulherada, elas podem não ter ideia de quem foi Suleiman, o Magnífico porém certamente sabem, pouco ou muito, sobre Roxelana, a escrava que aplicou aquele chá de buça e de conversa no citado sultão otomano, fazendo com que ele, um dos homens mais poderosos do mundo à época, comesse em sua mão.
Portanto, não se equivoque com as aparências, afinal ela já tem até a desculpa para quando lhe dar um pé no rabo (certamente precedido de um belo par de chifres estilo alce canadense) e esta é: "Ele bancava o meu pai, queria mandar em tudo o que eu fazia blá blá blá..." Você não manda em porra nenhuma, tenha isto em mente e trate, isto sim, de cuidar do seu futuro profissional que você só terá a ganhar.
20-09-2014, 12:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2014, 12:26 AM por Sniper.)
(10-03-2014, 04:24 AM)scandolo Escreveu: Regra 1: Eu mando, você obedece. Sinceramente eu parei de ler aqui. Mas imagino que veio só pérolas, devido as respostas do pessoal.
20-09-2014, 08:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2014, 08:09 AM por Velho.)
Cm vc vai avaliar e observar as escolhas dela e sua conduta, se vc escolhe por ela? Mulheres são crianças mimadas, precisam de liderança. Mas, se quer algo mais sério, recomendo que oferte mais liberdade e observe o caráter aflorar. No parquinho fechado e com vc monitorando é tranquilo. E quando vc n está? Vc só saberá se obser ar, ou no dia da 1 tentativa de inversão do poder.
Nunca relaxe achando q instituiu a paz. 90% dom confrades chegaram até aki por acreditar que estava tudo bem e por confiar q fzendo sua parte, o outro faz tbm. No fim, Td depende de sua real intenção.
"Esto vir"
26-09-2014, 02:15 AM
(20-09-2014, 08:08 AM)Werther Escreveu: Cm vc vai avaliar e observar as escolhas dela e sua conduta, se vc escolhe por ela? Mulheres são crianças mimadas, precisam de liderança. Mas, se quer algo mais sério, recomendo que oferte mais liberdade e observe o caráter aflorar. No parquinho fechado e com vc monitorando é tranquilo. E quando vc n está? Vc só saberá se obser ar, ou no dia da 1 tentativa de inversão do poder. Exatamente, deixa ela cara, voce so vai saber com quem esta lidando se deixar ela a vontade, fala que voce acha esse negocio de viagem sozinha estranho e pronto, se isso te incomoda, larga e parte pra outra. As vezes da a impressao que os caras estao tao carentes que quando arrumam uma namorada parece que e uma perola no oceano.
26-09-2014, 07:55 AM
(10-03-2014, 10:29 AM)Sedsage Escreveu: A mulher ja enganou o cão, adão, sansão e lampião. Imagina tu que é bestão. Essa foi muito boa!!!!A melhor que já li!!!(rsrsrsrs)
26-09-2014, 08:07 AM
"A mulher ja enganou o cão, adão, sansão e lampião. Imagina tu que é bestão."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
As regras de Tom Leykis | barãozin | 58 | 23,570 |
12-07-2016, 06:56 PM Última Mensagem: Spectro |
|
Regras para o namoro. | Viril | 7 | 5,465 |
15-09-2012, 12:34 PM Última Mensagem: Smith |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |