• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real As 4 regras do meu relacionamento.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As 4 regras do meu relacionamento.
Offline scandolo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2014, 04:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 04:26 AM por scandolo.)
Galera. Vou postar aqui as 4 regras que criei no começo do ano pra que o meu 'relacionamento adolescente experimental' cotinuasse, após uma discussão por ela não me obedecer em umas bobagens(E eu ja tava investindo pra conseguir sexo e ainda não tinha conseguido a 1 ou 2 meses). Seria bom se vocês comentassem o que acharam da minha atitude.

Me afastei e declarei que pensei em término(Punição por mal comportamento, explicado no livro 'Os principios que regem a interação social'), ela veio atrás, foi aí que eu impus 4 regras pra um relacionamento sadio(Que ja era 'domado') e ela aceitou e vem seguindo a 3 meses.

Ela tem 15 anos,(Vou dar uma de pua e classificar ela como nível 8,5 aqui, então o obscuro é aflorado mas eu dominei desde o começo), eu tenho 17.

Regra 1: Eu mando, você obedece.

Regra 2: Eu tomo as decisões referentes a mim, a nós e quando achar necessário a você.

Regra 3: Eu sou o principal da relação, a prioridade, o foco, eu tenho que estar bem pro relacionamento fluir. Você não abre mão de nada pra estar comigo, eu abro.

Regra 4: Você não tem amigos.

Resultado: Ela vem seguindo , eu tenho uma semi escrava Tongue e o relacionamento vai melhor do que nunca.
Agora tenho sexo a hora que eu quiser e ela não nega nada!

Eu até tinha um certo receio de que ela faria tudo que eu mandasse meio 'forçada', que nada!!! Ela ja nem esconde mais que tudo que precisava era de liderança. Realmente ta dentro de toda mulher.

Abcs
e comentem!

Espero que sirva pra mais gente tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline majordesastre
MajordaReal
Tópicos: 0
10-03-2014, 07:39 AM
15 e 17? É isso mesmo? 15 e 17??....

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-03-2014, 07:40 AM
Declarar que pensa em término é uma fraqueza, elas percebem blefe por trás disso. Quando você quer dar a entender que está pensando em terminar, nunca diga, "Olha, pensei em terminar por um momento" e não termina, ou seja, pensou e chegou a conclusão de que não valeria a pena terminar por isso, em outras palavras, ela pode fazer o que fez que não vai ter consequências.
Começe a abordar o assunto do término durante uma "D.R." de maneira que esteja quase tomando a decisão, por exemplo, "Olha, eu tentei bastante, acho que você tá confundindo meu tipo de pessoa, não tolero coisas assim de uma namorada, você pisou na bola feio e to vendo que isso não vai dar em nada, estou abrindo mão de muita coisa por você e pelo jeito não está valendo a pena".

Na máfia existe a execução sumária, em que quando eles suspeitam a traição de um membro, eles executam sem dar a chance de argumentar ou tentar explicar. Se souber utilizar essa técnica corretamente e demonstrar que é assim, você poderá ter uma escrava (espectadoras feminazis, claro que estou usando metáforas, não estou falando para matar ninguém, então se acalmem).

Porque pode ser que ela esteja apenas atuando e você enganando a si mesmo por estar vivendo o "sonho" de ter uma "escrava".

Eu ficaria de olhos bem abertos e continuaria curtindo essa brincadeira, e claro, desapegado, rsrs...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-03-2014, 07:57 AM
Nossa que merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
10-03-2014, 08:18 AM
Você vai levar chifre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-03-2014, 08:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 08:27 AM por Petulante.)
Meu diagnóstico, você é um merda prepotente que aos 17 anos pensa que tem controle de alguma coisa. Não você não tem controle de nada nem de ninguém. Pare de pensar assim, para não se tornar um tirano.

Aprenda uma coisa mocinho tonto, a Real não é uma reunião de brucutus egoístas e misóginos, e sim de homens com H maiúsculo, seguros de si, que não estão nem aí pra mimimi de mulher. E da mesma maneira não aturamos mimimi de homem.

Nós sabemos nos impor sem obrigar ninguém a nada, sem impor nada a ninguém, ser homem é o que basta para que as pessoas te sigam por admiração.

Aí você vai me responder: "mas ela me admira, é quase uma semi-escrava".....

Isso não te torna melhor do que uma mulher dominadora e manipuladora. Você não está jogando como um homem, e sim como uma mulher feminazi ansiosa por controlar tudo o que está a sua volta.

Liderança é diferente de tirania. Pessoas independentemente do gênero (homem ou mulher) não são gado pra tocar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-03-2014, 08:32 AM
Legal.

Vamo fazer uma pequena analogia. Pense no Dia D, lá na 2ª Guerra Mundial. O Eisenhower (sabe quem é ele, não sabe?) no caso seria vc e ela seria o general nazista lá (esqueci o nome do cara q comandava aquela frente).

Pois bem, dias antes do Dia D, vc vem e vai ligar pro general nazista "Oi! Aqui é Eisenhower, o comandante aliado, tudo bom? Então cara, lá pelo dia 6 eu vou atacar suas praias da França por esta, esta e esta praias, beleza cara? Se eu fosse vc eu me prepararia melhor, sabe como é. Vai ser um ataque foda, cara!"

Me diz. Um ataque destes pode ser bem sucedido? Acho q não né...

Foi exatamente isto que você fez ao "impor regras"...

Se bem q po, vcs são moleques ainda... 15 e 17 anos...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
10-03-2014, 08:44 AM
barão, tu já pensou em ser professor? Tu tem uma paciênciaaaaa.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
10-03-2014, 08:51 AM
Els só aceitou essas regras idiotas, pq é início de namoro e ela tá apaixonadinha, qndo a fase da paixão passar pra ela, ela não vai mais aceitar este tipo de tratamento, só que aí será vc que estará apegado e a chance de tú tomar no rabo será grande
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-03-2014, 09:02 AM
(10-03-2014, 08:44 AM)Petulante Escreveu: barão, tu já pensou em ser professor? Tu tem uma paciênciaaaaa.....

Pior q vivem me falando isso.

Qdo eu começo a falar de história, fudeu. yaoming

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
10-03-2014, 09:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 09:48 AM por Aquiles.)
Seguinte: JAMAIS entregue sua tática pra mulher.

Fui...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
10-03-2014, 09:52 AM
(10-03-2014, 08:51 AM)Leonan Escreveu: Els só aceitou essas regras idiotas, pq é início de namoro e ela tá apaixonadinha, qndo a fase da paixão passar pra ela, ela não vai mais aceitar este tipo de tratamento, só que aí será vc que estará apegado e a chance de tú tomar no rabo será grande

Isso me lembrou a seguinte piada:
Um casal recém-casado vai viver em sua nova casa.
O homem diz: "- as regras são: segundas e terças à noite, futebol com os amigos; quartas, cinema com o pessoal do trabalho; quintas e sextas, cerveja com os colegas; sábado, pescaria com a turma; e domingo deito cedo para descansar. Se quer, quer... Se não quer, azar!

Então, a mulher responde: "para mim, só existe uma regra: aqui em casa, tem sexo todas as noites! Quem está, está... Quem não está, azar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2014, 10:29 AM
A mulher ja enganou o cão, adão, sansão e lampião. Imagina tu que é bestão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-03-2014, 10:54 AM
Deixa passar o fogo no rabo e depois dá um retorno aí das tuas regras pra gente. No começo é só mel na chupeta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
10-03-2014, 11:03 AM
17 anos com uma de 15, quer ter uma escrava e ser o SR dominador da relação, conhece pua......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
10-03-2014, 11:21 AM
Confrade scandolo
Eu acho que vc ja teve uma ideia de como e as coisas atraves dos outros confrades.
1 mulher ela e dissimulada ela vai deixar vc ` dominar` e depois te derrubar.
2 nos da real nao colocamos mulher em primeiro plano tudo se inicia na 1no desenvolvimento pessoal
3 leia o material da real Nessahan, Ester vilar
4 acho q vc deveria parar de ler 50 tons de cinza a vida e luta superacao a cada dia tenha honra e inicie a leitura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
10-03-2014, 11:26 AM
(10-03-2014, 09:02 AM)barão_kageyama Escreveu:
(10-03-2014, 08:44 AM)Petulante Escreveu: barão, tu já pensou em ser professor? Tu tem uma paciênciaaaaa.....

Pior q vivem me falando isso.

Qdo eu começo a falar de história, fudeu. yaoming

Campanha BARÃO NA USP já!!! Big Grin
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-03-2014, 11:54 AM
Eu não, cruz credo. Vou acabar matando uns 3 na porrada só na primeira aula.

Valorizo minha liberdade demais pra isso. yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
10-03-2014, 11:59 AM
(10-03-2014, 09:47 AM)Dominador Escreveu: Seguinte: JAMAIS entregue sua tática pra mulher.

Fui...

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-03-2014, 12:32 PM
15 e 17?

Tem nem que se preocupar com nada. O que vc fizer de certo ou errado vai servir como experiência.

Relaxa e goza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As regras de Tom Leykis barãozin 58 24,138 12-07-2016, 06:56 PM
Última Mensagem: Spectro
  Regras para não ser paspalho com as mulheres (parte 1) Soldado 20 15,104 09-03-2014, 03:19 AM
Última Mensagem: Senna
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,891 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig
  Regras para o namoro. Viril 7 5,536 15-09-2012, 12:34 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo