10-03-2014, 04:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 04:26 AM por scandolo.)
Galera. Vou postar aqui as 4 regras que criei no começo do ano pra que o meu 'relacionamento adolescente experimental' cotinuasse, após uma discussão por ela não me obedecer em umas bobagens(E eu ja tava investindo pra conseguir sexo e ainda não tinha conseguido a 1 ou 2 meses). Seria bom se vocês comentassem o que acharam da minha atitude.
Me afastei e declarei que pensei em término(Punição por mal comportamento, explicado no livro 'Os principios que regem a interação social'), ela veio atrás, foi aí que eu impus 4 regras pra um relacionamento sadio(Que ja era 'domado') e ela aceitou e vem seguindo a 3 meses.
Ela tem 15 anos,(Vou dar uma de pua e classificar ela como nível 8,5 aqui, então o obscuro é aflorado mas eu dominei desde o começo), eu tenho 17.
Regra 1: Eu mando, você obedece.
Regra 2: Eu tomo as decisões referentes a mim, a nós e quando achar necessário a você.
Regra 3: Eu sou o principal da relação, a prioridade, o foco, eu tenho que estar bem pro relacionamento fluir. Você não abre mão de nada pra estar comigo, eu abro.
Regra 4: Você não tem amigos.
Resultado: Ela vem seguindo , eu tenho uma semi escrava
e o relacionamento vai melhor do que nunca.
Agora tenho sexo a hora que eu quiser e ela não nega nada!
Eu até tinha um certo receio de que ela faria tudo que eu mandasse meio 'forçada', que nada!!! Ela ja nem esconde mais que tudo que precisava era de liderança. Realmente ta dentro de toda mulher.
Abcs
e comentem!
Espero que sirva pra mais gente tbm.
Me afastei e declarei que pensei em término(Punição por mal comportamento, explicado no livro 'Os principios que regem a interação social'), ela veio atrás, foi aí que eu impus 4 regras pra um relacionamento sadio(Que ja era 'domado') e ela aceitou e vem seguindo a 3 meses.
Ela tem 15 anos,(Vou dar uma de pua e classificar ela como nível 8,5 aqui, então o obscuro é aflorado mas eu dominei desde o começo), eu tenho 17.
Regra 1: Eu mando, você obedece.
Regra 2: Eu tomo as decisões referentes a mim, a nós e quando achar necessário a você.
Regra 3: Eu sou o principal da relação, a prioridade, o foco, eu tenho que estar bem pro relacionamento fluir. Você não abre mão de nada pra estar comigo, eu abro.
Regra 4: Você não tem amigos.
Resultado: Ela vem seguindo , eu tenho uma semi escrava
e o relacionamento vai melhor do que nunca. Agora tenho sexo a hora que eu quiser e ela não nega nada!
Eu até tinha um certo receio de que ela faria tudo que eu mandasse meio 'forçada', que nada!!! Ela ja nem esconde mais que tudo que precisava era de liderança. Realmente ta dentro de toda mulher.
Abcs
e comentem!
Espero que sirva pra mais gente tbm.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)