29-01-2015, 10:12 AM
(29-01-2015, 10:03 AM)Joey Merlino Escreveu:(29-01-2015, 09:39 AM)barãozin Escreveu:Spoiler:
Apois, como eu até já disse anteriormente, o problema dele é esperar isso de TODAS. Esse é o ponto, ngm que esteja do nível dele vai ficar no 0 a 0, o foda é achar que a consequência do desenvolvimento pessoal sempre será a aceitação dos demais, que todas vão admirar o quanto ele se esforçou, que vão molhar a calcinha.
Ou até como dizia um texto do cobra, quanto mais o cara vai melhorando mais os outros vão colocando defeitos, tentando desmoraliza-lo. (Pode ser isso ou não, é delicado.)
A visão dele pode até tá distorcida, mas tem muitos exemplos de caras que não tem dinheiro, beleza e pega minas bonitas. Porém os caras idealizam eles, esses caras tomam chifre, fazem merda pra pegar mulher e etc.
Enfim, resumindo, são muitas varáveis e não cabem a discussão aqui, só com muita experiência pra perceber.
Confrade Joey,exatamente isso. As variáveis são muitas,ok. Agora se o cara não que ir a luta,as muie não irão vir até ele porque agora ele tah desenvolvido,tem uma caranga melhor...Será que esta disposto a tomar uns ou vários "NÃO". Porque isso n]ao temos dúvidas é o que acontece com a grande maioria,ou quase todos os cars que "pegam geral",ou não?
A questão é,estou disposto,é o que quero pra mim,ou a minha é ser mais seletivo,escolher melhor,me expor menos,etc..