• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Revolta" pós real
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Revolta" pós real
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2013, 08:40 AM
(12-12-2013, 12:16 PM)Spectro Escreveu: Cabraman cismou com isso de copo de cerveja.
E outra o pragakham sabe muito mais sobre mulher e desapego e quando ele fala do copo de cerveja ele não fala da forma vazia e sem sentido que vc fala.

Exatamente! E pra quem foi no EDR-BH, pôde escutar muito bem o que o Pragakham disse sobre isso. Ele praticamente deu uma aula explicando o que é tratar uma mulher como um corpo apenas. O Destro até fez algumas perguntas pra ele sobre isso, e o Praga explicou direitinho e de forma bem lúcida!
Pena que o Barãozin não gravou. Sad
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-12-2013, 08:57 AM
(12-12-2013, 09:51 PM)Tony Stark Escreveu: o que adianta, adquirir todo o conhecimento que NA passou e ficarem receosos de se relacionar com civis ? estão revoltados ainda motherfockers?

continuem levando uma vida normal, usem gp's pra tirar o atraso e se a namorada nao tive liberando, mas não fujam de namorar não, vocês tem muito que aprender na prática ainda, acham que só pq teve uma BM na vida já aprenderam tudo.

sábio aquele que aprende com os erros dos outros

"GP é ônus, civil é bônus."
-DR3DD
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
13-12-2013, 11:14 AM
Confrade Mistério, obrigado pela resposta. Entretanto, o tópico trata dessa revolta de maneira geral, e com base na observação de uns textos postados no facebook por outros camaradas, esses transmitindo uma revolta intensa. Acontece quando você toma um choque ao constatar a real. Porém, em alguns casos essa fase se torna parte da personalidade do cara, o transformando em misógino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
13-12-2013, 11:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 11:16 AM por Wwarrior.)
No meu caso, tive a revolta inicial, porém, ela durou pouco, e eu não buscava expor para terceiros o que eu tinha ..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
13-12-2013, 11:20 AM
Conheço gente que é conformado com a Matrix.

Reclama da vida, mas se tentarmos meter a Real, irá renegá-la.

A Real é para poucos, não adianta dar uma de revoltadinho e querer meter a Real para tudo e para todos.

Cada um a seu tempo, poderá terá a liberdade da chance de escolha:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: pilula-vermelha2.jpg]
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
10-09-2014, 05:37 PM
Eu ainda sou revoltado...

Claro que quando eu consigo uma boa marmita, que me acha o máximo, o alfa dos alfas, a revolta passa e sinto ter superado...

No entanto, é só eu levar um fora ou perder tempo à toa com uma, ou ainda perceber que certos "níveis" de mulheres eu ainda não posso ter, pronto! Volto a ficar revoltado.

Eu tive uma ninfeta bem novinha e gostosa que dava pra mim qquer hora e até passava noite em claro pra foder comigo, que tinha orgasmos, ficava coradassa, gemia como se quase morresse... Infelizmente essa foi a primeira e a única novinha e de nível que tive, as outras são tudo coroas e balzacas, e nenhuma delas chegou aos pés dessa ninfeta, que foi a primeira que peguei pós real.

Na verdade eu menti muito pra essa ninfeta e ela acreditou que eu tinha várias meninas além dela... Agi feito um PUA e DEU MUITO CERTO! Comi essa mina de tudo que é jeito, a fiz ter todos os tipos de orgasmos, eu sentia frio na barriga ao ver o quanto ela se contorcia, e até expelia e sugava ar pela boceta (chegando a assoviar e até mesmo a "peidar" várias vezes) e gemia sensualmente e desesperadamente

Acho que eu sofro mesmo é de algum sentimento de "decadência", como se eu tivesse tido apenas uma sorte e que não voltarei a ter mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
10-09-2014, 05:41 PM
E claro... Pra mim o sexo só vale se a vadia estiver ovulando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
10-09-2014, 09:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2014, 09:06 PM por Peludo.)
Se estão AINDA no estado de revolta, devem reler todos os materiais da Real, releiam Nessahan com calma, aonde o próprio SEMPRE deixa claro para não nos revoltarmos (claro que todos chegam aqui revoltados), quando ele fala de morrer e se tornar um novo homem ele também se refere a deixar o lado revoltado pra trás, entender, compreender, discernir a realidade à sua volta.

Eu só fui me "desrevoltar" quase com 2 anos de Real, depois de ler o Nessahan 2 vezes, participar ativamente do fórum antigo e deste aqui, compreendi, assimilei, discerni, aceitei a realidade, me moldei e hoje domino as interações que me envolvo, enfim, tudo a seu tempo. Se possível for deem um tempo de trepar (com civis interesseiras), conquistas, interações, etc. Aceitem a realidade, aceitem os fatos, isto é sair da Matrix por completo e usar o que os outros não veem a seu favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
10-09-2014, 09:04 PM
(10-09-2014, 09:02 PM)Peludo Escreveu: Se estão AINDA no estado de revolta, devem reler todos os materiais da Real, releiam Nessahan, aonde o próprio SEMPRE deixa claro para não nos revoltarmos (claro que todos chegam aqui revoltados), quando ele fala de morrer e se tornar um novo homem ele também se refere a deixar o lado revoltado pra trás, entender, compreender, discernir a realidade à sua volta.

Eu só fui me "desrevoltar" quase com 2 anos de Real, depois de ler o Nessahan 2 vezes, participar ativamente do fórum antigo e deste aqui, compreendi, assimilei, discerni, aceitei a realidade, me moldei e hoje domino as interações que me envolvo, enfim, tudo a seu tempo.

Todo mundo trata o Nessahan como se ele fosse um deus que soubesse de tudo e só ele estivesse com a razão...Foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
10-09-2014, 09:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2014, 09:37 PM por Peludo.)
(10-09-2014, 09:04 PM)Tom Cruise Escreveu:
(10-09-2014, 09:02 PM)Peludo Escreveu: Se estão AINDA no estado de revolta, devem reler todos os materiais da Real, releiam Nessahan, aonde o próprio SEMPRE deixa claro para não nos revoltarmos (claro que todos chegam aqui revoltados), quando ele fala de morrer e se tornar um novo homem ele também se refere a deixar o lado revoltado pra trás, entender, compreender, discernir a realidade à sua volta.

Eu só fui me "desrevoltar" quase com 2 anos de Real, depois de ler o Nessahan 2 vezes, participar ativamente do fórum antigo e deste aqui, compreendi, assimilei, discerni, aceitei a realidade, me moldei e hoje domino as interações que me envolvo, enfim, tudo a seu tempo.

Todo mundo trata o Nessahan como se ele fosse um deus que soubesse de tudo e só ele estivesse com a razão...Foda.

Eu trato as obras dele como um guia que me ajudou e muito a deixar de ser um revoltadinho com a vida, pra aceitar ela e aprender a viver com as coisas que não concordo, se ele é um Deus ou o que for eu não sei, o que sei é que aprendi a me controlar, aprendi a sair da fase de revoltadinho pra ser um homem sem esse destempero, ao invés de tentar canalizar essa revolta e se conhecer mais pra compreender o mundo a sua volta e deixar essa revolta pra trás você prefere atacar a obra dele, a escolha é sua, a minha na sua fase eu fiz e colho os frutos, não depende de como eu vejo a vida e sim você.

Edit: Aliás, acabei comentando como se você fosse revoltado com a vida, não sei obviamente se é o seu caso confrade, então se não for, ignore a última linha da mensagem. Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
10-09-2014, 09:55 PM
É uma merda estar revoltado... Porque é só eu que me ferro com isso (embora quando estou assim tendo a descontar humilhando qualquer marmita que haja com "feministagem" pra cima de mim).

Hoje mesmo tinha uma aqui, que só beijei e não consegui trepar... A chamei de vagabunda por ter aceitado sair comigo, me beijado e se recusado a dar pra mim. Foda, perdi o que poderia ser uma boa marmita, mas ela comecou com jogos e já cortei e meti uma real nela dizendo: "Deixa de ser uma vagabunda hipergâmica e vai procurar algum mané do seu nível pra namorar, pq de ti só quero tua buceta"

De boa... To puto, vou usar o conhecimento pra descarregar um pouco dessa revolta, como sempre fiz algumas vezes. Humilho mesmo, azar da vadia ser uma burra, ignorante e vagabunda. Não tenho que ficar respeitando animais não... Sei que humilhar cachorro não tem graça, pois não entendem tanto o que nós dizemos (até entendem, mas pouco... E também os cachorros não merecem), mas uma vadiazinha humanóide entende, e é até capaz de ir pesquisar o termo "hipergâmica" e quem sabe cair na real e chegar no meu nível.

Já as patricinhas não adianta muito querer colocá-las pra baixo, dessas daí o máximo que se pode fazer é ignorar, dar uns NEGs sutis e ver a vadia te dar algum valor por isso (mesmo vc sendo um mediano de merda).

Aliás... Conhecimento é poder, me sinto sim superior a quem não busca conhecimento e fica na matrix se fudendo.

To longe de ser o cara que posso ser, mas tento me desapegar e um dia conseguirei. Mas NUNCA vou esquecer que toda mulher, antes de ser mulher, é uma FÊMEAZINHA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-09-2014, 10:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2014, 10:11 PM por Sniper.)
Don Secreto, faça uma caridade ao forum, só volte aqui quando tiver passado essa revolta toda.

Desde o tópico do badoo vc tá falando merda onde o Plisken te alertou, mas parece que vc não deu ouvidos né?

Das duas uma, ou vc tá realmente muito revoltado com a vida ou é alguma feminazi querendo trollar.

Por causa de postagens como a sua, que alguns falam merda sobre nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
10-09-2014, 10:20 PM
Meu amigo, eu não cometo crimes... E da minha parte faço ótima propaganda sobre a real... Não tem nada que choque mais uma mulher do que ela se apaixonar por você, achar que é esperta o suficiente pra te prender, e você lançar uma bomba ninja ULTRA REALISTA no colo dela e sumir.

Tem ex-marmita minha falando reais aí como misandria, hipergamia, joguinhos... Já meti bomba ninja em pedagoga e até numa psicóloga quarentona. É o melhor jeito pras vadias aprenderem, é se convencerem de que só perdem sendo vagabundas. E tenho amizades com quem já xinguei inclusive.

Essa história de "matar o próprio ego" é bom quando você está na boa, satisfeito com o que conseguiu... Quando estás na pior é normal se revoltar, e é melhor sempre botar pra fora.

Se for pra matar o ego passe fome de uma vez, vá pra Índia, vire monge, sei lá...

Só penso nessa tranqueragem de "morte de ego" quando estiver velho e broxa. Enquanto sou novo to aí, na atividade, levando minha vida da maneira que consigo levar. Zen é o caralho! Me sinto muito bem quando humilho uma vadiazinha escrota! Até me arrependo depois... No entanto, até mesmo o arrependimento é prazeroso... Prefiro me arrepender de ter "pegado pesado" do que me arrepender por ter saído derrotado sem causar bons danos no inimigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
10-09-2014, 10:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2014, 10:29 PM por Peludo.)
(10-09-2014, 10:20 PM)DonSegreto Escreveu: Meu amigo, eu não cometo crimes... E da minha parte faço ótima propaganda sobre a real... Não tem nada que choque mais uma mulher do que ela se apaixonar por você, achar que é esperta o suficiente pra te prender, e você lançar uma bomba ninja ULTRA REALISTA no colo dela e sumir.

Tem ex-marmita minha falando reais aí como misandria, hipergamia, joguinhos... Já meti bomba ninja em pedagoga e até numa psicóloga quarentona. É o melhor jeito pras vadias aprenderem, é se convencerem de que só perdem sendo vagabundas. E tenho amizades com quem já xinguei inclusive.

Essa história de "matar o próprio ego" é bom quando você está na boa, satisfeito com o que conseguiu... Quando estás na pior é normal se revoltar, e é melhor sempre botar pra fora.

Se for pra matar o ego passe fome de uma vez, vá pra Índia, vire monge, sei lá...

Só penso nessa tranqueragem de "morte de ego" quando estiver velho e broxa. Enquanto sou novo to aí, na atividade, levando minha vida da maneira que consigo levar. Zen é o caralho! Me sinto muito bem quando humilho uma vadiazinha escrota! Até me arrependo depois... No entanto, até mesmo o arrependimento é prazeroso... Prefiro me arrepender de ter "pegado pesado" do que me arrepender por ter saído derrotado sem causar bons danos no inimigo.

Eu ia responder mas prefiro deixar um excelente texto do Sr. X sobre o assunto, leiam se quiser!

"No meio da real, existem muitos guerreiros que não conseguiram abandonar o estado de revolta. Para mim, eles ainda não descobriram a verdadeira real. Leia bem o que eu vou escrever aqui: a verdadeira real dá paz de espírito, não revolta! A revolta, aliás, é outra matrix tão nociva quanto a primeira, uma vez que, da mesma forma que a primeira matrix, a revolta é um fardo que te impede de correr.

Você descobre que o mundo lá fora, que as mulheres e a sociedade são crueis, não para se revoltar; mas para, em primeiro lugar, aceitar como elas são. Em segundo lugar, para aprender a lidar com eles! A verdadeira real te ensina a jogar o jogo delas e vencer!"

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...comum.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
10-09-2014, 10:33 PM
Me refiri a isso:
(10-09-2014, 09:55 PM)DonSegreto Escreveu: Não tenho que ficar respeitando animais não... Sei que humilhar cachorro não tem graça, pois não entendem tanto o que nós dizemos (até entendem, mas pouco... E também os cachorros não merecem)

facepalm:

Em vez de humilhar vadiazinha, pq não busca melhorar sua condição?

Se vc for um merda ninguem vai querer te dar mesmo não, tem que se contentar com restos, e reclamando pelo resto da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
10-09-2014, 10:35 PM
Essa história de querer ser moralmente perfeito e engolir tudo comigo não cola!

É preciso ser eficiente na arte de se vingar, e estou aprendendo isso... Vingança é a justiça informal, da mesma forma que a justiça é a vingança formal.

2 coisas são necessárias...
1) a vadia estar gostando de você, ou pelo menos estar buscando sua aprovação;
2) ela ter aprontado alguma com você (joguetes escandalosos, exigências humilhantes etc)

Ache o melhor jeito de ferir com o ego dela, deixando-a entender que ela só representou um passatempo (ou então que só representaria um passatempo). Depois meta uma real com algumas gírias (de forma que ela não entenda totalmente, fique intrigada) e diga que ela não é digna do que tens de melhor a oferecer a ela.

A intenção é fazê-la se sentir menos atraente e, ao mesmo tempo, culpada e até mesmo imoral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-09-2014, 11:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2014, 11:26 PM por Dr. Destino.)
Citar:Só penso nessa tranqueragem de "morte de ego" quando estiver velho e broxa. Enquanto sou novo to aí, na atividade, levando minha vida da maneira que consigo levar. Zen é o caralho! Me sinto muito bem quando humilho uma vadiazinha escrota! Até me arrependo depois... No entanto, até mesmo o arrependimento é prazeroso... Prefiro me arrepender de ter "pegado pesado" do que me arrepender por ter saído derrotado sem causar bons danos no inimigo.

Don segreto, vc tem total razão.Eu tambem não deixo barato. Vadias devem depois de serem usadas, devemos meter a real na cara dura delas sem dó. Eu tambem saio colhendo todos os erros anteriores que elas deixam pelo caminho, e depois de comê-las eu jogo na cara delas todos estes erros e coloco uma alta carga de culpa numa tentativa tbm de fazê-las mudarem de vida, se arrependerem ou até de virarem freiras e pagarem pelos seus pecados...eu reconheço que meus métodos se asemelham a eletrochoques, mas acho que é a unica forma de se alcançar algum resultado na tentativa de diminuir o nível de vadiagem delas que já passou dos limites....Com as Balzacas[vadias de carreira] então eu não tenho dó mesmo já falo da idade, da perda de valor de barganha e jogo a real sobre hábitos e vicios de comportamento que essas são mestras em ter apesar de negarem sempre...falam que querem bonzinhos eu já falo na cara que bonzinhos elas não gostam pq são tediantes. Aí eu pego o cara mais fudido da carreira delas e digo que elas vão acabar com esses pq depois delas ficarem viciadas e velhas ninguem vai assumir rodadas...puts elas piram na depressão...kkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
10-09-2014, 11:14 PM
Tentar fazer a mulher se sentir culpada pelas vadiagens.....

Pqp....

Não assimilaram nada sobre o comportamento feminino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-09-2014, 11:16 PM
Cada segundo que você perde tentando "punir" uma mulher por ela ser uma mulher e agir como mulher é um segundo que você desperdiçou na sua curta vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
10-09-2014, 11:25 PM
Estão presos no comodismo da revolta, justificando sua insignificância através da raiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo