• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O lado ruim de ser alfa
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O lado ruim de ser alfa
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2013, 09:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 09:57 PM por Unknown.)
Não sei se bebi demais, só não estou mais entendendo porra nenhuma neste post.

Jef, a formula é simples, adaptação, flexibilidade, seja político.

O Homem paciente é o homem que controla. Ele é firme; constante em todas as coisas. Permanece à parte da sociedade externa e geralmente contra ela. Não tem pretensões. O que ele tem é uma força interna que lhe confere presença, porque espera, planeja, e ataca somente no momento da melhor chance de sucesso.

Ele se lembra de tudo o que seja possível usar, aprendendo às custas dos outros. Estuda o comportamento deles, verifica o que irá funcionar e o que provavelmente não terá efeito. Enquanto seus oponentes pulam e se contorcem em impaciência, ele espera, sondando a fraqueza desses. Sabe que honra é adquirida com experiência, perspicácia e esperteza, e com o aumento da própria fortuna, não sendo bom nem crédulo, nem agindo com nobreza.

A sua vida é toda feita de trabalho, autonegação, autoconfiança e autocontrole. Ele não busca confrontos; evita-os, a não ser que algo de extrema importância esteja em jogo. Ao contrário, ele manobra em direção a seus objetivos. É astuto. Acima de tudo, sabe o que é importante, e isso lhe confere dignidade e atrai respeito.

"V."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
27-11-2013, 10:02 PM
(27-11-2013, 05:28 PM)Werther Escreveu: Quanta independência financeira e sucesso profissional vc adquiriu nesse ínterim? Quanto poder vc conquistou?

É um bom paradigma vai mostrar o quanto alfa vc é. O quanto foda vc é.

Mimimi de que "perva olha mais p mim"...

Quero é dinheiro, poder, conquistas, vitórias, superação, evolução física, mental...

EVOLUÇÃO é a palavra de ordem. Evolução n se conquista cruzando o braco e fazendo cara de miserável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-11-2013, 10:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 10:22 PM por Velho.)
(27-11-2013, 09:39 PM)Jef Escreveu:
(27-11-2013, 08:21 PM)Werther Escreveu:
(27-11-2013, 07:46 PM)Jef Escreveu: a galera ta confundindo ser alfa com ser bom

essa coisa de alfa/beta vem da biologia: contuma-se chamar de macho alfa, principalmente entre os mamiferos, o macho lider que se destaca, come as femeas e domina o grupo
ser alfa = ser dominante. Simples.

e, para mim, desenvolvimento pessoal está diretamente ligado com ser dominante/alfa
do que adianta ter um emprego bom e nao ser respeitado, ter dinheiro mas nao ter influencia, ter uma mulher mas nao liderá-la?
e por isso, foco bastante nesse tipo de conhecimento... entre eles, a linguagem corporal e linguagem nao verbal, que caso alguem nao saiba, é extremamente importante na interação com outras pessoas (portanto importante profissionalmente)

Ser alfa, é ser. Se vc n é e passa a moldar um comportamento externo para figurar como algo q vc n é, só vc perde. Eu n vivo minha vida em busca de liderar terceiros. Eu quero é ser líder de mim, o que já é bem difícil.

tu nao foi o primeiro a portar isso
so me respondam uma coisa entao:

levando em conta que a maioria (se nao todos) de nos aqui do forum fomos manginas e nao sabiamos lidar com mulheres, entao o certo seria termos continuado com esses pensamentos e comportamentos simplesmente porque "estariamos nos tornando algo que nao somos"? devemos entao continuar na matrix porque "nao é natural lutar contra nos mesmos"?

e essa mentalidade nao vale apenas para isso. Como fizaria a timidez, medos, maus habitos, fobia de falar em publico etc
falar que nao devemos mudar quem nos somos é coisa de fracassado, bem na boa. É coisa de quem nao tem dominio sobre a propria vida. Se eu nascer um timido e pobre, quer dizer que nao devo fazer nada para mudar isso? simplesmente devo aceitar o meu destino de perdedor? obvio que nao! temos que lutar contra nossos maus comportamentos, atitudes, habitos, enfim lutar contra nos mesmos para melhorarmos como pessoa.

qual é a finalidade da porra desse forum se nao nos desenvolvermos e nos tornarmos pessoas melhores? é necessario sim mudarmos a nos mesmos. E isso que é desenvolvimento: se transfomar em alguem melhor para vencer na vida.

Quem disse que vc n pode MUDAR?

A real n é sobre mulheres. A real é sobre vc.

Internalize os conceitos, invista em vc, cresça profissionalmente, moralmente, financeiramente, fisicamente, mentalmente e chegue onde vc merece estar. Mas faça isso por q vc merece, e n por aprovação social.

Vc pode ser o que quiser ser. O q vc n pode é fingir ser algo q n é.

E, se vc n é, corra atrás p ser.

Ngm disse que seria fácil. Ngm disse q vc seria foda por fazer cara de mau.

É necessário acordar cedo. É necessário estudar muito. É necessário trabalhar enquanto outras pessoas curtem. É necessário pegar pesado na academia. É necessário acordar p vida e se posicionar nela. É necessário cuidar de sua saúde. É necessário fazer escolhas que, a priori, não são as mais confortáveis, É necessário superar limites, ir além.

Quando eu afirmo que ser alpha é ser, implica em se tornar. Em construir isso, de dentro para fora. SEJA. N é cruzar braço, n é modo de sentar. É ser. O resto se posicionará sem sua intervenção, pq vc será.

Ser um homem especial é construir essa especialidade. N são técnicas PUAS que construirão isso. É sangue, suor, noites perdidas, muito estudo, muito sacrifício e investimento pessoal.

Ler NA n vai mudar sua vida. Fórum n vai te tornar mais másculo. Eles são instrumentos de mudança. O único que pode te ajudar é vc mesmo.

Como dizem aqui em casa: o macete é SE FODER.

"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-11-2013, 10:38 PM
Confrade Werther, muito bem dito, sintetizou o que sempre se disse aqui "Real não é sobre mulheres, é sobre você". Real é muito mais amplo do que pegar mulheres, aliás, tudo o que a Real NÃO é, é sobre pegar mulheres. Ao contrário, Real se refere a uma proposta de mudança comportamental, onde homens débeis se tornam conhecedores da vida, donos do próprio destino. As mulheres vêm a nós como consequência, elas vêm depois. Eu costumava pensar se isto ou aquilo era atraente aos olhos de uma mulher mas aprendi que a Real é muito simples, não há segredos - pense em si, em primeiro lugar, ponha a sua meta em primeiro plano, cuide-se bem,e mulheres vêm como resposta, e vêm aos montes. Todas as técnicas, todas as estratégicas... Diante da Real, de nada valem. Oxalá mais homens encontrarão o caminho para essas bandas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
27-11-2013, 11:40 PM
Para de mimimimi. Quer ser famoso, rico, bombado, comer mulher pra caralho, ter vida boa e ainda não quer ser invejado? Acha que o que? Nego vai ficar parado olhando tu ter sucesso?

Maioria não tem bolas pra te fuder diretamente ou em grandes proporções, mas sempre que puderem de colocar pra baixo, mesmo que indiretamente, farão.

Se acustume.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
27-11-2013, 11:41 PM
(27-11-2013, 10:02 PM)Tony Stark Escreveu:
(27-11-2013, 05:28 PM)Werther Escreveu: Quanta independência financeira e sucesso profissional vc adquiriu nesse ínterim? Quanto poder vc conquistou?

É um bom paradigma vai mostrar o quanto alfa vc é. O quanto foda vc é.

Mimimi de que "perva olha mais p mim"...

Quero é dinheiro, poder, conquistas, vitórias, superação, evolução física, mental...

EVOLUÇÃO é a palavra de ordem. Evolução n se conquista cruzando o braco e fazendo cara de miserável.

[3]

A Real é sobre você.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
28-11-2013, 01:56 PM
(27-11-2013, 08:21 PM)Werther Escreveu:
(27-11-2013, 07:46 PM)Jef Escreveu: a galera ta confundindo ser alfa com ser bom

essa coisa de alfa/beta vem da biologia: contuma-se chamar de macho alfa, principalmente entre os mamiferos, o macho lider que se destaca, come as femeas e domina o grupo
ser alfa = ser dominante. Simples.

e, para mim, desenvolvimento pessoal está diretamente ligado com ser dominante/alfa
do que adianta ter um emprego bom e nao ser respeitado, ter dinheiro mas nao ter influencia, ter uma mulher mas nao liderá-la?
e por isso, foco bastante nesse tipo de conhecimento... entre eles, a linguagem corporal e linguagem nao verbal, que caso alguem nao saiba, é extremamente importante na interação com outras pessoas (portanto importante profissionalmente)

Ser alfa, é ser. Se vc n é e passa a moldar um comportamento externo para figurar como algo q vc n é, só vc perde. Eu n vivo minha vida em busca de liderar terceiros. Eu quero é ser líder de mim, o que já é bem difícil.

Vivemos em um mundo em que os valores se substituíram. O mais forte, melhor caçador, hoje, é o mais rico, mais poderoso. As armas, que antes eram as mãos, passaram a ser o poder, o dinheiro, a fama.

Isso n quer dizer que "se tornar alfa" é automático quando vc vence na vida. É questao de ser.

Foque no desenvolvimento pessoal. To pouco me fodendo se posso ser alfa dominante e comer algumas putas, vendendo cachorro quente.

Eu quero o topo.

N p comer + mulher, n p ser bem quisto, mas pq é isso que eu mereço, é isso o que quero.

O que adianta liderar soldados medíocres? Além de ser líder, deve-se prestar atenção se seus comandados valem seu esforço.

Encontre sua paz interior, encontre-se, se conheça, conquiste o seu dominio. Esteja satisfeito consigo e evolua a cada dia. P mim, isso é ser dominante. É ter o domínio de si.

Ademais, e se sua "dominada" subverter os seus domínios, com todo o seu arcabouço de macho alfa, vai fazer o q? Chorar? Toda vez que vc depende de alguém, vc fica sujeito ao inesperado. Por isso, cuide de vc.

NA, em seus livros, utilizando-se da mulher e seus comportamentos, fala exclusivamente disso: dominar-se.

"O perdedor mais foda do mundo" é aquele que está pronto p perder, sem SE PERDER.

Show man!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
28-11-2013, 01:57 PM
(27-11-2013, 03:56 PM)Free Bird Escreveu: Todo mundo puxando o pé do cara porque ele tenta agir como alfa, mesmo sem ter nascido como tal.

E daí caralho?
É emulando casos de sucesso que as pessoas conseguem vencer!
Se você é beta e sequer tenta controlar seus instinto betas que desaguam na sua postura corporal, como vai deixar de ser beta?
Tá achando que ficar ricão e bombado vai fazer o cara automaticamente parar de agir como beta? Claro que não.
Olha o tanto de rico beta que existe no mundo!
Se o cara nasceu beta, e não tenta se tornar alfa, tanto na parte do status ($, corpo, sucesso) quanto nos comportamentos (aqui entra a linguagem corporal), nunca vai deixar de ser beta.
O que é destaque social senão um cara beta que consegue agir naturalmente como alfa no lidar com pessoas?
Negar a importância disso é limitar a si mesmo.

Tá mais do que certo o confrade, tem que treinar a linguagem corporal alfa mesmo até absorvê-la e ela se tornar instintiva.
Claro, focando em desenvolver todas as outras áreas também.

(2)

Só acrescento, e tenho a impressão de que os confrades quiseram dizer, é que a mudança tem de ser além disso, mais profunda, de caráter, lá dentro.

O aspecto exterior importa, mas do pouco que já conheço a real, acredito que vai concordar que sua filosofia, em parte, consiste em mudanças profundas e duradouras, possibilitando relacionamentos a longo prazo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
28-11-2013, 01:57 PM
Exclamation
(27-11-2013, 02:37 PM)Free Bird Escreveu: Vou responder isso tudo com apenas uma frase.

Prego destacado leva martelada.

E a roda que mais se ressalta/range é que leva graxa.

Esse outro ditado/provérbio visa enaltecer a questão de se destacar - ser uma alfa.

A questão é que como tudo, tem o ônus e o bônus companheiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
28-11-2013, 02:01 PM
(27-11-2013, 02:47 PM)Gustavo Felicio Escreveu: O macho alfa é o lider da matilha, o lider sempre estar mais distante mesmo, se acostume com isso.
Geralmente quando um outro macho vem perto do macho alfa é pra lutar pelo seu posto, por isso é normal a rivalidade

Bem evidenciado, isso é o que se mostra na natureza, com os outros animais.

Visto que também somos animais (só que pensantes), também temos nossas rivalidades.

Decidir ser alfa é decidir, entre todas as coisas, assumir responsabilidades e o controle da sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
28-11-2013, 02:03 PM
(27-11-2013, 10:15 PM)Werther Escreveu:
(27-11-2013, 09:39 PM)Jef Escreveu:
(27-11-2013, 08:21 PM)Werther Escreveu: Ser alfa, é ser. Se vc n é e passa a moldar um comportamento externo para figurar como algo q vc n é, só vc perde. Eu n vivo minha vida em busca de liderar terceiros. Eu quero é ser líder de mim, o que já é bem difícil.

tu nao foi o primeiro a portar isso
so me respondam uma coisa entao:

levando em conta que a maioria (se nao todos) de nos aqui do forum fomos manginas e nao sabiamos lidar com mulheres, entao o certo seria termos continuado com esses pensamentos e comportamentos simplesmente porque "estariamos nos tornando algo que nao somos"? devemos entao continuar na matrix porque "nao é natural lutar contra nos mesmos"?

e essa mentalidade nao vale apenas para isso. Como fizaria a timidez, medos, maus habitos, fobia de falar em publico etc
falar que nao devemos mudar quem nos somos é coisa de fracassado, bem na boa. É coisa de quem nao tem dominio sobre a propria vida. Se eu nascer um timido e pobre, quer dizer que nao devo fazer nada para mudar isso? simplesmente devo aceitar o meu destino de perdedor? obvio que nao! temos que lutar contra nossos maus comportamentos, atitudes, habitos, enfim lutar contra nos mesmos para melhorarmos como pessoa.

qual é a finalidade da porra desse forum se nao nos desenvolvermos e nos tornarmos pessoas melhores? é necessario sim mudarmos a nos mesmos. E isso que é desenvolvimento: se transfomar em alguem melhor para vencer na vida.

Quem disse que vc n pode MUDAR?

A real n é sobre mulheres. A real é sobre vc.

Internalize os conceitos, invista em vc, cresça profissionalmente, moralmente, financeiramente, fisicamente, mentalmente e chegue onde vc merece estar. Mas faça isso por q vc merece, e n por aprovação social.

Vc pode ser o que quiser ser. O q vc n pode é fingir ser algo q n é.

E, se vc n é, corra atrás p ser.

Ngm disse que seria fácil. Ngm disse q vc seria foda por fazer cara de mau.

É necessário acordar cedo. É necessário estudar muito. É necessário trabalhar enquanto outras pessoas curtem. É necessário pegar pesado na academia. É necessário acordar p vida e se posicionar nela. É necessário cuidar de sua saúde. É necessário fazer escolhas que, a priori, não são as mais confortáveis, É necessário superar limites, ir além.

Quando eu afirmo que ser alpha é ser, implica em se tornar. Em construir isso, de dentro para fora. SEJA. N é cruzar braço, n é modo de sentar. É ser. O resto se posicionará sem sua intervenção, pq vc será.

Ser um homem especial é construir essa especialidade. N são técnicas PUAS que construirão isso. É sangue, suor, noites perdidas, muito estudo, muito sacrifício e investimento pessoal.

Ler NA n vai mudar sua vida. Fórum n vai te tornar mais másculo. Eles são instrumentos de mudança. O único que pode te ajudar é vc mesmo.

Como dizem aqui em casa: o macete é SE FODER.

Sintetizou muitos dos pensamentos que acredito Werther!

No final das contas, e tudo entre você e você.

O maior trabalho consiste no trabalho sobre si mesmo. Essa é a verdadeira libertação do ser, e se alguém chegou mais longe, foi por compreender e aplicar isso.

[Imagem: o-trabalho-mais-dificil-841]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
28-11-2013, 02:44 PM
Quero uma ajuda!!!

Olá amigos:

Sou mais um novato entre vcs!!!
Sou de MG e tenho 30 anos!!!Conheci N.A. há 4 anos atrás!Foi a melhor coisa que já li em toda minha vida!Obra fantástica!Mas infelizmente persisto na matrix e ainda preciso melhorar,me aprimorar e amadurecer muito ainda!Alguns fantasmas do passado ainda me assombram!!!
Trabalho numa Universidade e conheci uma gata no prédio de Odonto!Na época precisei colocar uma resina e foi aí que a conheci!Conversamos um pouco,fiquei um pouco sério,saí e agradeci!Ela disse que sua amiga tbm trabalhava na reitoria!Toda vez que eu precisava ir ao prédio dela,ela sempre me olhava!Isso há um ano atrás!Ela formou e foi p/ São Paulo.Descobri que ela retornou e agora está trabalhando num consultório aqui na minha cidade.Marquei uma consulta com ela(rs) p/ o dia 03/12.Quero ver a reação dela ao me ver!Vcs acham que eu devo falar p/ ela que eu marquei a consulta pq gostei do trabalho dela,na época de faculdade,qdo ela colocou resina no meu dente?Devo falar p/ ela que vou adicioná-la no facebook?O que eu faço?Na época ela tinha namorado e olhava p/ mim e sorria!E hj acho que ela está solteira.Eu fico meio sem jeito pq ela está bem hj e c/ certeza deve ganhar mais do que eu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
28-11-2013, 02:51 PM
Eu não tenho carro e tbm não sou tão boa pinta assim!
Será que devo arriscar e ver o que ela realmente achava de mim?

Abraços

"Não espere nada e ao mesmo tempo espere tudo!Matenha-se em expectativa zero!"(N.A.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-11-2013, 02:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 02:56 PM por Free Bird.)
(28-11-2013, 02:44 PM)Emerson Gontijo Escreveu: Quero uma ajuda!!!

Olá amigos:

Sou de MG e tenho 30 anos!!!Conheci N.A. há 4 anos atrás!Foi a melhor coisa que já li em toda minha vida!Obra fantástica!Mas infelizmente persisto na matrix e ainda preciso melhorar,me aprimorar e amadurecer muito ainda!Alguns fantasmas do passado ainda me assombram!!!
Trabalho numa Universidade e conheci uma gata no prédio de Odonto!Na época precisei colocar uma resina e foi aí que a conheci!Conversamos um pouco,fiquei um pouco sério,saí e agradeci!Ela disse que sua amiga tbm trabalhava na reitoria!Toda vez que eu precisava ir ao prédio dela,ela sempre me olhava!Isso há um ano atrás!Ela formou e foi p/ São Paulo.Descobri que ela retornou e agora está trabalhando num consultório aqui na minha cidade.Marquei uma consulta com ela(rs) p/ o dia 03/12.Quero ver a reação dela ao me ver!Vcs acham que eu devo falar p/ ela que eu marquei a consulta pq gostei do trabalho dela,na época de faculdade,qdo ela colocou resina no meu dente?Devo falar p/ ela que vou adicioná-la no facebook?O que eu faço?Na época ela tinha namorado e olhava p/ mim e sorria!E hj acho que ela está solteira.Eu fico meio sem jeito pq ela está bem hj e c/ certeza deve ganhar mais do que eu!

Leia esse tópico, aprenda com a experiência dele, evite fazer a mesma merda e sofrer de graça.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5052

Depois que ler, comenta aqui o que achou ou abre um tópico específico pro teu caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
28-11-2013, 03:15 PM
Li e gostei das respostas:

Exatamente tudo o que Nessahan ensina!
Gostei de algumas colocações:

"Ta afim duma mulher? Continue vivendo a vida de solteiro....
O tempo dela eh sexta a noite,
Sabado a noite...
Os outros dias eh sua rotina, sua vida,
Cuide de si mesmo...."

"O grande caçador é silencioso e mortal, e quando vai à caça, leva, no máximo, o campanha que vai lhe passar a distância da presa..."

"A mulher mais burra é mais esperta em relacionamentos do que qualquer homem que não tenha assimilado a Real."

Vou continuar lendo,mas é isso ae!!!Valew!!!

"Prego que se destaca é martelado"(Velozes e Furiosos)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
28-11-2013, 03:19 PM
Vc é louco demais cara!kkk

Rachei de rir aqui com suas respostas pro cara!

Tony Stark Escreveu:
"eu tô jogando pesado, falando letras de musicas no ouvido dela e ela se derretendo sempre.Q.U.E V.I.A.D.A.G.E.M!"
"Aproveita pra fazer logo cartinha de amor e contratar um loucuras de amor pra ela também.
Jogando pesado só se for um saco de bosta bem grande em cima de si mesmo. Fazendo uma viadagem dessa sem motivo ainda por cima."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
28-11-2013, 03:24 PM
"Você é melhor do que isso, você pode muito mais, não se rebaixe por mulher nenhuma e nem ache que é inferior a ela só porque ela é bonita! "

Vc resumiu tudo agora!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
28-11-2013, 03:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013, 03:25 PM por Free Bird.)
A ideia é você saber o que acontece com quem tenta algo com mulher estando nessas situações:
1- Apegado e apaixonadinho.
2- Criado muitas expectativas.
3- Ser menos destacado do que ela.

Costuma dar muita merda, como você verá no tópico.
Espero que você diminua as expectativas e mude os planos na hora de tratar com a garota.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
28-11-2013, 03:26 PM

Olá amigos:

espero que você tenha marcado a consulta porque precisa e nao pra poder ver ela Dodgy
perguntar se deve adicionar no facebook ? puta que pariu cara, vc nao pergunta se pode adicionar, vc simplesmente adiciona se ela não aceitar foda-se.

30 anos e é inseguro desse jeito? não, eu sou alguém!

leia NA de novo , todos os livros, você acha q ela tá na tua simplesmente pq sorriu?
ela tá curiosa contigo pq tu tem 30 anos , parece ser um homem de destaque , mas como vc mesmo afirmou, é um merda.
Eu fico meio sem jeito pq ela está bem hj e c/ certeza deve ganhar mais do que eu!
mas um indicativo que não vai dar certo, ela tem a opção de escolher entre machos superiores a ela, vai escolher um merda q nem tu pq ?
tu é bombadão/gostosão/lindão ?
tu é chefe de alguma coisa? tu manda em alguém ?
tu tem grana, pelo menos mais q ela?
o que você pode oferecer a ela que nenhum outro macho pode oferecer ?

pense nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
28-11-2013, 03:30 PM
(28-11-2013, 03:26 PM)Tony Stark Escreveu:

Olá amigos:

espero que você tenha marcado a consulta porque precisa e nao pra poder ver ela Dodgy
perguntar se deve adicionar no facebook ? puta que pariu cara, vc nao pergunta se pode adicionar, vc simplesmente adiciona se ela não aceitar foda-se.

30 anos e é inseguro desse jeito? não, eu sou alguém!

leia NA de novo , todos os livros, você acha q ela tá na tua simplesmente pq sorriu?
ela tá curiosa contigo pq tu tem 30 anos , parece ser um homem de destaque , mas como vc mesmo afirmou, é um merda.
Eu fico meio sem jeito pq ela está bem hj e c/ certeza deve ganhar mais do que eu!
mas um indicativo que não vai dar certo, ela tem a opção de escolher entre machos superiores a ela, vai escolher um merda q nem tu pq ?
tu é bombadão/gostosão/lindão ?
tu é chefe de alguma coisa? tu manda em alguém ?
tu tem grana, pelo menos mais q ela?
o que você pode oferecer a ela que nenhum outro macho pode oferecer ?

pense nisso.

Aprendeu a lição bem hein?
Gostei de ver Tony.
Você mais do que qualquer um sabe como a falta de destaque fode as chances do homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Macho Sigma - "Alfa" Lobo Solitário Viktor 39 30,174 18-02-2020, 09:24 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  O lado bom e o lado ruim de se acostumar Tim Laflour 12 1,868 16-11-2018, 06:44 AM
Última Mensagem: Dartagnan
  Memória ruim o que fazer? kurose 19 6,183 09-11-2014, 11:08 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  [Texto]-O lado bom da Matrix Appollo 2 1,467 23-05-2013, 12:39 PM
Última Mensagem: dlukynha
  "Alfa temporariamente" maverick_b 17 7,037 28-04-2013, 01:45 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo