• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real M$OL E OUTRA DE SUAS VANTAGENS ...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
M$OL E OUTRA DE SUAS VANTAGENS ...
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-04-2016, 11:13 PM
(10-03-2016, 08:16 AM)cabraman Escreveu: Não invistam mais que dois meses com tais seres e antes de se envolver façam uma auto-critica, veja se tem o grau de desapego necessário pra descartar tais seres.

Se não tiver pule fora, a menor brecha no desapego é fatal no trato com mãe solteira.

Com qualquer uma. Dispensei uma sem filhos de 27 anos recentemente porque tava começando a me apegar. Piscou o alerta, pulo fora. Mas tem que ter honestidade consigo e assumir o apego, senão dança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-04-2016, 09:07 PM
Praga mandando a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-04-2016, 11:35 AM
http://extra.globo.com/casos-de-policia/...z45ojadSw3

M$ol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Posts que curtiu: 32
17-04-2016, 01:53 PM
(17-04-2016, 11:35 AM)Riven Escreveu: http://extra.globo.com/casos-de-policia/...z45ojadSw3

M$ol.

Esta parte da matéria é interessante: "Eles discutiam muito porque o Jaime sabia que ela o traía. Não é a primeira vez. Ele era louco pela mulher, beijava o chão que em ela pisava".

Poxa vida, o cara sabia que a esposa o traía, e ainda sim "beijava o chão em que ela pisava"? A matrix do apaixonamento é realmente brutal e mortal.

:rage:rage
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-05-2016, 05:03 AM
ALERTA MÁXIMO: CUIDADO COM M$OLs E OS CATARRENTOS. SEU BOLSO E SUAS PREGAS VÃO AGRADECER.

Citar:Presos por dever pensão recebem mesmo tratamento que estupradores na cadeia

– Estado de Minas, 2015.

Quem deve pensão recebe o mesmo tratamento que estupradores na cadeia - Estado de Minas, 1.03.2015.

“O grande número de presos por inadimplência no pagamento da pensão alimentícia gera problemas para a administração dos presídios no estado, porque o devedor tem de enfrentar a “lei da cadeia”, que o considera um desrespeitador da família, ou seja, merecedor do mesmo tratamento dispensado a estupradores, que precisam ser isolados.”

– Maria Clara Prates, “Presos por inadimplência de pensão sobrecarregam presídios em Minas”, Estado de Minas, 1.03.2015.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...nsao.shtml

Olhem como a matrix funciona?

Sabendo dessa merda, quem vai deixar de pagar pensão agora?

os EAA e os filhos da vadiagem.

Libertinagem garantida e financiada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
01-05-2016, 02:36 PM
(01-05-2016, 05:03 AM)cabraman Escreveu: ALERTA MÁXIMO: CUIDADO COM M$OLs E OS CATARRENTOS. SEU BOLSO E SUAS PREGAS VÃO AGRADECER.

Citar:Presos por dever pensão recebem mesmo tratamento que estupradores na cadeia

– Estado de Minas, 2015.

Quem deve pensão recebe o mesmo tratamento que estupradores na cadeia - Estado de Minas, 1.03.2015.

“O grande número de presos por inadimplência no pagamento da pensão alimentícia gera problemas para a administração dos presídios no estado, porque o devedor tem de enfrentar a “lei da cadeia”, que o considera um desrespeitador da família, ou seja, merecedor do mesmo tratamento dispensado a estupradores, que precisam ser isolados.”

– Maria Clara Prates, “Presos por inadimplência de pensão sobrecarregam presídios em Minas”, Estado de Minas, 1.03.2015.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...nsao.shtml

Olhem como a matrix funciona?

Sabendo dessa merda, quem vai deixar de pagar pensão agora?

os EAA e os filhos da vadiagem.

Libertinagem garantida e financiada.

5% de homicídios elucidados e presídios lotados de 'não pagadores de pensão'...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
01-05-2016, 02:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2016, 03:04 PM por DON ROCKY.)
Para vocês ver , que ate as leis da cadeia traz beneficio para essas desgraça dessa vadia m$ol.

Quando eu falo para fugir de m$ol tem cara que ainda acha que e bobagem , nao tem vantagem nenhuma m$ol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
01-05-2016, 03:28 PM
A"lei da cadeia" fode, literalmente", o homem que se recusa a cumprir seu papel de homem.

Fez? Assuma. Daqui eu só rio...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
01-05-2016, 03:53 PM
Eu casei com uma M$, e noivei com outra (minha BM), então falo com conhecimento de causa.

O cara que diz que M$ é o mesmo que qualquer mulher, só que com boneco, não tem a menor noção do que diz. É como comparar um dragão a uma lagartixa. A motivação, os objetivos, e as táticas utilizadas para alcancá-los são muito diferentes.

A carregadora de boneco, pelo fato de tê-lo, torna-se uma predadora voraz, verdadeira arapuca, que inverte as regras da conquista enquanto corrói seu presente e compromete seu futuro.

Como diz meu irmão: "Mulher com filho no pé, nem o diabo quer".

Não se deixe levar pela conversinha mole, olhares apaixonados, carinha de santa, e pelo sexo farto que elas oferecem. A dura realidade você só nota depois de se afundar no poço de lama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
01-05-2016, 03:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2016, 04:11 PM por DON ROCKY.)
(01-05-2016, 03:28 PM)Gilgamesh Escreveu: A"lei da cadeia" fode, literalmente", o homem que se recusa a cumprir seu papel de homem.

Fez? Assuma. Daqui eu só rio...

Se for pensar dessa forma tambem nao devemos ter pena deles ao sair da cadeia , roubou tem que morrer , traficou , tem que morrer , pra que roubar se pode trabalhar ? isso nao e papel de homem ?

So acho que bandido na cadeia so pensa neles , quando ta aqui fora que a policia desse o pal , bate , rebenta eles na bala , e tudo coitadinho , eles fala que a policia a corrupta que somente sobe no morro para matar os morador inocente , mais tudo isso e medo , mas quando eles estão presos , cai um coitado de um cara que muitas vezes nem e culpado do que fez , e eles quer fazer justiça , por isso que bandido bom e bandido morto.

(01-05-2016, 03:53 PM)Rooster Escreveu: Eu casei com uma M$, e noivei com outra (minha BM), então falo com conhecimento de causa.

O cara que diz que M$ é o mesmo que qualquer mulher, só que com boneco, não tem a menor noção do que diz. É como comparar um dragão a uma lagartixa. A motivação, os objetivos, e as táticas utilizadas para alcancá-los são muito diferentes.

A carregadora de boneco, pelo fato de tê-lo, torna-se uma predadora voraz, verdadeira arapuca, que inverte as regras da conquista enquanto corrói seu presente e compromete seu futuro.

Não se deixe levar pela conversinha mole, olhares apaixonados, carinha de santa, e pelo sexo farto que elas oferecem. A dura realidade você só nota depois de se afundar no poço de lama.

Cara , sempre falo isso aqui , tu e um cara que ja teve experiencia , nunca tive experiencia a fundo com m$ol de relacionamento serio nem nada , (e tambem espero que nao tenha) mas pelo o pouco que convivi , elas realmente sao bem diferentes de mulheres sem filhos , as sem filhos mesmo as mais vadias , nao tem a mesmo jogo que as m$ol tem , muitos vao dizer , mais tu nao e realista ? sim , mas sei diferenciar muito bem uma m$ol de uma mulher qualquer , elas sabe onde atacar , quando , exploraram bem o local , quando elas ve que o cara e esperto de mais que nao vai conseguir passa-lo para traz , elas mesmo pula fora , quando elas acha ele um otário , elas aproveita , m$ol nao serve pra nada.

Ainda tem umas que gosta de bancar a mandona , conheci uma a um tempo atraz , iria ate passar a piroca nela , ela fez o tipico morde e sopra , ja tava tudo organizado pra mim empurrar la dentro , mais chegou na hora ela meio que desviou a conversa , ai nem rendi mais nao , no mesmo dia peguei e levei para o abate.

m$ol e tudo uma grande praga.

(01-05-2016, 03:53 PM)Rooster Escreveu: Eu casei com uma M$, e noivei com outra (minha BM), então falo com conhecimento de causa.

Cara , sempre falo isso aqui , tu e um cara que ja teve experiencia , nunca tive experiencia a fundo com m$ol de relacionamento serio nem nada , (e tambem espero que nao tenha) mas pelo o pouco que convivi , elas realmente sao bem diferentes de mulheres sem filhos , as sem filhos mesmo as mais vadias , nao tem a mesmo jogo que as m$ol tem , muitos vao dizer , mais tu nao e realista ? sim , mas sei diferenciar muito bem uma m$ol de uma mulher qualquer , elas sabe onde atacar , quando , exploraram bem o local , quando elas ve que o cara e esperto de mais que nao vai conseguir passa-lo para traz , elas mesmo pula fora , quando elas acha ele um otário , elas aproveita , m$ol nao serve pra nada.

Ainda tem umas que gosta de bancar a mandona , conheci uma a um tempo atras , iria ate passar a piroca nela , ela fez o tipico morde e sopra , ja tava tudo organizado pra mim empurrar la dentro , mais chegou na hora ela meio que desviou a conversa , ai nem insisti nao , no mesmo dia peguei outra e levei para o abate.
depois essa me ligou , mais nao dei papo novamente , me mandou um monte de coisa no whatssap , quando notou que realmente nao ia me dobrar nao insistiu mais.

m$ol e tudo uma grande praga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
01-05-2016, 11:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2016, 11:42 PM por Jaguar Paw.)
Hoje em dia, só se fode nas mãos de mãe solteira quem quer.

É tanto, mas tanto, material disponível sobre os perigos que elas representam que apenas um suicida em potencial se lasca com as ditas cujas.

Para não falar dos exemplos de contato direto no dia a dia.

Mãe solteira é para marmitar (jamais sem preservativo) somente.

Tenham isto como um lema e o repitam como um mantra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-05-2016, 05:54 AM
(01-05-2016, 11:07 PM)Jaguar Paw Escreveu: Hoje em dia, só se fode nas mãos de mãe solteira quem quer.

É tanto, mas tanto, material disponível sobre os perigos que elas representam que apenas um suicida em potencial se lasca com as ditas cujas.

Para não falar dos exemplos de contato direto no dia a dia.

Mãe solteira é para marmitar (jamais sem preservativo) somente.

Tenham isto como um lema e o repitam como um mantra.

Apenas dentro da real.

Na pangeia matrixiana, o lance é outro.

O desespero masculino está cada dia mais agudo.

Os cabras assumem relacionamentos só pra terem sexo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
03-05-2016, 07:57 AM
A mãe solteira é compreensível do ponto de vista natural. O instinto maternal da mulher, na maioria dos casos, sempre se manifestará e colocará o filho(a) em primeiro lugar, então é lógico isso se refletir na busca por futuros companheiros onde elas tem um comportamento interesseiro. Elas querem um homem que faça o papel de pai para o seu filho. O interesse amoroso e sexual pelo homem, se existir, virá em segundo plano.

Deitar-se com mãe solteira exige muito cuidado, é como brincar com navalhas achando que não vai se cortar porque já é cascudo o suficiente. Eu não arrisco. hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-05-2016, 09:18 AM
(03-05-2016, 07:57 AM)Ermac Escreveu: A mãe solteira é compreensível do ponto de vista natural. O instinto maternal da mulher, na maioria dos casos, sempre se manifestará e colocará o filho(a) em primeiro lugar, então é lógico isso se refletir na busca por futuros companheiros onde elas tem um comportamento interesseiro. Elas querem um homem que faça o papel de pai para o seu filho. O interesse amoroso e sexual pelo homem, se existir, virá em segundo plano.

Deitar-se com mãe solteira exige muito cuidado, é como brincar com navalhas achando que não vai se cortar porque já é cascudo o suficiente. Eu não arrisco. hehe

Protocolo Reagan nelas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-05-2016, 09:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2016, 09:51 AM por Roland.)
Vejo amigos meus nesta merda. De se meter com mãe solteira, levar o chazinho e se apegar. Desisti de mandar a Real nesses casos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
05-06-2016, 06:22 AM
(03-05-2016, 09:48 AM)Roland Escreveu: Vejo amigos meus nesta merda. De se meter com mãe solteira, levar o chazinho e se apegar. Desisti de mandar a Real nesses casos.

A culpa disso é da midia que deturpa as regras do mercado sexuale moldam o perfil do novo homem sensível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
05-06-2016, 12:26 PM
Eu nao sei quantos casos mais sao necessarios para que os homens apredam que M.$ol e furada e que o contato com essas imundas deve ser breve. Elas sao perigosas demais, sao seres cheios de ressentimentos. Toda M.$ol nao engoliu o fato de ser abandonada e vai culpar os homens de maneira geral pelo seu trauma. Soma-se a isso o fato de a M.$ol ter que encarar a realidade de que apos o nascimento do EAA ela desceu na hierarquia feminina e quase nao tem mais chances de prender um homem de alta estirpe. Elas sabem que somente homens de hierarquia inferior a aceitarao, essa realidade as frustam. Imagine o que se passa na cabeca de uma imunda M.$ol que ela de agora em diante vai que investir num homem hierarquicamente inferior somente para garantir o sustento do EAA. Apos lacar o otario a sua furia e ressentimento serao enormes por ter tido que se contentar com um homem inferior bem como ter investido nele.

Pelo menos nos ambientes da real todos sabem disso, mesmo que esse assunto estaja para mais de batido sempre que aparece algum topico sobre essas imundas M.$ol acabo por postar nao para os membros do forum mas para eventuais visitantes. Pois creio ser inadimissivel que qualquer membro dos foruns e comunidades realistas terem algo mais do que umas fodinhas com uma imunda M.$ol.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-09-2016, 06:11 AM
Tais seres se multiplicam como uma doença contagiosa e o desespero delas por uma macho que banque é doentio:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...filia.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-09-2016, 10:44 AM
(05-06-2016, 12:26 PM)Ronald_Reagan Escreveu: Eu nao sei quantos casos mais sao necessarios para que os homens apredam que M.$ol e furada e que o contato com essas imundas deve ser breve. Elas sao perigosas demais, sao seres cheios de ressentimentos. Toda M.$ol nao engoliu o fato de ser abandonada e vai culpar os homens de maneira geral pelo seu trauma. Soma-se a isso o fato de a M.$ol ter que encarar a realidade de que apos o nascimento do EAA ela desceu na hierarquia feminina e quase nao tem mais chances de prender um homem de alta estirpe. Elas sabem que somente homens de hierarquia inferior a aceitarao, essa realidade as frustam. Imagine o que se passa na cabeca de uma imunda M.$ol que ela de agora em diante vai que investir num homem hierarquicamente inferior somente para garantir o sustento do EAA. Apos lacar o otario a sua furia e ressentimento serao enormes por ter tido que se contentar com um homem inferior bem como ter investido nele.

Pelo menos nos ambientes da real todos sabem disso, mesmo que esse assunto estaja para mais de batido sempre que aparece algum topico sobre essas imundas M.$ol acabo por postar nao para os membros do forum mas para eventuais visitantes. Pois creio ser inadimissivel que qualquer membro dos foruns e comunidades realistas terem algo mais do que umas fodinhas com uma imunda M.$ol.

Comentário perfeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-09-2016, 11:58 AM
Eu não sou contra marmitar mães solteiras, mas relacionamento sério com elas, sem chance...

Pessoalmente eu evito até marmitar(só não vou cagar regra na vida dos demais), pois eu meio que sou do tipo que não é que me apego fácil, mas sim que sinto "necessidade" de agradar e tratar bem uma mulher que me da carinho e sexo de qualidade. Não importa o quão vadia ela seja. Só não vou assumir relacionamento com uma, mas como infelizmente o risco de me apegar sempre existe(principalmente quando eu passo por momentos difíceis cheios de frustração na vida), prefiro correr o risco de me apegar a uma mulher que eu possa pular fora sem uma paternidade sócio afetiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! Jaguar Paw 20 3,296 01-06-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: canislupus
  A outra fase da libertação! A morte do ego. PRAGAKHAM 64 25,813 22-08-2014, 03:34 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  "O que uma mulher leva a um casamento mais que qualquer outra coisa ... É sua Peter Grifen 1 1,858 31-07-2014, 11:54 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  As 10 Vantagens De Ser Homem Crocodilão 12 4,310 27-01-2014, 10:21 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Quando ela quer ser "a outra" Rooster 3 1,626 11-03-2013, 09:00 AM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo