• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 16 Seguinte »
Pular para página 
  • 8 votos - 4.38 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2013, 12:33 PM
A minha BM também me disse que era virgemRolleyes
Quando eu tive acesso a todas as contas de e-mail dela eu descobri que nem o hamster dela devia ter mais cabaço quando a conheci.
E se gosta de cafas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-08-2013, 01:13 PM
E não ia me manifestar sobre isso mas vamos lá. Eu também sou virjão e tenho mais de 20, uma série de coisas aconteceram e até agora não pude ir no puteiro facepalm.

A primeira vez meu primo me chamou pra ir no aniversário dele, naquela época nem conhecia a real, passava por um inferno emocional do cacete e não tinha ânimo pra ir mesmo meu tio e acreditem se quiser minha tia incentivando para eu ir.

Na segunda tentativa não tinha nem um real no bolso então já viu desisti de ir.

Na terceira tentativa estava a caminho do puteiro quando um dos meus colegas que estavam em outro carro acabou sendo preso pela polícia por fazer uma conversão ilegal, aliado ao fato de estar um pouco embriagado.

No mais fico só na promessa dos outros me levarem e com aquela conversa fiada. Decidi por o pau na mesa e ir sozinho de busão ver o que dá.

O tópico está ficando show de bola!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-08-2013, 01:19 PM
(16-08-2013, 11:45 AM)Mc_lovin Escreveu: E por ultimo.....Eu não acredito que ela seja virgem....srsrsr yaoming

Poisé, eu tb não. yaoming

Confrade, coma-a o mais rápido possível. Após isso vc verá se ela esta mentindo ou nao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-08-2013, 02:42 PM
Olá confrades. Novamente obrigado pelos conselhos.

Conforme o confrade Spectro disse, vou dar um tempo nesse tópico, curtir seja lá o que acontecer e, dando certo ou não, volto aqui e atualizo para vocês.

As minhas impressões sobre o caso:

1- Ela pode mesmo não ser virgem, mas seria um tiro no pé dizer isso para mim justo na hora em que eu estava para tirar a calça dela. Ela podia ter simplesmente deixado rolar e pronto.

2- Nada é tão importante assim. Eu tenho diversas preocupações durante o dia (profissionais, cuidar da casa, compras, pagar contas, etc), então um relacionamento acaba por não conseguir tomar muito meu tempo (psicologicamente falando).

3- Me assustei com alguns comentários, principalmente os que falavam a uma possível AIDS ou de ela ser uma possível psicopata. Obviamente que não descartei essas possibilidades, mas a princípio não parece ser.

4- Sobre o passado dela, minha irmã é uma de suas melhores amigas antes mesmo de nos conhecermos. Realmente não há nada que se falar. O carro realmente é dela, ela tem um bom salário, paga sua própria faculdade e tem uma família honrada em sua cidade.

5- Quando disse a ela que esse momento deveria ser especial, em nenhum momento pensei em fazer algo bom para ELA. O que eu quis foi tentar sair daquela situação, visando treinar com uma puta para NÃO ME TRAUMATIZAR. Dizer aquilo foi a única forma que encontrei de não estragar tudo. O fato é que ela concordou, e os amassos ficaram melhores.

6- Confrades, repito que não há apego. Se estou parecendo muito romantico, é totalmente por falta de experiência. Eu sei que devo se curto e grosso, impor minhas vontades, etc, etc. Mas na prática isso é complicado. Eu sempre faço o que quero quando estamos juntos: como o que quero, bebo o que quero, beijo a hora que quero, etc. E nunca ouve nenhuma resistência. Resumindo: não sou refém de nenhuma artimanha até então.

Vou aproveitar minha folga e resolver alguns problemas com meu carro.

Novamente agradeço a todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
16-08-2013, 03:15 PM
Uma motivação! trollface

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-08-2013, 07:47 PM
Vc não tem que dar satisfação sobre apego pra ninguém tim, vai lá e veja que merda vai acontecer....acho que vc precisa disso FORÇA E HONRA CONFRADE!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
17-08-2013, 07:00 AM
Tim, acho que vc deveria fodê-la! pente e rala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-08-2013, 05:58 PM
(16-08-2013, 02:47 AM)Tim Laflour Escreveu: "Fico muito feliz da minha primeira vez ser com você!" ...(obviamente ela não sabe que sou virgem).

Caro confrade, desculpe o realismo, mas ela não é virgem e sabe que você é. Foi por isso que ela falou que a primeira vez dela vai ser com você. Está claro que ela está jogando e que você está apegado, mas não estou te recriminando aqui. Você aprendeu a real na teoria, agora vai aprender na prática. São coisas muito diferentes.

No mais, boa sorte.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-08-2013, 07:43 PM
(16-08-2013, 03:15 PM)Appollo Escreveu: Uma motivação! trollface

Show ContentSpoiler:

somzera!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
28-08-2013, 08:20 PM
Confrade se tu não quer comer ela por comer, sai fora para não ficar feio pra ti. Se você quer esperar uma mulher de honra espere, mas sai fora de situações como essa. Se uma mulher entrou a noite no seu ap, sabendo que tu mora sozinho e ficou até tarde nos amassos, obrigatoriamente tu tem que comer a fêmea.

Uma fêmea que quer te dar é um problema e se tu não quer comer não dá brecha, deu brecha para uma feia, gorda ou etc? Agora come ou tu ta ferrado.

Ajoelhou tem que rezar, já ouviu?

Leia um pouco de material da real sobre coisas do gênero, e escolha que rumo vai tomar diante de situações assim para as próximas vezes (eu já me enfiei em situações que fechei o olho e falei "agora vai desgraçado"), seja calculista. No demais boa sorte!
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-08-2013, 08:25 PM
(15-08-2013, 01:17 PM)Mc_lovin Escreveu: A dica é:

1º Perca a virgindade no puteiro ! Vc com 20 anos, tem emprego, carro, apt e ainda é virgem? Essa mulher deve te enxergar como um cabação !

2º Coma essa fêmea.

2º Leia novamente o material da Real, Nessahan Alita, Silvio Koerich, The Truth.

Boa sorte.

Como assim Mc_Lovin?????? Como assim você não indicou que ele lesse também os textos poderosos do grande mestre PRAGAKHAM????????????????????

Se ele ler só pragakham e tomar uma dose de desapego já resolve o problema em questão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
28-08-2013, 08:30 PM
Depois do tempo que estou sem sexo sou mais virgem que ela...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-08-2013, 08:34 PM
Pô cara, na boa, fico feliz que você tenha resolvido o seu problema e tudo mais, mas a grande realidade aí é que ela percebeu que tu era virgem e resolveu fingir que era também pra te deixar mais à vontade.

Posso até estar enganado, mas o tempo de experiência no mundo vaginante me faz perceber única e exclusivamente isso. Acho que qualquer um que vê por fora essa situação aí diria o mesmo.

Afinal, como diz o sábio provérbio da Real: NUNCA ACREDITE NO QUE ELAS DIZEM, MAS SIM EM COMO AGEM!

E mantenha o desapego.

Abraços.

(28-08-2013, 05:58 PM)Raito Escreveu:
(16-08-2013, 02:47 AM)Tim Laflour Escreveu: "Fico muito feliz da minha primeira vez ser com você!" ...(obviamente ela não sabe que sou virgem).

Caro confrade, desculpe o realismo, mas ela não é virgem e sabe que você é. Foi por isso que ela falou que a primeira vez dela vai ser com você. Está claro que ela está jogando e que você está apegado, mas não estou te recriminando aqui. Você aprendeu a real na teoria, agora vai aprender na prática. São coisas muito diferentes.

No mais, boa sorte.

Aí, não disse? yaoming

O Raito manja muito também, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-08-2013, 11:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 10:42 AM por Tiago.)
Acho que o Smith matou a charada.

É gritante a contradição.... Ela gosta de cafa, falou na maior vadiagem de pau, e é virgem? Uma gostosa de academia?

Se for colocar na calculadora, quais são as chances?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
29-08-2013, 11:57 PM
meu conselho é que você não a coma agora, voce esta despreparado e vai acabar se apaixonando apos um belo chá de buceta.

aconselho que vá a um puteiro e não gaste mais que 50 reais pra tirar essa virgindade.
como eu sou bem pão duro achava isso um gasto da porra, mas na verdade é um investimento pra o seu controle emocional.

e por favor né, se eu moro sozinho e eu fico com uma mulher dessa na minha casa, ela dorme e não acontece nada ? puta que pariu
se é comigo eu rasgo a buceta até o cu e se tornarem um só , ela ia cagar e mijar somente por esse canal.

a mulher já dormiu na tua casa 3 vezes e tu não destruiu o reto dela ? eu concordo com ela , tu é bem lerdo mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-08-2013, 12:09 AM
Calma justus o tim não é juvena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-08-2013, 01:06 AM
(28-08-2013, 08:36 PM)Smith Escreveu:
(28-08-2013, 05:58 PM)Raito Escreveu:

No mais, boa sorte.

Aí, não disse? yaoming

O Raito manja muito também, rs.

Obrigado confrade Smith, o elogio de um conterrâneo e moderador do fórum deixa meu ego inflado yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
31-08-2013, 12:57 PM
(29-08-2013, 11:57 PM)Justus Escreveu: meu conselho é que você não a coma agora, voce esta despreparado e vai acabar se apaixonando apos um belo chá de buceta.

aconselho que vá a um puteiro e não gaste mais que 50 reais pra tirar essa virgindade.
como eu sou bem pão duro achava isso um gasto da porra, mas na verdade é um investimento pra o seu controle emocional.

e por favor né, se eu moro sozinho e eu fico com uma mulher dessa na minha casa, ela dorme e não acontece nada ? puta que pariu
se é comigo eu rasgo a buceta até o cu e se tornarem um só , ela ia cagar e mijar somente por esse canal.

a mulher já dormiu na tua casa 3 vezes e tu não destruiu o reto dela ? eu concordo com ela , tu é bem lerdo mesmo!

Fácil vc falar isso né confrade, agora quero ver fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
31-08-2013, 07:31 PM
(29-08-2013, 11:57 PM)Justus Escreveu: meu conselho é que você não a coma agora, voce esta despreparado e vai acabar se apaixonando apos um belo chá de buceta.

Véio, sem querer chutar cachorro morto (porque o Smith já te deu uma repreensão), mas segura tua onda aí!

Um cara bem mais antigo do que você no fórum tá com um problema, vem na humildade pedir ajuda à confraria, e você, recém-cadastrado, quer esculachar o cara?!

Mais respeito, por favor. Se não vai ajudar o confrade em questão, fica pianinho, véio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
05-09-2013, 10:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2013, 11:17 AM por Tim Laflour.)
(31-08-2013, 07:31 PM)Plissken Escreveu: Véio, sem querer chutar cachorro morto (porque o Smith já te deu uma repreensão), mas segura tua onda aí!

Um cara bem mais antigo do que você no fórum tá com um problema, vem na humildade pedir ajuda à confraria, e você, recém-cadastrado, quer esculachar o cara?!

Mais respeito, por favor. Se não vai ajudar o confrade em questão, fica pianinho, véio.

Relaxa Plissken. Eu não me importo com esse tipo de comentário. Pro confrade isso deve ser fácil, pra mim já não é. Da mesma forma que pra mim é fácil passar em concursos públicos, pra ele já pode não ser. Cada um tem suas dificuldades e facilidades. Só acho que ele não devia me falar isso pois não me ajudou em nada. Eu sei muito bem o que eu seria capaz de fazer ou não, mas tudo bem...

(29-08-2013, 11:36 PM)Tiago Escreveu: Acho que o Smith matou a charada.

É gritante a contradição.... Ela gosta de cafa, falou na maior vadiagem de pau, e é virgem? Uma gostosa de academia?

Se for colocar na calculadora, quais são as chances?

Então confrade Tiago, ela realmente é virgem. Eu pude comprovar fisicamente como você vai poder ler na atualização dos fatos abaixo. Ela não chega a ser gostosa de academia, ela é uma professora de natação naquele limitar entre gostosa e gorda, mas é bonita de rosto também. Sobre aquilo de ela ter falado que ama cafas, soou mais como se eu tivesse falado "adoro mulher cavala" por exemplo. Ela se referiu mais ao jeito de olhar, o jeito de se comportar, etc. Talvez eu tenha dado mais importância do que a cena realmente teve.

ATUALIZAÇÃO!

Confrades, muita coisa aconteceu nesses ultimos dias. Resumindo: as coisas estão indo bem. Nós nos vemos em média umas 4/5 vezes por semana, e nos finais de semana ela volta pra casa dela. Já estamos há um mês juntos e pude notar algumas coisas (vindas dela própria e de pessoas que convivem com ela):

- Ela realmente é virgem, não sabe nem mesmo fazer um bolagato;
- Ela toma a família dela como exemplo em tudo. O casamento tradicional e perfeito de seus pais a faz querer casar na igreja, ter filhos e viver uma vida de marido e mulher até morrer;
- A família dela é muuuito parecida com a minha. Até a descendência é a mesma. Basicamente são famílias muito bem estruturadas e unidas, que sempre deram bons exemplos e uma educação exemplar;

Semana passada ela estava naqueles dias, então nem demos amassos mais fortes. Ela até tentou fazer um bolagato, mas foi tão estranho que nem rolou kkkk. Lembrem-se que ela não sabe que eu sou virgem. Essa semana, finalmente com sinal verde, eu fiquei muito, mas muito doente. Peguei uma febre daquelas de não conseguir andar. Nem trabalhar eu fui, só estou melhor agora. Ela foi em casa esses dias da semana e foi aí que a história teve uma reviravolta.

A noite retrasada, eu tive uma pequena melhora, suficiente para darmos uns bons amassos. Ela realmente está apaixonada, ela faz planos, dá nome aos nossos filhos (kkkkkk), fala de mim com orgulho pras pessoas e nossos conhecidos em comum estão adorando saber que as coisas estão indo bem. Eu não me importo muito com o fato de isso ser verdade ou não, afinal já sei há tempos que devemos considerar o que a mulher faz, e não o que ela fala. Mas até então, o que ela diz e faz está condizendo, então estou deixando rolar de forma tranquila. Bom, voltando aos amassos, resolvi investir mais forte e mandei um oral nela. Mesmo eu sendo virgem, sei bem como funciona essa parte, então tudo foi um sucesso. Aí que vem a parte complicada da história: meu nível de preocupação chegou a tal ponto, que eu broxei! Não sei se pelo fato de eu estar entupido de antibióticos, ou pelo fato de eu ser virgem, ou pelo fato de ela ser virgem, ou qualquer outro motivo..só sei que eu não consegui fazer o bixo ficar de pé. Ele tava firme e forte até então...durante os amassos e tal. Na hora que ela disse "eu quero mais"...o psicológico falou mais alto e não rolou.

Nessa hora eu disse a ela que por ser a primeira vez dela, eu estava nervoso e tal, pq queria que fosse especial e bla bla bla..aquele papo manjado que toda mulher cai. O engraçado é que eu não estava nervoso. Na verdade eu pouco me importava se era minha primeira vez ou não...eu já tinha dado um trato na buceta dela, eu realmente tava afim, mas meu corpo não pensou o mesmo. Mesmo assim, ela foi compreensiva, disse que isso é mais um motivo pra ela saber que está com a pessoa certa e tal...aquela ladainha que estamos cansados de ouvir. A noite, na medida do possível, foi boa.

Ontem cedo, fui parar no hospital, não consegui trabalhar e, de volta pra casa, fui pesquisar sobre essa questão psicológica. Vi muita gente perguntando sobre a mesma coisa (broxar na primeira vez) pelo google da vida, e as respostas eram sempre as mesmas: ansiedade, medo de errar, insegurança, etc, ou seja: um problema realmente emocional. Foi aí que a ficha caiu...eu moro na minha cidade atual há uns 8 anos, e só havia ficado doente umas 2 vezes durante todo esse tempo. Só esse mês, já fiquei doente 2 vezes! É muita coincidência. Comecei então a perceber como meu psicológico afeta o meu físico. Por exemplo, quando tenho uma reunião importante com um cliente, ou mesmo uma pauta que foge da minha rotina diária, eu já perco a fome, fico com enjoo, etc. Em jantares, festas de casamento ou de aniversário, eu quase nunca como nada, pois apesar de serem coisas futeis e sem "perigo" nenhum, somente pelo fato de fugirem da minha rotina já faz com que eu fique assim. Sobre isso, eu não sei o que fazer... não sei como melhorar.

Bom.. ontem a noite ela veio novamente em casa. Ela havia adorado a noite anterior. É impressionante como cada dia ela me trata melhor, sem jogos psicológicos, sem cu doce, sem segredinhos, ciuminhos, etc. Vimos um filme e comemos. Detalhe, ela trouxe comida e remédios pra mim e marcou os horários de toma-los como alarme no meu celular. A noite, de novo os amassos, de novo o oral, e o Tim Junior firme e forte. Na hora do vamos ver...PLOFT...ele me deixou na mão de novo! Eu tenho uma certa vergonha de contar isso, mas como eu tenho certeza que é psicológico, eu não me importo tanto. Eu quero resolver essa situação o mais rápido possível. Ela diz que não se importa, que eu dou prazer a ela como ela nunca havia sentido com ninguém (isso deve ser verdade, pelo fato de ela ser virgem e tal). Pensei até em comprar um azulzinho. Ir na zona é impraticável, não é questão da mulher ser diferente ou do que ela faz de diferente. A questão é puramente entre MEU CORPO e MEU PSICOLÓGICO. Engraçado que já passei por tantas situações mais difíceis na minha vida. Situações que envolveram centenas de milhares de reais e eu consegui tirar de letra. Agora quando o assunto é um simples sexo pela primeira vez, meu corpo pede arrego.

Sei que muita gente vai achar que eu estou apegado e por isso estou broxando. Para ser sincero, estou gostando sim de estar com ela, por todos aqueles motivos que comentei antes. Ela está sendo uma espécie de "mulher sem as partes ruins". Enquanto as coisas se mantiverem assim, eu vou levando numa boa. Não vejo problema nenhum em chutar ela pra escanteio assim que eu enjoar ou sentir que ela está mostrando um lado diferente do que vinha mostrando. Reitero: meu dia é muito tenso para eu ficar dando valor a uma mulher. Para vocês terem uma ideia, nesses dias que fiquei doente, tive que trabalhar em casa para não derrubar a empresa. Minhas preocupações e meu tempo de Real vão tão além que a palavra "apego" me lembra as palavras "adolescência", "infantilidade", "manginisse", etc..

Isso foi mais um desabafo, não sei nem se os confrades vão ter saco pra ler tudo isso. De novo: críticas e esporros são bem vindos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 16 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Término de relacionamento por causa da dança Mr. Black 60 22,575 01-01-2019, 02:51 PM
Última Mensagem: Dartagnan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo