27-08-2013, 01:30 PM
(27-08-2013, 01:23 PM)Hanzō Escreveu: Eu faria a mesma coisa que o Reese. O cara vem aqui, posta vários relatos fodas, ajuda uma dezena de confrades, inspira mais uma centena e, de repente, aparece um monte de troll chamando o cara de filha da puta desonrado, mentiroso, arrogante, e vocês querem o quê? Ninguém é obrigado a lidar com isso.
Agora, eu acho hipocrisia que um monte de gente que pediu ajuda a ele, um monte de gente que ele dispôs tempo pra ajudar, e ajudou, queira meter o pau nele agora.
E sobre as postagens deletadas, se tinha a opção de excluir/deletar postagens, subentende-se que isso é permitido.
Não faz sentido a moderação ficar reclamando de um usuário quando o mesmo apenas fez o que a própria moderação permitiu que ele fizesse.
Esta é a minha opinião.
Dai por causa dessas críticas ele retira todo o material que estava ajudando várias pessoas e sendo bem apreciado pela maioria ?
E esperava o quê? Que ninguém discordasse dele? Nem Jesus agradou a todos.
Na época da polêmica eu fui um dos que mais defendi a opinião dele, então considero sim uma covardia apagar tudo, principalmente a parte que nada tinha a ver com a vida particular dele.
Pra mim, no final me lembrou aquela situação que o pivete dono da bola chega pra jogar com os amigos, depois de um tempo os amigos criticam o jeito que ele tá jogando e ele fica puto e vai embora, levando a bola e acabando com o jogo. Bem maduro tal atitude....