• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Fim de namoro
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fim de namoro
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-03-2013, 09:36 AM
Passei a mesma situação que você caro Wof; medo de passar por um mangina perante os Fodões do fórum e pedi ajuda através de MPs para confrades mais ponderados. Acabei, felizmente por terminar uma relação com uma manipulada de marca maior. No seu caso minha opinião é a seguinte: ela mostrou vários sinais amarelos, mas nenhum sinal vermelho definitivo. Enquanto não acontecer nada mais grave, eu continuava com ela, pra ver no que vai dar. Mesmo que você se ferre no fim, você vai ter adquirido anti-corpos, experiência, afinal é lidando com elas que se aprende. Só se o inferno mental for muito grande aí sim pule fora.

abrçss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
12-03-2013, 09:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 09:46 AM por Winchester.)
• Concordo com o Gekko, a coisa é justamente o contrário, não é ficar com receio de ser apedrejado, pois dentre tantas coisas boas que a Real nos dá, uma delas é a habilidade de se relacionar sem ser frouxo, dominando a relação e essas coisas que estamos cansados de saber, e só se pode colocar isso em prática se relacionando óras, o fato de vc ter se relacionado sériamente com uma mulher é ponto pra vc THEWOLF, pois mostra que mesmo depois de conhecer o lado obscuro delas, vc não pendeu pra misoginia como muito imbecis fazem, a Real não é um teletransporte pra vc ''pular'' o caminho das minas para não ser explodido, a Real é a indicação de onde estão localizadas cada uma delas, pra vc passar por elas sem ser explodido.

(11-03-2013, 09:15 PM)Mandrake Escreveu: Volto a dizer. Volto a reforçar.

Não saiam 2, 3 vezes e ja se declarem para a mulher, querendo um relacionamento sério.
Vá saindo com ela 1, 2, 3, 4, 5, 6, meses, vá levando no banho maria, até ELA pedir que vc a namore. Ela querer um relacionamento sério. Isso vai mostar o QUANTO vc é DESAPEGADO.

Denota que vc é um homem especial, na visão das mulheres. Um homem que não é afobado, não é carente, que é desapegado, frio, quente, indiferente, seguro, enfim, qualidades em que as mulheres valorizam.

Deixa rolar, aproveite esse tempo para conhecer ela, sondar a vida dela, ver seu passado, e vá enrolando, vá saindo com outras mulheres também, o mundo, a sua vida, não gira em torno de uma mulher só.

Até o ponto da mulher ficar maluca e intimar vc a namora-la... Quando chegar nessa etapa, vc estará no controle da relação.. Dai é só manter..

É uma dica.

Concordo com Mandrake, vai pegando e pegando até ela tocar no assunto do namoro, se for conveniente pra vc namore, só pelo fato DELA ter tido a iniciativa de propor, fica encucado no subconsciente dela que o compromisso sério não era tão importante assim pra vc, então ela vai saber que se começar a vacilar vai levar um chute na bunda, pois desde o começo vc não fazia questão de ter um compromisso mais sério com ela, claro que em tudo existe exceções (no caso dela querer namorar apenas pra fazer social, ou pra colocar ciumes em um ex, mas esse não é o seu caso).

• Outra coisa, não é pq o cara não dorme pq ta preocupado/puto que ele ta apaixonado, eu mesmo tenho sono ruim pra caramba, qualquer pequena preucupação ja me tira o sono, é um defeito que tenho, mas tenho que conviver com ele, as vezes uma preucupação é apenas uma preucupação.

• Sobre o caso, não acho que deva terminar de imediato, visto que como descreveu essa menina, não é uma vadia escaladora de pica de balada, se eu fosse vc
mudaria a postura de não me preocupar (pelo menos na interpretação dela) com a encheção, deixe claro com sorrisos sarcásticos que o fato dela querer mudar vc, pra vc é apenas uma travessura de criança e vc não da a mínima pra isso, e espere pra ver como ela lida com isso, e depois se a aporrinhação ainda continuar, aí sim pé na bunda.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
12-03-2013, 09:52 AM
(11-03-2013, 08:31 PM)THEWOLF Escreveu: Mesmo eu sendo bacana com ela, ela só me critica por ter habitos mundanos (nem tenho bebido ultimamente por conta do trabalho que venho levando a serio). Enfim, eu ja tenho tanta coisa pra me preocupar tais quais graficos e balanços de empresas e bons adversarios os quais enfrento diariamente no PS e a pessoa que está comigo ao invés de me apoiar apenas critica!

Mulher é assim mesmo. Cedo ou tarde, vai começar a reclamar. É de sua natureza isso. Se não estiver reclamando, estará te enganando e te traindo.
Então...não tem saída. Você tem 2 opções: Ser indiferente as reclamações dela ou abandonar o relacionamento. Mas já adianto...em qualquer relacionamento, chegará uma hora que a dita cuja vai reclamar. Se não existir motivos, ela criará, inventará...alguma forma de tirar a paz.
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-03-2013, 10:00 AM
(12-03-2013, 09:52 AM)manolo Escreveu: [quote='THEWOLF' pid='50009' dateline='1363044675']
Mesmo eu sendo bacana com ela, ela só me critica por ter habitos mundanos (nem tenho bebido ultimamente por conta do trabalho que venho levando a serio). Enfim, eu ja tenho tanta coisa pra me preocupar tais quais graficos e balanços de empresas e bons adversarios os quais enfrento diariamente no PS e a pessoa que está comigo ao invés de me apoiar apenas critica!

Cara, diz que vai parar com essas coisas quando ela fizer anal e trazer uma amiga pra brincar com vocês. Problema resolvidoyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-03-2013, 10:04 AM
Gekko, fico no aguardo desse artigo! Quero comparar com aquilo que eu gastava antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-03-2013, 01:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 01:29 PM por Simple Man.)
Aproveito o post do
(12-03-2013, 12:52 AM)Tiago Escreveu: 1. Sobre o namoro e o fórum
2. Sobre a cobrança da namorada
3. Hipocrisia
3.1. Puritanismo
4. Dominação
4.1 As mensagens melosas
4.2 Se o namoro continuar
5. Considerações Finais
Acredito que excelentes respostas já foram postadas sobre todos esses pontos.
Vou focar, portanto, em algo que mais me chama a atenção.
E assim como para o Gekko e Mandrake, também me preocupam.
O receio de se ouvir críticas.
Ao confrade que vai expor sua realidade. É simples. Vejam a busca em ser claro na exposição dada pelo TheWolf. É isso aê e pronto. Seja sincero, não invente lorota. Abra espaço para a participação dos demais.
Aos que possam vir com críticas intrínsecas às ações. Ok, entendo que vez por outra não se deseja ofender o relatante e, sim, alertar dos perigos. Mas, antes peço a todos que busquem no universo do que já foi escrito pelos SABIOS.
Procurem entender em qual estágio o confrade está e no qual você também está.
Vejam por exemplo o que já foi escrito na Central do Búfalo.
A Essência de Marte - Parte 1 - Conflito.
A Essência de Marte - Parte 2 - Violência.
A Essência de Marte - Parte 3 - Zona de Conforto.
Entender, aceitar, se adaptar e aplicar.
[DP] : Lista dos níveis de consciência.
Posto isso, humildemente repito, peço a todos que tenham algo a dizer que ponderem em que estágio se encontra dentro do masculinismo. E como sua opinião irá repercutir dentro da vida do confrade que está se expondo. E em sua própria vida.
Ponderem isso. Seja para melhorar a si mesmo em ato reflexo, seja para saber onde você está.
Por que insisto nesse ponto? Porque estamos permanentemente aprendendo.
Estimular os diálogos é de suma importância nesse processo.
E aos que desejam postar realidades, caso se sintam preparados, façam-no, sigam o exemplo do TheWolf.
Enfim, sejamos fortes, persistentes na busca de melhorias, revisitemos os SABIOS.
Abraço a todos sem distinção.
A maturidade e o bem estar está mais próximo a cada passo na busca pelo conhecimento e nas realizações vividas aqui no FdB e no mundo Real.
Fé, Força e Honra

PS.:Venho com esse enfoque apenas para iluminar a discussão e a essa feliz oportunidade de buscarmos a evolução. Sigamos com as interações para com o Confrade TheWolf.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-03-2013, 01:16 PM
Putz.....3 página de um tópico em tão pouco tempo. Rendeu viu!!

TheWolf, meu caro, ninguém aqui é melhor do que ninguém para se achar no direito de zuar ou tratar o outro de forma desrespeitosa ou maldosa. Pelo pouco tempo que estamos aqui, sempre vejo os confrades primarem pelo respeito e por declarações ponderadas. Ninguém aqui acharia que vc é manginão ou inflador de ego, se vc postasse que tava namorando. Ainda mais depois daquele tópico que vc disse que estraçalhou sua bruxa-madrinha. Aquilo sim, foi uma lição de desapego do caralho.

Quanto ao caso em tela, posso até estar viajando tbm, mas penso um pouco igual ao Mandrake. Vc é um desafio! Vc alimenta as emoções dela sendo assim. Vcs são muito diferentes. É como disseram, "um amor bandido!" E é claro que ela deve estar sofrendo pressão pra terminar com vc!

E vejo que o meu maior problema hj é namorar e perder a minha paz interior e tranquilidade que consegui!

Não tenho muito o que dizer, depois do que os confrades disseram, mas apenas uma coisa que aprendi e que lido com isto na prática: Paz interior e tranquilidade emocional. Se esse relacionamento está tirando isso de vc, não vale a pena. Aquela sensação de paz interior, de águas calmas que homem precisa para alcançar seus objetivos, não pode ser trocada, na minha visão, por uma mulher nenhuma que te tira o sono ou a sua tranquilidade.
Sem tranquilidade e paz interior, vc não consegue raciocinar e enxergar as coisas de forma racional e vira presa fácil. Ainda mais pra vc meu caro que é especulador, como vc mesmo disse.

Vale a pena gostar de alguém que te tira o sono, ou não te aceita? Vale a pena perder sua tranquilidade, sua paz. Vc disse que corre na orla da sua cidade aí e tal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
12-03-2013, 02:28 PM
Pois é confrades resolvi seguir a opinião de muitos aqui e dei um ultimato! Ontem liguei pra ela que de imediato mandou: "Vc tá com uma vozinha..." e eu ja emendei: "É que quero falar algo importante contigo!"

Enfim eu disse a ela que estava pensando em terminar (pelos motivos que os confrades ja sabem), que seria melhor assim e tal...

Ela apelou para o emocional. Disse que gostava muito de mim e tal, que era pra eu pensar direito (voz com som de choro ao fundo). Então eu dei meu ultimato.

Eu disse:

"Olha fulana, eu venho conhecendo vc cada vez mais, realmente vc tem uma ética, coisa que é rara hoje em dia, pois muita mulher por ai é vagabunda... Mas apesar do seu jeito de ser, o qual eu aprovo, vc vive criticando meu trabalho, de forma repetida e isso tem se tornado irritante demais, insuportável. Se vc quiser continuar namorando comigo não falae mais sobre o meu trabalho comigo ok?"

Esse foi meu ultimato. Vamo ver se ela vai cumprir o que falou!

abração confrades
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
12-03-2013, 02:35 PM
(11-03-2013, 09:02 PM)Plissken Escreveu: Véi, esse negócio é uma faca de dois gumes, pois ao mesmo tempo que ela é "novinha" (poderia dizer a idade dela?), não é rodada, também ainda vive no mundo da fantasia, onde você tem que ser o príncipe encantado dela e ela não vai saber lidar com seus "defeitos" (para ela são defeitos).
Outro ponto é o poder de barganha. Balzacas, mães solteiras e submedianas costumam aceitar muita coisa que julgam "errado" no homem (feiura, pouco dinheiro e outras coisas que elas desaprovam) por causa de seu poder de barganha reduzido, ao passo que se você for um "alfão/cafajestão/destacadão/fodão" o SEU poder de barganha aumenta muito e até as mais exigentes aceitarão muita coisa numa boa. Por isso, DESENVOLVIMENTO PESSOAL.
No geral o erro dos casais é iniciar um relacionamento com o homem pensando "ela não mudará" e a mulher pensando "vou mudá-lo", ao invés de aceitar a realidade de cada um (eu disse REALIDADE, não fantasias de princesas e príncipes encantados).

Ela tem 21 anos.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
12-03-2013, 02:47 PM
(12-03-2013, 01:11 PM)Simple Man Escreveu: Aproveito o post do
(12-03-2013, 12:52 AM)Tiago Escreveu: 1. Sobre o namoro e o fórum
2. Sobre a cobrança da namorada
3. Hipocrisia
3.1. Puritanismo
4. Dominação
4.1 As mensagens melosas
4.2 Se o namoro continuar
5. Considerações Finais
Acredito que excelentes respostas já foram postadas sobre todos esses pontos.
Vou focar, portanto, em algo que mais me chama a atenção.
E assim como para o Gekko e Mandrake, também me preocupam.
O receio de se ouvir críticas.
Ao confrade que vai expor sua realidade. É simples. Vejam a busca em ser claro na exposição dada pelo TheWolf. É isso aê e pronto. Seja sincero, não invente lorota. Abra espaço para a participação dos demais.
Aos que possam vir com críticas intrínsecas às ações. Ok, entendo que vez por outra não se deseja ofender o relatante e, sim, alertar dos perigos. Mas, antes peço a todos que busquem no universo do que já foi escrito pelos SABIOS.
Procurem entender em qual estágio o confrade está e no qual você também está.
Vejam por exemplo o que já foi escrito na Central do Búfalo.
A Essência de Marte - Parte 1 - Conflito.
A Essência de Marte - Parte 2 - Violência.
A Essência de Marte - Parte 3 - Zona de Conforto.
Entender, aceitar, se adaptar e aplicar.
[DP] : Lista dos níveis de consciência.
Posto isso, humildemente repito, peço a todos que tenham algo a dizer que ponderem em que estágio se encontra dentro do masculinismo. E como sua opinião irá repercutir dentro da vida do confrade que está se expondo. E em sua própria vida.
Ponderem isso. Seja para melhorar a si mesmo em ato reflexo, seja para saber onde você está.
Por que insisto nesse ponto? Porque estamos permanentemente aprendendo.
Estimular os diálogos é de suma importância nesse processo.
E aos que desejam postar realidades, caso se sintam preparados, façam-no, sigam o exemplo do TheWolf.
Enfim, sejamos fortes, persistentes na busca de melhorias, revisitemos os SABIOS.
Abraço a todos sem distinção.
A maturidade e o bem estar está mais próximo a cada passo na busca pelo conhecimento e nas realizações vividas aqui no FdB e no mundo Real.
Fé, Força e Honra

PS.:Venho com esse enfoque apenas para iluminar a discussão e a essa feliz oportunidade de buscarmos a evolução. Sigamos com as interações para com o Confrade TheWolf.

Perfeito Man !!! Concordo , pois temos que ter todo o cuidado com o próximo , aqui não é lugar de tripudiar , rir , humilhar , porque se formos mais duros do que o necessário , então estaremos acumulando débitos morais e relacionais , os quais se recomendam evitar . O mundo é pequeno e dá voltas . Além dos efeitos espirituais , existem os práticos . Pois acreditamos que há efeitos espirituais de todo o bem e do mal que praticamos . A sabedoria é a nossa mãe . A calmaria das águas tranquilas , como o sorine falou refrigera nosso espirito e assim encontramos a Paz , a tranquilidade , o caminho do renascimento . O caminho do novo Homem : Os Diplomatas da Real .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-03-2013, 04:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 04:14 PM por Mandrake.)
Nenhuma namorada deve meter o bedelho sobre a profissão e sobre a renda do namorado. Ela não é fiscal de imposto de renda. Não tem que declarar sobre seus dividendos para ela.

Por isso que devemos manter o mistério sobre nossa renda para vossas namoradas.

Toda mulher quer ter o controle total do namorado. No emocional, no comportamental, no sexual e no financeiro.

Aquele que aceita o controle da namorada, vai estar passando a mensagem que é um homem inferior, e a mulher quando entender dessa posição de fracasso do namorado, começará a fortes tormentas emocionais, afim de fazer com que o homem acorde e retome o poder na relação.

A mulher adora provocar homens em que ela tem o controle da relação, para fazer com que o mesmo, reaja e retome a posição de líder do namoro. Porém, a maioria dos homens não entende, e se abatem com essas tormentas, causando rompimento do namoro.

Ou seja, o homem deve seguir o fluxo dele na vida. Liderar, orientar, guiar e proteger sua mulher na relação, não cair em tormentas emocionais, que nada mais, nada menos, são testes para qualificar a posição de homem; Ser desapegado do amor passional (paixão) e sexual; Ser um homem imprevisível, um mistério a ser desvendado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
12-03-2013, 08:03 PM
Citar:Eu disse:

"Olha fulana, eu venho conhecendo vc cada vez mais, realmente vc tem uma ética, coisa que é rara hoje em dia, pois muita mulher por ai é vagabunda... Mas apesar do seu jeito de ser, o qual eu aprovo, vc vive criticando meu trabalho, de forma repetida e isso tem se tornado irritante demais, insuportável. Se vc quiser continuar namorando comigo não falae mais sobre o meu trabalho comigo ok?"

Muito bom, wolf!
Tenho certeza que falou isso num tom de voz de GDR. Em vez de fazer isso que você fez, um namoradinho matrixiano iria cair num ciclo de 1000 brigas por causa dessa encheção de saco dela, e depois iria chorar pedindo desculpas como se ele fosse o culpado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-03-2013, 08:07 PM
(12-03-2013, 02:28 PM)THEWOLF Escreveu: Pois é confrades resolvi seguir a opinião de muitos aqui e dei um ultimato! Ontem liguei pra ela que de imediato mandou: "Vc tá com uma vozinha..." e eu ja emendei: "É que quero falar algo importante contigo!"

Enfim eu disse a ela que estava pensando em terminar (pelos motivos que os confrades ja sabem), que seria melhor assim e tal...

Ela apelou para o emocional. Disse que gostava muito de mim e tal, que era pra eu pensar direito (voz com som de choro ao fundo). Então eu dei meu ultimato.

Eu disse:

abração confrades

Não tinha visto seu feedback.

Bom vc fez o que era para ser feito. Excelente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-03-2013, 08:11 PM
(12-03-2013, 08:07 PM)Mandrake Escreveu: (...)
Bom vc fez o que era para ser feito. Excelente.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-03-2013, 08:25 PM
Mandou bem.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
12-03-2013, 08:40 PM
(12-03-2013, 08:25 PM)barão_kageyama Escreveu: Mandou bem.
[ 2 ]
[Imagem: Seu%2520Creysson2.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
12-03-2013, 09:40 PM
(12-03-2013, 07:22 AM)Gekko Escreveu:
(11-03-2013, 09:27 PM)Mandrake Escreveu: Gekko, oq vc acha disso:

O grande barato emocional da namorada do Wolf é ele ter a vida que tem. Se o Wolf parasse com a vida q tem e muda-se, perderia o estimulo da relação, e ela perderia a vontade de continuar com ele.

É um Fetiche para uma evangelica ter um namorado fora da igreja e com uma vida diferente da que ela está acostumada em ver.

Isso apimenta a relação. Acredito que o Wolf dá a ela um certo friozinho na barriga. Para ela, é como namorar um traficante. Certo Gekko, ou eu viajei nas paradas?!

Você deu um exemplo um pouco extremo para explicar seu ponto de vista, mas é bem por aí mesmo. Se ela é de família evangélica, certeza que está sofrendo pressão para terminar a relação, além da pressão que deve sofrer dentro da própria igreja. Isso faz com que ela esteja vivendo uma espécie de amor bandido mesmo.

(11-03-2013, 09:28 PM)THEWOLF Escreveu: Esse é o problema Gekko não é de hoje que venho dizendo isso a ela. Nem peço apoio, apenas a compreensão dela. Disse inclusive que minha renda hoje em dia advem completamente de especulação e que isso que me dava uma qualidade de vida e poderia financiar nossos planos, etc e tal...

Chegamos até a fazer um acordo, visto que ela duvida da rentabilidade destas atividades o que é um direito dela. O acordo seria que eu teria que ganhar uma determinada quantia até o final do ano (quantia grande, o que representa um enorme desafio pra mim) e com essa quantia comprar um ape + carro _ gerar uma poupança gorda. Caso eu conseguisse ela nunca mais falaria do meu trabalho comigo, iria entender e tudo beleza.

Caso eu nao ganhasse essa quantia eu abandonaria estas atividades. Entraria pra Igreja e me dedicaria a concursos.

O foda é que eu to ganhando (foda-se se ela acreddita ou não, aliás eu bancando nossos programas deveria ser um indicativo pra ela, mas pelo visto não foi) mas ela nao para de reclamar e falar que eu dependo da sorte que é risco demais, que deus não aprova! Aí como diria Silas Simplesmente minha Naftalina sobe e eu fico puto!

O que ela quer é segurança. A segurança que um servidor público pode proporcionar. Diga a ela que é um empreendedor/especulador e que tem apetite pelo risco, que jamais seria feliz vivendo a vida medíocre de um servidor público sem perspectivas na vida. E mais uma coisa: você está revelando detalhes demais da sua vida financeira para ela. Isso não se faz.

(12-03-2013, 01:59 AM)Carlos Escreveu: Aguardo o artigo, por que eu tenho uma ideia de que namorar sai mais barato, desde que você não tenha que bancar sua namorada em tudo e que ela só goste de coisas caras.
(...)

Ao que tudo indica, o namoro sai mais barato mesmo, mas ainda vou fazer o somatório para confirmar. Porém, há algumas variáveis, como essa que você citou, que devem ser levadas em conta.

Pra mim sai barato! Não sou otário de sair bancando tudo. Algumas vezes pago as contas e outras ela. Tenho uma planilha com as minhas despesas, lucros e separei uma parte pro nosso lazer, motel... Quando chega no limite dos gastos com isso eu paro ai ela entra, se ela não gostar disso que se foda e saia fora da relação. Ela é que tem sorte de tar do meu lado, deixa ela não se esforçar pra manter um homem honrado, virtuoso e viril como eu do lado. Fuckyeah
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
12-03-2013, 09:51 PM
(12-03-2013, 09:40 PM)Saitou Hajime Escreveu:
(12-03-2013, 07:22 AM)Gekko Escreveu:
(11-03-2013, 09:27 PM)Mandrake Escreveu: Gekko, oq vc acha disso:

O grande barato emocional da namorada do Wolf é ele ter a vida que tem. Se o Wolf parasse com a vida q tem e muda-se, perderia o estimulo da relação, e ela perderia a vontade de continuar com ele.

É um Fetiche para uma evangelica ter um namorado fora da igreja e com uma vida diferente da que ela está acostumada em ver.

Isso apimenta a relação. Acredito que o Wolf dá a ela um certo friozinho na barriga. Para ela, é como namorar um traficante. Certo Gekko, ou eu viajei nas paradas?!

Você deu um exemplo um pouco extremo para explicar seu ponto de vista, mas é bem por aí mesmo. Se ela é de família evangélica, certeza que está sofrendo pressão para terminar a relação, além da pressão que deve sofrer dentro da própria igreja. Isso faz com que ela esteja vivendo uma espécie de amor bandido mesmo.

(11-03-2013, 09:28 PM)THEWOLF Escreveu: Esse é o problema Gekko não é de hoje que venho dizendo isso a ela. Nem peço apoio, apenas a compreensão dela. Disse inclusive que minha renda hoje em dia advem completamente de especulação e que isso que me dava uma qualidade de vida e poderia financiar nossos planos, etc e tal...

Chegamos até a fazer um acordo, visto que ela duvida da rentabilidade destas atividades o que é um direito dela. O acordo seria que eu teria que ganhar uma determinada quantia até o final do ano (quantia grande, o que representa um enorme desafio pra mim) e com essa quantia comprar um ape + carro _ gerar uma poupança gorda. Caso eu conseguisse ela nunca mais falaria do meu trabalho comigo, iria entender e tudo beleza.

Caso eu nao ganhasse essa quantia eu abandonaria estas atividades. Entraria pra Igreja e me dedicaria a concursos.

O foda é que eu to ganhando (foda-se se ela acreddita ou não, aliás eu bancando nossos programas deveria ser um indicativo pra ela, mas pelo visto não foi) mas ela nao para de reclamar e falar que eu dependo da sorte que é risco demais, que deus não aprova! Aí como diria Silas Simplesmente minha Naftalina sobe e eu fico puto!

O que ela quer é segurança. A segurança que um servidor público pode proporcionar. Diga a ela que é um empreendedor/especulador e que tem apetite pelo risco, que jamais seria feliz vivendo a vida medíocre de um servidor público sem perspectivas na vida. E mais uma coisa: você está revelando detalhes demais da sua vida financeira para ela. Isso não se faz.

(12-03-2013, 01:59 AM)Carlos Escreveu: Aguardo o artigo, por que eu tenho uma ideia de que namorar sai mais barato, desde que você não tenha que bancar sua namorada em tudo e que ela só goste de coisas caras.
(...)

Ao que tudo indica, o namoro sai mais barato mesmo, mas ainda vou fazer o somatório para confirmar. Porém, há algumas variáveis, como essa que você citou, que devem ser levadas em conta.

Pra mim sai barato! Não sou otário de sair bancando tudo. Algumas vezes pago as contas e outras ela. Tenho uma planilha com as minhas despesas, lucros e separei uma parte pro nosso lazer, motel... Quando chega no limite dos gastos com isso eu paro ai ela entra, se ela não gostar disso que se foda e saia fora da relação. Ela é que tem sorte de tar do meu lado, deixa ela não se esforçar pra manter um homem honrado, virtuoso e viril como eu do lado. Fuckyeah

Acredito que vc queria comentar no tópico do Gekko não?
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3266

Se eu estiver errado me desculpe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
12-03-2013, 10:44 PM
(12-03-2013, 02:28 PM)THEWOLF Escreveu: Pois é confrades resolvi seguir a opinião de muitos aqui e dei um ultimato! Ontem liguei pra ela que de imediato mandou: "Vc tá com uma vozinha..." e eu ja emendei: "É que quero falar algo importante contigo!"

Eu disse:

abração confrades

É isso aí. Foi feito o que deveria ser feito.

Caso ela não aceite o ultimato, você se livrou do problema. Por mais boa que ela fosse, não valeria a pena continuar com ela do jeito que estava, você sabe melhor que cada um de nós o que estavas passando. Agora, se ela aceitar, tudo bem, você avisou. Caso ela venha a reclamar novamente, será um ponto final dado por ela, e ela sabe disso, está avisada.

É isso que você deve lembrar-se sempre que vierem aqueles pensamentos idiotas querendo te levar para a matrix.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-03-2013, 01:26 AM
Engraçado dessas irmãs, é que deve ter vários caras legais (bonzinhos) dentro da igreja.....E o que elas fazem? Namoram com um cara do mundão, que nem frequenta a igreja...kkkkkkkkk Nada contra vc, estou apenas comentando sobre esse item.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo