• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mais uma prova do lado obscuro Feminino
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais uma prova do lado obscuro Feminino
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
26-03-2012, 12:06 AM
Olá confrades, um dia desses eu tava no msn (no meu verdadeiro), quando essa menina me adiciona e começar puxar assunto, começamos a conversar e ela tinha 14 anos, sim, uma pirralha, de outro estado, nem sei como conseguiu meu msn, mas enfim, conforme ela foi conversando eu respondia meio q desinteressadamente, até que a pirralha me revela o seu lado obscuro, e se demonstra uma verdadeira vadiazinha, fiquei pasmo, mesmo sabendo desse lado obscuro das mulheres, fiquei impressionado com o jeito dela de pensar, pela frieza, mas principalmente por pensar assim com 14 anos de idade, poderia meter umas reais nela, mas sei que não adiantaria de nada, então resolvi entrar no jogo dela pra poder fazer ela falar mais e mais antes de eu exclui-la, depois fui no histórico e printei algumas partes interessantes, marquei em vermelho as piores partes, confiram:

OBS: fiz alguns cortes para manter total anonimato.

Penso comigo, se com 14 a coisa ja ta assim, imagina quando ela tiver seus 20, como sou agradecido por ter conhecido a real.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: mm66wi.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-03-2012, 12:10 AM
Ah, essa menina na minha mão... Ia revirar esse jogo dela, ao ponto dela se foder bonito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-03-2012, 12:25 AM
Winchester, isso nao será um fake querendo pregar peça?

Putz isso é mta cara de pau, e a troco de que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-03-2012, 12:58 AM
Merece rajada de porra no meio da cara e a foto disseminada na soceidade!!
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-03-2012, 07:22 AM
(26-03-2012, 12:58 AM)Fúria Escreveu: Merece rajada de porra no meio da cara e a foto disseminada na soceidade!!

YEAH! Eu acho que faria até pior. 14 anins? Ah vai pra puta que pariu, tamo perdido nessa bosta de mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-03-2012, 10:10 AM
O que mais frustra é que uma mini-putinha dessas vai "sossegar" com um CSP fiadapú e nunca vai pagar pelo que ela fez/faz/fará. Sim, porque isso é criminoso!

Mas eu tenho esperança que a Real se dissemine e que ela conheça um XYR... aí, amigos, a história seria outra...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
26-03-2012, 06:25 PM
Njord, pior que não é fake cara, sei disso por que se fosse fake, com certeza usaria fotos de alguma menina muito gata e gostosa, essa é a regra numero 1 dos fakes, e nas fotos dela, ela era uma mediana.

O que eu mais me pergunto é, de onde será q ela tirou essa idéias, nós sabemos que elas agem dessa forma, mas no caso dessa menina, com 14 anos, será que é alguma amiga vadia ou irmã mais velha?, ou será a própria mãe? (se for filha de mãe solteira, existe uma grade chance desse ser mesmo), ou será que isso meio que se criou sozinho na mente dela?

O pior de tudo é q esse tipo de vagabunda, consegue facilmente fazer teatro e se fazer de santa quando encontrar algum CSP como disse o John Romano, e o cara, por mais honrado e de bem que for, pode nunca saber que seu amorzinho ja rodava nas mãos da cidade toda aos 14 anos, puta que pariu, é de fuder uma coisa dessa, elas conseguem camuflar muito bem, a gente tem q ta sempre com o pé atras com QUALQUER mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-03-2012, 06:51 PM
Por isso eu sou contra ficar torrando grana com vadias. Elas se divertem e comem do bom e do melhor às suas custas e depois saem por aí te chamando de otário. E é bem feito mesmo. Coisa ridícula um marmanjo de 30 anos saindo com vadias de 14 e ainda por cima caindo no jogo dela. Bem feito para deixarem de ser otários. Um cara de 25/30 anos já deveria ter no mínimo alguma vivência, conhecimento de mundo, mesmo ser conhecer a real. E se for para pagar, que seja logo uma profissional que evita aborrecimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
30-03-2013, 02:10 PM
Putz, já vi muito muleque mangina mais ou menos com essa idade, e pelo visto as novinhas também já estão fazendo por onde.

Com a inversão dos valores de hoje em dia, daqui a pouco o contato sexual entre esses pré-adolescentes vai ser a coisa mais normal do mundo (isso, se já não é). Eu não sou velho (22 anos), mas nos meus tempos há uns 10 anos atrás não era algo tão agravado.

É mais ou menos o que ando reparando por aqui na minha cidade. Já tá cheio de vadiazinhas com seus shortinhos curtos e sutiãs segurando o que não tem, assim como tem muito muleque malandro de bonezinho e sapatinho estiloso, ambos achando que são grandes coisas.

Grandes merdas mal educadas e sem valores que são esses jovens de hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-03-2013, 02:26 PM
(26-03-2012, 06:51 PM)Gekko Escreveu: Por isso eu sou contra ficar torrando grana com vadias. Elas se divertem e comem do bom e do melhor às suas custas e depois saem por aí te chamando de otário. E é bem feito mesmo. Coisa ridícula um marmanjo de 30 anos saindo com vadias de 14 e ainda por cima caindo no jogo dela. Bem feito para deixarem de ser otários. Um cara de 25/30 anos já deveria ter no mínimo alguma vivência, conhecimento de mundo, mesmo ser conhecer a real. E se for para pagar, que seja logo uma profissional que evita aborrecimento.

Esse é o ponto. Um cara de 25/30 anos que se presta ao papel ridículo de sair com uma vadiazinha de 14 tem mais é que se lascar mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-03-2013, 02:28 PM
(30-03-2013, 02:10 PM)Fulano de Tal Escreveu: Grandes merdas mal educadas e sem valores que são esses jovens de hoje em dia.

Esses lixos é que serão os adultos podres de amanhã. O futuro desse mundo cão será sombrio...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-03-2013, 02:29 PM
Se todo homem enfiado até o pescoço na Matrix lesse uma porra dessas, talvez aí sim começaria o salutar processo de percepção da realidade que o cerca. A pessoa metida na Matrix jamais compreenderá que essa menina apenas verbalizou o que 99,99% das outras pensam e agem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

30-03-2013, 03:01 PM
O pior que eu acredito nesse texto.
Esses tempos,em minhas fuçadas no bado,acho uma menina muito bonita,que dizia ter 20 anos e a aparencia parecia de 20 anos.
Fui conversando conversando até que ela me da o facebook,porem notei no mesmo que tinha umas fotos bloqueadas,com poucois amigos e eu pedi para adcionar e ela começou de frescura,frescura frescura e disse que tinha uma foto secreta para mostrar a um cara uma vez.
Ai no desenrolar da conversa,começo a perceber que ela é mais nova do que diz a idade no badoo,ai resolvo perguntar a idade,e ela me diz que tem 14 anos.
Hoje em dia a vadiagem delas esta tanto que elas criam perfil em redes sociais que tem 20 anos,mais vc vai ver,elas tem 12/13/14 anos. Por causa de uma vadia dessas vc é perigoso até ser acusado e preso de pedofilia,sendo que as vadias mentem a idade.
Hoje quando entro no badoo e vejo que a moça diz ter 20 anos,pergunto a idade no bate papo do badoo,se ela confirmar a idade,continuo conversando,se disser outra idade ou se reusar,paro a conversa e denuncio ao badoo,pois se der merda futuramente,pelo menos tenho como provar que a vadia mentiu para mim.
[+]
  •
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-03-2013, 04:25 PM
Eu acho que a menina da postagem deve ter coisa de 13, 14... Isso é um perigo, claro, mais uma artimanha para elas fazerem chantagens e joguinhos emocionais, e quem se fode todo é o homem. Eu passei a acreditar que 99,99% de mulheres que precisam da internet para namorar não prestam mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
30-03-2013, 05:03 PM
O mais engraçado é que a vadiazinha se considera A Mulher, crescida com idade mental muito maior do que as pessoas da idade dela. Ao mesmo tempo ela não percebe que só anda com quem anda devido a bucetinha novinha que tem. Creio que o que ela diz seja verdade, mas há muito muito exagero aí, sem dúvida.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
30-03-2013, 07:58 PM
Escavaram?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
30-03-2013, 11:16 PM
Mano onde eu moro que é favela, esse tipo de papo ai é muito normal. E elas enganam esses trouxas de 25/30 anos pegando seu dinheiro. Para gastar com os vagabundos aqui das áreas.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão a respeito do lado obscuro Jef 20 8,311 07-12-2015, 05:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,298 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Lado obscuro do homem Jef 35 19,424 03-07-2015, 09:35 AM
Última Mensagem: Mistério
  [RELATO] Mais uma prova do desejo de dominação da mulher Chimera 23 17,471 30-05-2015, 06:22 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,438 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo