• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Mutley
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
#5,501
13-09-2016, 10:24 PM
(13-09-2016, 07:48 PM)Loki Escreveu: Porque nenhuma mulher presta, não é mesmo?

http://brasilquerido.com.br/hoje-medica-...a-a-ajuda/

Essa é uma das coisas que discordo do Alita, chamar todas as mulheres de vadias, não que você não deva ficar esperto com elas, mas não soa diferente de "Todos os homens são estupradores em potencial." Como já disse antes por aqui, no mundo existem pessoas, não faço mais muita distinção entre homem e mulher, ambos são hipócritas, egoístas, etc...
Só sou mais ligeiro com mulher, visto a periculosidade das mesmas pra relacionamentos, mas também sou ligeiro com homens quando estou andando na rua a noite por exemplo, no fim são todos seres humanos.
Com relação a essa moça, baita exemplo de como honrar a família.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
#5,502
14-09-2016, 12:10 AM
Alita deixa bem claro no inicio do livro que ele não estava generalizando e que o livro era pra mulheres manipuladoras e vadias(mas ele fala que boa parte das mulheres dessa geração agem daquela forma)

Hercules Relatei nos pequenos causos que um parente meu perdeu um olho por se envolver em treta dos outros(ele só foi acalmar a confusão)
tive vários tios que se foderam por tentar apaziguar briga dos outros...
Vc nunca vai saber quando um cara tá armado aqui é huezil tu vira as costas e o cara descarrega o pente. A maioria dos malocas tem facas ou revolver escondidos nos bolsos(os malocas aqui da quebrada tudo anda com as armas escondidas)
NÃO SE META EM BRIGA DOS OUTROS, POR MAIS TENTADOR QUE SEJA NÃO FAÇA ISSO

Tinha um filme antigo baseado em fatos reais que contava a historia de um medico o cara foi se envolver em uma briga em que o marido estava batendo na esposa, o agressor estava armado e meteu 4 tiros no peito do medico(esse filme é antigão não me lembro do nome, o cara deixou a filha e a esposa sozinhas por ter se metido em briga dos outros)

Um bom exemplo essa medica, além de tudo é bonita
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#5,503
14-09-2016, 12:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2016, 12:33 AM por Marcílio.)
(13-09-2016, 10:24 PM)Mutley Escreveu:

Essa é uma das coisas que discordo do Alita, chamar todas as mulheres de vadias, não que você não deva ficar esperto com elas, mas não soa diferente de "Todos os homens são estupradores em potencial." Como já disse antes por aqui, no mundo existem pessoas, não faço mais muita distinção entre homem e mulher, ambos são hipócritas, egoístas, etc...

Conceito de vadia que N.A trabalha são mulheres manipuladoras que utilizam para determinados fins, que podem ser dignos ou não.

Quando ele diz que toda mulher é vadia até que se prove contrário, tá querendo fazer uma provocação a nós, homens, para não cair na idealização e achar que está diante de uma figura perfeita. o argumento dele é mais uma provocação para nós, do que propriamente uma forma de querer tirar conclusões verdade científicas e irrebatíveis.

O foco dele está em relacionamento homem-mulher. Em nenhum momento ele disse que nenhuma mulher presta, mais ainda em se tratando de relacionamentos sociais.

Tenho a leve impressão que não leste o livro dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#5,504
14-09-2016, 12:35 AM

Isso não quer dizer porra nenhuma. Nada impede da mulher agir como um poço de caridade e decência com estranhos e ao mesmo tempo ser imprestável pra casar. Se o homem deixa de cuidar da própria vida pra satisfazer desejos da mulher, já é um paspalho na fila pra tomar no cú.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#5,505
14-09-2016, 08:18 AM
(13-09-2016, 10:46 AM)Héracles Escreveu: Já eu penso completamente diferente. Se eu ver que ele tá desarmado (e vejo que posso/consigo matar o cara) eu ajudo. Isso não é agira por "uma mulher" mas por sua masculinidade.

Só não esqueça que se você for reagir, tem que estar preparado para matar ou morrer, não tem meio termo com bandidagem e você não sabe quem é o cara ou o que vai ocorrer e nem quantos realmente estão envolvidos...você vai lá, aparta a briga e fica tudo tranquilo, ai o outro que estava na esquina esperando o comparsa te mata...ou você vai lá, reage e mata o cara e fica ajudando a moça coitada, o mesmo cara que tava esperando na esquina vai lá e te mata...ou um simples, você vai lá, separa os 2 e o cara vaza...decora a sua cara e te apaga no dia seguinte (isso se já não for correndo para a casa buscar uma arma para voltar e te apagar)...

Se quer ajudar, o certo seria se certificar que não tem testemunhas e nem câmeras por perto e chegar dando uma facada na nuca para matar de primeira e correr muito, mas muito rápido para longe dali, foda-se o resto...se não for para fazer isso, vai é perder tempo e você tem grandes chances de ser o cara morto na história, por isso, não reaja se não souber o que está ocorrendo ou porque está ocorrendo e quantos estão envolvidos...ainda mais se for próximo de onde você trabalha, estuda ou mora...Eu ando sempre com uma faca comigo (pois não posso portar uma Glock ainda), mas só irei utilizar em último caso e se literalmente for em local que nunca frequento e só saco ela para matar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#5,506
14-09-2016, 09:00 AM
Cientistas abrem caminho para criação de filhos com dois pais (e sem mãe)

http://oglobo.globo.com/sociedade/cienci...e-20106106

Num futuro distante a mulher será dispensável na geração de uma vida. RÁ! Prevejo feminazis babando de raiva! yaoming

Agora falando sério, espero que esse tipo de pesquisa sirva apenas para que exista um recurso a ser usado em casos emergenciais, de perigo pra raça humana... quem estão querendo enganar né? Vão é liberar filho de homem/homem, mulher/mulher, humano/cachorro... eu temo pelo futuro da humanidade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#5,507
14-09-2016, 09:22 AM
(14-09-2016, 09:00 AM)Avenger Escreveu: Cientistas abrem caminho para criação de filhos com dois pais (e sem mãe)

Num futuro distante a mulher será dispensável na geração de uma vida. RÁ! Prevejo feminazis babando de raiva! yaoming

Agora falando sério, espero que esse tipo de pesquisa sirva apenas para que exista um recurso a ser usado em casos emergenciais, de perigo pra raça humana... quem estão querendo enganar né? Vão é liberar filho de homem/homem, mulher/mulher, humano/cachorro... eu temo pelo futuro da humanidade!

Cada aberração que aparece...mas é o que dizem, se mulher não tivesse buceta, homem nenhum perderia tempo sequer conhecendo alguma...até mudarem isso, mulher é um mal indispensável hahah...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
#5,508
14-09-2016, 09:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2016, 03:15 PM por Senna.)
(14-09-2016, 08:18 AM)Chris Kyle Escreveu:
(13-09-2016, 10:46 AM)Héracles Escreveu: Já eu penso completamente diferente. Se eu ver que ele tá desarmado (e vejo que posso/consigo matar o cara) eu ajudo. Isso não é agira por "uma mulher" mas por sua masculinidade.

Só não esqueça que se você for reagir, tem que estar preparado para matar ou morrer, não tem meio termo com bandidagem e você não sabe quem é o cara ou o que vai ocorrer e nem quantos realmente estão envolvidos...você vai lá, aparta a briga e fica tudo tranquilo, ai o outro que estava na esquina esperando o comparsa te mata...ou você vai lá, reage e mata o cara e fica ajudando a moça coitada, o mesmo cara que tava esperando na esquina vai lá e te mata...ou um simples, você vai lá, separa os 2 e o cara vaza...decora a sua cara e te apaga no dia seguinte (isso se já não for correndo para a casa buscar uma arma para voltar e te apagar)...

Se quer ajudar, o certo seria se certificar que não tem testemunhas e nem câmeras por perto e chegar dando uma facada na nuca para matar de primeira e correr muito, mas muito rápido para longe dali, foda-se o resto...se não for para fazer isso, vai é perder tempo e você tem grandes chances de ser o cara morto na história, por isso, não reaja se não souber o que está ocorrendo ou porque está ocorrendo e quantos estão envolvidos...ainda mais se for próximo de onde você trabalha, estuda ou mora...Eu ando sempre com uma faca comigo (pois não posso portar uma Glock ainda), mas só irei utilizar em último caso e se literalmente for em local que nunca frequento e só saco ela para matar...

É mais ou menos por ai Kyle. Apesar de eu gostar duma treta, e real em ensinou a ponderar melhor as coisas. Mas eu já me meti em muita confusão, inclusive com mais de um cara duma vez, por praticamente nada. Não vou bacar o super herói sem ter condições para isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
#5,509
14-09-2016, 02:40 PM
(14-09-2016, 09:22 AM)Chris Kyle Escreveu:
(14-09-2016, 09:00 AM)Avenger Escreveu: Cientistas abrem caminho para criação de filhos com dois pais (e sem mãe)

Cada aberração que aparece...mas é o que dizem, se mulher não tivesse buceta, homem nenhum perderia tempo sequer conhecendo alguma...até mudarem isso, mulher é um mal indispensável hahah...

Só mangina acha que elas se resumem a buceta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
#5,510
14-09-2016, 09:35 PM

Só sou mais ligeiro com mulher, visto a periculosidade das mesmas pra relacionamentos, mas também sou ligeiro com homens quando estou andando na rua a noite por exemplo, no fim são todos seres humanos.

Acho que você está precisando re-ler NA, porque quando leu, embolou tudo e está entendendo tudo errado sobre as coisas que ele escreveu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
#5,511
14-09-2016, 10:44 PM
(14-09-2016, 12:35 AM)jeanreno Escreveu:

Isso não quer dizer porra nenhuma. Nada impede da mulher agir como um poço de caridade e decência com estranhos e ao mesmo tempo ser imprestável pra casar. Se o homem deixa de cuidar da própria vida pra satisfazer desejos da mulher, já é um paspalho na fila pra tomar no cú.

Adoro jogar essas baits, sempre alguém cai, rs.

Em nenhum momento eu disse que ela não seria vadia em razão da matéria.

Ela pode ser a maior puta da cidade e ninguém de nós saberia, mas...

Alguém que se diz realista não pode deixar de perceber que uma mulher que honra sua família (e principalmente, a seu PAI, sua figura PATERNA) carrega consigo um bom indício de "prestabilidade" por assim dizer, pois se fosse pra falar do óbvio de que se ela não respeita o pai não presta pra relacionamento, não precisava nem postar nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
#5,512
15-09-2016, 01:13 AM
Inspirador, Loki.

Quantos aqui teriam bala na agulha para fazer o mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
#5,513
15-09-2016, 01:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2016, 01:23 AM por Mutley.)
(14-09-2016, 09:35 PM)RedFafnir Escreveu:

Acho que você está precisando re-ler NA, porque quando leu, embolou tudo e está entendendo tudo errado sobre as coisas que ele escreveu.

Eu nem iria responder, mas em virtude do seu comentário e de outro confrade ai acima, não estou precisando reler nada, quem fica postando "mulher é tudo vadia" e se diz "livre da revolta" não sou eu, e sim alguns confrades aqui inclusive veteranos. Mas não cabe a mim apontar dedo para ninguém, cada um que faça sua auto-analise. E meu foco já saiu de mulher faz é tempo, meu lema é "ou dá ou desce", não espero reler alita tão cedo.

Outro ponto a ser salientado, ninguém irá ter a mesma interpretação de uma obra, logo, o fato de voce Mondragon ter interpretado assim, bom pra voce, mas muitos não interpretam desta maneira basta olhar em volta.

E Alita não é um deus supremo pra mim, assim como a Real também não é, já disse isso aqui, e volto a dizer, isso não significa que eu os subjulgo, só que questiono tudo aquilo que me é apresentado, e a forma como aquilo é aplicado em minha vida, se eu considero útil, aplico a parte que mais me convém.
E essa afirmaçao do alita eu não gosto, e não aplico. O livro geralmente é lido por quem está passando por certas dificuldades em relacionamento, e esse tipo de abordagem não ajuda, como disse anteriormente, não só pode, como é interpretado de maneiras diferentes.

As feminazis que conheço também dizem, "todos os homens são estupradores em potencial menos o meu esquerdomacho". Existe uma falha lógica ai. Como afirmado ali em cima por outro confrade, o alita cita que ele não generaliza, mas este tipo de afirmação que ele coloca no livro e que alguns utilizam como assinatura, só serve para sermos tachados de misoginos, e nutrir ainda mais a revolta de alguns inclusive Veteranos, mas cada um sabe o que faz...

Não significa que eu ache que existe mulher excessão, só significa que eu não vejo muita diferença entre homens e mulheres. Cada um busca atingir seus objetivos da maneira que lhe convém, com os recursos que têm. Chora mais quem pode menos, quem se desenvolve não fica a merce de manipulação feminina e chorando na internet.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
#5,514
15-09-2016, 01:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2016, 01:37 AM por Jaguar Paw.)
Não, não é teoria e sequer é conspiração.

É tudo às claras.

''Clube de Roma propõe política de filho único e aposentadoria mais tarde''

http://www.dw.com/pt/clube-de-roma-prop%...a-19548761
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
#5,515
15-09-2016, 01:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2016, 02:02 AM por Young Meyer Lansky.)
Tu escreveu esse wall todo por nada jkkkkkkkkkkk
Tu falou besteira em falar que o Alita é misógino e que ele taxa todas como vadia, ele deixa claro que o homem também tem lado obscuro mas ele não iria falar sobre o lado obscuro do homem pq já tem vários livros que retratam isso(abordam esse tema).
Não precisa reler NA de uma olhada nas 10 primeiras páginas que ele explica sobre tudo isso ...
Comparar Alita com os discursos feministas foi foda em cara haushaushaus não quero cagar regra vc pensa oq quiser.
Boa noite parça Wink
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Married to the mula
#5,516
15-09-2016, 02:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2016, 02:27 AM por Young Meyer Lansky.)
Se tem confrade veterano na revolta não é culpa de Alita. Quando o mestre Praga fala sobre as mulheres todo mundo sabe que vc deve filtrar e absorver oq ele diz, mesma coisa com NA(tem q ser mt mongolão pra levar as coisas ao pé da letra)
Maioria aqui não polariza e nem é misógino, fodase oq os de foram pensam, no fundo eles sabem que quase tudo que é pregado aqui tem um fundo de verdade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#5,517
15-09-2016, 02:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2016, 02:52 AM por jeanreno.)
(14-09-2016, 10:44 PM)Loki Escreveu: Adoro jogar essas baits, sempre alguém cai, rs.

Em nenhum momento eu disse que ela não seria vadia em razão da matéria.

Ela pode ser a maior puta da cidade e ninguém de nós saberia, mas...

Alguém que se diz realista não pode deixar de perceber que uma mulher que honra sua família (e principalmente, a seu PAI, sua figura PATERNA) carrega consigo um bom indício de "prestabilidade" por assim dizer, pois se fosse pra falar do óbvio de que se ela não respeita o pai não presta pra relacionamento, não precisava nem postar nada.

Isso é desespero pra achar uma exceção, mesmo porque nem dá pra saber se tudo que está escrito aí é verdade. É saudades de voltar à ignorância pré-real.
Vários anos atrás, uma médica foi assassinada por um serralheiro, casado, na cidade de Torres/RS. Ela era de Pindamonhangaba/SP e havia conhecido o sujeito pela internet, os dois tiveram um caso mas o cara não queria mais. Todos que a conheciam ficaram revoltados pois ela era uma excelente médica com uma história de vida triste e comovente (adotada, espancada pelo padrasto, formou-se médica, prestava atendimento na zona rural, etc). Até que puxaram mais algumas capivaras e descobriram que ela havia tentado atropelar outro homem com quem teve um relacionamento e vinha ameaçando a família desse homem que a matou. Era tão perturbada que chegou a largar o emprego de médica e comprou uma casa e uma loja em Torres, com o objetivo de ficar perto do assassino e perseguí-lo.
Chega até ser engraçado alguém procurar exceção em história de blogue, é coisa de underage.

http://tv.r7.com/record-play/direto-da-r...e-22102015
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#5,518
15-09-2016, 03:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2016, 04:03 AM por Marcílio.)
(15-09-2016, 01:20 AM)Mutley Escreveu:
(14-09-2016, 09:35 PM)RedFafnir Escreveu:
(13-09-2016, 10:24 PM)Mutley Escreveu: Essa é uma das coisas que discordo do Alita, chamar todas as mulheres de vadias, não que você não deva ficar esperto com elas, mas não soa diferente de "Todos os homens são estupradores em potencial." Como já disse antes por aqui, no mundo existem pessoas, não faço mais muita distinção entre homem e mulher, ambos são hipócritas, egoístas, etc...

Eu nem iria responder, mas em virtude do seu comentário e de outro confrade ai acima, não estou precisando reler nada, quem fica postando "mulher é tudo vadia" e se diz "livre da revolta" não sou eu, e sim alguns confrades aqui inclusive veteranos. Mas não cabe a mim apontar dedo para ninguém, cada um que faça sua auto-analise. E meu foco já saiu de mulher faz é tempo, meu lema é "ou dá ou desce", não espero reler alita tão cedo.

Outro ponto a ser salientado, ninguém irá ter a mesma interpretação de uma obra, logo, o fato de voce Mondragon ter interpretado assim, bom pra voce, mas muitos não interpretam desta maneira basta olhar em volta.

E Alita não é um deus supremo pra mim, assim como a Real também não é, já disse isso aqui, e volto a dizer, isso não significa que eu os subjulgo, só que questiono tudo aquilo que me é apresentado, e a forma como aquilo é aplicado em minha vida, se eu considero útil, aplico a parte que mais me convém.
E essa afirmaçao do alita eu não gosto, e não aplico. O livro geralmente é lido por quem está passando por certas dificuldades em relacionamento, e esse tipo de abordagem não ajuda, como disse anteriormente, não só pode, como é interpretado de maneiras diferentes.

As feminazis que conheço também dizem, "todos os homens são estupradores em potencial menos o meu esquerdomacho". Existe uma falha lógica ai. Como afirmado ali em cima por outro confrade, o alita cita que ele não generaliza, mas este tipo de afirmação que ele coloca no livro e que alguns utilizam como assinatura, só serve para sermos tachados de misoginos, e nutrir ainda mais a revolta de alguns inclusive Veteranos, mas cada um sabe o que faz...

Não significa que eu ache que existe mulher excessão, só significa que eu não vejo muita diferença entre homens e mulheres. Cada um busca atingir seus objetivos da maneira que lhe convém, com os recursos que têm. Chora mais quem pode menos, quem se desenvolve não fica a merce de manipulação feminina e chorando na internet.

O problema é que teu raciocínio é semelhante aos dos detratores, e não dos críticos.

Chega ser hilário tu querer comparar crime de estupro, com penalidades terríveis, com mero estado mental de manipulação usado para determinados fins.

Se estuprador for pego, desonra e envergonha a família inteira, é excluído da sociedade e pode sofrer mortes terríveis.

Se uma manipuladora for pega, qual vai ser sua pena? Nenhuma. Porque não existe pena grave e nem deveria existir.

Os limites para força masculina vai desde código de honra, código de clã, moral, religião, sociedade e em último caso, leis. Esses limites são impostos tantos em benefício de homens, como de mulheres. Se o sujeito avança essa linha e comete um ato desse, só se ele tiver disposto quebrar essas regras e ser criminoso. Teríamos que assistir e presenciar estupros em larga escala, igual como o cachorro e sua tendência de morder...É o que acontece? Não.

Não percebes que ao mesmo tempo que se é colocado como estuprador potencial, poderia criar raciocínio semelhante para dizer que homens são homicidas em potencial, ladrão em potencial, terrorista e etc. ?

Já manipulação para determinados fins, raramente é abordado devidamente, porque seu uso dificilmente são percebidos além de quem sofre, não gera repugnância de imediato e ainda é encarado como de pouca relevância.

Até nisso N.A teve cuidado de abordar, falando das raízes históricas da manipulação, do porque ela era feito, quais a intenções. Ele teve o cuidado de esclarecer que existiu uma boa razão inicial para muitas mulheres usarem manipulação como recurso. E é justamente por essa falta de atenção, cuidado e falta de compreensão sobre esse assunto de manipulação é que favorece altas taxas de sucesso pra quem usa de maneira indecente.

Uma das poucas coisas que realmente limitava essas manipulações indecentes era valores tradicionais e honrados. Mulher que usava esse tipo de recursos, era mal vista no meio social, era uma vadia.

Só que esse única barreira existente fora quebrada, tornando esse expediente livre para as vadias usarem da maneira mais indecente que entenderem, quase sem nenhum remorso moral ou social. Pelo contrário, o que vemos é uma de agenda moderna de reengenharia social estimulando descaradamente esse comportamento pernicioso e qualquer reação que vc tenha a esses comportamentos é desaprovado.

Devido a seu uso frequente, estimulado, desimpedido, de larga escala, por ser difícil de diferenciar vadias de mulheres decentes, ainda mais quando as vadias se fingem de decentes e por essas últimas terem diminuído consideravelmente, pelo homem ter uma facilidade terrível de cair em idealizações e perder o sentido prático das coisas, que N.A considerou melhor trabalhar com ideia de que todas são vadias (leia-se, manipuladoras), até que se prove contrário.

Raciocínio semelhante é o que aprendemos quando crianças, de que desconhecidos são perigosos mesmo que eles venham com uma saquinho de doces na mão, ate que se prove o contrário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#5,519
15-09-2016, 11:32 AM
(14-09-2016, 02:40 PM)Maldonado Escreveu:
(14-09-2016, 09:22 AM)Chris Kyle Escreveu:

Só mangina acha que elas se resumem a buceta

Meu Deus do céu...

quando é que o meteoro vai cair mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
#5,520
15-09-2016, 06:45 PM
Jovem que matou ex no ato sexual é condenada a 13 anos e fica 'furiosa'
Citar:Vania era acusada de ter matado ex a facadas, em Vilhena (RO).
Julgamento aconteceu nesta quinta (15) e foi marcado por revelações.

O Tribunal do Júri condenou a jovem Vania Basílio Rocha a 13 anos de prisão por ter assassinado o ex-namorado, durante o ato sexual, em Vilhena (RO). O julgamento da acusada iniciou às 9h desta quinta-feira (15) no Fórum da cidade e foi marcado por declarações inéditas e polêmicas. Para o promotor, Vania alegou que levou a faca na bolsa até a casa por medida de segurança e que no local encontrou a calcinha de outra mulher, o que a deixou enciumada. Ao ouvir a sentença, feita pela juíza Liliane Pergoraro, Vania fez cara de "furiosa" e não chorou. A defesa diz que vai recorrer da decisão.

Mais sobre o caso:
31/05/2016
Laudo revela que acusada de matar ex a facadas no ato sexual é sociopata
07/01/2016
Suspeita de matar ex na cama em RO deixa detentas com medo, diz direção

Uma gracinha, qualquer um aqui pegaria fácil.

[Imagem: vania_saindo3._jpg.jpg]
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,333 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,460 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo