• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Armas de fogo
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Armas de fogo
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
16-09-2016, 04:35 PM
(10-09-2016, 03:36 AM)Fairchild Escreveu: Gekko, a questão do porte de arma, li por aqui mesmo que preciso da autorização de um delegado, e que é muito difícil dele emitir uma, infelizmente não conheço ninguém do meio.

Mas você pode ao menos ter o registro que te autoriza a ter a posse da mesma em sua residência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
16-09-2016, 05:26 PM
(16-09-2016, 04:35 PM)Gekko Escreveu:
(10-09-2016, 03:36 AM)Fairchild Escreveu: Gekko, a questão do porte de arma, li por aqui mesmo que preciso da autorização de um delegado, e que é muito difícil dele emitir uma, infelizmente não conheço ninguém do meio.

Mas você pode ao menos ter o registro que te autoriza a ter a posse da mesma em sua residência.

Não sabia disso, vou me informar, muito obrigado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
16-10-2016, 10:51 AM
Respondendo ao questionamento de muitos confrades: quais os requisitos para poder adquirir uma arma de fogo legalmente no Brasil?

https://www.facebook.com/SenadoFederal/p...=3&theater

A pergunta que fica: quem possui estes requisitos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
01-12-2016, 03:59 AM
Algumas perguntas:

Para prática de tiro, existe alguma munição mais em conta que a tradicional? Estava vendo munição de manejo mas acho q não dispara, correto? Acredito que também tenhamos um limitação quanto a compra de munições tradicional, correto?

Caso for pego portado uma arma de fogo ilegal, quais as consequências? Falo portando mesmo. Existe diferença entre ter uma arma de fogo de calibre restrito (9mm) é de uso permitido (38) nesse caso q mencionei? Portar somente munição também é proibido?

Dentre as opções nacionais (revólver e pistola) no cenário atual quais os confrades indicam? Recomendam ou aconselham o uso de um fria e outra quente, nesse caso quais seriam as orientações para não ter problemas e a melhor utilização entre uma e outra?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-12-2016, 10:26 AM
(01-12-2016, 03:59 AM)Aquiles Escreveu: Algumas perguntas:

Para prática de tiro, existe alguma munição mais em conta que a tradicional? Estava vendo munição de manejo mas acho q não dispara, correto? Acredito que também tenhamos um limitação quanto a compra de munições tradicional, correto?

Nos estandes de tiro existem munições recarregadas de chumbo ogival que custam em média cerca de 20% do valor da munição original.

(01-12-2016, 03:59 AM)Aquiles Escreveu: Caso for pego portado uma arma de fogo ilegal, quais as consequências? Falo portando mesmo. Existe diferença entre ter uma arma de fogo de calibre restrito (9mm) é de uso permitido (38) nesse caso q mencionei? Portar somente munição também é proibido?

Existe diferença sim. Porte ilegal de arma de fogo é um crime. Porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito é outro crime, mais grave. Quanto à munição, você pode andar com ela, desde que tenha um registro de arma naquele calibre. Isso ocorre quando você sai da loja de munição para a sua casa, por exemplo. Não precisa de guia de tráfego para fazer esse transporte. Se for munição de calibre restrito, nem em sonho.

(01-12-2016, 03:59 AM)Aquiles Escreveu: Dentre as opções nacionais (revólver e pistola) no cenário atual quais os confrades indicam?

A discussão revólver vs pistola dá muito pano para as mangas. Se optar por revólver e já que é apenas para ter em casa e tamanho não será um problema, o RT 838 de 4" da Taurus é uma ótima pedida. São 8 tiros e o calibre 38 tem um bom poder de parada. De um modo geral, os revólveres da Taurus são de boa qualidade. A opção se dará ao gosto do freguês.

Se optar por pistola, tem que pesquisar. Muitos modelos da Taurus parecem bons à primeira vista, mas apresentam muita pane. Tem também as pistolas Imbel, que costumam ser mais confiáveis que as da Taurus, mas também são mais pesadas e maiores. Um modelo que me atrai muito na Imbel para uma possível futura aquisição é a Imbel TC MD6 em .40, que é de calibre restrito e falam muito bem dela, mas a Imbel está para lançar a mesma pistola no calibre .380 ACP, que é permitido. E a Taurus tem um modelo antigo e tradicional - a PT 938 - que também tem boa fama. Ao menos eu nunca vi relatos de pane dela.

(01-12-2016, 03:59 AM)Aquiles Escreveu: Recomendam ou aconselham o uso de um fria e outra quente, nesse caso quais seriam as orientações para não ter problemas e a melhor utilização entre uma e outra?

Se existe a possibilidade de comprar uma arma legalmente, pra que ir pra ilegalidade e correr o risco de se complicar? Eu não faria isso. Meu pensamento é o seguinte: compro a arma legal e a mantenho em casa. Se um dia o sistema bugar e as leis deixarem de valer numa situação de caos social total, eu saio andando com ela caso necessário.

Algumas pessoas optam por comprar uma arma ilegal mesmo e tocam o foda-se. A polícia não anda vasculhando as casas das pessoas para saber quem tem arma e quem não tem. Mas é crime e você terá que esconder a arma. Vai que um vizinho seu te vê com ela e te denuncia? Eu acho melhor não arriscar.

Quanto ao porte ilegal, é crime inafiançável. Não lembro a pena, mas não é das mais leves e inclui reclusão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
01-12-2016, 02:01 PM
Deveriam liberar o porte de armas, pra começar, apenas dentro da sua propriedade privada, ou seja, comércio, residência, CARRO. Tem gente que fala "Ah, mas qualquer discussão no transito vai virar tiroteio", meu ovo, fdp, é só ter rigor na lei, o cara vai ta ferrado (sem saida) de qualquer jeito se cometer disparos desnecessários, porque todos irão ver e inclusive vai ter a placa e descrição do carro que vai facilitar pra chegar até ele, mesmo que dê fuga. E se um lojista também cometer disparos vai ter o comércio vinculado. Mas eu acho que a própria munição já fica vinculada a quem compra não é? Ou seja, da pra saber pela capsula, salvo engano.

Apenas a posse de arma em casa, é bom, MAS é muito raro algum bandido invadir sua casa comparado com assaltos em loja e principalmente veículos. Cara, é inaceitável você ta de boa no seu veiculo e vem um filho da puta meter o cano na sua cara.
Liberar o porte de armas é pra ontem!!
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-12-2016, 02:39 PM
(01-12-2016, 02:01 PM)Doppelgänger Escreveu: Deveriam liberar o porte de armas, pra começar, apenas dentro da sua propriedade privada, ou seja, comércio, residência, CARRO. Tem gente que fala "Ah, mas qualquer discussão no transito vai virar tiroteio", meu ovo, fdp, é só ter rigor na lei, o cara vai ta ferrado (sem saida) de qualquer jeito se cometer disparos desnecessários, porque todos irão ver e inclusive vai ter a placa e descrição do carro que vai facilitar pra chegar até ele, mesmo que dê fuga. E se um lojista também cometer disparos vai ter o comércio vinculado. Mas eu acho que a própria munição já fica vinculada a quem compra não é? Ou seja, da pra saber pela capsula, salvo engano.

Apenas a posse de arma em casa, é bom, MAS é muito raro algum bandido invadir sua casa comparado com assaltos em loja e principalmente veículos. Cara, é inaceitável você ta de boa no seu veiculo e vem um filho da puta meter o cano na sua cara.

Dentro de casa o cara já pode ter. No seu estabelecimento comercial também. Não dá para saber de onde saiu o tiro pela cápsula. Elas não tem numeração de série e creio que isso seria totalmente inviável. Além do mais, em caso de revólver o cara costuma levar consigo as cápsulas deflagradas que não são ejetadas do tambor. Em caso de pistola e em sendo poucos disparos, o atirador também pode recolher as cápsulas no chão. Mas dá para saber de qual arma o projétil saiu pelas marcas que o raiamento da arma deixam no projétil. É como se cada arma tivesse uma impressão digital que fica no projétil. O exame de balística consiste em fazer essa identificação. Isso só não é possível em espingardas, as chamadas armas de alma lisa, que não tem raiamento.

Sobre essa questão de brigas no trânsito com tiroteios caso liberem o porte de armas para cidadãos, eu costumo responder aos desarmamentistas profetas do caos com uma simples pergunta: então por que isso não acontecia até 2003, quando existia o porte de arma para cidadão comum?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
01-12-2016, 03:29 PM
Show ContentSpoiler:
(01-12-2016, 02:39 PM)Gekko Escreveu:
(01-12-2016, 02:01 PM)Doppelgänger Escreveu: Deveriam liberar o porte de armas, pra começar, apenas dentro da sua propriedade privada, ou seja, comércio, residência, CARRO. Tem gente que fala "Ah, mas qualquer discussão no transito vai virar tiroteio", meu ovo, fdp, é só ter rigor na lei, o cara vai ta ferrado (sem saida) de qualquer jeito se cometer disparos desnecessários, porque todos irão ver e inclusive vai ter a placa e descrição do carro que vai facilitar pra chegar até ele, mesmo que dê fuga. E se um lojista também cometer disparos vai ter o comércio vinculado. Mas eu acho que a própria munição já fica vinculada a quem compra não é? Ou seja, da pra saber pela capsula, salvo engano.

Dentro de casa o cara já pode ter. No seu estabelecimento comercial também. Não dá para saber de onde saiu o tiro pela cápsula. Elas não tem numeração de série e creio que isso seria totalmente inviável. Além do mais, em caso de revólver o cara costuma levar consigo as cápsulas deflagradas que não são ejetadas do tambor. Em caso de pistola e em sendo poucos disparos, o atirador também pode recolher as cápsulas no chão. Mas dá para saber de qual arma o projétil saiu pelas marcas que o raiamento da arma deixam no projétil. É como se cada arma tivesse uma impressão digital que fica no projétil. O exame de balística consiste em fazer essa identificação. Isso só não é possível em espingardas, as chamadas armas de alma lisa, que não tem raiamento.

Sobre essa questão de brigas no trânsito com tiroteios caso liberem o porte de armas para cidadãos, eu costumo responder aos desarmamentistas profetas do caos com uma simples pergunta: então por que isso não acontecia até 2003, quando existia o porte de arma para cidadão comum?

Valeu confrade Gekko, bem esclarecedor.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
01-12-2016, 05:41 PM
Obrigado pelos esclarecimentos Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
23-12-2016, 11:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2016, 11:05 PM por Thanatos.)
Agora existem blindados de fabricação caseira yaomingyaomingyaoming

historiamilitaronline Escreveu:“Comprar um blindado do governo custa em torno de 2 milhões de dólares, mas este trator custa menos de 50 mil, e com a ajuda dos nossos engenheiros, conseguimos construir um carro de combate muito melhor(...)Geralmente os MBTs têm uma blindagem de 10 ou 20 cm na frente, mas colocamos 1,4 m. Esse blindado aguenta de tudo, até mesmo alguns tipos de míssil ar-terra. Aguenta todo tipo de equipamento moderno, de quaisquer forças armadas”, disse Zvarych."

"Ele argumenta que o Azovette é o blindado perfeito e compara seu veículo de 50 toneladas e cinco assentos com o Panzer VIII Maus, a super máquina blindada da Alemanha nazista, um golias de 188 toneladas completamente vedado, de proporções mitológicas, que nunca saiu da fase de protótipo."

(...)

[Imagem: 1442444836638471-1024x683.jpg]

“Isto é um trator. No que diz respeito à papelada, isto é um trator”, Zvarych disse em um tom ironicamente inocente, “Nós simplesmente acoplamos metais a um trator. Por que precisaríamos de uma licença?”

Fonte : http://historiamilitaronline.com.br/tag/batalhao-azov/

-----------------------------------------------------------------

PS : Se forem comentar, por favor. Falem do blindado. Não vamos entrar no mérito Russia X Ucrania ou se o Azov é neonazi, porque isto não é assunto do fórum. Sei que eles tavam recrutando uns caras no RS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-01-2017, 02:39 PM
Up aqui com este vídeo:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
17-01-2017, 08:03 AM
Para quem acha que todo mundo armado vai dar tiroteio e virar o Iraque aqui, tá aí o exemplo do que acontece quando ambos estão armados:

Não dispararam nem um tiro e não ocorreu o crime...agora tira a arma para ver se não tinha alguém sendo assaltado ou até morto ali...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
29-01-2017, 10:41 AM
Não é recomendável, comprar armas da Taurus.

Esta reportagem explica pq:

Se eles vendem armas com defeitos para a polícia, imagine pro cidadão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-01-2017, 07:48 AM
(23-12-2016, 11:03 PM)Thanatos Escreveu: [quote=historiamilitaronline]“Geralmente os MBTs têm uma blindagem de 10 ou 20 cm na frente, mas colocamos 1,4 m.

Hein? 1,4 METROS de aço na blindagem?Nem o Yamato tinha isso porra. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Curtido: 25 vezes em 15 posts
30-01-2017, 10:30 AM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-02-2017, 07:44 AM
(29-01-2017, 10:41 AM)Búfalo Escreveu: (...)
Se eles vendem armas com defeitos para a polícia, imagine pro cidadão...

Na verdade, as armas vendidas para particulares costumam apresentar menos defeitos do que os lotes que eles entregam para as forças policiais. E não são todos os modelos de pistolas que dão defeito. Além disso, os revólveres são bons. Eu se fosse comprar uma pistola hoje no Brasil com as opções que temos, optaria por uma Imbel ou uma PT 938 da Taurus (não encontrei relatos de falhas dela na internet). Revólver eu compraria Taurus de pequeno porte mesmo. Provavelmente um de 2" e 5 tiros ou no máximo 3" e 6 tiros. Mais que isso fica muito trambolhudo pra portar. Existe um pequeno de 7 tiros, mas o tambor é largo. Já vi o de um conhecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
05-07-2017, 03:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2017, 04:05 PM por Thanatos.)
Juntando $ desde o começo do ano pra passar as férias no leste da europa. Não sei se vou juntar $$ o suficiente, mas olhem o que tem disponível lá 

http://www.ukraineconnections.co.uk/mili...ntures.htm

Tem estandes que te permitem atirar com armas soviéticas. Já imaginou atirar com um PTRD-1941? Eu não compraria um, mesmo que fosse legal ter um aqui porque seria caro feito o inferno, mas usa-lo no estande como experiência unica.... Isto parece bem mais interessante que os .22 LR, .380 e etc dos estandes Bostileiros.

EDIT :

Olhem o site 

Citar:" RPG Shooting and certain other weapons are now no longer available in Ukraine for this sort of activity. Please visit our other website to see what is now included in the Military Day."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
05-07-2017, 09:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2017, 09:50 PM por Aquiles. Motivo da edição: Alguns detalhes a mais... )
Calibre: 380, 38, 9x19, 40, 357, 44 ou 45? Opinem.

Observações:

- Considerar munição BARATA para treino.

- Considerar a realidade do BRASIL.

- Considerar o uso efetivo em combate com múltiplas ameaças em que a sua vida ou a vida de terceiro esteja em risco.

Opinem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
06-07-2017, 01:10 AM
(05-07-2017, 09:43 PM)Aquiles Escreveu: Calibre: 380, 38, 9x19, 40, 357, 44 ou 45? Opinem.

Observações:

- Considerar o uso efetivo em combate com múltiplas ameaças em que a sua vida ou a vida de terceiro esteja em risco.

Opinem.

No Bostil qualquer coisa mais poderosa que o anêmico .380 e .38 é restrito.. Você vai poder no máximo ter a experiência de usa-la no estande se viajar pra outro lugar como eu fiz e olha lá. A menos que vc tenha uma arma ilegal ou passe por uma burrocracia pra ter o CAC e ainda assim 9mm eu acho que nem com CAC vc pode ter(algum especialista na nossa legislação fascista pode confirmar? Confesso que só ouvi isto da boca de um amigo) Munição barata, é a .22 LR e a mais barata que eu vejo nos estantes. Como nunca tive arma própria, não sei como é pra comprar pra defesa, mas pra usar no estande, é bem barata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-07-2017, 04:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2017, 04:38 PM por Gekko.)
(06-07-2017, 01:10 AM)Thanatos Escreveu:
(05-07-2017, 09:43 PM)Aquiles Escreveu: Calibre: 380, 38, 9x19, 40, 357, 44 ou 45? Opinem.

Observações:

Opinem.

No Bostil qualquer coisa mais poderosa que o anêmico .380 e .38 é restrito.. Você vai poder no máximo ter a experiência de usa-la no estande se viajar pra outro lugar como eu fiz e olha lá. A menos que vc tenha uma arma ilegal ou passe por uma burrocracia pra ter o CAC e ainda assim 9mm eu acho que nem com CAC vc pode ter(algum especialista na nossa legislação fascista pode confirmar? Confesso que só ouvi isto da boca de um amigo) Munição barata, é a .22 LR e a mais barata que eu vejo nos estantes. Como nunca tive arma própria, não sei como é pra comprar pra defesa, mas pra usar no estande, é bem barata.

Recentemente a 9mm foi liberada para quem é CAC. Munição barata só a .22LR ou então se você apostilar a atividade de recarga no seu CR e comprar a prensa, os dies e os insumos para recarregar munição em casa, mas é um investimento inicial alto e bem burocrático, apesar de o processo de recarga em si não ser complicado. Basta ficar atento às medidas. Tem um monte de vídeos no youtube ensinando.

No mais, é como já foi respondido mesmo. Como cidadão comum só é possível comprar até o .380 ACP para pistola e até o .38 SPL para revólver. Mas se for para ter em casa, haja vista que muito dificilmente você vai conseguir o porte, você também pode comprar uma espingarda no poderoso calibre 12 GA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Forjado pelo fogo Monarca 4 1,772 22-08-2016, 09:15 PM
Última Mensagem: Entheus
  [RELATO]Prova de fogo e acontecimentos recentes Howedo 19 3,917 03-02-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo