• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamento x Rede Social
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamento x Rede Social
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
18-10-2019, 07:32 PM
O foda é que o cara se quer leu o básico.

Pqp

Você se sente menos que ela. Ela quando aparecer alguém melhor e que seja menos inseguro vai te largar. Então, para de ficar se sufocando querendo controlar coisas incontroláveis.

E vai ler o básico do básico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
18-10-2019, 07:43 PM
Cada um tem acesso ao celular do outro, certo? Que tal acessar o celular dela e ver se de fato ela teve um comportamento inadequado nas redes sociais? Se achar algo comprometedor, abre o jogo e fala que você não aceita coisas assim. 

É até difícil comentar algo, porque eu já vi caras revoltados pelo que a mulher curtiu (página de homens sarados, fotos de homens, etc) mas nunca vi ninguém ficar monitorando número de seguidores e de quem a mulher segue. O mais maduro a se fazer é pegar a porra do celular dela e se ver algo errado, dizer, simples assim.

Até porque, se ela pegar o seu celular e não gostar de algo, pode deixar que uma hora ela vai jogar isso na sua cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
18-10-2019, 08:18 PM
É o que eu comentei, o cara vai ficar de ciuminho e insegurança para cima da mulher, pô cara... Já não basta a mulher ser assim no relacionamento? Se tu ver algo que não gosta se imponha, e sem demonstrar insegurança ou surtada. Se ela te trair, termina e sai por cima, sem nenhum surto, choro ou remorso, vai ficar chorando por mulher, sendo que tem outras solteiras? Você é um búfalo ou não? Poha... Kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
18-10-2019, 08:47 PM
Prezados, não é questão de apego emocional. Eu apenas prezo pelo relacionamento, sei o que as facilidades das redes sociais são capazes de fazer, é muito mais olho gordo que na vida real com a distância apenas do dedo ao teclado. Eu só quero evitar que ela fique alienada por causa disso. Caras, a mulher é facilmente influenciável, podem notar a quantidade de atrizes soltando foto nua, mostrando a bunda... isso é tudo uma onda, uma começou e as outras foram influenciadas a fazer o mesmo. Se for questão de ser traído e terminar, que se foda.. tem mais mulher por aí. Porém vejo potencial nessa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
19-10-2019, 12:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2019, 12:53 AM por Young Meyer Lansky.)
A maioria das mulheres usam redes sociais nos dias de hoje, se vc não tem capacidade emocional pra lidar com isso entao pq vc entrou em um relacionamento?

Eu entendo o seu lado eu tbm acho que as redes sociais pode facilmente destruir um relacionamento, sempre vai ter homem que vai mandar dm pra ela, homens que vao curtir as fotos dela, homem que vai dar em cima dela tanto na vida real quanto nas redes sociais.
Isso é algo que foge do seu controle, sempre haverá homens oportunistas ciscando pra cima da sua donzela.
Se vc não sabe lidar com isso sugiro que vc termine seu relacionamento, senão daqui uns tempos vc ira desgastar seu emocional e seu relacionamento.
[+] 1 usuário curtiu o post de Young Meyer Lansky:1 usuário curtiu o post de Young Meyer Lansky
  • Gorlami
Website Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
19-10-2019, 08:12 AM
(19-10-2019, 12:52 AM)Young Meyer Lansky Escreveu: A maioria das mulheres usam redes sociais nos dias de hoje, se vc não tem capacidade emocional pra lidar com isso entao pq vc entrou em um relacionamento?

Eu entendo o seu lado eu tbm acho que as redes sociais pode facilmente destruir um relacionamento, sempre vai ter homem que vai mandar dm pra ela, homens que vao curtir as fotos dela, homem que vai dar em cima dela tanto na vida real quanto nas redes sociais.
Isso é algo que foge do seu controle, sempre haverá homens oportunistas ciscando pra cima da sua donzela.
Se vc não sabe lidar com isso sugiro que vc termine seu relacionamento, senão daqui uns tempos vc ira desgastar seu emocional e seu relacionamento.

Isso de que sempre vai ter alguém tentando furar meu olho até entendo. Mas se tratando de um perfil privado, ela quem escolhe quem faz parte da sua rede. Certo?

É nesse tipo de coisa que fico de olho. Aparece uma solicitação, ela analisa o perfil e decide se aceita ou não, é nas atitudes dela que estou de olho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
19-10-2019, 12:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2019, 12:16 PM por Villefort.)
"Isso de que sempre vai ter alguém tentando furar meu olho até entendo. Mas se tratando de um perfil privado, ela quem escolhe quem faz parte da sua rede. Certo?"

Mas você é o namorado dela certo? Acho que ela deve satisfação para você certo?
Sinto que o confrade está inseguro e está com medo de perder a namorada.
O que tiver que acontecer vai acontecer.
Sinto você muito apegado a ela também.

Você precisa urgentemente ler NA.
Você está muito encanado se acaso algum dia houver uma traição você vai acabar fazendo besteira.
"Ao mesmo passo que não quero ser controlador (em uma de nossas discussões ela ofereceu os dados de login e senha, mas recusei), não consigo deixar de surtar quando vejo os números crescendo (um número a mais nas pessoas que ela segue ou em que a segue). "

Talvez por medo a sua mente criou uma desculpa aonde você não pode tomar partido da situação.
Você está com medo de desagradar ela e passar uma imagem de uma pessoa negativa (controlador).
Estou lhe falando isso não por mal, mas todo mundo passa por perrengues e tem que dar um jeito de tomar decisões na vida.
E as vezes agente sente medo disso por n motivos.
Eu também já passei por muita coisa que tive que me confrontar e aonde eu senti medo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
19-10-2019, 12:20 PM
Se ela "ganhou" que vc é esse tipo de cara, se prepare.! Prevejo alguém sofrendo e chorando no chuveiro dentro de alguns dias yaoming

Rede social é um saco, se vc se encanar com essas merdas é melhor sair fora desde já ou vc vai ficar louco, ter cabelos brancos, tremedeiras, perder o sono, nao comer direito e por aí vai, e, mesmo assim ela não dará a minima para isso, continuará com seus miguxos virtuais que lhe darão egos inflados e moral elevada enquanto vc chora e chora sem saber ao certo o que ela faz.
Muiezada gosta de atenção, elogios e bajulações, se vc chegar nela e colocar o assunto na mesa dizendo que não curte isso e ela entender sua posição blz, se ela não aceitar e continuar na mesma, blz também. Você não é dono dela, e ela não é obrigada a fazer as coisas que vc manda ou quer, mas tudo pode ser resolvido com uma conversa, dizer que não se sente bem com isso e taus é uma opção, agora se ela vai aceitar e respeitar sua imposição, é outra historia.
Veja se vale a pena uma relação com essa mulher ou se vale a pena um passatempo, aprenda a entender o que essa mulher pode lhe oferecer sem complicar as coisas, se ela é mulher para namorar e ficar encanado a cada segundo dos seus dias ou se ela é gente boa, que da para curtir uns rolês e umas pegadas boas mas sem ter esse compromisso sem sentido.

Na boa. a dica já está na sua cara.. Aquela pergunta de prova que as respostas completam a pergunta!

Seja esperto amigo ... essa relação só dará certo se vc for trouxa..

"lembre-se.. só é corno quem é curioso"! trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
19-10-2019, 02:10 PM
O Villefort tocou num bom ponto: sim, ela me deve satisfação. Porém, como eu disse, não quero ser controlador, ficar limitando demais as coisas, tenho respeito pela individualidade dela, só não quero ser o chato que vive reclamando de tudo.

Até hoje, tudo que reclamei e disse que não estava legal, ela fez por onde melhorar. Ou seja, o que peço é acatado.

E xandy, ela aceita sim as coisas que falo 

Caras, preciso apenas de orientação no sentido do que é OK eu reclamar e o que não é. Sacam? É o que disse aí em cima, respeito a individualidade dela. 

O nosso direito termina assim que começa o do outro. Não é mesmo?

Por isso pedi experiência dos amigos e como lidaram com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
19-10-2019, 03:11 PM
O grande problema que existe ao redor das redes sociais, principalmente para mulher, é que tais ferramentas proporcionam aquilo que Shopenhauer ensinou: “A eterna insatisfação Humana”. Sua mina provavelmente recebe mensagens privadas, de alguns caras que querem tentar xavecar. Vocês namoram, más é óbvio que sua dama possui um padrão específico de homens que ela gosta (Cabelo espetado com barba fechada; cabeça raspada, ombros largos; cara de mau; sorridente; os muito altos; padrões sertanejos e por aí vai).

Isso significa que, constantemente, ela está sendo confrontada com possibilidades de parceiros que ela poderia ter, e teria se quisesse, sem fazer esforço. Daí vem a insatisfação: inconscientemente, ela sente que está “perdendo experiências”. Isso não quer dizer que ela sente isso em um nível elevado... Porém, meu amigo, se você pisar na bola minimamente, ela terá mais conforto em te dispensar... Ora, ela não é uma zoada dessas que vivem por aí choramingando por falta macho, certo? A forma com a qual você fala, dá a entender que além de ser boa pessoa, é muito bonita de rosto e de corpo também.

Não falo pelos cotovelos! Cientistas testaram tal possibilidade, inclusive em animais. Em um rio na Botswana, ocorreu o seguinte fato: uma Leoa com alguns filhotes conseguiu abater uma Gazela de Thompson. Satisfação garantida à família de Leões para uma semana! Porém, o local era escondido... Um grupo maior de Gazelas passava praticamente em frente ao grupo de leões, sem perceber que eles estavam lá. Você acha mesmo que a barriga cheia, fazia com que os predadores não abatessem mais Gazelas? Nem fodendo! Foi um banho de sangue sem precedentes... Ou seja, até animais – já satisfeitos – ficam confusos com ofertas boas e fáceis “passando na frente”. Mas atenção: usei apenas o termo “ficam confusos”, não há certeza de nada, a não ser da confusão que isso causa na mente!

Amigo... Não se desespere! Te garanto que a maioria dos caras que estão te respondendo aqui no Fórum, inclusive o velho aqui, ESTÃO PASSANDO POR PROBLEMA PARECIDO, NESSE EXATO MOMENTO, ALGUNS SABEM... OUTROS NÃO, OUTROS FINGEM QUE NÃO SABEM E UNS NÃO QUEREM NEM PARAR PARA PENSAR! Eu, estou no último bloco! Como diria Machado de Assis: “para essa situação, não há remédio”.

Porém, temos um bom indicador em mãos, que pode lhe confirmar se você corre risco ou não! Esse indicador pode ser a orientação que você pediu. Lá vai... Dentre as fotos que tua mulher tem à mostra no Instagram, em quantas delas aparece a sua cara de Búfalo brabo, nitidamente evidenciando que ela já tem dono? Não importa a quantidade de fotos... Se houver imagens de vocês juntos, logo nas primeiras colunas, mostrando que ela é comprometida... Pode ir jogar Fifa razoavelmente em paz e tomar sua cerveja. Agora, se no Instagram desta senhora, houver quase nenhuma foto dela com você, ou até mesmo nenhuma...

“Ai das Gazelas!”.
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
19-10-2019, 03:36 PM
Velho, era isso que eu queria expressar! Esse lance da insatisfação é o que me preocupa.

E sim, tem foto minha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
19-10-2019, 03:52 PM
Se tem foto sua, creio eu que espantou bastante caras que poderiam querer xavecar ela.
Isso é minha opinião, eu particularmente não fico dando em cima de mulheres comprometidas.
Se sei que ela já tem alguém e isso está a minha vista, morreu a chance de eu correr atrás e da vontade também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
19-10-2019, 04:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2019, 04:30 PM por xandysmaster.)
Amigo.. vai la tomar sua breja e curtir sua vida q sua muie ta d boa..ela só deve ser bonita e isso te deixando inseguro..Segura tua onda antes que isso te traga problemas como ela t achar fraco e medroso.
Curta sua relação e fique atento às posturas dela de hj em diante.Deixe ela de boa nesse quesito mas fique de olho.
Eu li todas as respostas que deram pra vc e com base no que vc respondeu, parece que vc só está encanado e no começo de uma relação que ainda não te deixou seguro.

Você ja disse a ela o q pensa e ela ja acatou e respeitou sua opinião, te resta curtir sua vida, ser honesto com ela e "SEGURAR SUA ONDA senão ela perceberá sua fraqueza e isso sempre volta na nosaa bunda..

De espaço pra ela mas olho vivo!!
Não seja chato..ninguém gosta de namorar alguem chato..Tanto homens qto mulheres..gnt chata é mto chato kkkk
E outra..vcs não são obrigados a nada nem a namorar se isso não for bom pros dois. Se encontrar algo que julgue errado da parte dela, solte a bomba ninja e suma. Mulher tem bilhões, gatas e gostosas também têm vaaarias.
boa sorte aí con sua nova dor de cabeça kkk
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Scofield
Aspira
Curtido: 2 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2019, 04:32 PM
Tenho um namoro de anos, sou leitor e fã de NA, e entendo perfeitamente o criador do tópico, e com isso acredito que o certo é entender que as mulheres tem seu lado obscuro, que não adianta ficar vigiando, que você tem que focar no seu desenvolvimento, e não ficar apaixonado acreditando que a sua namorada é a exceção perfeita. Porém isso na teoria é fácil, eu sei isso na teoria mas sofro de coisas muito parecidas no meu namoro e fico relativamente perdido.

Eu passo por algo parecido, na verdade em várias ocasiões, como por exemplo:

Ela sabe que tenho acesso a muita coisa que ela faz na internet, numa dessas áreas ela faz algo e exclui os rastros/histórico provavelmente por saber que eu veria e não gostaria (ela visita alguns conteúdos fúteis femininos que contém homens), apesar de não ser algo tão grave, seria algo que ela julga que eu não gostaria (e no fundo eu realmente não gosto), só que mesmo assim eu sei que ela exclui e ela não deve imaginar isso.

E assim fica comigo o conflito de várias partes do meu cérebro: Eu não gosto que ela faça o que faz, mas não posso cobrar por ser algo relativamente natural, também seria demonstrar possessividade demais; nisso fico pensando se é realmente uma falha de caráter ela apagar isso, ou se ela apaga apenas por medo, como resposta de alguma demonstração de fraqueza/ciúmes/possessividade minha que mostrei anteriormente (já cheguei a comentar que sabia o que ela via e tal, mas não cheguei a repreender).

No fundo, sei que tudo é uma falha minha. Primeiro, por acreditar que existe mulher totalmente exceção, segundo, por no começo ter demonstrado relativo ciúmes e cobrança fazendo ela esconder coisas de mim (apesar de mentir ser da natureza feminina), e terceiro, por ficar me preocupando com o que ela faz ou não em vez de focar só em mim.

Creio que o ciúmes é natural, tenho certeza que não existe mulher exceção e todas irão fazer coisas erradas (apesar de um errado como ver um conteúdo com homens seria bem mais leve do trair, obviamente). No meu caso eu infelizmente me perdi sobre se o ponto aceitável já passou ou não (porque, ver o conteúdo, por mais que eu não goste, é ok, mas o problema é sobre ela apagar, por mais que ela use a desculpa que apaga só porque eu não gosto e sou idiota por não gostar disso, o que mais ela não pode esconder usando esse mesmo argumento?? pois nessa situação não gosto de algo bobo e até posso estar errado, mas em outra ocasião não posso gostar de um colega dando em cima no whatsapp onde ela terá apagado as conversas, e isso é grave), mas creio que muitas das falhas vem por eu ter conhecido NA depois do inicio do namoro. Só que com isso, o que vejo como saída seria o homem focar só em si, saber lidar com o lado obscuro feminino, ser evoluído para quase exterminar o ciúmes sabendo que elas poderão fazer coisas erradas você cobrando ou não, e antes disso ter achado a mulher menos pior para se relacionar, isso é claro se ele julgar que quer se relacionar e que vá aguentar o lado obscuro feminino.

Mas como eu disse, na teoria é fácil, já na prática...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
19-10-2019, 04:52 PM
Cara, tu está completamente obcecado (cego) por essa mulher e se afundando em paixão (se discorda, leia o que você escreveu e ainda grifou). Se continuar assim, é bem possível você aparecer nos noticiários "sendo acusado de feminicidio".

Brincadeira a parte, o problema não está em se conciliar namoro com a rede social e sim no fato de ver a mulher como um ser ideal que está na nossa cabeça, nós devemos destruir esse ser que temos em mente e começarmos a viver com a verdadeira mulher que está ao nosso lado, um ser real, imbecil, delicioso, cheio de qualidades, falhas e defeitos (assim como nós mesmos... e sim eu sou "delicioso" haha). E o mais correto seria  "A liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro"... se desapegue e deixa tua mulher viver a vida dela e se algo que ela fizer lhe faltar com respeito ou infringir a sua "liberdade" é só tomar as atitudes cabíveis (leia NA de novo, tenha uma visão diferente e leia Jordan Peterson, leia mais sobre o estoicismo pra tu se preocupar menos).

Se ela tem foto sua ou não, não vai importar em nada (momentos passam, apenas aproveite o máximo e agradeça por eles terem existido), quantas namoradas eu não tive que também tinham fotos (adiantou algo?!?! ahuehuasa). A unica verdade é que a vida é dura e sofrida e que um dia iremos todos morrer, então pra que fazer dela ainda mais miserável se estressando por causa da vida em rede social de uma outra pessoa da qual não temos nenhum controle?!?!. (Agora vou la tatuar "Carpe Diem" nas costas, como todo bom homem faria).
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
19-10-2019, 08:07 PM
Resumindo: aceita que dói menos!

O que o scofield disse é mais ou menos o que acontece comigo.. estou constantemente julgando o caráter dela. E por eu ser uma pessoa 8 ou 80, qualquer mentirazinha já me tira do sério.

Relacionamento é complicado demais, amigos. Mas não tem como viver sem buceta!

Agradeço a todos pelo tempo que gastaram me respondendo, vos digo que não foi em vão. Estou em paz agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 20 posts
19-10-2019, 08:22 PM
Este tópico tem o pretexto de um relacionamento, mas diz respeito a um problema de seu próprio criador.

Cara, a questão aqui não tem a ver com sua namorada. Aparentemente ela está se comportando dentro do normal.

Seu problema é como vc é.

Você tem uma espécie de síndrome de onipotência para compensar sua insegurança, isso gera uma personalidade controladora como vc mesmo descreveu. Com isso, vc acaba querendo ser a prioridade máxima do universo e que os outros tenham uma espécie obrigação doente contigo.

Meu parceiro para com isso, pois olhando de fora, sua namorada provavelmente, vai te achar um narcisista compensado, pois ela vai perceber que vc usa esse narcisismo para compensar sua insegurança. Sua namorada vai perceber que vc quer que ela te trate como centro do universo para fazer a compensação de fraqueza.

Parece que vc não confia em si mesmo e se inciumará mesmo que ela te dê todas as garantias de fidelidade, e pelo amor de Deus, curtida e seguidor não é nada, me sinto até besta por escrever isso.

Primeiro passo é vc assumir que é um inseguro para si mesmo e buscar melhorar de vida: trabalho, corpo, mente e social.

O homem bom tem outro sentimento pela sua amada: ZELO, que não tem o aspecto da posse, que há o aspecto da proteção, que há o aspecto da razoabilidade e proporcionalidade, que não há a cobrança fruto da insegurança, ***que há o aspecto da CERTEZA que a amada NÃO está enxergando um risco REAL - real caralho ***( o indivíduo faz a intervenção não por desconfiança, não por insegurança, e sim se se trata de uma mulher ingênua ou inexperiente em alguma situação em específico, com isso a intervenção e para proteção).

Hoje mesmo eu to aqui terminando de estudar e vou sair com uns amigos pra assistir JOKER, minha amada sabe que quando vou com a galera é só a gente e ela fica de fora, só programa entre amigos pra curtir mesmo. Ela vai me trair hoje com 5 negoes? sei lá meu parceiro, foda-se. Você tem que entender que se começar a ter traição e tudo mais o relacionamento vai ficando uma merda e naturalmente vai acabar, só se vc for muitoooo bobinho.

Eu mesmo nem se quisesse ficar em cima com essas atitudes bobas suas eu teria tempo, to estudando para o concurso do meu sonho, trabalhando, e to estudando inglês, to pensando se começo este ano o alemão . Entende? Faça algo pra você que naturalmente sua vida melhora no geral.

Eu já fui retardado como vc, esses pensamentos e sentimentos se trabalhado passam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
19-10-2019, 09:41 PM
Você está inseguro. Já viu aquele filme do Stanley Kubrick, De Olhos bem Fechados ? Tom Cruise e Nicole Kidman tem um relacionamento invejável. Até o dia que ele pergunta demais, ela confessa que uma vez pensou noutro cara comendo ela, o que motiva ele a sair embarcando numa furada atrás de outra. No fim o filme mostra a vida em sociedade como um baile de máscaras, ele volta pra sua mulher , e pergunta o que eles vão fazer agora, e ela responde , fuder, com um olhar de mil rolas monstruoso.

Não temos como saber tudo porque simplesmente não podemos. A única coisa que podemos é agir e reagir. Aja , construindo bem esse relacionamento, e caso algo aconteça, que justifique o que seu post pergunta, reaja com base nessa nova informação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 13 vezes em 11 posts
21-10-2019, 08:33 AM
Muita exposição, muito assédio, de acordo com o número de seguidores. Não acredito que uma mulher possa ser para sempre fiel, por isso é sempre bom evitar certas situações. Elas não tem o mesmo senso que nós de ficar com o seu conjugue e ficar sossegadas, sempre querem mais e mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
21-10-2019, 11:41 AM
(21-10-2019, 08:33 AM)Joxokhanurs Escreveu: Muita exposição, muito assédio, de acordo com o número de seguidores. Não acredito que uma mulher possa ser para sempre fiel, por isso é sempre bom evitar certas situações. Elas não tem o mesmo senso que nós de ficar com o seu conjugue e ficar sossegadas, sempre querem mais e mais.

E ai Joxo,

Você mandou bem. Porem, ressalvo apenas a seguinte parte: “Elas não têm o mesmo senso que nós de ficar com o seu conjugue e ficar sossegadas.”

Homem trai pra caralho também mano... Trai pra porra!

Às vezes, o cara tem uma esposa/namorada legal, bonita e fiel, filhos saudáveis etc. Mesmo assim, o desgraçado come a assistente que trabalha com ele no escritório... Eu vejo isso direto por ai, tenho certeza que os colegas do fórum também!

Não existe um consenso sobre qual sexo trai mais: homem ou mulher. Porém, eu diria que o homem, no passado, sempre foi mais filho da puta nesse sentido (alguns mantendo duas famílias paralelas; outros atingiram a estabilidade financeira e arrumaram amantes com a metade da idade da esposa, e por ai vai...). A mulher fazia isso também? CLARO QUE SIM, sempre fez... Mas no passado, tinha menos condições de fazer, consequentemente, faziam menos!

Com o passar do tempo, a mulher vem ganhando mais espaço e, consequentemente, vem conseguindo trair mais e ser mais “filha da puta também”, quase na mesma medida que os homens, quiçá até passando!

Mas nós homens, de maneira nenhuma, somos mais santos do que elas nessa história!

E outra, tenho certeza de outro dado: tem muito cara que só não trai a namorada/esposa, porque é um zé ruela em primeiro lugar e não tem condições de “sequer conquistar uma outra mina fora do relacionamento atual dele”. Se tivesse... iria trair com certeza! 

Abraços
[+] 3 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:3 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • Fernando_R1, Montini, Villefort
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,176 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman
  Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? diogos 31 12,960 25-07-2013, 03:52 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo