• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Filhos. Qual sua opinião a respeito?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Filhos. Qual sua opinião a respeito?
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
11-04-2019, 07:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2019, 08:09 PM por Gângster.)
(11-04-2019, 05:46 PM)Plissken Escreveu:
(09-04-2019, 07:51 PM)Gângster Escreveu: Tirar conclusoes na base do achismo nao que dizer nada. Ou seja, sem credibilidade.

Então se eu te perguntar se dar a bunda é bom, você vai dar uma queimada na rosca, pra não "tirar conclusões na base do achismo"?

Ta curioso heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta querendo dar a bundinha é , nao sou do ramo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nesse caso ti responderia: Eu nao sei pois nunca tive esta experiencia e nem pretendo, Mais se sinta a vontade quem sabe tu goste assim nunca mais ficara so na base do achismo pois tirará as suas proprias conclusoes. Viu ai a diferenca? Fui objetivo sem achismo e conclusivo na minha resposta kkkkkkkk

Agora tem mais uma, fica ai o beneficio da duvida, se sinta a vontade pra efeito de curiosidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
23-05-2019, 06:13 PM
Olha, eu quando era mais moleque, nunca me via sendo um pai e cuidando de criança. Até pq não teria paciência e os caralho.
Mas hoje em dia vejo, essa questão com outros olhos, até porque hoje, eu estou mais maduro, com a mente mais clara, patrimônio estabilizado e crescendo, afastado de pessoas toxicas etc etc
Agora tenho a vontade de ser pai, afinal, acho que é um dever mantermos nossa linhagem de ideias adiante.
Sim, eu sei que existe os 50% de conseguir estrutura-los, ser um pai melhor que o meu já foi e torna-los pessoas decentes de bom coração e os outros 50% do meu filho virar um feministo e minha filha virar uma marmita de bandidinho, porém, se deixar de ter filhos, a verdade é que darei 100% de chances de vitória pra essa guerra cultural que nos cerca dia a dia.

Mas isso é claro tudo isso se eu achar alguém legal e e preparar bem...
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
23-05-2019, 06:59 PM
Por mim eu fazia uns 18, sério mesmo. O cenário ideal pra mim é tipo o Mr. Catra mas com consciência hahahahah. Se eu tivesse a grana eu queria ter bem mais de 3, A IDEIA NÃO É SER BUFALO REPRODUTO?? kkkk

Sempre que uma namorada minha vinha falar de casamento eu já dizia: blz mas filhos vou querer ter um monte (ain mas nao é bem assim, elas diziam) kkkkk

Confrades, claro que as situações psicológicas e financeiras devem ser as melhores possíveis, mas hoje a facilidade de se criar uma criança é muito maior do que antigamente, e olhe que lá as famílias tinham é 4-5-6+ filhos!

Acredito que o sentimento de paternidade (e maternidade) é íntimo e inerente de TODOS, e uma hora ou outra vai aparecer para quem dizia que não gostaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
23-05-2019, 10:13 PM
tinham varios filhos pq nao tinham vida, nao tinham TV, kkk

Pra quem nao tem vida ter filhos eh uma boa, assim arruma o que fazer, kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
18-06-2019, 08:43 AM
Assistam ao documentário "Liberated: The New Sexual Revolution"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
18-06-2019, 10:55 AM
Sobre ter filhos ou não! Tem opiniões bem interessantes neste tópico:

http://legadorealista.com/fdb/showthread...ter+filhos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Curtido: 30 vezes em 21 posts
18-06-2019, 11:54 AM
Mudei de ideia, filhos nem aqui nem no exterior. Tô fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
18-06-2019, 12:11 PM
(23-05-2019, 06:59 PM)Conrad Escreveu: Por mim eu fazia uns 18, sério mesmo. O cenário ideal pra mim é tipo o Mr. Catra mas com consciência hahahahah. Se eu tivesse a grana eu queria ter bem mais de 3, A IDEIA NÃO É SER BUFALO REPRODUTO?? kkkk

Sempre que uma namorada minha vinha falar de casamento eu já dizia: blz mas filhos vou querer ter um monte (ain mas nao é bem assim, elas diziam) kkkkk

Confrades, claro que as situações psicológicas e financeiras devem ser as melhores possíveis, mas hoje a facilidade de se criar uma criança é muito maior do que antigamente, e olhe que lá as famílias tinham é 4-5-6+ filhos!

Acredito que o sentimento de paternidade (e maternidade) é íntimo e inerente de TODOS, e uma hora ou outra vai aparecer para quem dizia que não gostaria.

Diz a piada regional que mineiro com menos de 4 filhos é viado....rsss...sempre escutei essa de uns mineiros (todos eles com pelo menos 3).

Essa coisa de ser mais "fácil" criar filhos, depende do ponto de vista. Do financeiro, é justamente o contrário....fato comprovado que o poder de compra médio caiu MUITO ao longo das últimas décadas. Pra você dar o mínimo de conforto "aceitável" (especialmente no padrão exigido pela mulher) pra um filho hoje, tem que trabalhar o dobro do que se fazia no tempo dos nossos avós.

Eu tenho vontade de ter 2 filhos e tá bom demais. Esses malucos famosos como o Catra e jogadores de futebol não são exemplos pro meu perfil. Os caras mal devem ver os filhos, que dirá educar de fato (sempre será um padrasto). No máximo tiram fotinhos pra posar de pai na internet, dizer que amam os filhos na mídia e só.

Claro....se pudesse ter um harém, como os muçulmanos fazem legalmente....ok (eles podem legalmente ter 4 esposas, mas na prática, se tiver dinheiro....o céu é o limite). Se tivesse dinheiro a vontade...era outra história. Fazia uma filharada também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
18-06-2019, 06:45 PM
O sentido final da existência humana é a procriação, querendo ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
18-06-2019, 08:50 PM
Se eu pudesse teria vários de cada cor possível, rsrsrs, mas gosto de pensar que  se existe algo que legamos ao mundo são apenas as coisas que deixamos. E filhos são uma delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
19-06-2019, 10:10 AM
Sobre ter filhos: Podem entrar na água, é bem quentinha.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-06-2019, 08:47 PM
Tenho 53.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
19-06-2019, 09:47 PM
Facilidade? se Tiver 2 filhos, serao 4 contas de telefone, 4 smartphones a cada 3 anos, 3 computadores, cinema, viagens, tv um em cada quarto. roupa de grife

No tempo da vovo nao tinha nada disso pra gastar e ainda botava os catarrentos pra trabalhar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-06-2019, 11:00 PM
(19-06-2019, 09:47 PM)Peter Grifen Escreveu: Facilidade? se Tiver 2 filhos, serao 4 contas de telefone, 4 smartphones a cada 3 anos, 3 computadores, cinema, viagens, tv um em cada quarto. roupa de grife

No tempo da vovo nao tinha nada disso pra gastar e ainda botava os catarrentos pra trabalhar

Serão isso tudo pq você vai deixar, né?

Tenho 68 filhos (nasceram mais 15 entre o tempo da minha última postagem e essa de agora) e todos eles exercem uma função profissional para mim: trazer mais úteros para eu fabricar mais irmãos pra eles brincarem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-06-2019, 11:05 PM
Isso daria um bom anime trollface
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • A6M Zero
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
20-06-2019, 07:14 AM
era 53 agora 68 filhos?

nasceu 15 hj ainda?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-06-2019, 01:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2019, 01:47 PM por Wild.)
O povo aqui quer mais é trollar, mas esse é um assunto muito sério. Na verdade tão sério que é a coisa mais importante que existe, isso é, uma vida que provém de você.

Tem muito colega meu que já é pai, já eu não tenho condição nem de me sustentar direito, o que dirá arrumar mulher e filho. Quero ver filho nem por acidente, rs. Mas se nutro vontade de ser pai um dia (com condições melhores), claro que tenho, afinal tenho um ótimo pai e não sou filho de chocadeira, como dizem por aí, é preciso honrar sua família tendo uma família honrada você também. Correr da raia é de uma covardia existencial sem tamanho, se você deve sua existência a alguém, você tem mais do que compromisso, tem obrigação moral, pois a vida e a continuidade dela é o que faz sentido, o resto é puro besteirol.

Nos tempos de hoje com destruição da instituição do casamento, as famílias carregadas de m$ols e os Enzos catarrentos todos sem a menor ideia do que é ser homem por falta de modelo positivo de masculinidade, bem, meus pêsames para todos nós. É óbvio que é difícil, não vou recriminar quem quiser evitar o mercado de relacionamentos e principalmente de casamentos. Mas quem tiver condição, nem que seja adotar, que arrume um filho, crie ele bem e deixe alguma coisa boa, algum legado para este mundo fudido que você só utilizou para satisfazer suas necessidades (isso é, viver).

Força e honra,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 20 posts
20-06-2019, 02:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2019, 02:47 PM por Juiz.)
Quem acha que o ápice da vida é ter dinheiro ou posição de destaque
sem querer enviei,

...provavelmente vai acabar colocando uma corda no pescoço.
[+] 1 usuário curtiu o post de Juiz:1 usuário curtiu o post de Juiz
  • A6M Zero
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
20-06-2019, 03:18 PM
Antes de me casar eu tinha vontade de ter filhos. Depois que tive um casamento de merda e me divorciar eu penso em não ter. Já pensei em fazer vasectomia, mas desisti. Vai que encontro uma mulher que valha a pena formar uma família. É difícil, mas existem.

Eu penso em não ter filhos por causa do trabalho que eles dão, mas boa parte disso é receio de minha parte.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-06-2019, 10:53 PM
(20-06-2019, 03:18 PM)jackblack Escreveu: Antes de me casar eu tinha vontade de ter filhos. Depois que tive um casamento de merda e me divorciar eu penso em não ter. Já pensei em fazer vasectomia, mas desisti. Vai que encontro uma mulher que valha a pena formar uma família. É difícil, mas existem.

Eu penso em não ter filhos por causa do trabalho que eles dão, mas boa parte disso é receio de minha parte.

Eu mesmo já passei por vários momentos que desejei simplesmente não ter filhos, mas aí penso novamente e vejo que quero ter algum dia.

Dá trabalho, claro que dá. Você (e eu, e todos nós) já demos trabalho, e não foi pouco. Como falei, a gente não pode é correr da raia, ter covardia nessas horas.

A vida é a realidade, e ela dá trabalho assim mesmo. Não dá pra ser egoísta e pensar só em você mesmo, a gente precisa dos outros para sobreviver e outros precisarão da gente.

Nem todo mundo deve ter talento pra ser um bom pai, admito, mas todos tem que ser as melhores versões de si mesmo capazes de fazer o melhor, ainda mais os que tiveram bons pais ou bons modelos masculinos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinião sobre término de namoro canislupus 70 42,106 09-09-2020, 10:49 PM
Última Mensagem: luanrocha
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,238 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Duvida / Opinião - Incels decocrash 4 819 25-03-2019, 04:39 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,222 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades) Tim Laflour 96 56,995 08-11-2016, 03:01 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo