• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Testosterona Natural - O guia definitivo.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Testosterona Natural - O guia definitivo.
Offline Edward Norton
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 33 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2018, 01:29 AM
Adendo para o tópico que postei no fórum reverenciando este mesmo tema, alvitrando para o comentário a qual tu expôs por lá de que o aumento de testo é pura "bobagem", http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9356, fato este um tanto quanto pilhérico, com o devido respeito a tua pessoa.

Absorto de ambos os tópicos e de suas respectivas incumbências, mesmo a ciência com todos os seus artifícios e subterfúgios, torna-se incapaz de prevê com exatidão, todos os mecanismos de funcionamento do corpo humano em âmbito individual, porém, atinente a ambos os tópicos, tais dicas me foram de grande valia. Mesmo com uma infinita gama de artigos rotineiros e que amontoam-se quotidianamente nos Halls científicos, a mudança de rotina, aliado a uma nova perspectiva de vida, por si só já é capaz de tirar a entidade da limbo. A queda de testosterona está infimamente aliada aos moldes sociais da contemporaneidade,  o que não é de causar espanto. É possível aumentar os níveis de testosterona livre no corpo? Sim, totalmente, mas nada que cause alardes e nada que venha a se acarretar de forma repentina, é válido ressaltar que tal processo é austero e lento, mas plenamente possível. Inclusive, adendo para a mudança de mentalidade, artifício de grande utilidade nesse processo de "aperfeiçoamento individual".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-06-2018, 12:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2018, 12:48 PM por Spectro.)
Confrade Edward norton meu comentário não foi especificamente contra o seu excelente artigo.
Nessa época na real confundia-se muitas questões emocionais com os níveis de testosterona.
Atribuía-se questões como preguiça, depressao e desanimo em geral a falta de testosterona.

Inclusive lendo o meu próprio comentário não vejo em nenhum momento mensão a ser bobagem fui bem genérico no que eu falei.

Por isso fui combativo em varios artigos como este por estar tomado também por um viés prévio sem aprofundar ou ler com mais carinho os artigos dos confrades.

Peço lhe perdão.

E recomendo aos confrades que leiam o tópico do nosso compatriota que realmente é excelente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
24-11-2018, 09:20 PM
Bom tópico, enfim, depois de 20 anos morando no Nordeste, algo que serviu de aprendizado, os horários de exposição ao sol ''recomendados'' em programas de tv, são diferentes do mundo real.

Chegando no trampo ás 8h da manhã e já tava 32-35 graus, e isso era mantido até cerca de 15h, chegava perto do por-do-sol, lá pelas 17h, a única hora que a luz solar parecia tolerável.

Enfim, com o mapa de UV se comprovava que não só a temperatura mas a incidência da radiação solar no Nordeste é uma das mais altas do mundo, então 1h ou meia hora diária já bastavam, nessas regiões do Brasil, se precaver tem que ser um hábito mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
24-11-2018, 10:35 PM
Fala, Spectro. Blz? E qto a comer ovos? Soube que um consumo regular de ovos (5/6 por dia) ajuda na testo.

Procede ou não?

Grato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
24-11-2018, 10:52 PM
Grande Loki.
Conforme o artigo aumentar a ingesta proteica aumenta também o volume muscular.
Como ovo e proteína então eh por isso que quem come ovo fica mais forte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
25-11-2018, 10:10 AM
Uma dúvida, Spectro.

Aqueles complexos vitamínicos como Centrum e afins, suprem as necessidades diárias de zinco, magnésio e vitamina D(apesar de está última eu ainda preferir usar a velha estrela pra absorver )?

Se não, como faço pra poder comprar continuamente sem a necessidade de todos os meses ter que passar no consultório do clinico pra pegar minha receita. Explico: A uns meses atrás precisei tomar vitamina E concentrada, dai só vendia em farmácia de manipulação, só que eles manipulam apenas com receita, e tais receitas só valem por 1 mês. Ou seja, precisaria todo mês ter que ir no clinico. Outra dúvida também é, se você pode comprar o centrum que tem 50 vitaminas sem receita, por que raios com apenas uma específica precisa de receita? É isso mesmo? Vitaminas são consideradas medicação e não suplementos?

ficou meio confusa minhas dúvidas, estou no celular! Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
25-11-2018, 10:12 AM
Ai tem relação com as farmácias de manipulação e suas burocracias idiotas.
Eu tomo centrum apenas, já tá de boa monta pois tem as necessidades diárias de zinco e magnésio.
Toma o centrum e seja feliz.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
25-11-2018, 10:28 AM
Mas desculpe a pergunta noob. Mas quantos comprimidos você toma num dia, de centrum? Pergunto isso, pois quando precisei tomar a E, pesquisei que para o que desejava, o recomendável era de 15 mgs por dia, só que como o centrum é um complexo, acabava que só continha 0,8 mgs de E (15 vezes menos que o recomendável). Dai tive que mandar manipular com a dose recomendada

No caso do zinco e magnésio a quantidade está correta no centrum?

Ah! logo vi que tinha algo errado. Na época até falei com a menina "filha quero comprar vitaminas, e não antibióticos". Burocracia é f... mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
25-11-2018, 11:10 AM
Uma coisa eh você ter hipovitaminose E outra coisa é tomar vitamina pra suplementar a alimentação habitual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
26-11-2018, 09:55 PM
Thanks, Spectro. Vou continuar comendo meus 6 ovos diários, rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
27-11-2018, 09:51 AM
Eu tomo esse aqui: https://www.gsuplementos.com.br/multivit...gJ5zPD_BwE

É bom?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
27-11-2018, 02:15 PM
Se você ler o tópico vai saber julgar se e bom ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
27-11-2018, 05:09 PM
Comprovo o que foi dito no tópico com relação ao sono.

Estou numa fase de estudos e trabalho, em que ando dormindo mal pra cacete. O resultado: me sinto mais fraco pra tarefas mais pesadas, sonolência quase o dia todo, estresse, falta de ânimo pra algumas atividades, até na trepada eu me canso mais rápido.

Logo mais que passar essa fase horrível vou poder dormir melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
28-11-2018, 06:34 AM
Eu também estou num ritmo frenético de estudo, bicho tá pegando igual agora tô indo pra justiça do trabalho fazer uns relatorire de audiência depois vou pro estágio depois pra facul é tem prova hoje, chego em casa só depois de 00:00 pq pego 4 ônibus pra ir 4 pra voltar pra casa.. 

To dormindo cerca de 3 horas por noite ou nem isso, mas entrei no ritmo, não tô sentindo tanto sono mais, sinto um mal estar enorme. 

To tomando café, vitamina C, igual louco.. 

Mas daqui a pouco entrando de férias da facul consigo voltar dormir normal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
05-12-2018, 03:12 PM
(27-11-2018, 02:15 PM)Spectro Escreveu: Se você ler o tópico vai saber julgar se e bom ou não.

Eu li. A minha dúvida é quanto a qualidade do produto citado. Dei uma analisada na tabela nutricional dos dois (centrum e multivitamínico growth), segue:

[Imagem: tabelas.png]

As linhas em branco significam que a necessidade diária de uma vitamina X era menor que a do outro produto.
Enquanto o centrum apresenta porcentagens variadas, o growth, na maioria das vezes, apresenta 100% da necessidade diária, isso deixa com a pulga atrás da orelha.

OBS: eu já tomo o growth. Foi o melhor custo x benefício que encontrei... 120 caps por 30 talqueis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
05-12-2018, 06:34 PM
Eu comecei a tomar ZMA até porque eu durmo muito mal, tenho insônia, mas ouvi muita gente falar que Tribulus Terrestris vale mais a pena que ZMA, porem algumas  pessoas dizem que é só enganação,  alguém ai sabe falar sobre os dois, qual vale mais a pena ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
05-12-2018, 07:21 PM
Leia o artigo...foi citado tríbulus terrestres?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lobo Solitário
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 18
07-12-2018, 02:05 PM
(05-12-2018, 06:34 PM)BillPaiva Escreveu: Eu comecei a tomar ZMA até porque eu durmo muito mal, tenho insônia, mas ouvi muita gente falar que Tribulus Terrestris vale mais a pena que ZMA, porem algumas  pessoas dizem que é só enganação,  alguém ai sabe falar sobre os dois, qual vale mais a pena ?

Cara eu comprei e estou esperando chegar meu tribulus, nunca tomei, estarei experimentando a primeira vez, por isso, tenho pesquisado muito sobre o assunto esses dias.

Ontem achei um video no youtube de um cara que estava com a testo normal, 300 e poucos.. e depois de 25 dias tomando o Tribulus e o ZMA juntos, sua testo subiu para 500 e pouco ... isso com ele mostrando os exames em video, e as datas todas corretas.

Porém o mesmo disse que em questões de animo e libído ainda não tinha sentido nada significativo, a brusca mudança ficou especificamente para o aumento da testo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
19-12-2019, 11:34 AM
Confrades, queria tirar uma dúvida com vocês. Sei que suplementação não aumenta a testosterona, pois senão seria anabolizantes e etc. Porém acredito que certos suplementos atrelado com uma rotina saudável( atividades físicas, alimentação e sono) pode aumentar a produção natural de nossa testosterona, sem que tenhamos riscos que os esteróides/anabolizantes nos trazem. O que vocês acham do ZMA e polivitamico, em nossa rotina? Vocês acham que pode nos trazer benefícios no aumento natural de testosterona? Pesquisei sobre e 80% das pessoas falam que o ZMA melhorou a questão do sono e desempenho nas atividades físicas. Polivitamico a galera sempre falou bem. O que vocês acham sobre?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
19-12-2019, 02:32 PM
Eu precisava dar uma olhada nisso urgente, acho que to com a testo baixa. Tenso
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo