• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tinder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 18 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tinder
Offline TheBonelessV
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
24-10-2017, 08:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2017, 08:51 AM por TheBonelessV.)
(24-10-2017, 01:29 AM)DiCaprio Escreveu:
(24-10-2017, 12:05 AM)Águia Escreveu: A mina é caseira, nerd, gosta de série, filmes e de vinho. Já perdeu a oportunidade de se convidar pra ir na casa dela com o vinho barato, ela pedir a pizza e rolar aquele Netflix / partida de vídeo game com segundas intenções. 

Em que planeta você vive? Desde quando uma mulher vai deixar um cara que ela nunca viu entrar na casa dela e ficar sozinha com ela?!
Tá vendo muito Xvideos. 

Não que isso não aconteça nas próximas vezes, mas na primeira??? Duvido.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Confrade, você que está vivendo em outro planeta. 
Preste bem atenção no comentário que você mesmo fez. Aparentemente, você ainda está com uma imagem distorcida das mulheres. 
Levar depósito no cinema ? Você tá maluco, cara ? 
Quando eu vi seu tópico, pensei que iria chamar ela para um barzinho, no máximo. 
Tá parecendo adolescente no primeiro encontro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
24-10-2017, 09:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2017, 09:35 AM por mente.)
TheBonelessV aqui não nos referimos às mulheres com o termo "depósito", chanspeak aqui não é bem vindo.

Quanto à situação de mulheres aceitarem homens desconhecidos em sua casa, é mais comum do que parece DiCaprio, mas geralmente mulheres que morem sozinhas ou com amigas. Recentemente li um relato de um cara que comeu uma casada que conheceu no tinder, na casa dela, quando o marido estava no trabalho. Não duvide do nível de loucura feminina nunca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
24-10-2017, 09:39 AM
Cara, eu falei em um tom de brincadeira contigo, mas existe uma verdade ali. E que eu já constatei. Mas eu não sou nenhum fodão, Don Juan, o rei do poder de barganha, e blábláblá. Pelo contrário, sou feio igual o cão, tenho uma viatura caindo os pedaços, desempregado, enfim. É só que, se você tratar mulher como amiga, elas vão te dar isso: amizade. Se você tratar ela com uma vadia, elas vão te dar isso: sexo. Não tem segredo e eu nunca precisei ser o pica grossa não. É só tratar o que elas são e pronto, tem nada demais.

O que eu quero te dizer é que sim, as teorias da Real do porque as mulheres fazem o que fazem, elas são verdadeiras e se comprovam na prática. MAS, o mundo em que vivemos está tão FODIDO moralmente, que qualquer zé ruela transa no primeiro encontro. Não importa quem seja, você só passa fome se quiser.

Eu não entendi mesmo porque muitos GdRs aqui no tópico pareceram surpresos com um cara conseguir levar uma mulher pra transar no primeiro encontro. Ainda mais tinderiana.

Tinder nada mais é do que um CARDÁPIO SEXUAL. Você escolhe a menina, a menina te escolhe, pronto, já ouve uma combinação. 50% do trabalho já está feito. A conversa é somente a parte burocrática da coisa. É a mesma coisa que você ir numa micareta, fazer contato visual com uma gostosa, ela retribuir o contato, você chegar, beijar, chamar num beco, comer ela de todos os jeitos possíveis, e ir embora. A única diferença é que isso agora acontece de forma digital e generalizada. Se você instala o Tinder, e instala o Snapchat, você consegue uns nudes e avalia a mercadoria antes de consumir. Tinder, Baddo, Happn... É tudo aplicativos que cruzam pessoas que querem transar. Só isso. O motivo do porque as mulheres querem transar, se elas sentem vontade, se elas querem isso, aquilo, blábláblá, pouco importa. Se está no Tinder é mulher fácil. É por isso que o sexo no primeiro encontro é comum e fácil de conseguir. Tu só não vai conseguir se tiver uma mentalidade de virjão. Mas as mulheres que estão lá são vadias, se você trata-las como vadias que são, elas vão dar pra você o que um vadia dá. É simples. Não tem nada de ser foda, ser mais do que elas nisso e aquilo. A conversinha que tu fica por uns dias é o whisky paraguaio que tu paga de cortesia pra puta quando vai na zona. Mas se essa conversinha for escutar o problemas da vida dela, os sonhos delas, e blábláblá, cê não vai conseguir o que de melhor ela pode te dá, né? Cê vai conduzir uma mulher que conheceu em app de tinder ao apego emocional e vai fazer que nem no outro lá que pediu em namoro. (eu vou encher o saco desse user o resto da vida) haha

Por isso não entendi o intuito do tópico, como se fosse a coisa mais difícil do mundo sair com uma tinderiana. O bagulho é simples demais, mas é muito simples, é simples pra caralho. Não entendi esse tanto de teoria sendo aplicada aqui. E eu te falo que é simples justamente por isso: eu não sou o fodão, cara. Se eu que sou eu, posso conseguir uma "proeza" dessa, qualquer um pode, filho.

É lógico que tem perva que tu não vai chegar ali na hora já mostrando o obelisco egípcio pra ela. Mas a química já tem rolar antes de conhecer pessoalmente, é nas conversas safadas, etc, é sempre levando, na maciota, participar do joguinho delas, sem mostrar que tu é um tarado, comunicar indiretamente que tu quer o mesmo que ela. Já deixa tudo preparado e quando conhecer pessoalmente, é meia hora de conversa pra concretizar a química e depois abate.
Se tu for esperar rolar isso quando conhecer ela pessoalmente, não vai rolar. Se precisar de mais encontros pra isso, vai se envolver emocionalmente e vai ser aquele Diabo pintando o 7 que todo mundo conhece. E aí tu vai tá de 4 por uma tinderiana. E aí, filho, é sorria e acene. Nunca mais loga no fórum.

Enquanto você já tá planejando levar ela no cinema, ela já deu matchs com outros caras, e o cara que tá tratando ela como a vadia que ela é, já tá comendo ela sem ter gastado metade do dinheiro e emocional que tu tá pondo nisso, e muito provavelmente no primeiro encontro na casa dela na mesma cama que ela daria o furico pra você.

Sei não, mas tu tá parecendo meio apegado. Não sei se é porque é a sua primeira "conquista". Mas entenda que mulheres não são mais conquistadas, não existe mulheres difíceis e nada do tipo. Se você conheceu essa menina no Tinder, e não rolou nenhum papo sexual até agora, você já está perdendo o jogo e vai acabar na friendzone ou sendo dispensado.

Pra mim o @Águia te deu a letra. A menina já deixou o caminho aberto te comunicando que é caseira e gosta de vinho. Quer ver filme, veja no NetFlix com ela, vai em cinema não. Quer gastar? Chega pra ela dizendo que tu tava numa adega, lembrou que ela gosta de vinho, compra um bom lá de uns 40 pila (e não se preocupe se ela conhece vinho ou não, provavelmente não conhece e não aguenta tomar 2 taças), mas como no cinema não dá pra tomar, pergunta se pode ser na casa dela e ver um filminho suave na Netflix, ou chama ela pra sua.
 Esquece essa teorização de que é estranho mulher não levar homem que acaba de conhecer pra dentro de casa. Não conduz isso pra amizade. Tu com certeza absoluta não é o primeiro que ela faz isso. Tu tá querendo ser diferente dos outros caras que convidam ela pra sair, e tá sendo igual.

E mais vou te dar o gabarito: essas minazinhas metidas as nerds, cults, diferentonas, alternativas... São as pervas mais safadas. ;'D'D
[+] 5 usuários curtiram o post de Ermac:5 usuários curtiram o post de Ermac
  • A6M Zero, Águia, Baralho, loeb, Senna
Procurar
Responder
Offline TheBonelessV
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
24-10-2017, 09:52 AM
Me desculpe, Mente.

Bom, Ermac finalizou o tópico.
E realmente, essas mulheres com estilo "alternativo" são as mais promíscuas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
24-10-2017, 10:19 AM
- Também nunca usei o Tinder. Aliás, nunca usei nenhum tipo de programa ou aplicativos de encontros casuais.

- Quem usa bastante é meu irmão, inclusive (muito provavelmente) já namorou algumas de lá; e no fim, o filme é o mesmo: Aborrecimentos

- Pessoalmente falando; em meus 2 relacionamentos sérios, conheci as mesmas do nada.

- No mais, concordo com Héracles, acho essa parada mecânica demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-10-2017, 11:33 AM
Acho que vocês não leram o tópico do Sorine:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=376
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
24-10-2017, 11:47 AM
(24-10-2017, 10:19 AM)Diamante Escreveu: - No mais, concordo com Héracles, acho essa parada mecânica demais.

Dependendo de quem você conversa, a ferramenta se torna mecânica mesmo, mas é como sair com uma GP, algumas são bem mecânicas outras rolam um clima bem daora e descontraído.

Eu já usava essas ferramentas antes mesmo de conhecer a real, então já tentei todo tipo de encontro, cinema, teatro, sorvete, barzinho, na frente da casa da mina, do trabalho, ir na praça tomar água de coco, comida japonesa, esfiha, passear no shopping, de carro, no parque, pracinha, até invadir umas casas abandonadas pra ficar com a peguete, mas eu era bem virjao e quase sempre não passava de passada de mão e pegada no pinto, já até conheci pai, irmão e mãe de mina em primeiro dia de Badoo. Mas os que mais obtive sucesso dos finalmente foi barzinho com álcool seguido de motel (é o clássico, vou te conhecer se rolar química pegamos um quarto).

Dps da real eu comecei a testar a ferramenta de outra forma, mais recatado e mais atrevido. Os encontros de cinema, sorvete e jantares são vistos como (namoradinhos e fofos) muitas fogem rapidamente se surgir algo melhor (pra mim é coisa de adolescentes ou do pessoal mais antigo, pois funcionava assim um encontro normalmente). Os que vc chama direto para motel (direto ou indiretamente dependendo da mina), casa da mina (direto ou indiretamente tbm) e beber alguma coisa na rua (totalmente explícito) são os que mais dão certos e são mais bem vindos. O Ermac já disse quase tudo do pq.

Eu dou a preferência em chamar para beber algo antes, pois assim posso conhecer e avaliar a figura, sem contar que não será uma total estranha na cama dps, pois já tive a insatisfação de levar direto ao motel e a mina não ser nada igual as das fotos, de não fluir tão bem e eu me arrepender. (Eu nunca fui de pagar nada para as minas antes, só motel, hoje tento fazer elas pagarem tbm, se não só divido).

PS: O encontro perfeito de Badoo hj em dia é no mercado, para comprar Pampers para os Enzos hehehe. Rola um bom chá dps...  yaoming
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-10-2017, 12:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2017, 12:21 PM por Digons.)
''E mais vou te dar o gabarito: essas minazinhas metidas as nerds, cults, diferentonas, alternativas... São as pervas mais safadas.''

Não poderia concordar mais

DiCaprio, isso que falaram dá pra acontecer sim, ainda mais se tiver uns bons amassos. Fala uma ou duas frases e pronto. É basicamente isso. Mas eu particularmente não gostava de comer no primeiro encontro. Vai de cada um.

EDIT: não se esqueça de gastar o mínimo possível pra ter o máximo possível. Nenhum xiri do tinder vale mais que 50/60 reais.
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • loeb
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
24-10-2017, 12:18 PM
Entendi. Bem, tem casos e casos. Conheço um casal na faculdade que se conhecerem no Tinder. Bem, a menina eu conheço a mais tempo ainda, normal, nota 6, não é baladeira,etc. Pessoa normal. O cara também é reservado, normal. Depois que eles falaram que conheceram no Tinder essa visão de que todo mundo lá é vadia não se aplica.

Ah, eu vou procurar o par perfeito no Tinder. Claro que não. Mas não dá pra julgar que toda mulher é do tipo vadia assumida. Tem casos e casos.
Tem o cara que se fudeu lá também do fórum. Outro caso.

Hoje eu estou vendo o Tinder como uma nova ferramenta de interação. Praticamente toda jovem tem contato no Tinder hoje. Virou modinha.

Mas se tem gente conseguindo ir de primeira, parabéns. Vou tentar fazer isso com as outras.

Ermac, entendi seu ponto de vista.

Uma dúvida de cabaco, quando vocês levam a mulher pra beber, vocês bebem e dirigem? Ou usam algum transporte particular?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
24-10-2017, 12:44 PM
(24-10-2017, 12:30 PM)DiCaprio Escreveu: Uma dúvida de cabaco, quando vocês levam a mulher pra beber, vocês bebem e dirigem? Ou usam algum transporte particular?

O ideal seria fazer como o Ermac falou, tentar um Uber/Táxi. Mas eu nunca tentei esse esquema, tenho que testar ainda.

Eu não sou perfeito e vc nem deve fazer o mesmo, mas às vezes eu tomo uma cerveja e dirijo mesmo assim (não é recomendável e nem aconselho e sei que é errado). E tambem pq minha cidade não é comum ter bafômetro e o motel é bem perto.

Em outras eu peço um drink de caipirinha/Amarula pra moça e pra mim um suco e uso como desculpa para não beber, a direção.
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
24-10-2017, 01:20 PM
Na época que usava o tinder eu gastava o mínimo com meus encontros. Sempre levava para um lugar calmo e gastava pouco dinheiro, às vezes nada.
Como eu moro sozinho, muitos desses encontros eram no meu apto. A gente tomava um vinho e o sexo rolava.

Minha sugestão é igual a dos confrades. Leve para um barzinho barato e bom. Tome menos do que ela e tente levar ela para um motel. Cinema não é recomendável e é chato. Pode ser em uma praça também.
Se ela ficar fazendo cú doce no encontro você inventa que precisa ir embora porque tem um compromisso.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
24-10-2017, 01:31 PM
O cara está na matrix do tinder ...  ;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
24-10-2017, 01:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2017, 01:59 PM por Avenger.)
Aí fica a dúvida: se tivesse marcado pelo Tinder, quando chegasse lá, ela ia te cobrar ao trepada ou ia ser na parceria?

;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-10-2017, 03:01 PM
(24-10-2017, 01:58 PM)Avenger Escreveu: Aí fica a dúvida: se tivesse marcado pelo Tinder, quando chegasse lá, ela ia te cobrar ao trepada ou ia ser na parceria?

;'D'D

Tem muita GP que anuncia no Tinder...

Eu particularmente prefiro conversar com a mulher no cara a cara, numa festa por ex. Porque odeio o FDP que inventou esta porcaria de teclado touch(não acho mais celular com teclado físico pra vender) e pior, colocam o "botão" que envia embaixo do que apaga. Esta merda foi feita pensando num manlet de 1,5m com microdedos, qualquer pessoa com a mão um pouco grande sofre pra digitar no touchscreen e não da pra mandar mensagem de voz(pelo menos quando eu usei, não sei agora)... Outro problema do tinder, é que você fica 500 anos virando pra esquerda, ai finalmente quando aparece alguém que presta vc sem querer vira pra esquerda no impulso e não pode voltar atrás. É obrigado a passar mais 1000 anos virando a esquerda. Fora mulheres colocando fotos de décadas, se não séculos atrás, M$OL aparecendo com o catarrento no primeiro encontro, tive péssimas experiências com o tinder, tirando uma ou outra ficante mais ou menos, a maioria que peguei no tinder foi GP.

Conversa cara a cara, você tem garantia de que ela não é fake, não ta usando fotos de 50 anos atrás, ela não pode te deixar no vácuo simplesmente porque quer fazer joguinhos idiotas, se ela não tiver interesse fica claro, não tem que se torturar com um microteclado projetado para anões digitarem, etc, etc, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
25-10-2017, 10:24 AM
DI CAPRIO na area d novo e suas manginisses .. leia no canal do bufalo topico marmitas do badoo... eh a mesma coisa, voce somente mude badoo pra bostinder .. a tecnica eh tentar ja fazer as preliminares no proprio app ou pelo zap pra ja ir com a questao garantida, se na hr nao der coragem inventa qqr desculpa e volte embora sem culpa, elas fariam o mesmo sem do d vc, entao pra que se preocupar em agradar...! essaas vadias sao pra uso somente. barzinho e essaas coisas q geram gastos so para as mais chegadas ... mulher de badoo tinder chat sao todas putas gratis..aproveite
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
25-10-2017, 12:51 PM
(24-10-2017, 12:30 PM)DiCaprio Escreveu: Uma dúvida de cabaco, quando vocês levam a mulher pra beber, vocês bebem e dirigem? Ou usam algum transporte particular?

Simples.
Dá para fazer o certo = pegar um táxi ou Uber, e ficar tranquilo.
Ou, dá para fazer o errado = arriscar e dirigir.
Vale dizer que o errado depende do local em que mora, do dia, do horário e a rota a ser escolhida.

Particularmente, só optaria pelo errado, se eu estivesse ferido e bêbado, precisando me deslocar com urgência até um hospital, ou, se tivesse que ir até um hospital com urgência, por causa de um parente próximo.

Convenhamos, nenhuma buceta vale o incômodo de um bafômetro, de uma multa aplicada, dos pontos na carteira e da apreensão do veículo, certo?

Vejo muita gente que aposta todas as fichas no carro, seja ele próprio ou do papai e da mamãe, quando, na verdade, depois do Uber, essa situação se tornou banal. A mulher já tem uma ideia, quando aceitou o convite, se irá rolar ou não, bem como é capaz de identificar se o cara tá passando um migué ou tentando emular algo. Além disso, mulher também usa essas porras pelo mesmo motivo. Logo, por que o cara iria arriscar o único bem que ele tem no seu nome (muitas vezes nem isso), por causa de uma foda casual? Destaquei o "casual", para evidenciar bem isso.

Se você não tem disciplina para ir em um local e não beber (e não tô pegando no pé por causa disso, pois eu mesmo gosto de molhar a garganta), recomendo, então, que muito antes de chamar a pervinha para sair, pesquise no Google sobre "calculadora etílica", para ver, aproximadamente, o quanto você consegue beber e o quanto deve esperar após beber, de acordo com a sua altura e peso, em atenção ao limite legal do álcool no sangue.
(Lembro apenas que é um valor aproximado, o qual pode variar de acordo com o metabolismo de cada um).

Não é difícil, mas antes de chamar a mulher, já tem que ter em mente qual será o lugar do rolê, onde ele fica, rotas para chegar e sair, meio de transporte e horários. E assim passar no convite. Assim, ela fica sem a opção de tentar enrolar (porque já está tudo definido), podendo, no máximo, sugerir outro lugar/horário, e, se ela não quiser ir, vai ter que soltar na lata, porque estará encurralada.

(24-10-2017, 01:20 PM)jackblack Escreveu: Na época que usava o tinder eu gastava o mínimo com meus encontros. Sempre levava para um lugar calmo e gastava pouco dinheiro, às vezes nada.
Como eu moro sozinho, muitos desses encontros eram no meu apto.  A gente  tomava um vinho e o sexo rolava.

Minha sugestão é igual a dos confrades. Leve para um barzinho barato e bom. Tome menos do que ela e tente levar ela para um motel. Cinema não é recomendável e é chato. Pode ser em uma praça também.
Se ela ficar fazendo cú doce no encontro você inventa que precisa ir embora porque tem um compromisso.

[2]
O caminho é esse. Se der, deu. Se não der, avance para a próxima casa e tente com outra.

Sobre o cinema, isso é uma armadilha.
Tratando-se de foda casual ou Tinder, cinema passa uma péssima imagem de "encontro romântico". Foda que durante o tempo do filme, o cabra fica sem ação, por causa do contato inicial/timidez (se for o caso), do próprio cinema que inviabiliza qualquer interação, bem como do risco do barulho e da falta de privacidade.
Aí a mulher, que espera uma foda casual, vê o cara disparar um cinema, não vai pensar duas vezes antes de friendzonar o cara e explorar economicamente o encontro.
Se o filme for uma merda, não obstante o prejuízo financeiro, a sensação de perda de tempo é fatal.

Cinema é pra marmita pra cima, e olhe lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
25-10-2017, 03:02 PM
;'D'DCom o devido respeito, DiCaprio, já marcou, ou está querendo  , marcar , só apos fazer um democrático peso de opiniões ?

;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
25-10-2017, 04:30 PM
Daqui a pouco ele pede pra alguém ir comer a mina por ele yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
25-10-2017, 04:51 PM
Eu geralmente marco em Parques que são de graça. Algumas pedem pra ser em barzinho, varia.

"caseira e meio nerd" Aqui mora o perigo hahahaha! mas sejamos céticos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
26-10-2017, 02:25 AM
Ah. Tnc, chamei ela pra ir num bar que eu conheço. Diz ela que esse fds tá"garrada", mas semana que vem ok.

Bem, pelo visto essa já era.
Vou tentar ser mais ousado na próximas vez. Isso quando rolar outro match porque tá difícil.

Realmente fui meio tímido, já poderia ter sido mais despregado.

Obrigado pessoal.
[+] 1 usuário curtiu o post de DiCaprio:1 usuário curtiu o post de DiCaprio
  • loeb
Procurar
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 18 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bancos de sêmen que parecem Tinder. Harvelot 14 2,045 01-05-2019, 08:04 PM
Última Mensagem: Scant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo