• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Tinder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 18 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tinder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
23-10-2017, 02:54 PM
Olá confrades. Vocês que já são mais experientes com o Tinder, quais locais vocês marcam um primeiro encontro?

Primeira vez que uso Tinder, é um pouco esquisito chamar uma pessoa para sair sem nunca ter visto ela. Bem, até consegui um match, uma boa conversa no whatsapp ao longo dos dias. 

Mas sei lá, é diferente quando você conversa com uma pessoa real face a face. Bom, o que eu sei dela. 21 anos (mesma idade), gosta de vinho, naturezas, filmes e séries, disse quem é caseira e meio nerd (pelas fotos parece mesmo). 

Pensei num bar/restaurante mas sei lá. Vai que é cilada KKK.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBonelessV
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
23-10-2017, 03:43 PM
Depende, cara.
Na verdade, o lugar não é tão importante. Na minha opinião, quanto mais barato for pra você, melhor. Não ligue tanto pra isso.
Eu, quando vou marcar, já digo o horário e o local. Se estiver bom, ela confirma. Caso contrário, vejo se dá pra marcar em outra hora.
Nunca peço sua opinião sobre o local.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
23-10-2017, 03:50 PM
Motel. E ela paga o uber.
[+] 1 usuário curtiu o post de Ermac:1 usuário curtiu o post de Ermac
  • Josey Wales
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-10-2017, 03:52 PM
Tópico do lendário Tony Stark sobre o tema encontro.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4573
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
23-10-2017, 03:53 PM
(23-10-2017, 03:50 PM)Ermac Escreveu: Motel. E ela paga o uber.

;'D'D 

Um camarada meu uma vez conseguiu fazer uma gordinha pagar até as camisinhas e o KY pra comer o cu dela.

Voltando ao tópico:

O local pouco importa. Dependendo do papo, vai motel de cara mesmo.

Quem define isso é o "termômetro" da conversa. Tem mina que deixa tão na cara que quer dar que, não tem pq tentar algo mais tranquilo.

No máximo um barzinho antes pra deixar ela alegrinha, solta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
23-10-2017, 04:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2017, 04:09 PM por Gilgamesh.)
Marca num lugar fácil pra VOCÊ voltar pra casa. Gosta de bar ?  Senta ,bebe, conversa, e, se o "match" firmar , abate em local próximo. Se não você volta pra casa com facilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
23-10-2017, 04:57 PM
Entendi. Então acho que vou marcar de ir no cinema então. Mais barato. Sinceramente duvido que vai rolar motel depois. Quem sabe num segundo encontro. Também não conheci muito bar porque só fui em um. Mas fiquei com receio de cinema ser adolescente demais. Bem, talvez para mulheres mais velhas tipo 25 anos pegue mal.

Outra coisa. Seria eu muito retardado comprar os ingressos antes. O único filme que vai ter bom está na pré estréia. Ou seja. Esse fds vai estar cheio.

Tenho duas opções.
Pagar e poder levar um prejuízo relativamente alto.
Comprar na hora e não ter mais ingressos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
23-10-2017, 05:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2017, 05:59 PM por Ermac.)
Mas cê tá de sacanagem....

Ô DiCaprio, quem leva no cinema é pai e namoradinho. Búfalo leva pra motel. Tá merecendo ser rebaixado, hein!

Chama essa potranca pra um barzinho, 5 minutos de conversa já enfia a língua na boca dela, 30 minutos e umas bira já propõe o motel.

TODA mulher que está no tinder quer o mesmo que você. Algumas já são safadas logo de cara, outras precisam de incentivo. Mas todas querem a mesma coisa: sexo casual fácil. 

Eu no seu lugar chamava pra tomar catuaba na praça, comer um cebolitos, e finalizar num hotel barato. haha

Não vai fazer que nem o @King Wolf que pediu em namoro e trepou sem camisinha.
[+] 1 usuário curtiu o post de Ermac:1 usuário curtiu o post de Ermac
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-10-2017, 07:39 PM
Se for encontrar ela na parte da tarde, ou no fim da tarde, leva na sorveteria.

Já o cinema se for o de quarta-feira e for duas meias entradas pode ser interessante também. Se for comprar chocolates, etc., passe no supermercado antes, mas se for pipoca compre lá mesmo, ou então siga a dica do inimigo n. 1 dos mágicos:

(14-08-2013, 12:12 AM)Mister.M Escreveu: Minha colaboração ao tópico.

Dicas para economizar em programas com a namorada:

1) Quando for ao cinema (prefira baixar filme e ver em casa), leve pipoca de microondas e um suco feito em casa. Economia de pelo menos 15 reais e a mulher não enche o saco que não comeu nada.

Obs: Shopping com a namorada é só para o cinema e nos horários depois da janta, evite ao máximo praças de alimentação e circular pelo shopping, pois ela vai fazer de tudo para você pagar comida ou comprar um agrado.

2) Programas em parques, praças, museus, pontos turísticos, são extremamente mais baratos, se você levar a bebida e a comida de casa melhor ainda. Um cooler bacana com água, refri e a sua cerveja já lhe poupa dos preços absurdos cobrados por aí.

3) Use e abuse de cupons de desconto (saveme.com), garimpando bem consegue fazer varias coisas legais gastando pouco, inclusive viagens.

4) Eu não conhecia a real, mas dada a minha condição financeira, jamais papariquei a namorada com presentes e ela se acostumou assim. Portanto, desde o inicio do relacionamento, evite presentes desnecessários, aliança, flores, bombons, e tudo que elas pedirem. Vez ou outra dê algo, no aniversário ou natal. No dia dos namorados faça um programa que você também vai se beneficiar ( jantar + motel).
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
23-10-2017, 07:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2017, 07:54 PM por mente.)
Ela que pague a conta dela meu filho, não é sua namorada nem esposa. Ela é uma mulher empoderada, deixe-a sentir o empoderamento fluir pagando seu próprio lanche/ingresso/cerveja.
[+] 1 usuário curtiu o post de mente:1 usuário curtiu o post de mente
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
23-10-2017, 08:04 PM
Não tenho nenhuma experiência com isso de tinder ou coisa parecida, mas falando sobre conceitos e não sobre exemplos, discordo parcialmente de algo que alguém disse aí.
Mulher não quer sexo casual fácil tanto quanto você, confrade.
Se ela quisesse, teria já e já tem onde e quando quiser. Até mesmo medianas, feias, pobres, gordas, burras, iletradas e defeituosas de todo tipo abaixo do limite do aceitável possuem o ego infladíssimo e basta postar uma fotinho qualquer de rosto pra no mínimo algumas dezenas de manginas demonstrarem claramente que dariam suas vidas para podeem ter a grande satisfação de poder abraçar ela.

Da mesma forma que você, homem honesto e bem intencionado, quer ter sexo, o que é lago saudável e que faz bem pra todos, ela infelizmente quer só inflar o ego se sentindo desejada sem retribuir na mesma medida, não vou entrar no mérito da questão do porquê ser assim, em qual medida é pelo mau caratismo nato, em qual medida é por opção de mau caratismo, em qual medida é por influÊncia do george soros, "construção social" e o caralho que quiser meter. O que importa é o fato: não se paute por si próprio, como se ela mesma fosse tão bem intencionada e honesta quanto você. Também não sugiro ficar entrandonos joguinhos dela. O que você vai fazer, você que escolhe, mas que saiba bem antes as variáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
23-10-2017, 08:36 PM
Nostalgia do meu tempo de tinder. Eu costumava marcar o encontro em um lugar ''chique'' que tenha comida razoavelmente barata. Ou então em um shopping próximo de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
23-10-2017, 11:10 PM
Que isso pessoal, tô sentindo uma polarização aí. Tem vários tipos de mulher por aí. As solteiras, as baladeiras, as vadias, as um pouco normais, as que querem um relacionamento futuro, as "caseiras"... Considerar toda mulher vadia é o mesmo que chamar sua mãe e tias de vadias também ué. São? A maioria não né.
No começo da Real eu tinha uns pensamentos assim, mas com o tempo vi que não é bem por aí. Uma coisa é certa, se o cara não for Homem com H, nem com mulheres e nem no trabalho o cara vai ser respeitado. E isso tanto faz se a mulher é vadia ou uma pessoa mais sensata.

Infelizmente ainda não atingi a desenvoltura do nosso confrade Ermac que já vai pro motel no primeiro encontro. Quem sabe um dia eu chegue nesse nível.

Bem. Obrigado ao Senna, Bruno, Boneless, Mente, Digons...

Só para deixar uma coisa mais clara. Quem já viu meu passado já deve ter notado que sempre tive problemas para conhecer mulheres no sentido de pegar alguém. Antes eu era muito mais cabaço e retardado do que sou hoje, contudo eu vejo que evoluí bastante graças à esse fórum. Nos tempos antigos eu estaria pensando em ter um relacionamento sério logo de cara, agradar a toda custo, responder toda hora... ou seja, manginão. Hoje tô muito mais de boa. Respondo quando posso, assuntos leves e variados, sem elogios lambe-saco... vejo que as coisas estão indo de igual para igual se colocar ela no pedestal inconscientemente.

Bom, como essa é a primeira vez no Tinder, eu não queria cometer erros estúpidos logo de cara. Antes perguntar do que pagar pra ver.

Bem, obrigado à todos. Vou marcar um pouco mais cedo para dar tempo dela comprar os ingressos antes deles se esgotarem e desse jeito não corro risco de levar prejuízo, aí dá tempo de conversar com ela pessoalmente antes do objetivo final. Se tudo der certo, aí sim num segundo ou terceiro encontro parto para o objetivo maior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
23-10-2017, 11:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2017, 11:17 PM por Thanatos.)
(23-10-2017, 11:10 PM)DiCaprio Escreveu: Que isso pessoal, tô sentindo uma polarização aí. Tem vários tipos de mulher por aí. As solteiras, as baladeiras, as vadias, as um pouco normais, as que querem um relacionamento futuro, as "caseiras"... Considerar toda mulher vadia é o mesmo que chamar sua mãe e tias de vadias também ué. São? A maioria não né.
No começo da Real eu tinha uns pensamentos assim, mas com o tempo vi que não é bem por aí. Uma coisa é certa, se o cara não for Homem com H, nem com mulheres e nem no trabalho o cara vai ser respeitado. E isso tanto faz se a mulher é vadia ou uma pessoa mais sensata.

Infelizmente ainda não atingi a desenvoltura do nosso confrade Ermac que já vai pro motel no primeiro encontro. Quem sabe um dia eu chegue nesse nível.

Bem. Obrigado ao Senna, Bruno, Boneless, Mente, Digons...

Só para deixar uma coisa mais clara. Quem já viu meu passado já deve ter notado que sempre tive problemas para conhecer mulheres no sentido de pegar alguém. Antes eu era muito mais cabaço e retardado do que sou hoje, contudo eu vejo que evoluí bastante graças à esse fórum. Nos tempos antigos eu estaria pensando em ter um relacionamento sério logo de cara, agradar a toda custo, responder toda hora... ou seja, manginão. Hoje tô muito mais de boa. Respondo quando posso, assuntos leves e variados, sem elogios lambe-saco... vejo que as coisas estão indo de igual para igual se colocar ela no pedestal inconscientemente.

Bom, como essa é a primeira vez no Tinder, eu não queria cometer erros estúpidos logo de cara. Antes perguntar do que pagar pra ver.

Bem, obrigado à todos. Vou marcar um pouco mais cedo para dar tempo dela comprar os ingressos antes deles se esgotarem e desse jeito não corro risco de levar prejuízo, aí dá tempo de conversar com ela pessoalmente antes do objetivo final. Se tudo der certo, aí sim num segundo ou terceiro encontro parto para o objetivo maior.

Não dizendo que TODA mulher no tinder é vadia, mas a app foi feita pra encontros causais. Se fosse para algo seria, teria um "design" totalmente diferente...

(23-10-2017, 08:04 PM)Bruno Padilha Escreveu: Não tenho nenhuma experiência com isso de tinder ou coisa parecida, mas falando sobre conceitos e não sobre exemplos, discordo parcialmente de algo que alguém disse aí.
Mulher não quer sexo casual fácil tanto quanto você, confrade.
Se ela quisesse, teria já e já tem onde e quando quiser. Até mesmo medianas, feias, pobres, gordas, burras, iletradas e defeituosas de todo tipo abaixo do limite do aceitável possuem o ego infladíssimo e basta postar uma fotinho qualquer de rosto pra no mínimo algumas dezenas de manginas demonstrarem claramente que dariam suas vidas para podeem ter a grande satisfação de poder abraçar ela.

Da mesma forma que você, homem honesto e bem intencionado, quer ter sexo, o que é lago saudável e que faz bem pra todos, ela infelizmente quer só inflar o ego se sentindo desejada sem retribuir na mesma medida, não vou entrar no mérito da questão do porquê ser assim, em qual medida é pelo mau caratismo nato, em qual medida é por opção de mau caratismo, em qual medida é por influÊncia do george soros, "construção social" e o caralho que quiser meter. O que importa é o fato: não  se paute por si próprio, como se ela mesma fosse tão bem intencionada e honesta quanto você. Também não sugiro ficar entrandonos joguinhos dela. O que você vai fazer, você que escolhe, mas que saiba bem antes as variáveis.

O homem tem bem mais desejo sexual, mas isto não significa que mulher não tenha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
23-10-2017, 11:41 PM
O desejo sexual do homem é do mesmo tamanho que o desejo da mulher de fazer joguinhos.

Não duvido que ela arrume alguma desculpinha pra nem ir ou, se for, ficar fazendo cu doce, ficar falando com outros machos pelo celular, dizer que tem que ir embora mais cedo, entre outras paunocuzisses. Esse tipo de coisa me desestimula a procurar "encontro" por esses aplicativos. A minha relação de oferta e demanda é com outro público-alvo, pelo meu network, mas mesmo em tempos mais sombrios já observei muita coisa do tipo.

Confrade, não crie expectativa nenhuma e desfrute de cada bom momento (um bom filme, uma comida, um passeio, etc.) por si só e, se outra pessoa quiser, ela que desfrute junto e então mutuamente vocês se beneficiem!

Outro adendo: não considero que "ir pro motel no primeiro encontro" seja necessariamente um mérito e, portanto, não fazer, seja algo criticável. Há diversos contextos que levam algo a acontecer ou não e acho que depende muito mais da boa vontade da mulher mesmo, porque garotos nunca dizem não. Daí aparece um pua pra dizer que "ah dã muh mas o homem é que tem que despertar o desejo da mulher", com esse tipo de manginismo não vou nem debater. Deve haver oferta e demanda justa, honesta e simples, nada mirabolante ou que envolva um esforço maior de uma das partes. Até porque, na maioria dos casais que vejo, o homem é muito superior a mulher financeiramente, academicamente, em termos de caráter, desenvolvimento pessoal, entre outros critérios relevantes, então se alguém tivesse que se esforçar pra despertar o desejo de alguém, deveria ser a mulher inferior, ou várias delas se esforçarem pra conquistarem os caras comuns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
24-10-2017, 12:05 AM
Dica pra pegar mina de Tinder? Onde ir no encontro? O que vestir? Quanto gastar? Tomar sorvete? Cinema de 2 Horas? Devo pagar a conta? Mulher não quer sexo casual fácil?...

Caralho pessoal, em que mundo é que vocês vivem porra?  mesa

Pqp, desse jeito marca logo o seu encontro na igreja com as alianças já compradas pra na noite de núpcias poder ter a chance de desvirginar a moça (pois essa do Tinder deve ser a exceção), só não se esqueça dos convites antecipados pros familiares não perderem essa.

Se tu tá com medo da mina ser uma baranga e chata do caralho, ou fake, marca um barzinho, beba uma breja com ela, amacia a carne e decida-se, motel ou manda ela de volta pra casa que no fim ao menos você bebeu uma cerveja e ainda praticou.

Tem mina no Tinder que se joga pra vc ir direto na casa dela, que se joga pra vc leva-la direto no motel e tem aquelas que precisam de um empurrão do nosso amigo álcool ou traquejo e tem as fdps tbm que só estão esperando um melhor surgir.

A mina é caseira, nerd, gosta de série, filmes e de vinho. Já perdeu a oportunidade de se convidar pra ir na casa dela com o vinho barato, ela pedir a pizza e rolar aquele Netflix / partida de vídeo game com segundas intenções. E----e
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+] 1 usuário curtiu o post de Águia:1 usuário curtiu o post de Águia
  • Ermac
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-10-2017, 12:13 AM
Discordo que toda mulher do tinder queira sexo casual (sexo todas querem). Dei match com algumas bem bonitas que não precisariam de um app pra ter um exército querendo comer.

Dicaprio, não vai no cinema que é caro pra cacete e tem o filme enchendo o saco não deixando vocês conversarem. A não ser que seja um filme chato com poucas pessoas aonde vocês vão na última fila pra que ela te pague um boquete.

@Bruno Padilha: nesse caso que você falou dela ficar fazendo cu doce pra não ir, é SÓ bloquear ela e ir pra próxima. Não é possível que todas iriam fazer cu doce pra você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
24-10-2017, 01:29 AM
(24-10-2017, 12:05 AM)Águia Escreveu: A mina é caseira, nerd, gosta de série, filmes e de vinho. Já perdeu a oportunidade de se convidar pra ir na casa dela com o vinho barato, ela pedir a pizza e rolar aquele Netflix / partida de vídeo game com segundas intenções. 

Em que planeta você vive? Desde quando uma mulher vai deixar um cara que ela nunca viu entrar na casa dela e ficar sozinha com ela?!
Tá vendo muito Xvideos. 

Não que isso não aconteça nas próximas vezes, mas na primeira??? Duvido.
[+] 1 usuário curtiu o post de DiCaprio:1 usuário curtiu o post de DiCaprio
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
24-10-2017, 07:39 AM
Os búfalos desse fórum me dão orgulho, conseguem marcar um primeiro encontro com uma desconhecida direto pro motel/casa dela, através do Tinder.

No mais, toda mulher que eu conheço tem conta no Tinder, esse app virou moda atualmente, de duas a uma ou todas elas são vadias ou eu estou polarizando.

Em relação ao local confrade, o barzinho é a melhor escolha... você toma umas breja com ela, troca um papo, amacia a carne e dai você pode tentar lançar o papo do motel ou dependendo dos acontecimentos no segundo encontro você abate.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
24-10-2017, 08:44 AM
Eu nunca usei esse troço. Me parece um negócio meio estranho, mecânico, fora que deve dar uma ansiedade do caralho...jamais usaria.

No mais, nem tenho que falar, apenas vou torcer pro @cabra comentar aqui  haha ;'D'D
[+] 2 usuários curtiram o post de Héracles:2 usuários curtiram o post de Héracles
  • Josey Wales, PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 18 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bancos de sêmen que parecem Tinder. Harvelot 14 2,060 01-05-2019, 08:04 PM
Última Mensagem: Scant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo