• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Bancos de sêmen que parecem Tinder.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bancos de sêmen que parecem Tinder.
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
28-03-2018, 01:27 PM
Recentemente foi publicada uma matéria na qual existe um site que possibilita que venha a escolher o doador de sêmen.
Você pode achar o esperma escolhendo, por exemplo, a religião, a cor dos olhos, dos cabelos, a raça, a nacionalidade. Em segundos, você recebe uma lista que bate com a sua preferência. Depois de registrada (o que leva poucos segundos e é como em qualquer site), você pode também ver fotos dos pretendentes quando eram bebês, testes de inteligência, tendência hereditária a doenças e traços de personalidade.
O site da Fair Fax Cyriobank, possibilita você pode ver a idade de morte de praticamente toda a árvore genealógica do seu pretendente doador. Você tem acesso a dados como a idade da morte dos avós e dos irmãos dos avós.

link

Muito Black Mirror ou.. Pensando nessa linhagem de raciocínio, cadê o meteoro ?
.=
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+] 1 usuário curtiu o post de Harvelot:1 usuário curtiu o post de Harvelot
  • Rafa
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
28-03-2018, 02:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2018, 02:07 PM por Harvelot.)
Sem esse "Complexo de vira-lata", parecemos ser subdesenvolvidos que até banco de esperma procura-se no estrangeiro.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
28-03-2018, 04:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2018, 04:14 PM por Thanatos.)
(28-03-2018, 02:05 PM)Harvelot Escreveu: Sem esse "Complexo de vira-lata", parecemos ser subdesenvolvidos que até banco de esperma procura-se no estrangeiro.

Cara, não e bem assim. As leis impossibilitam as mulheres daqui de terem uma série de informações sobre o doador. Vou fazer uma analogia com GP, vamos supor que pra vc pegar uma GP aqui no brasil você não possa saber o que ela faz ou não, cor dos olhos, só uma foto que não mostra quase nada. Agora imagine um filho que exige bem mais tempo e investimento. Um site de "barriga de aluguel" provavelmente faria o mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
29-03-2018, 02:01 PM
Isso pra mim não é nada de novo no front...se eu fosse mulher e tivesse que ter um filho e tem que ser via inseminação artificial, escolheria os melhores gentes....o site pode mentir? Claro, tem até um episódio dos Simpsons que fala disso:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
29-03-2018, 02:24 PM
Essa tal Nina Lemos que escreveu o artigo do seu link só terá filho se for assim mesmo. Bixa feia do demônio uahuahauha
[+] 1 usuário curtiu o post de Tyrant:1 usuário curtiu o post de Tyrant
  • Rafa
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
29-03-2018, 09:44 PM
E quanto mais longevo, belo ou com qi acima da média, do doador e familiares, o preço da inseminação sobe ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
30-03-2018, 04:03 PM
O motivo da procura por sêmens nos EUA é que além de liberarem mais informações sobre os doadores, tem mais homens com genes que garantem uma maior probabilidade de produzir filhos de olhos claros e cabelos loiros/ruivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
30-03-2018, 07:27 PM
(30-03-2018, 04:03 PM)Rafa Escreveu: O motivo da procura por sêmens nos EUA é que além de liberarem mais informações sobre os doadores, tem mais homens com genes que garantem uma maior probabilidade de produzir filhos de olhos claros e cabelos loiros/ruivos.

Meu pai era loiro, minha mãe não. Eu nasci loiro mas meu cabelo escureceu muito depois de poucos anos. Não depende só do pai isto dai não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
30-04-2019, 07:45 AM
Uma coisa que eu nunca entendi é essa fixação com olhos claros....tipo, sei que é subjetivo e tal, mas um detalhe minimo pra mim. Minha mãe tem olhos verdes. Eu até curto, se for nas mulheres 'certas' (de nada adianta olho azul em mulher feia né....)
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
30-04-2019, 07:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2019, 08:13 AM por Thanatos.)
(30-04-2019, 07:45 AM)Dartagnan Escreveu: Uma coisa que eu nunca entendi é essa fixação com olhos claros....tipo, sei que é subjetivo e tal, mas um detalhe minimo pra mim. Minha mãe tem olhos verdes. Eu até curto, se for nas mulheres 'certas' (de nada adianta olho azul em mulher feia né....)

Cabelos/olhos claros são mais bonitos mesmos. Eu nasci com ambos claros, mas escureceram, hoje uso óculos e minoxidil pra não ficar careca de vez e realmente acho que minha vida seria bem mais fácil, não só com as mulheres, se ambos tivessem se mantidos claros. Eu acho uma mulher como a modelo argentina Milagros Schmoll irresistível. Agora imaginem ela com cabelos e olhos escuros. Continua sendo extremamente bonita, só não tanto quanto antes. 

Show ContentSpoiler:

[Imagem: ?u=https%3A%2F%2Fwww.bellazon.com%2Fmain...51.jpg&f=1]

Também tem a questão de facilidade de receber órgãos, propensão a doença, altura, etc. Considerando que a mulher ta pagando não só caro com 9 meses de gestação, mas também passando por vários processos de uma gestação para ter uma criança, acho que ela tem todo o direito de escolher o melhor. E os bancos brasileiros/governo que proibe estão sim errados em não divulgar tantas informações quanto elas querem. Quem atende melhor a demanda leva qualquer produto. Se eu fosse gastar muito pra ter um filho, vou querer que ele seja mais alto, mais forte, mais inteligente, mais saudável e mais bonito que eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
30-04-2019, 12:22 PM
Nada novo no front. As mulheres podendo escolher os melhores genes e tendo providência do governo, os homens se tornam puramente descartáveis. É obvio que elas vão procurar o melhor, não é de recriminar. Eu acho que deveria ter as duas modalidades, uma pra quem quer manter anonimato e outra mais cara pra quem quiser ceder seu perfil. Agora que para isso dar certo, a lei deveria ser um pouco mais cruel com as que decidem ter filhos sem ter homem como intermédio. Já que inseminação artificial já tem um custo alto, visar menos direitos e assistências pra essas mulheres também me parece o certo a fazer (já que elas decidiram por vontade própria, homem não tem responsabilidade) para não difundir demais a prática.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
30-04-2019, 12:35 PM
Uma vez vi um filme, que não me recordo o nome(nem sei se era filme mesmo ou uma matéria) onde o maluco saia no pelo país inseminando as minas a moda antiga e com aparato da justiça.

Achei bem justo. Se a mulher quer teu sêmen, pelo menos que ela seja obrigada a ir tirá-lo da fonte pessoalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2019, 01:21 PM
 Essa tecnologia não é nova, existe há um certo tempo já. Sinceramente não dou a mínima, se elas quiserem ter filhos por inseminação, vão lá. Só espero que o governo não arranje um modo de fazer o doador pagar pensão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
01-05-2019, 11:19 AM
Minha genética boa ta aqui a disposição para povoar o mundo de galeguinhos folgados e bom de porrada! kkk
ah sim
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Scant
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 6 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
01-05-2019, 08:04 PM
Sem novidade, há muito tempo já se comentava de um mercado de sêmen de ganhadores do premio nobel com preços bem altos
Só pobre compraria sêmen de pobre
https://acervost.blogspot.com/
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tinder DiCaprio 346 64,990 13-09-2020, 06:50 PM
Última Mensagem: Bismarck
  Drink a base de sêmen humano é sucesso nas baladas Mandrake 41 16,960 01-01-2016, 04:11 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo