• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-10-2015, 09:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2015, 09:09 PM por Marcílio.)
Eu não seria tão bonzinho asssim. A partir do momento que ela criou a conta e veio outros detalhes também da vida dela (irmão bandido, fazer as coisas escondidas, etc), deu sinal claro que ela é mulher pra marmitar.

Muito pior seria se ela disse "tá bom, vou excluir minha conta" e reacender nela o desejo de fazer essas coisas escondidas.

Como faziam os sábios estrategistas chineses para lidar com conflitos de países inimigos vizinhos durante muito milênios, vc governa a situação com as rédeas frouxas, sabendo equilibrar quando deve apertar ou não.

Mas esse caso, definitivamente, é caso de marmita zone.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2015, 09:09 PM
(26-10-2015, 07:40 PM)Raito Escreveu: O Tony Stark poderia ter dar umas dicas de como saber se a mulher do Badoo é boa pra namorar.

Confesso que ri alto aqui quando li isso.

Mas temo que Tony com o tempo será esquecido. Apenas um continuará sendo lembrado eternamente:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: vida-de-blogueiro.jpg]

No mais, eu acompanho o que o Smith disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
26-10-2015, 09:23 PM
Eu terminaria. Comia uma última vez e só
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
26-10-2015, 09:25 PM
O cara tem duas opções óbvias: terminar ou rebaixar a vadia pra marmita e ambas são válidas.

Mas se são válidas, não quer dizer que são igualmente fáceis de serem implementadas.

Não é fácil rebaixar uma namorada pra marmita, há muitas chances do sujeito baixar a guarda e quando menos esperar promovê-la novamente à namorada e se fuder por isso.

Eu definitivamente não recomendo o rebaixamento, prefiro o término.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-10-2015, 09:30 PM
Eu pensei pra caramba, ela saiu quase agora pouco da faculdade e me ligou, e eu contei que nossa situação esta desagradavel e que quero terminar

Ai ela chorou no telefone disse pra eu não ficar bolado com isso que os caras assediam ela no badoo mas que ela nunca saiu com nenhum deles, que é apenas pra se divertir pq acha engraçado eles mimando ela mas q nunca me trocaria por nenhum cara do badoo, e disse que eu sou melhor do que todos eles e propos de vir aqui conversar comigo noa minha proxima folga que sera sexta

Eu disse que quero ver as conversas no Badoo e ela disse que vai me mostrar.

Bem, eu confesso que falar de terminar com ela não foi facil, senti uma sensação de perda ao dizer isso o que me fez ver que infelizmente estou apegado a ela,

bateu um arrependimento por hj mais cedo pois na hora que fui deixa-la na faculdade eu esfriei com a reação dela de q ela nao iria excluir o badoo e que era so diversão o badoo, na hora que ela disse isso eu sai sem dizer xau totalmente frio, e por isso ela ligou agora por eu ter saido daquela forma.

Realmente na teoria a Real é facil, mas na pratica é muitooooooo complicado, to tentando e to me esforçando a internalizar a real, me dedico e mesmo com pouco tempo tento praticar pois se a teoria da real ja salvou minha vida da frustração amorosa e da vontade de se matar, colocar em pratica vai me fazer ser o HOMEM que eu quero me tornar, Vejo sabias dicas nos topicos e me dedico a leitura tanto de N.A como de outros livros que me interessam e tento por em pratica, hj eu só to aqui no forum porque to de folga pq trabalho com eventos e os horarios são incertos as vezes, mal vejo essa minha namorada tambem, quando folgo as vezes nos vemos e por isso vi ela hj, e o Badoo não é a unica variante para o termino, tem a variavel irmão dela, mae controladora mesmo ela sendo de maior e tem os papos dela estranhos que ela diz gostar muitoooooo de mimmm, mas que não ama, pra q raios ela fala isso as vezes O.o?? eu as vezes acho que esse meu relacionamento esta no inicio do fim e eu to querendo adiantar logo o fim. embora esteja tudo "bem" aparentemente quando nos vemos, sexo muitoo bom, carinhosa ela ainda é, eu vejo essas palavras dela as vezes como um preludio do fim e eu to querendo terminar logo pq isso ta me atrapalhando

Ficar pensando nela e nesses jogos de ciumes que ela faz em tempos que estou em trabalho exigente na globo e curso no SENAI acaba prejudicando, notei que estou apegado a ela até medito, faço de tudo mas não tem jeito parece que me apegar é de lei e não consigo me libertar dessa maldita sensação, embora entrei no badoo hj e já tem uma guria querendo ser marmita falando de me ver e ja recebi convite pra ir em duas baladas black Tongue

É so elas ler que trabalho na globo no badoo q elas pira kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-10-2015, 09:32 PM
Verdade Loki, não é qualquer leite com pêra que tem o emocional preparado pra fazer essas paradas aí mesmo não.

Aí confrade autor do tópico, é isso aí mesmo rapá. Tem que dar a cara a tapa pra ver como funciona a coisa. Só achei vacilo você falar em término por telefone, isso é o tipo de coisa que se diz cara a cara, olho no olho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-10-2015, 09:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2015, 09:38 PM por Jamal.)
(26-10-2015, 09:32 PM)Smith Escreveu: Verdade Loki, não é qualquer leite com pêra que tem o emocional preparado pra fazer essas paradas aí mesmo não.

Aí confrade autor do tópico, é isso aí mesmo rapá. Tem que dar a cara a tapa pra ver como funciona a coisa. Só achei vacilo você falar em término por telefone, isso é o tipo de coisa que se diz cara a cara, olho no olho.

Essas atitudes são dificeis mas necessarias

Vlw realmente eu vacilei mas sexta eu vou falar com ela pessoalmente ai resolvo de vez isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
26-10-2015, 10:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2015, 10:03 PM por Gilgamesh.)
Vitrines existem pra exibir produtos à venda , Jamal. Manter machos elogiando ela e querendo fazer "amizade" enquanto vocês estão bem na sua relação é uma coisa no, mínimo ,incômoda pra parte prejudicada. Imagine se ela falar pra um dos 400 "amigos" que ela brigou com o namorado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
26-10-2015, 10:15 PM
(26-10-2015, 09:30 PM)Jamal Escreveu: os caras assediam ela no badoo mas que ela nunca saiu com nenhum deles, que é apenas pra se divertir pq acha engraçado eles mimando ela

Ou seja, sua namorada confessou ser uma vadia manipuladora das emoções dos homens (no sentido nessahanico) e você acredita que ela também não vai tentar te manipular? E você ainda está sentindo-se culpado por ter mandado a real nela sobre essa vadiagem escancarada?

Não digo mais nada, man.

Definitivamente, o pior cego é aquele que não quer ver...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
26-10-2015, 10:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 03:14 PM por Hombre de hielo.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-10-2015, 10:32 PM
Esse post do Loki me lembrou de uma situação que passei com minha BM há muitos anos atrás que não vou explicar pq já tou indo dormir.

Mas só digo uma coisa a respeito: faz TODO sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-10-2015, 10:34 PM
(26-10-2015, 09:30 PM)Jamal Escreveu: os caras assediam ela no badoo mas que ela nunca saiu com nenhum deles, que é apenas pra se divertir pq acha engraçado eles mimando ela

Mensagem clara no sentido de que ela não é pra se apegar, apenas pra curtir a curto prazo.

E pode ter certeza, mais a frente, quando ela se juntar com novas amigas contando "modernidades" ou "novidades", essa mulher não pensará duas vezes em seguir elas..

No mais, não conte pra ela a razão do término. Ela por acaso contou pra vc que criou uma conta no badoo?

Aprenda a dar respostas genéricas e falar pouco do que tu sente, pra ela não aprender contigo e fazer joguinhos mentais com outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-10-2015, 10:37 PM
A mina tem badoo "só pra zuar"

Deve ser o mesmo tipo que vai pra balada "só pra dançar"

E tem ex-namorado que agora é "só amigo"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-10-2015, 11:27 PM
Só acho q voce vacilou em dizer para ela mostrar as conversas no badoo, poderia ter dito na HORA. Pois se houvesse alguma conversa comprometedora, poderia muito bem ter apagado e deixado só as que não mostram nada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-10-2015, 11:28 PM
Confrade, fuja de problemas futuros, uma namorada dessa é problema na certa. Sei que é dificil fazer oque a razão manda, quando o sentimento quer frear sua atitude em terminar... é dificil, ja passei por isso...

Boa sorte e nos informe no que deu a empreitada
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-10-2015, 11:44 PM
(26-10-2015, 10:34 PM)Don Welzo Escreveu:

Mensagem clara no sentido de que ela não é pra se apegar, apenas pra curtir a curto prazo.

E pode ter certeza, mais a frente, quando ela se juntar com novas amigas contando "modernidades" ou "novidades", essa mulher não pensará duas vezes em seguir elas..

No mais, [b]não conte pra ela a razão do término. Ela por acaso contou pra vc que criou uma conta no badoo?

Aprenda a dar respostas genéricas e falar pouco do que tu sente, pra ela não aprender contigo e fazer joguinhos mentais com outros.[/b]

Digno de nota!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-10-2015, 11:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2015, 12:06 AM por PRAGAKHAM.)
Px 400 parabéns! Tu merece um tapa no bumbum por achar esperança, primeiro nem se vc visse ela nascer do útero da mamãe dela e seguisse o caminho dela ate os 18, achando que ela ta preparada pra amar colorido e vc corresponder. Não e para achar, tenha opinião formada seja macho rapaz, não tente esconder o que e sujo, pois quem enxerga isso vai ser vc mesmo, não mexe em time que ta ganhando, se vc ta trepando ok, seja o namoradinho fofinho que ela quer, mas pra vc tem que ser apenas uma vadia que assim que arruma uma melhor, tem que evaporar, porque o dia que tu cair num chá de buceta, e por causa desse cha de buceta começar a querer encarar os 400 do badoo, porque vc e o 401 ta ligado ne, e querer assumir BO do irmãozinho dela, so pra dar um picote na menininha do badoo, ai tu vai ver como e bom colocar a mão em sovaco de cobra. Quando o instinto fala vc deve parar e ouvir a si mesmo, não ignore pois talvez vc pode ser ignorado mais tarde pela badoo 400, fêmea não e material de achar esperança nem solução nem namorico de propaganda de revista. Talvez tua idade seja daquela de sonhos, namoradinha, bom emprego, faculdade, etc, acorda vc esta no futuro, talvez o primeiro item ja descaracterize todos os outros e vc vai ficar a ver navios batendo punhetinha e com dor no miocárdio de saudade. Na crise desta o que existe e femea de 18 anos tentando arruma um boneco pra ganhar promoção de salario minimo ainda mais seguido do mother fock do irmãozinho dela que deve ensinar tudo de bom pra ela. Fêmea ou e 10 ou 100, não existe exceção ou esperança, pra mim não existe nenhum dos dois, existe apenas a carne do açougue, tenta ao menos ficar passando pelo tunel dela, mas sem parar pra comer o lanche e falar da vida com ela. Se vc e masoproblemista ok vai em frente. Quando entramos numa relação não devemos olhar o resultado da gozo do prazer. mas sim como expandir ele com o tempo, e com o tempo vc conhece quem te da esse prazer ai vc consegue assimilar a quimica e a pele de tal femea, mas no caso o futuro que falo e da desordenação que vem junto com tua historia, vc assumir todo o bo nas costas tome cuidado pra não se arrepender,. porque enquanto a vulva ta quente pro seu lado, vc não enxerga o futuro promissor ela pode dar mais ibope que aquele filme 300, isso porque ela tem 400.
PENSE BEM.
Vc acha que tem poder sobre ela, mais do que os 400? Lembre-se em quanto fêmea chora de arrependimento, ela esta apenas fazendo os boletos pra te cobrar la na frente. Vc esta apegado porque ela nutri em vc , a visão da fêmea certinha, ela ta se moldando e encaixando nos seus sonhos coloridos, acorda e joga uma água nesta cara rapaz, toma jeito de uns tapa na cara pra acordar onde vc ta colocando seus pés , a gente não julga a fêmea pelo que ela e, sim porque ela pode fazer e conseguir, e ela com 400 ela pode fazer muito estrago, ainda mais com o mother fock . Nem coloque ela pra marmita nem fêmea nenhuma, coloque ela como churrasquinho de gato, leia sua historia e reescreva ela pra vc mesmo, pois quem ta de fora enxerga outra coisa, e vc veras o tanto que ta sendo manipulado pra assumir o BO de baddozinha 400, isso e igual carro, depois de usado tentam passar pra frente de qualquer jeito. Te pergunto se vc tivesse 400 seguidorinhas do badoo, todo dia elas te dando uma cutucadinha no miocardio, e falando coisas sexy, pro pintinho endurecer, se não ia ficar sapeca, querendo sapecar alguma badozinha la no meio das 400, agora vice versa, macho 400 macho, nos machos somos totalmente pervertido com putaria, e com certeza, sera que 400 esta apenas ensinando sua amada badozinha a rezar, pra quando vcs estiverem no altar ela dizer sim? E realizar seus mais belos sonhos ? antes de julgar coloque-se no lugar da pessoa, esta um bom momento de se colocar no lugar da sua amada ai pra matar a charada. Desculpe a sinceridade mas e melhor corrigir a quem vemos que tem potencial de melhora do que aqueles que tem o nariz na testa.
Acorda pra depois não virar lamento aqui e depois virar chacota, cresça agora ne nos trago boa noticia, pois e pra vc mesmo as lambadas pro seu crescimento.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Eastwood
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-10-2015, 12:24 AM
Bem, a decisão agora é sua. Se não seguir os conselhos, merece quebrar a cara e aprender da pior maneira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
27-10-2015, 02:15 AM
Trecho do Praga:
vc não enxerga o futuro promissor ela pode dar mais ibope que aquele filme 300, isso porque ela tem 400.
PENSE BEM.

Pqp eu me acabo de rir com as voadoras do Praga kkkk vsf
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-10-2015, 06:14 AM
(26-10-2015, 09:30 PM)Jamal Escreveu: Eu pensei pra caramba, ela saiu quase agora pouco da faculdade e me ligou, e eu contei que nossa situação esta desagradavel e que quero terminar

Ai ela chorou no telefone disse pra eu não ficar bolado com isso que os caras assediam ela no badoo mas que ela nunca saiu com nenhum deles, que é apenas pra se divertir pq acha engraçado eles mimando ela mas q nunca me trocaria por nenhum cara do badoo, e disse que eu sou melhor do que todos eles e propos de vir aqui conversar comigo noa minha proxima folga que sera sexta

Eu disse que quero ver as conversas no Badoo e ela disse que vai me mostrar.

Bem, eu confesso que falar de terminar com ela não foi facil, senti uma sensação de perda ao dizer isso o que me fez ver que infelizmente estou apegado a ela,

bateu um arrependimento por hj mais cedo pois na hora que fui deixa-la na faculdade eu esfriei com a reação dela de q ela nao iria excluir o badoo e que era so diversão o badoo, na hora que ela disse isso eu sai sem dizer xau totalmente frio, e por isso ela ligou agora por eu ter saido daquela forma.

Realmente na teoria a Real é facil, mas na pratica é muitooooooo complicado, to tentando e to me esforçando a internalizar a real, me dedico e mesmo com pouco tempo tento praticar pois se a teoria da real ja salvou minha vida da frustração amorosa e da vontade de se matar, colocar em pratica vai me fazer ser o HOMEM que eu quero me tornar, Vejo sabias dicas nos topicos e me dedico a leitura tanto de N.A como de outros livros que me interessam e tento por em pratica, hj eu só to aqui no forum porque to de folga pq trabalho com eventos e os horarios são incertos as vezes, mal vejo essa minha namorada tambem, quando folgo as vezes nos vemos e por isso vi ela hj, e o Badoo não é a unica variante para o termino, tem a variavel irmão dela, mae controladora mesmo ela sendo de maior e tem os papos dela estranhos que ela diz gostar muitoooooo de mimmm, mas que não ama, pra q raios ela fala isso as vezes O.o?? eu as vezes acho que esse meu relacionamento esta no inicio do fim e eu to querendo adiantar logo o fim. embora esteja tudo "bem" aparentemente quando nos vemos, sexo muitoo bom, carinhosa ela ainda é, eu vejo essas palavras dela as vezes como um preludio do fim e eu to querendo terminar logo pq isso ta me atrapalhando

Ficar pensando nela e nesses jogos de ciumes que ela faz em tempos que estou em trabalho exigente na globo e curso no SENAI acaba prejudicando, notei que estou apegado a ela até medito, faço de tudo mas não tem jeito parece que me apegar é de lei e não consigo me libertar dessa maldita sensação, embora entrei no badoo hj e já tem uma guria querendo ser marmita falando de me ver e ja recebi convite pra ir em duas baladas black Tongue

É so elas ler que trabalho na globo no badoo q elas pira kkk

Mimimi da misera... seja homem caralho, boceta toda esquina tem, algumas vc paga ávista, outras a prazo.

pra que ficar se martirizando com uma guria que nem cogitou se livrar dessas coisas de badoo e egobook, você precisa honrar suas bolas, já disse que ia terminar, dê gelo nela.

sexta quando ela trouxer a boceta, foda-a sem piedade, depois dê gelo, quando ela tocar no assunto diga que ela já sabe sua posição sobre o tema e foda-a outra vez, se ela continuar com o badoo depois disso, kemuridama, não nada de complicado nisso, vc só precisa ter bolas pra fazer isso. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Meu anjo da guarda disse para terminar Sheogorath 15 1,505 02-01-2020, 06:44 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Aplicativo Tinder - O badoo "classe A" edimarnunes 5 7,001 26-09-2013, 02:31 PM
Última Mensagem: Free Bird
Wink Minha trajetória no BADOO Bodyhunter 3 6,368 15-08-2013, 06:14 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo