• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada que agora tem Badoo, hora de terminar?
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2015, 04:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2016, 09:25 AM por Jamal.)
.........
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-10-2015, 07:09 PM
Cara, essa situação é fácil de se resolver. Chegue nela pessoalmente (NADA de whatsapp, facebook e afins) e comunique, FRIA E CALMAMENTE que você não se sente à vontade namorando com uma pessoa que ainda utiliza o Badoo mesmo estando comprometida e que se ela não ver problemas em continuar usando a tal rede social, ela estará lhe dando permissão para que você também use e corra o risco de ser assediado por alguma outra mulher.

Dito isso, NÃO DISCUTA COM ELA, faça ela perceber que este é o seu comunicado e que não há volta em sua palavra. Portanto NADA DE FICAR DISCUTINDO SE ELA FIZER MIMIMI. APENAS AVISE E SAIA FORA.

Então, você prossegue com o relacionamento e vê até onde vai. Se ela vacilar com você, meta o pé na bunda. Se ela se portar decentemente, aproveite a relação até onde der.

É só não dar uma de revoltadinho desesperado que tá tudo certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-10-2015, 07:12 PM
Deixa ela, seja um homem moderno, seguro, não tem nada demais, em que sec. estamos?

Machista!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boromir
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-10-2015, 07:22 PM
Rapaz,eu ficaria mais preucupado com o fator dela ter um irmao bandido isso sim....Qnto ao badoo, faca o q o Smith falou....
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
26-10-2015, 07:23 PM
shUASHuashuASHUahsuASHAUsh, a namorada do sujeito tem conta num site de sexo casual e o sujeito vem aqui perguntar o que deve fazer?

Case-se com ela, ora porra!

Não escute os conselhos machistas que lerá aqui mandando você terminar com ela, afinal de contas, não é errado se te faz feliz, siga seu coração e entre o certo e o errado, faça o que te faz feliz...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
26-10-2015, 07:30 PM
Eu a vi agora a pouco, fui leva-la a faculdade e disse a ela essas coisas que isso me incomoda ai ela me respondeu:

- Badoo é só diversão, não é nada real, nem no facebook ou whatsapp, eu só fico com vc.

Então eu disse que vou fazer uma conta la tambem e ela disse que não sentiria ciumes desde que eu me mantesse a ficar ficasse só com ela O.o

Deve ta jogando essa mina comigo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-10-2015, 07:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2015, 07:35 PM por cabraman.)
(26-10-2015, 07:30 PM)Jamal Escreveu: Eu a vi agora a pouco, fui leva-la a faculdade e disse a ela essas coisas que isso me incomoda ai ela me respondeu:

- Badoo é só diversão, não é nada real, nem no facebook ou whatsapp, eu só fico com vc.

Então eu disse que vou fazer uma conta la tambem e ela disse que não sentiria ciumes desde que eu me mantesse a ficar ficasse só com ela O.o

Deve ta jogando essa mina comigo

De sobre maneira, você que é antiquado, precisa ser um macho moderno, já está no caminho certo.

Já tá dividindo a buça com algum coleguinha da facul, uma amiguinho do badoo, uma do face e outro do zap-zap.

Vc é o cara, case com ela, assuma ela, seja feliz com seus chifres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
26-10-2015, 07:38 PM
Cara nao sei pq vcs tão falando com ironia sendo q eu to falando serio O.o
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-10-2015, 07:40 PM
O Tony Stark poderia ter dar umas dicas de como saber se a mulher do Badoo é boa pra namorar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
26-10-2015, 07:43 PM
Quando a conheci ela não usava Badoo, eu tinha uma conta e a tinha no face e no seu badoo aparece quais amigos seus tem ou nao o Badoo

É recente o perfil dela, ela o tem a 1 mes e meio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-10-2015, 07:46 PM
(26-10-2015, 07:43 PM)Jamal Escreveu: Quando a conheci ela não usava Badoo, eu tinha uma conta e a tinha no face e no seu badoo aparece quais amigos seus tem ou nao o Badoo

É recente o perfil dela, ela o tem a 1 mes e meio

¨semanas, uma média de uma trepada por semana, é só fazer as contas.

Z=Z=:Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-10-2015, 07:51 PM
Se a mulher já não presta tendo conta no badoo antes de namorar, imagina depois . . . casa que é gostoso, mas no regime de comunhão universal de bens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-10-2015, 08:06 PM
É como eu falei: se ela acha normal usar uma rede social para receber flertes de machos mesmo tendo compromisso, ela te dá permissão pra fazer o mesmo. Afinal, como ela disse que é "só por diversão", então você também tem o direito de se divertir. Não seja paspalho e aproveite que ela lhe deu essa abertura e comece a flertar com muitas mulheres. É seu dever ser o macho da história e seu direito de também se divertir por aí.

Mas caso considere que você não tem capacidade de jogar esse jogo, então comunique a ela que você está retirando o seu time de campo.

Simples.

E porra, parem de trollar o cara, chegou aqui na boa sem vacilar, portanto parem com essa porra. Se ele estiver levando galha logo irá descobrir. O que não pode é vestir o chapéu de corno por antecipação e aceitar injustiças na relação.

Deixem que o cara aprenda na prática como funcionam as coisas, venho notando que muita gente aqui fica só na teoria, mas não manja porra nenhuma na prática.

Go ahead, dude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
26-10-2015, 08:28 PM
- Smith em seu último comentário falou duas situações.

- Agora, aspira. Eu no seu lugar, terminaria. Ela já mostrou que não lhe respeita mais. Se é que lhe respeitou no passado.

- Eu particularmente, não tenho tempo e nem "paciência de monge" para ficar fazendo troca de ciumes e jogos. Tenho mais o que fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Son Goku
Búfalo
**
26-10-2015, 08:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2015, 08:37 PM por Son Goku.)
(26-10-2015, 07:30 PM)Jamal Escreveu: Badoo é só diversão, não é nada real, nem no facebook ou whatsapp, eu só fico com vc.

Que tipo de diversão ela espera encontrar num site cheio de homem, onde 99,9999...% dos usuários vão só pra procurar casual?

Sei não hein... Eu terminaria. No mais, fique com o que o Smith falou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
26-10-2015, 08:36 PM
Mulher com namorado com perfil no badoo=vadia. Simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-10-2015, 08:42 PM
(26-10-2015, 08:28 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Smith em seu último comentário falou duas situações.

Explique melhor.

No mais, eu reitero que se fosse EU no lugar dele, terminaria. Mas aí é questão particular. Eu dei outras opções que ele pode seguir, caso considere que valha a pena.

Na verdade, o que ele fizer, seja o que for, será com base no que ele acha dela e na forma que ele está vinculado à ela (se tem algum tipo de apego ou não, etc).

Ele poderia muito bem rebaixá-la à marmita, o que teria de mais?

Vocês dão muitos superpoderes às mulheres que elas de fato não os tem, brincar com elas é a coisa mais fácil que tem depois que se adquire uma certa experiência na vida.

O lance é gostar de todas, mas não se apegar a nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
26-10-2015, 08:54 PM
(26-10-2015, 08:42 PM)Smith Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(26-10-2015, 08:28 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Smith em seu último comentário falou duas situações.

Explique melhor.

No mais, eu reitero que se fosse EU no lugar dele, terminaria. Mas aí é questão particular. Eu dei outras opções que ele pode seguir, caso considere que valha a pena.

Na verdade, o que ele fizer, seja o que for, será com base no que ele acha dela e na forma que ele está vinculado à ela (se tem algum tipo de apego ou não, etc).

Ele poderia muito bem rebaixá-la à marmita, o que teria de mais?

Vocês dão muitos superpoderes às mulheres que elas de fato não os tem, brincar com elas é a coisa mais fácil que tem depois que se adquire uma certa experiência na vida.

O lance é gostar de todas, mas não se apegar a nenhuma.

- No caso, confrade Smith, citei as suas duas opções a confrade do tópico do que ele poderia fazer.

- Depois citei a minha em particular. Se fosse eu no lugar dele, terminaria.

- Espero que ele possa tomar uma melhor decisão baseado nos fatos do cotidiano dele e nas opiniões do fórum aqui prestadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Atom
Aspira
26-10-2015, 08:56 PM
É no minimo suspeito abir um perfil depois de um inicio de um relacionamento.... Conversa com ela confrade. Expõe a situação e caso a conversa seja evasiva ou ruim acabe o relacionamento.

Se vc tiver apego nada disso vai dar certo.

Boa sorte
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lucius
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
26-10-2015, 08:59 PM
Geralmente não concordo com as opniões do Smith, mas dessa vez terei de abrir uma exceção. Ele foi muito claro e completo em seus comentários
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Meu anjo da guarda disse para terminar Sheogorath 15 1,531 02-01-2020, 06:44 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Aplicativo Tinder - O badoo "classe A" edimarnunes 5 7,007 26-09-2013, 02:31 PM
Última Mensagem: Free Bird
Wink Minha trajetória no BADOO Bodyhunter 3 6,374 15-08-2013, 06:14 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo