• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real App Tinder - proposta de método logístico de utilização
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
App Tinder - proposta de método logístico de utilização
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
31-05-2015, 05:30 AM
(30-05-2015, 11:01 AM)Free Bird Escreveu: E quanto ao range da idade? Como administram?
Eu tenho 25 e só aceito 21 a 18. Motivo: hipergamia financeira menor.

Numa rápida olhada outro dia, restringi a distancia da parceira e tal, encontrei duas vizinhas, ambas M$ol, com mais de trinta anos no couro, dizendo que tinham 25 ...

Fato que me levou a ficar ligeiro nas que alegavam ter 18 anos... poderiam muito bem ter 14/15 anos me causou um desconforto o range de idade....

Nas mais velhas notei muita "orca" tentando fazer pose de gatinha, acredito que de 100 fotos eu tenha marcado 2, e logo depois sair daquilo não me senti confortável nessa para ai não
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
31-05-2015, 04:51 PM
(31-05-2015, 01:30 AM)Raito Escreveu: Há mais de oito meses atrás usei o Tinder uma vez, por uma semana. Usei outros aplicativos como o Lovoo também. Percebi que as mulheres são mais hipergâmicas na internet, algumas que eu conseguiria alguma coisa no dia a dia agiam como deusas inatingíveis, hiper seletivas. Tenho em minha desvantagem que costumo sair muito mal em fotos, então fico mais feio do que pareço.
Choveu de balzacas, M$ols, submedianas zuadas, etc. facepalm:
Devido a submedianisse das opções que me apareceram desinstalei o app sem um êxito sequer. Okay:

2

Okay:Okay:Okay:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
01-06-2015, 08:22 PM
(30-05-2015, 11:01 AM)Free Bird Escreveu: E quanto ao range da idade? Como administram?
Eu tenho 25 e só aceito 21 a 18. Motivo: hipergamia financeira menor.

Eu coloquei entre 18 e 40. Mas só tenho pegado na faixa dos 26 - 40. As novinhas já devem estar me achando meio coroa. Enquanto que as da faixa dos 30+ são em sua maioria msols e estão querendo um provedor, e é justamente onde entra o Gekkinho com sua pele de cordeiro.

(30-05-2015, 01:02 PM)TheShowOFF Escreveu: Tentei usar o Tinder, fiquei uns 2 meses por lá...

Minha cara de cavalo absurdamente horrenda não ajudou muito.

Escolhe uma foto que não mostre muito bem, dá uma disfarçada, usa um boné + óculos escuros, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-06-2015, 08:43 PM
Nunca usei meios virtuais para tentar arrumar mulher (foda casual) mas o Tinder parece ser uma opção valida. Uma conhecida vive falando que estou vacilando em não criar um perfil, no entanto opinião de mulher não conta quando o assunto é "relacionamentos" porém depois do post do Gekko parece viável ou seja nem otimista nem deprimente. O que me perturba é a possibilidade de marcar com uma fulana pensando ser pelo menos uma pessoa normal e na hora surgir um hipopótamo de batom, já ouvi cada relato de amigos...mas não tem jeito, sem tentar para ver de qual é não tem como saber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-06-2015, 11:15 AM
(30-05-2015, 01:02 PM)TheShowOFF Escreveu: Tentei usar o Tinder, fiquei uns 2 meses por lá...

Minha cara de cavalo absurdamente horrenda não ajudou muito.

Escolhe uma foto que não mostre muito bem, dá uma disfarçada, usa um boné + óculos escuros, etc.
[/quote]

Hahahaha, cara de cavalo foi foda

Achei interessante todos as dicas, só essa que não acho que vale a pena, usar subterfúgios pra esconder a feiura pode ser um problema, melhor tomar um fora pela internet que pessoalmente, ou ficar lá em pé esperando....

Além do mais, tem um pró de ser feio, se a mulher aceitar seu convite pra sair, ainda mais sendo cinema, pode ter certeza que é 101% de chances de comer Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
05-06-2015, 07:33 AM
(02-06-2015, 08:43 PM)Apollo Creed Escreveu: Nunca usei meios virtuais para tentar arrumar mulher (foda casual) mas o Tinder parece ser uma opção valida. Uma conhecida vive falando que estou vacilando em não criar um perfil, no entanto opinião de mulher não conta quando o assunto é "relacionamentos" porém depois do post do Gekko parece viável ou seja nem otimista nem deprimente. O que me perturba é a possibilidade de marcar com uma fulana pensando ser pelo menos uma pessoa normal e na hora surgir um hipopótamo de batom, já ouvi cada relato de amigos...mas não tem jeito, sem tentar para ver de qual é não tem como saber.

Acontece, mas também ocorre de a surpresa ser positiva e a mulher ser mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Se ela for horrenda demais, basta dar uma desculpa qualquer e encerrar o encontro o mais rápido possível. Se for ao menos comível, você passa a vara e depois some.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
05-06-2015, 07:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2015, 07:52 AM por zumnupy.)
(31-05-2015, 01:30 AM)Raito Escreveu: Há mais de oito meses atrás usei o Tinder uma vez, por uma semana. Usei outros aplicativos como o Lovoo também. Percebi que as mulheres são mais hipergâmicas na internet, algumas que eu conseguiria alguma coisa no dia a dia agiam como deusas inatingíveis, hiper seletivas. Tenho em minha desvantagem que costumo sair muito mal em fotos, então fico mais feio do que pareço.
Choveu de balzacas, M$ols, submedianas zuadas, etc. facepalm:
Devido a submedianisse das opções que me apareceram desinstalei o app sem um êxito sequer. Okay:

Sofro do mesmo problema.

Nem sou tão feio assim, mas saio muito mal em fotos. A coisa que mais ouço depois das fotos é: "Vc não sorri por quê ?"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
07-06-2015, 10:04 AM
Virtualmente e pessoalmente tem pintado muita mulher na fixa 30/50, acho que são os lugares que ando e tals...

e na boa, até gosto de prosear com elas, mas a pele tem sido uma desestimulo, mãos enrugadas, bunda caida, etc...

mas o maior problema do tinder são as orcas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
12-06-2015, 10:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2015, 07:37 PM por Gekko.)
(07-06-2015, 10:04 AM)cabraman Escreveu: Virtualmente e pessoalmente tem pintado muita mulher na fixa 30/50, acho que são os lugares que ando e tals...

e na boa, até gosto de prosear com elas, mas a pele tem sido uma desestimulo, mãos enrugadas, bunda caida, etc...

mas o maior problema do tinder são as orcas

Nem me fala. Esses dias me encontrei com uma que era até mais ou menos de rosto, mas quando a vi...

Ela só faltou se oferecer pra vir pra minha casa trepar comigo, mas eu não me dei nem ao trabalho de convidar. Ela ficou meio de ego ferido pelo que percebi, mas foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
12-06-2015, 11:57 AM
Tenho que arrumar um celular decente pra instalar essa desgraça de Tinder pra ver o que que surge..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-06-2015, 01:49 PM
Na verdade este procedimento se resume a qualquer desses aplicativos de encontros, como por exemplo o badoo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
13-06-2015, 01:08 PM
(12-06-2015, 01:49 PM)Lianz Escreveu: Na verdade este procedimento se resume a qualquer desses aplicativos de encontros, como por exemplo o badoo.

Exato. Pode ser adaptado a qualquer um. A idéia é não acumular contatos demais, não perder tempo com o que tem grandes probabilidades de dar em nada e não gastar muita grana. Seguindo esses princípios básicos, é só partir para a garimpagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-06-2015, 04:48 PM
(13-06-2015, 01:08 PM)Gekko Escreveu:
(12-06-2015, 01:49 PM)Lianz Escreveu: Na verdade este procedimento se resume a qualquer desses aplicativos de encontros, como por exemplo o badoo.

Exato. Pode ser adaptado a qualquer um. A idéia é não acumular contatos demais, não perder tempo com o que tem grandes probabilidades de dar em nada e não gastar muita grana. Seguindo esses princípios básicos, é só partir para a garimpagem.

Eu não curto muito deixar registros virtuais, com essa onda de vitimismo, essas pegadas podem virar armas para nos processar.

Uma frase fora do contexto pode facilmente passar de cantada para assédio, recomendo cautela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
29-06-2015, 04:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2015, 04:11 PM por Hitman.)
Teve uma bonitinha, gostosinha, curte relacionamento aberto.

Namorou um ano com o cara, ela transava com quem ela quisesse, e ele também, ela disse que existia lealdade( e não fidelidade), e terminaram pq ele n respeitou ela e tal(acho que ela deve ter dito que o pau do cara era maior que o dele ou que ela gozou no pau de outros e nao no dele, ou até mesmo ele tava cansado disso e falou merda).

Enfim, conversa vai, conversa vem, trocamos fotinhas no snap(conversando mesmo), eu dando em cima, ela mandando fotinha que gosta de sorvete, e o caralho a quatro, dizendo que gosta de viajar, e etc.

Marcamos de nos ver(dps de sabermos onde cada um mora), falei pra gente ficar conversando e tal, ela disse que avisaria o dia...( eu não disse o dia, pq tava sem dinheiro e não sabia se ia pegar ou não, mas acabei pegando em dinheiro dps, bem dps, por isso acabei deixando ela decidir, mesmo porque quando eu disse um dia, ela falou que tinha prova e o caralho a todo, deixei ela decidir, talvez isso tenha contribuido pra n acontecer o encontro)

Ai numa ultima vez, ela perguntou:
ELA: "dormir ou estudar"
EU: "tenho coisa melhor pra gente fazer",
ELA: "o que ?"
EU: "estamos longe"
ELA: "BLABLA"
EU: "Mas eu quero."
ELA: "postou algo nd a ver ou emoticon, n lembro"
EU: "voce n quer?"
ELA: "Sua pergunta ainda não tem resposta"

Falei algo engraçado, ela riu, e nunca mais falei nada.
Ta aqui de enfeite no whats.

E ela deve viajar amanhã, faz um tempinho isso, não to nem ai.
Só digo uma coisa: Perdi a vontade, só pego ela , se ela vim aqui em casa, se ajoelhar e chupar meu pau, ou seja, não vou pegar, não quero.

Ela curte beber e sair, mora só com a irmã.
Ou seja: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAA
Agora me diz: vou ficar aturando uma mulher dessa se fazendo de dificil? Serio? Ela quer um pedido de casamento e flores?

Meu cacete que ela fica fazendo joguinho assim quando sai.
Agora quer pagar de dificil? Insisto não.

Perdi a tara, como eu ultimamente venho dizendo, to sem paciencia pra continuar insistindo ou fazer jogo, ainda mais pq to estudando muito.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-07-2015, 06:30 AM
é o que eu digo, depois de tudo que é lido e debatido or aqui o cabra ainda aceita cudocismo tem mais é que se fuder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-07-2015, 07:19 PM
(29-06-2015, 04:08 PM)Phenomenon Escreveu: Teve uma bonitinha, gostosinha, curte relacionamento aberto.

Namorou um ano com o cara, ela transava com quem ela quisesse, e ele também, ela disse que existia lealdade( e não fidelidade), e terminaram pq ele n respeitou ela e tal(acho que ela deve ter dito que o pau do cara era maior que o dele ou que ela gozou no pau de outros e nao no dele, ou até mesmo ele tava cansado disso e falou merda).

Enfim, conversa vai, conversa vem, trocamos fotinhas no snap(conversando mesmo), eu dando em cima, ela mandando fotinha que gosta de sorvete, e o caralho a quatro, dizendo que gosta de viajar, e etc.

Marcamos de nos ver(dps de sabermos onde cada um mora), falei pra gente ficar conversando e tal, ela disse que avisaria o dia...( eu não disse o dia, pq tava sem dinheiro e não sabia se ia pegar ou não, mas acabei pegando em dinheiro dps, bem dps, por isso acabei deixando ela decidir, mesmo porque quando eu disse um dia, ela falou que tinha prova e o caralho a todo, deixei ela decidir, talvez isso tenha contribuido pra n acontecer o encontro)

Ai numa ultima vez, ela perguntou:
ELA: "dormir ou estudar"
EU: "tenho coisa melhor pra gente fazer",
ELA: "o que ?"
EU: "estamos longe"
ELA: "BLABLA"
EU: "Mas eu quero."
ELA: "postou algo nd a ver ou emoticon, n lembro"
EU: "voce n quer?"
ELA: "Sua pergunta ainda não tem resposta"

Falei algo engraçado, ela riu, e nunca mais falei nada.
Ta aqui de enfeite no whats.

E ela deve viajar amanhã, faz um tempinho isso, não to nem ai.
Só digo uma coisa: Perdi a vontade, só pego ela , se ela vim aqui em casa, se ajoelhar e chupar meu pau, ou seja, não vou pegar, não quero.

Ela curte beber e sair, mora só com a irmã.
Ou seja: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAA
Agora me diz: vou ficar aturando uma mulher dessa se fazendo de dificil? Serio? Ela quer um pedido de casamento e flores?

Meu cacete que ela fica fazendo joguinho assim quando sai.
Agora quer pagar de dificil? Insisto não.

Perdi a tara, como eu ultimamente venho dizendo, to sem paciencia pra continuar insistindo ou fazer jogo, ainda mais pq to estudando muito.

Vadias de redes sociais/apps de sexo se fazendo de difícil é de lascar mesmo. Também não aturo não. Ou dá logo ou deleto e passo pra outra. A proposta do tópico é justamente essa. Minimizar perda de tempo e recursos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
03-07-2015, 05:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2015, 05:07 PM por Paulistano.)
Concordo com o Gekko e o Cabraman, eu não fico aturando cu docismos não. Antigamente(quando eu tava na matrix) eu até aturava e aguentava joguinhos, que na maioria das vezes não me levava a nada, insistia, insistia e no final acabava não comendo a mulher.

Hoje em dia não fico perdendo tempo não, eu insisto 2 ou 3 vezes no máximo, se não aceitar sair comigo eu passo pra próxima. Eu tenho 27 anos, não tenho mais tempo e paciência com joguinhos.

Eu já tive uma conta no Tinder, mas não gostei muito não. A maioria das mulheres com quem eu consegui conversar eram todas submedianas e ainda por cima exigentes. As medianas do tinder não conversavam comigo(não respondiam aos meus likes) e as tops então nem se fala.

Tinder só serve se você for muito bonito de rosto ou se tiver status, fora isso é perda de tempo. O Pof é melhor para comer mulheres, a dica do Gekko é boa e pode ser usado em vários sites e até na vida real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
05-07-2015, 05:02 AM
Um cabra pra se construir, leva, no barato 25 anos.

25 anos pra ser alguem e poder respirar financeiramente, satisfazer algumas vontades comerciais. (Um relógio caro por exemplo)

A mulher por mais recatada que seja, só precisa sair de casa e sorrir, esforço zero. (sempre tem um "shine" pra ajudar ela)

Com essa diferença de "trabalho" fico realmente sem entender como um homem não se valoriza e aceita cu doce.

Onde quer que vá, se uma mulher lhe é interessante, chame pra sair, tomar um café, se ela for, já conduza o papo pro matadouro, se não for nesse dia, no segundo encontro tem de ir ou é kemuridama.

Mais que isso é auto depreciação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-07-2015, 03:49 PM
(05-07-2015, 05:02 AM)cabraman Escreveu: Um cabra pra se construir, leva, no barato 25 anos.

25 anos pra ser alguem e poder respirar financeiramente, satisfazer algumas vontades comerciais. (Um relógio caro por exemplo)

A mulher por mais recatada que seja, só precisa sair de casa e sorrir, esforço zero. (sempre tem um "shine" pra ajudar ela)

Com essa diferença de "trabalho" fico realmente sem entender como um homem não se valoriza e aceita cu doce.

Onde quer que vá, se uma mulher lhe é interessante, chame pra sair, tomar um café, se ela for, já conduza o papo pro matadouro, se não for nesse dia, no segundo encontro tem de ir ou é kemuridama.

Mais que isso é auto depreciação.

Concordo com isso e já percebi eu agindo assim onde trabalho. Tem uma vadia folgada lá feia pra KARALHO que fica me dando mole, achando que sou pra casar e tal. Mas daí quando ela me vem com aquele sorriso escroto com dentes horríveis encavalados e tortos e eu lembro o sofrimento que foi eu ter passado 5 anos usando aparelho pra consertar os meus dentes e daí caio fora pq não vou ficar dando moral.

Aí a gente vem aqui, e costumo ver até caras com boa aparência, que fazem academia, possuem bom emprego e tal levando baile de barangas horríveis e folgadas e sinceramente só consigo concluir que o que falta no cara é amor próprio mesmo.

Tanta academia, dinheiro e Nessahan Alita pra premiar uma submediana folgada qualquer? :taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-07-2015, 02:19 PM
(05-07-2015, 03:49 PM)Smith Escreveu: Concordo com isso e já percebi eu agindo assim onde trabalho. Tem uma vadia folgada lá feia pra KARALHO que fica me dando mole, achando que sou pra casar e tal. Mas daí quando ela me vem com aquele sorriso escroto com dentes horríveis encavalados e tortos e eu lembro o sofrimento que foi eu ter passado 5 anos usando aparelho pra consertar os meus dentes e daí caio fora pq não vou ficar dando moral.

Aí a gente vem aqui, e costumo ver até caras com boa aparência, que fazem academia, possuem bom emprego e tal levando baile de barangas horríveis e folgadas e sinceramente só consigo concluir que o que falta no cara é amor próprio mesmo.

Tanta academia, dinheiro e Nessahan Alita pra premiar uma submediana folgada qualquer? :taserto

O pessoal subestima o valor disso. Esquecem de trabalhar o lado emocional, psíquico e espiritual. Mas isso é tão importante quanto o físico e o financeiro.

Outro dia vi no supermercado um cara moreno, alto, shape legal, cabelo bem cuidado, boa postura e tal, um cara que pelo físico se destacaria de 99% das pessoas aqui da cidade e imediações, andando de mão dada e fazendo compras com uma mulher que parecia ter uns 8 anos a mais que ele, mal cuidada e feia. Poderia ser gigolozagem, mas acho difícil pois nem jeito de rica a mulher tinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Information ‘Isso não é Tinder!’: advogada denuncia cantada no Linkedin e causa polêmica Scorpion77 1 1,281 11-09-2015, 09:51 AM
Última Mensagem: barãozin
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,483 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  Bolsonaro apresenta proposta ao PP para concorrer à Presidência da República Mandrake 44 13,192 12-05-2014, 08:02 PM
Última Mensagem: Dr. House
  O método C.A.F.E.T.A.S de sedução Lizard King 10 4,447 05-04-2014, 11:40 PM
Última Mensagem: Akatsuki
  Evite vadias! [Proposta de comportamento] Yuri_Orlov 94 42,264 28-01-2014, 04:46 AM
Última Mensagem: canislupus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo