09-12-2014, 03:14 PM
(09-12-2014, 03:05 PM)Desperto Escreveu: Frustração???
Eu tava pensando nisso caras!
Tenho 22 anos e experiencia zero com civis, isso me deixa frustrado, passei batido no ginásio, ensino médio. Talvez eu tenha me acomodado!
Acho que estou perdendo o controle! Tudo o que eu penso em fazer é por mulher, tudo caras, sempre que penso em em superar é por mulher, talvez seja a frustração!
Me sinto um escravo, será que dou muita importância a ela por não ter experiencia??
Você está na Matrix da Matrix.
Sabe como tudo funciona, porém ainda está preso às antigas "regras".
Sabe que as mulheres são seres comuns e que não deve colocá-las em pedestais, mas faz isso inconscientemente, tornando seu "desenvolvimento pessoal" em "desenvolvimento pra pegá muié".
É nisso que surgem tópicos como o do juvena que não sabe por que não pega mulher depois de conhecer a real - tá lá na quarentena, dá uma olhada - ou tópicos como o do cérebro e do Carl Brashear que apesar de teoricamente saber como tudo funciona ainda estão polarizados e revoltados com tudo e todos (mas nunca mudam a si mesmos) ou adquiriram os conhecimentos da real mas não os internalizaram para então colocar em prática.
Enfim, isso até vale um tópico / texto (deve até existir algo assim já aqui no fórum...) mas deve partir de cada um reconhecer se o seu desenvolvimento está com o foco em si, e caso não esteja, trabalhar para transformar isso em combustível para se aprimorar.