03-04-2015, 07:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2015, 07:34 AM por cabraman.)
Show ContentSpoiler:
(02-04-2015, 07:50 AM)Azoth Escreveu:(02-04-2015, 03:49 AM)cabraman Escreveu: [spoiler](01-04-2015, 11:46 PM)Don Welzo Escreveu: Acho esse negóocio de Matrix feminina meio furado.. com todo respeito confradre.
[spoiler]Até porque, mulher é um ser pragmático. Então, dificilmente a idealização dela se compara a nossa, na fixação dos caras na história da humanidade em colocar mulher em pedestal.
Acho que não vale a pena discutir a respeito. No máximo, ensanaria elas a adaptar golpes aos homens modernos (e não realistas) que a muito custo tem reconhecido as artimanhas promíscuas da mulherada moderna.
Eu sou favorável aos confradres abraçarem a exigência da mulher pronta para seleção delas para relacionamentos duradouros.
Quem for, blz. Quem não for, marmita zone.
A vida é muita curta para temos problemas demais para abraçar.
Permita-me discordar. Foi justamente a criação e instalação dessa matrix feminina que nos trouxe aqui.
Percebo nas mulheres dos dias de hoje dois comportamentos bem claros e completamente ilusório na maioria dos casos:
1º "O SOU FODONA, SOU PRINCESA, CURVEM-SE MORTAIS" mais matrix que isso fica até impossível imaginar, muitas dessas são feias, estupidas e ignorantes até em temas básicos, mas mesmo assim se setem deusas. Fazem as piores escolhas em todos os sentidos mas sempre arrotam grandeza...
fácil identificar esse tipo, estão sempre lamentando algum fracasso financeiro ou reclamando do companheiro molenga, muitas mantem o padrão de solteira mesmo estando comprometida.
2º TOCADAS PELO FIMINISMO: Essas são as piores, estão sempre competindo contra um homem imaginário, sempre copiam os piores comportamentos masculinos clama por isonomia mas acreditam que sua xota é de ouro e apenas para o príncipe otário rico fodão que nunca chega, estão sempre prontas pra emascular quem vacilar.
O pior é que esses dois casos começaram a se misturar, estamos vendo mulheres casadas e bancadas pelo maridos se lançando ao divorcio pra viver a vida loka, muitas com a desculpa de que se sacrificaram pela família, mulheres jovens com cara de velha (preço das baladas e putarias) e os homens, aí sim deveríamos analisar...
Os homens já perceberam que algo não está certo, basta notar o desespero em se manter em forma ou em comprar um bom veiculo, a libido masculina o leva na direção do pavão, ele acha que deve se enfeitar para ter mulheres, mas com o tempo, eles vão entender que devem fazer isso por eles mesmos e quando isso acontecer será o fim das mulheres libertas, as M$ols já terão pago caro suas vadiagens e as vagabundas vão se enquadrar, os freios morais voltarão evoluídos e mais adequados.
Quem viver, verá.
Também acho isso. Cansei de ver paspalho que, uma hora ou outra, começa a estranhar porque faz aquilo tudo por mulher e se enveredar para se tornar um homem melhor, consequentemente (e de forma inconsciente) que luta em prol da restauração dos valores primordiais masculinos.
E isso nada tem a ver com a Real, porque o que mais pode se ver nos redutos realistas de grande alcance como Facebook é que a maioria está lá por um momento passageiro, um chifre ou um fora que o levou a revolta contra 'as vadias'. Difícil encontrar pessoas lendo os materiais e querendo evoluir.
Diria que, de 1000, uns 5 passam na peneira e mesmo sem produzir conteúdo fazem um bom trabalho para o mundo depois de descobrir a Real. O resto fica no jogo de rato entre ficar procurando vadiagem de mulher no Ego da Globo e o quanto é bom começar buset@.
Quanto a 'Matrix feminina', não acho que seja profícuo debater sobre isso, posto que ninguém é inocente. O que você falou aí é como se as ações delas fossem movidas por um coletivo imaginário que as possibilita inibirem de culpa e é isso que elas sempre vêm tanto fazer ao longo dos tempos. Eximir-se de culpa.
A Matrix (e a própria constatação da existência da mesma) não exime nenhum ser de culpa, mas só alerta-o para os possíveis malefícios do mesmo seguir tal corrente. O cara que foi paspalho, caiu na manginice, foi corno, se humilhou e etc ninguém pega leve justamente porque sabem que o processo para retirada deste indivíduo da matrix é este choque de realidade e quebra de empatia que a sociedade lhe dá para amortecer os sentimentos dolorosos e ajudar até ficar torpe e esquecer a causa do problema. Como dizem, a pílula dói, a azul, não. (Curiosamente tem algo gnóstico nisso, pela cor das pílulas e a sugestionabilidade entre bem e mal, seria um mal passageiro para transpor-se do Véu de Maya).
Então da mesma forma devemos tratar as mulheres, por mais que saibamos que a Matrix funciona para todos. Toda a roda egóica e hedônica é matrixiana e todos nós estamos inclusos, mas isto não exime ninguém de culpa. Retornando para meu argumento inicial, volto a dizer que não é profícuo porque não somos mulheres e não tem como sabermos as minuciosidades do 'Véu' delas para debatermos acerca. Muitos da Real já tentaram realizar tal façanha, achando que os parâmetros lógicos realistas se encaixariam em ajudar as mesmas a enxergarem o véu, mas o que acabei vendo na realidade foi só a criação de mais um grupo guiado pelo ego para satisfazer a própria carência e necessidade de atenção, onde vale aquela máxima que, mesmo sabendo e falando da Matrix, nunca se sai dela.
Houve e deve haver mulheres na humanidade interessadas em remover o Véu e viver uma vida baseada em princípios, se sobrepondo a própria natureza do seu sexo que é a vaidade. Mas esta batalha é delas. A nossa (pessoal e comunitária, posto que participamos de um fórum) já é trabalhosa e grande demais, uma grande responsabilidade que veio com os grandes poderes de percepção que ganhamos com os materiais realistas.
Como diz o Thoth, vamos nos ater as nossas guerras. Esta, da Matrix feminina, não é nossa.
O problema é que homens despertos fora da real não compartilham suas desventuras com os mais novos, nem com seus próprios filhos. ao contrario se calam e alimentam o ciclo vicioso e moleques de 16 anos continuam caindo na matrix romântica, profissional, etc...