25-10-2014, 03:32 PM
Hobby de cabra macho.
|
28-10-2014, 07:55 PM
Eu era traceur (praticante do parkour), e era foda. Mas já faz tempo. Hoje em dia meu maior prazer é lutar. Calçar as luvas e sair na porrada, seja no boxe ou no muay thai. Recomendo a todo homem altamente viril. É desestressante e até um nível de emocionante. É como se sentir um guerreiro, um gladiador, um infante em campo de batalha moderno. Lutar, bater, apanhar, cair, levantar, bater, bater... É sensacional.
E fora isso. Ainda não sei dirigir, não tenho carro. Mas tenho uma vontade incontrolável de pegar um carro forte e cair na estrada!
28-10-2014, 09:25 PM
No momento estou sem Hobbies, meu tempo esta muito limitado à faculdade>Academia>Estágio. A única coisa que tira meu foco das demais responsabilidades é a academia, é como minha "diversão" diária. Aliás, jogo Age of empires: castle Siege no Windows phone enquanto estou no busão
29-10-2014, 09:06 AM
(25-10-2014, 02:00 PM)lone wolf Escreveu: Curto motos, como alguns confrades já falaram acima,é bom dar uma esticada e conhecer novos lugares! Idem. Fora isso, ainda vou comprar uma motoca véia pra restaurar/reformar/fuçar...
29-10-2014, 09:18 AM
(28-10-2014, 09:23 PM)Vinizera Escreveu: Tenho muito interesse em comecar muay thai / jiu jitsu ou ambos. Não perca tempo, faça! Uma das maiores satisfações que tive na vida foi o condicionamento físico obtido com artes marciais. Séries de 1000 abdominais, flexões, calejamento. Na época eu carpia um lote literalmente sem um pingo de cansaço.
30-10-2014, 08:21 AM
(29-10-2014, 09:06 AM)Plissken Escreveu:(25-10-2014, 02:00 PM)lone wolf Escreveu: Curto motos, como alguns confrades já falaram acima,é bom dar uma esticada e conhecer novos lugares! já comprei uma cg bolinha, as primeiras que vieram para o brasil, mas to quase desistindo. algumas peças são mais caras que da minha xj6. absurdo isso. ai tinha o ponto: pago mais caro mas levo na hora ou pago mais barato e demora 90 dias pra entregar ( ebay , aliexpress ) agora com o dolar aumentando e a economia despencando, ferrou foi tudo.
30-10-2014, 10:06 AM
(30-10-2014, 08:21 AM)Menegotto Escreveu:(29-10-2014, 09:06 AM)Plissken Escreveu:(25-10-2014, 02:00 PM)lone wolf Escreveu: Curto motos, como alguns confrades já falaram acima,é bom dar uma esticada e conhecer novos lugares! Cara, antes de mais nada, você tem que definir qual linha você quer seguir. Basicamente seria mais ou menos isso: Restaurar - Seria recuperar as peças que for possível, substituir as que não der pra recuperar, de modo a deixar a moto exatamente como era quand oera nova, ou o mais próximo disso. Reformar - Como o próprio nome já diz, é você dar uma nova forma, mas sem muita preocupação estética, de modo a tornar o veículo operacional novamente. Quando não é possível ou é muito difícil encontrar peças originais, faz-se adaptações funcionais, é o que nossos pais e avós faziam com seus fuscas/brasílias... Customizar - Você pega uma moto (pode ser nova, velha, etc...) e faz alterações (pequenas ou grandes), de modo a personalizar ou preparar para alguma finalidade específica. No primeiro caso, é mais conseguir as peças e restaurar mesmo, no segundo, você vai restaurando e quando não consegue uma peça ou ela não é viável, você desenvolve alternativas (a intenção aqui é botar a moto funcional), já no caso da customização, o ideal é ter um projeto antes de mais nada e segui-lo tanto quanto possivel, senão vocÊ acaba se perdendo no meio do caminho e não chega a lugar nenhum... No seu caso, pelo que entendi, parece que tá meio difícil restaurar a CGzinha. Isso é comum com motos muito antigas... Uma boa opção pra você seria "customizar"... Boa sorte aí, cara!
30-10-2014, 10:59 AM
Artes marciais, tiro ao alvo e práticas ao ar livre em geral, através de esportes que liberem muita adrenalina.
30-10-2014, 11:26 AM
(30-10-2014, 10:06 AM)Plissken Escreveu: Cara, antes de mais nada, você tem que definir qual linha você quer seguir. Basicamente seria mais ou menos isso: meu parceiro. eu to tentando literalmente restaurar, as peças contidas nela, são poucas, onde o motor ( se eh que eu posso falar que possui um motor ) é somente a carcaça, onde toda a parte interna vou ter que montar ( vou colocar um motor de "today" que possui as mesmas dimensoes dessa cgzinha. chassi tbm, original. eu já comprei: guidon manoplas rodas ( infelizmente nao achei as rodas da epoca, entao comprei roda de ferro raiadas ) banco ( reformei o que tinha, colocando um estofado"capa", igual da epoca ) o que eu to com dificuldade de achar é: painel farol tanto dianteiro quanto traseiro setas ( eu estou pensando em colocar seriamente aquelas setinhas bullets " muito utilizado nas intruder's e moto custons" mas nao sei se ficara bacana msm ) e o resto é paciencia e tempo para conseguir montar tudo e faze-la funcionar. o que eu nao domino mas nao tenho medo de mexer é a eletrica, onde vou montar com meu parceiro meu.
30-10-2014, 03:14 PM
(30-10-2014, 11:26 AM)Menegotto Escreveu:(30-10-2014, 10:06 AM)Plissken Escreveu: Cara, antes de mais nada, você tem que definir qual linha você quer seguir. Basicamente seria mais ou menos isso: Então, brother... O que acaba acontecendo muitas vezes é o cara iniciar uma restauração, nos moldes que eu citei acima, mas depois, no meio do caminho acaba optando por uma customização ou mesmo uma simples reforma, por conta da dificuldade em encontrar as peças originais (quanto mais antigas, mais difícil)... Dá uma olhada nesse site, que você vai ter uma noção do que eu tô dizendo quanto á customização. Ele fala mais sobre o estilo "café racer", mas a idéia se aplica a todos os estilos... Esse aqui é bem interessante também... Paciência e fundamental em todos os casos, tem cara que começa um serviço desses, mas depois não tem paciência de esperar as peças certas chegarem ou de pensar e repensar em boas soluções, daí acaba fazendo tudo rapida e porcamente... Se puder postar umas fotos, seria legal...
30-10-2014, 03:41 PM
vou postar depois de tudo pronto.
tava pensando mesmo em "virar" a restauração para o estilo de cafe racer, tbm curto.
30-10-2014, 06:15 PM
Atirar e desenhar.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
"Confortare esto vir" (Davi) Backup atualizado do Blog Doutrinador: PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
30-10-2014, 08:12 PM
Meu hobby é ouvir musicas antigas tipo chuck berry, iron maidem e mexer no meu voyage 89 .
Perfume para mulher é dinheiro..
31-10-2014, 10:54 AM
Sei que não são hobbies tão fodões quanto os já citados, mas curto jogar truco e sinuca.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
31-10-2014, 11:41 AM
(31-10-2014, 10:54 AM)Raito Escreveu: Sei que não são hobbies tão fodões quanto os já citados, mas curto jogar truco e sinuca. Porra, jogar sinuca num bar com os amigos de madrugada e apostando é a coisa mais viril que existe.
Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.
Provérbio Chinês
31-10-2014, 01:26 PM
Fumar cigarro de palha, ler livros de filosofia, religião, politica e economia, tomar café, tomar cachaça (nao qdo estiver lendo)
Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2 |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |