• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real MEDIANAS E UMA VERDADE CRUEL
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MEDIANAS E UMA VERDADE CRUEL
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
28-02-2015, 08:02 PM
(28-02-2015, 07:58 PM)NW GD FLW Escreveu: Ok, Jaguar.

Agora vejo que não há razão para um homem se sentir oprimido diante desse cenário.

Também não vejo razão para considerar isto opressão, elas estão oferecendo um serviço, contrata o dito cujo quem achar que vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-02-2015, 08:03 PM
(28-02-2015, 07:58 PM)Paulistano Escreveu: Eu sou de classe média alta, não me considero rico mas tenho uma vida confortável, porém eu não tenho carro e não ostento muito, isso pode explicar(acho) alguns foras que eu tomei de vileiras que sabiam que sou filho de um médico.

Certamente Paulistano, porém creio que o estado de solteiro ou de pega-ninguém de um homem qualquer é mantido pelo desinteresse do mesmo pelas opções disponíveis, pela falta de certos atributos e por algo muito errado que existe nele mas o mesmo não quer admitir por orgulho ou algo assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
28-02-2015, 08:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2015, 08:32 PM por Paulistano.)
Se você não ostentar e não tiver carro você está ferrado(meu caso), Eu não gosto muito de dirigir e atualmente não preciso de carro, onde eu moro tem tudo perto, até a faculdade é próximo da minha casa vou e volto a pé e se preciso ir para SP visitar meus parentes ou ver algum show, vou de ônibus.

Aqui na baixada santista pra você pegar mulher, tem que ter carrão do ano, ter um corpo malhado ou senão ser bandido, se você não tiver um desses 3 itens você não pegará ninguém.

A maioria das mulheres que eu peguei e namorei eram de São Paulo ou da Grande SP, aqui a hipergamia é absurda, aqui em Santos eu nunca peguei uma mediana, as medianas que eu peguei eram tudo de fora rsrsrsrsrsrs, as faveladas daqui são tão metidas ou mais quanto essas garotas do vídeo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-02-2015, 08:36 PM
Senhores, não usem o mesmo argumento feminazi, parem de desqualificar as cocotas do video trollface

analisem o seguinte:

Se essas que não tem muito a oferecer estão com esse discurso, imagina as que realmente tem algum poder de barganha?

como se defender dessa ameaça cada vez mais constante?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
28-02-2015, 09:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2015, 09:09 PM por Jaguar Paw.)
Enquanto preparava aqueles sanduíches opressores de contrafilé, queijo prato com rodelas de cebola no pão francês, cheguei à conclusão de que estas três ou são filhas de mães solteiras ou têm trastes (cafas, bandidinhos de merda, vidas mansas, submissos etc) como pais.

Isto explica também a revolta delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
28-02-2015, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2015, 09:28 PM por Jaguar Paw.)
(28-02-2015, 08:36 PM)cabraman Escreveu: Analisem o seguinte:

Se essas que não tem muito a oferecer estão com esse discurso, imagina as que realmente tem algum poder de barganha?

Como se defender dessa ameaça cada vez mais constante?

Com desapego e GP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

28-02-2015, 09:54 PM
Porra, como vcs complicam. É apenas uma zueira.

Verdade cruel nada, isso aí qualquer um sabe.
[+]
  •
Responder
Joey Merlino
Curioso

28-02-2015, 10:04 PM
(28-02-2015, 07:58 PM)Paulistano Escreveu: Eu sou de classe média alta, não me considero rico mas tenho uma vida confortável, porém eu não tenho carro e não ostento muito, isso pode explicar(acho) alguns foras que eu tomei de vileiras que sabiam que sou filho de um médico.

Cara, já tomei fora de uma vileira na mesma noite que peguei uma loirinha linda, ano novo isso. Outra, não é pq vc é filho de médico que do nada vai cair mulher no colo, tem outros fatores que vc pode ter desconsiderado, pode ser uma mulher de bandido que tá acostumado com esse tipo de cara e etc.

Se vc não sabe usar o que tem a seu favor só lamento, mas tmb é uma preocupação besta. Vc é bem de vida.
[+]
  •
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-02-2015, 11:35 PM
(28-02-2015, 09:54 PM)Joey Merlino Escreveu: Porra, como vcs complicam. É apenas uma zueira.

Verdade cruel nada, isso aí qualquer um sabe.

pode ser uma zueira, mas tem um balde (não pingo) de verdade yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-02-2015, 11:45 PM
(28-02-2015, 08:36 PM)cabraman Escreveu: Senhores, não usem o mesmo argumento feminazi, parem de desqualificar as cocotas do video trollface

analisem o seguinte:

Porra Cabra, 20 anos de curso pra postar uma coisa óbvia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

28-02-2015, 11:46 PM
(28-02-2015, 11:35 PM)RedFafnir Escreveu: pode ser uma zueira, mas tem um balde (não pingo) de verdade yaoming

[Imagem: nao-me-diga-meme.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-02-2015, 11:56 PM
Lol, a zuera never ends aqui.

Galera, todas são assim. Feias, bonitas e o que tiver no mercado. Absolutamente todas tentarão aumentar ao máximo o seu valor, e só o mudam se sob hipótese alguma, não encontrarem quem pague a conta. Que a xota é o poder de barganha principal delas isto elas já sabem e usam há tempos.
Essas do video meramente buscam um pouco de atenção, coisa que por serem o que são, não tem tido muito "in real life". Até porque até mesmo na favela, tem coisa melhor pro traficante comer, qualquer cara que se respeite, não perderia tempo com uma dessas, e os bem dotados na vida, evidentemente não perderiam seu tempo ouvindo suas asneiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-03-2015, 01:02 AM
Aplicando o olhar de mil rolas , cabe perfeitamente nelas yaoming
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-03-2015, 05:39 AM
(28-02-2015, 09:12 PM)Jaguar Paw Escreveu:

Como se defender dessa ameaça cada vez mais constante?

Com desapego e GP.

Desapego só funciona quando vc já incorporou o território, o cudocismo ali evidenciado já está instalado nelas, estão prontas pra sacanear quem se aproxima, a mídia escrota vende a ideia de que o cara deve insistir e valorizar o cudocismo.

E GPs, bem ninguém vive de fastfood eternamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-03-2015, 05:39 AM
(28-02-2015, 11:45 PM)Sniper Escreveu:
(28-02-2015, 08:36 PM)cabraman Escreveu: Senhores, não usem o mesmo argumento feminazi, parem de desqualificar as cocotas do video trollface

analisem o seguinte:

Porra Cabra, 20 anos de curso pra postar uma coisa óbvia?

Deixa os caras escrever véi... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-03-2015, 12:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2015, 12:30 PM por hellblazer.)
(01-03-2015, 05:39 AM)cabraman Escreveu:
(28-02-2015, 09:12 PM)Jaguar Paw Escreveu:

Com desapego e GP.

Desapego só funciona quando vc já incorporou o território, o cudocismo ali evidenciado já está instalado nelas, estão prontas pra sacanear quem se aproxima, a mídia escrota vende a ideia de que o cara deve insistir e valorizar o cudocismo.

Interessante esse ponto , pois eu me envolvi com 2 meninas que eram vidradas em televisão ( novela , video show , malhação ,filmes essas porra toda) e na boa ? elas não queriam q eu agisse feito homem , queriam q eu agisse como paspalho yaoming

Fiquei 4meses com uma pq dps disso começou dar indicios deq ia soltar as asas pra querer q eu viva em função dela

A outra durou 1 semana , passou 1 mes se envolveu com um maluco parecido comigo , sóq ele ficava mimando e etc

A midia influencia e muito essas pessoas , até as proprias mães dessas 2 que me envolvi vc notava que a midia influenciava facil facil ali

Hj em dia to namorando uma guria q nunca teve habito de ficar assistindo novela e etc , eo resultado eq estamos juntos há 1 ano e ela sim quer q eu aja como homem e eu to ligado q se eu der vacilo ela trocará facil facil e ela ta ligada q se fizer merda trocarei ela facil facil sem fazer birra nem nada yaoming
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-03-2015, 03:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2015, 03:45 PM por Marcílio.)

analisem o seguinte:

Cara, o problema não é a hipergamia. Querer tirar isso delas, é loucura.

O problema é que o mundo moderno trouxe hipergamia + PROMISCUIDADE.

Hipergamia aflorada pela natureza. E promiscuidade pela ideologia.

É o melhor (ou o pior) de dois mundos (da mulher + do homem).

Porra!!!!! Aí não dá.

Querem ser promíscua? Então, não sejam hipergâmica.

Querem ser hipergâmica? Então, não sejam promíscua.

OU é um, Ou é outro. Homem, por exemplo, escolhe um e exclui o outro.

Agora os dois é totalmente despropositado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
01-03-2015, 04:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2015, 04:29 PM por Thanatos.)
(01-03-2015, 03:38 PM)Don Welzo Escreveu:

analisem o seguinte:

Cara, o problema não é a hipergamia. Querer tirar isso delas, é loucura.

O problema é que o mundo moderno trouxe hipergamia + PROMISCUIDADE.

Hipergamia aflorada pela natureza. E promiscuidade pela ideologia.

É o melhor (ou o pior) de dois mundos (da mulher + do homem).

Porra!!!!! Aí não dá.

Querem ser promíscua? Então, não sejam hipergâmica.

Querem ser hipergâmica? Então, não sejam promíscua.

OU é um, Ou é outro. Homem, por exemplo, escolhe um e exclui o outro.

Agora os dois é totalmente despropositado.

Querer uma mulher sem hipergamia, é como querer um leão herbívoro.

Ou como querer um homem que goste das gordas peludas feminazis. Pode até ter um ou outro "maluco" que goste, mas no geral... yaoming

Desde os primórdios, as fêmeas só se interessam pelo homem mais destacado. Assim como o homem vai querer uma mulher gostosa. Sabe quando existiam homens lucrando se prostituindo para mulheres? Na época dos Gladiadores. E detalhe, era só o Gladiador mais destacado, invicto, que conseguia clientes. Na Série Spartacus, isto é muito bem retratado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

01-03-2015, 04:36 PM
Também vcs querem o quê?

Tão se doendo pq a mamata dos betas tá acabando, vendo que hoje em dia ser comum é sinônimo de ser um bosta que até uma mediana dispensa. Pior de quem vive preso num mundinho próprio que só tem a perder sem se relacionar com os outros.

Reclamam muito, parece com o papo "tá faltando homem no mercado". Sempre foi a realidade, não é dura, só não ver quem é cego ou é um adolescente com crise de paixonite.

Reclamam da hipergamia das mulheres pq sabe que vai faltar buceta, aí dps vem com o discurso de que homem de verdade não se mede pelo número de mulheres que come.

"Porra velho, tá foda, culpa do feminazismo, modernidade, o caralho a quatro"... não passa de desculpa pra compensar a fragilidade por não conseguirem comer ninguém.

Que nem falaram no MR: NINGUÉM QUER BETA.

Chorar por isso é foda, e por isso tem outras possibilidades, vai comer gps, sair do "seu mundinho", sair da zona de conforto ou se adapta e para de chororó. Vc não pode comer ngm, mas chorar, reclamar já mostra que cheira a beta, a um fudido, a um revoltado.
[+]
  •
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
01-03-2015, 04:44 PM
(01-03-2015, 04:36 PM)Joey Merlino Escreveu: Também vcs querem o quê?

Tão se doendo pq a mamata dos betas tá acabando, vendo que hoje em dia ser comum é sinônimo de ser um bosta que até uma mediana dispensa. Pior de quem vive preso num mundinho próprio que só tem a perder sem se relacionar com os outros.

Reclamam muito, parece com o papo "tá faltando homem no mercado". Sempre foi a realidade, não é dura, só não ver quem é cego ou é um adolescente com crise de paixonite.

Reclamam da hipergamia das mulheres pq sabe que vai faltar buceta, aí dps vem com o discurso de que homem de verdade não se mede pelo número de mulheres que come.

"Porra velho, tá foda, culpa do feminazismo, modernidade, o caralho a quatro"... não passa de desculpa pra compensar a fragilidade por não conseguirem comer ninguém.

Que nem falaram no MR: NINGUÉM QUER BETA.

Chorar por isso é foda, e por isso tem outras possibilidades, vai comer gps, sair do "seu mundinho", sair da zona de conforto ou se adapta e para de chororó. Vc não pode comer ngm, mas chorar, reclamar já mostra que cheira a beta, a um fudido, a um revoltado.

As pessoas não querem ouvir a verdade com medo que suas ilusões sejam destruidas.

Friedrich Nietzsche

[Imagem: tomando+el+caf%C3%A9+con+pijama+de+mickey+mouse.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A verdade sobre musculação por Type e Matheus fernandobond04 6 1,591 30-03-2020, 08:07 AM
Última Mensagem: Spectro
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 6,245 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 18,305 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross
  Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"? Red-Piller 26 14,323 03-01-2014, 06:44 PM
Última Mensagem: MGHOW
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,385 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo