• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Hobby de cabra macho.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hobby de cabra macho.
Offline Mulambeiro
Aspira
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-10-2014, 10:11 AM
Galera, beleza?

Estava aqui pensando sobre quais os hobbyes dos confrades. Sei que tem pra todo gosto.

Eu gosto de viola caipira, aquarismo, aeromodelismo, pesca submarina e recentemente comprei um paraglider e estou começando meus primeiros "pregos".

O que a galera da real anda fazendo como hobby??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-10-2014, 06:51 AM
Eu curto andar no mato, pena que ando meio sem tempo pra isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal