• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Hobby de cabra macho.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hobby de cabra macho.
Offline Mulambeiro
Aspira
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-10-2014, 10:11 AM
Galera, beleza?

Estava aqui pensando sobre quais os hobbyes dos confrades. Sei que tem pra todo gosto.

Eu gosto de viola caipira, aquarismo, aeromodelismo, pesca submarina e recentemente comprei um paraglider e estou começando meus primeiros "pregos".

O que a galera da real anda fazendo como hobby??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-10-2014, 06:51 AM
Eu curto andar no mato, pena que ando meio sem tempo pra isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
24-10-2014, 07:38 AM
gosto de andar de moto. pegar a estrada e andar 100, 200, 300 km. conheço novas cidades e me proporciona varias paisagens lindas. fora o contato com a natureza.
as vezes faço trilha tbm.

alem do paintball com os amigos e tbm o kart.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
24-10-2014, 08:08 AM
Gosto de caçadas, em breve pretendo entrar pro jiu jitsu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
24-10-2014, 09:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2014, 09:12 AM por Chris Kyle.)
Eu gosto de dirigir e pretendo comprar uma moto esportiva um dia para fazer o mesmo...Como citaram acima, também sou de andar 100, 200, 300 km num final de semana só para ir até um lugar e voltar...no RS e em SC tem várias estradas cheias de curvas e montanhas para o cara curtir...não sei como são em outros estados...

Também gosto de andar de Kart, já corri no Tarumã e no Velopark (2 lugares bons no RS próximo de Porto Alegre), custa em torno de 100 R$ por corrida de 30 minutos, mas é muito foda, para quem nunca andou, recomendo, pois melhora a resistência física (cansa pra caralho os braços), melhora em muito a condução do cara em automóveis, pois você vai saber como recuperar usma saída de traseira, uma saída de frente, etc...na chuva é melhor ainda...fora a adrenalina no corpo...

Edit: Já fiz também Raft e rapel em cachoeira, vale a pena também...No rapel em cachoeira dá uma sensação que vai cair e morrer haha, mas o bagulho é seguro (claro que em locais com instrutores, se for por conta sem experiência vai cair e morrer hahaha)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mulambeiro
Aspira
Tópicos: 4
24-10-2014, 09:11 AM
(24-10-2014, 08:08 AM)Vinizera Escreveu: Gosto de caçadas, em breve pretendo entrar pro jiu jitsu.

Então o legal da pescasub é isso... tem toda emoção da caçada com o adicional que você precisa mergulhar 15, 20 metros só com o folego dos pulmões.

Precisa de silencio absoluto, até o barulho da compensação do ouvido pode espantar o peixe.

Sem dizer na satisfação de pescar o peixe que você vai consumir, e poder escolher qual peixe que você quer.

De bônus as vezes aparece uma sucuri e você pode lutar com ela afim de se libertar do abraço da morte rsrsrs (brincadeira).

Coisa de macho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Posts que curtiu: 3
24-10-2014, 09:16 AM
(24-10-2014, 09:11 AM)Mulambeiro Escreveu:
(24-10-2014, 08:08 AM)Vinizera Escreveu: Gosto de caçadas, em breve pretendo entrar pro jiu jitsu.

Então o legal da pescasub é isso... tem toda emoção da caçada com o adicional que você precisa mergulhar 15, 20 metros só com o folego dos pulmões.

Precisa de silencio absoluto, até o barulho da compensação do ouvido pode espantar o peixe.

Sem dizer na satisfação de pescar o peixe que você vai consumir, e poder escolher qual peixe que você quer.

De bônus as vezes aparece uma sucuri e você pode lutar com ela afim de se libertar do abraço da morte rsrsrs (brincadeira).

Coisa de macho.

Eu gosto de caçada é no meio do mato, com carabinas .22 e cachorros treinados, é meio que uma tradição de alguns familiares meus do interiorzão e sim, é ilegal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-10-2014, 09:17 AM
Estou querendo pegar uma motoca 2 tempos para fazer trilha, pois acelerar em estrada nem sempre rola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
24-10-2014, 09:19 AM
Mar,região oceânica...preferencialmente cidades que ainda conseguem manter características de cidade pequena. Pescar..sou capaz de sair de manhã e voltar só a noite,mesmo que não tenha conseguido pescar nada...
Cidade grande confusão,essas doideiras de cidade grande,tudo que remete exatamente ao oposto é o que me da prazer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-10-2014, 10:33 AM
Atualmente o hobbie dos cabras em SP é cavar um poço yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
24-10-2014, 11:45 AM
(24-10-2014, 10:33 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Atualmente o hobbie dos cabras em SP é cavar um poço yaoming

kkkkkkkkkkkkk

por falar nisso. como esta a situação de SP ?
fiquei sabendo que o cantarera ta com 2% de agua só.

se acabar agua lá, qual seria a medida que o governo tomara a isso ?

qual a visao dos REAListas sobre essa escassez nessa regiao ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Enéas
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
24-10-2014, 11:57 AM
As vezes penso em praticar tiro esportivo e saltar de para-quedas, aprender a construir cabanas usando bambu e um canivete, ao estilo naufrago. Aprender técnicas de sobrevivencia em geral seria bem útil, sabe como a C.I.A. e a K.G.B. conduzem um interrogatório ? se não, pare o que estiver fazendo e vai aprender.

@Menegotto.
Se acabar água em SP o governo federal vai importar água de Cuba, a preço de petróleo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
24-10-2014, 12:10 PM
(24-10-2014, 11:57 AM)Dr. Enéas Escreveu: As vezes penso em praticar tiro esportivo e saltar de para-quedas, aprender a construir cabanas usando bambu e um canivete, ao estilo naufrago. Aprender técnicas de sobrevivencia em geral seria bem útil, sabe como a C.I.A. e a K.G.B. conduzem um interrogatório ? se não, pare o que estiver fazendo e vai aprender.

@Menegotto.
Se acabar água em SP o governo federal vai importar água de Cuba, a preço de petróleo.

Mais que isso Eneas,ouvi dizer que para reverter a rejeição da Dilma em SP,o PT vai criar o bolsa agua para os paulistanos...com le um carro pipa passa ao final da tarde em sua residência e enche a caixa !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paco
Búfalo
**
24-10-2014, 12:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2014, 12:19 PM por Paco.)
Eu gostava de atirar, tirei o CR, comprei uma Boito cal.12 e praticava TRAP. Mas o exército parou de emitir a GT( guia de tráfico) então tenho uma arma legalizada, mas não posso levar ao estande haha, eita País. Enfim, voltei a fazer trilha de moto e bike. No passado fiz karatê e jogava bola. Mas ultimamente tenho me amarrado em pedalar. Nunca curti academia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marko Avila
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-10-2014, 07:38 PM
(24-10-2014, 12:18 PM)Paco Escreveu: Eu gostava de atirar, tirei o CR, comprei uma Boito cal.12 e praticava TRAP. Mas o exército parou de emitir a GT( guia de tráfico) então tenho uma arma legalizada, mas não posso levar ao estande haha, eita País. Enfim, voltei a fazer trilha de moto e bike. No passado fiz karatê e jogava bola. Mas ultimamente tenho me amarrado em pedalar. Nunca curti academia

Sendo a arma para fins esportivos, e havendo um clube ao qual e registrado, nao e possivel deixar sua arma la? se nao me engano fora do pais (Eua eu acho) os clubes de tiro tem armas para locação e tambem guardam armas quando e socio do clube.

Meu hobbie é jogar poker. Iniciei academia so q minha escala ta me ferrando, fiz uma semana e na semana seguinte ja nao consegui ir nenhum dia.
Tenho vontade de fazer Boxe, mas para isso primeiro preciso me aprimorar em 100% atual. Sou sedentario totalmente com exeção da academia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
24-10-2014, 09:16 PM
Ando jogando bola!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
25-10-2014, 10:37 AM
Pedal e Stand up paddle!
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
25-10-2014, 11:52 AM
Eu e meus amigos contruimos uma jangada feita de galões de óleo de 20 litros mais estrutura e piso de madeira, e descemos um rio de médio porte aqui da região, tomando cerveja e assando carne.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-10-2014, 01:43 PM
[Imagem: china05.jpg]

[Imagem: china02.jpg]

[Imagem: china01.jpg]

[Imagem: china03.jpg]

[Imagem: china04.jpg]

Depois
[Imagem: Mustang-muscle-cars-7114313-640-480.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
25-10-2014, 02:00 PM
Curto motos, como alguns confrades já falaram acima,é bom dar uma esticada e conhecer novos lugares!
Aos homens comuns tarefas comuns,aos Guerra na selva a proteção da Amazônia
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo