• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-06-2014, 12:15 PM
Por mim radicalizava, o assunto "mulher" já foi exaurido, saúde, tecnologia, desenvolvimento profissional, idiomas, politica, educação, artes marciais, só pra citar alguns bons temas relegados em favor do ser de buracos.

tratemos de nós, do desenvolvimento e de estratégias de desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
09-06-2014, 12:15 PM
Não sentirei falta se a seção "Lidando com o lado obscuro" fosse fechada permanentemente, pois tudo que necessitamos saber da psique feminina, como complemento das obras de NA, Esther Villar, The Truth, Doutrinador, SK e cia, está debatida no forum, em diversos tópicos. Não necessitamos de mais tópicos.

O maximo que pode ser agregado são relatos sobre experiencias de vida e superação, no mais, duvidas básicas sobre mulheres não devem virar temas de tópicos.

Se o novato tiver paciencia em explorar bem as seções sobre mulheres, conseguirá a resposta de suas duvidas.

Os recém chegados devem parar de ser imediatista (caracteristica da geração Y), em querer respostas sobre duvidas já debatidas no forum, e pesquisarem as respostas de suas duvidas nos topicos já criados.

Ninguém é babá de marmanjo não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-06-2014, 12:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2014, 12:24 PM por Mandrake.)
Em tempo:

Ok... Ok... Veeeejaaaa!
Kaká rodou?! (mimimi mulher utilitarista, mimimi destaque social, mimimi kaká mangina, mimimimi)

FODA-SE !
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

09-06-2014, 12:49 PM
Barão vai ser de boa isso, concentrar no desenvolvimento, mas tenha certeza que a popularidade do fórum vai cair. Não estamos aqui pra popularidade, mas tenha ciência disso, o fórum depende do retorno financeiro, o bom é ter discussões sobre o que realmente importa, para o homem, mas fazer o que se preferem falar ou verem tópicos sobre mulher?

Se não reupar esses tópicos sobre o lado obscuro os visitantes não vão visitar mais, só os mais velhos que já sabem pesquisar.
[+]
  •
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
09-06-2014, 12:53 PM
Gostei da idéia do tópico! Vou tentar contribuir com um pequena reflexão que estou bolando segundo minha visão.

O tema tem a ver com o valor do homem na civilização, está em processo de desenvolvimento o texto.

(09-06-2014, 12:15 PM)Mandrake Escreveu: Não sentirei falta se a seção "Lidando com o lado obscuro" fosse fechada permanentemente, pois tudo que necessitamos saber da psique feminina, como complemento das obras de NA, Esther Villar, The Truth, Doutrinador, SK e cia, está debatida no forum, em diversos tópicos. Não necessitamos de mais tópicos.

O maximo que pode ser agregado são relatos sobre experiencias de vida e superação, no mais, duvidas básicas sobre mulheres não devem virar temas de tópicos.

Se o novato tiver paciencia em explorar bem as seções sobre mulheres, conseguirá a resposta de suas duvidas.

Os recém chegados devem parar de ser imediatista (caracteristica da geração Y), em querer respostas sobre duvidas já debatidas no forum, e pesquisarem as respostas de suas duvidas nos topicos já criados.

Ninguém é babá de marmanjo não.

[2]

Sinceramente? Eu já estava até de saco cheio sobre o tema mulher, vadia, hipergamia e etc, que andava rolando por aqui nos tópicos. Até parei de visitar o fórum pra dar um tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

09-06-2014, 12:56 PM
ótima oportunidade pra criar um tópico que já estou querendo escrever a tempos na área de saúde.
Talvez eu traduza mais artigos dos blogs gringos, vamo vê se aparece algo interessante.
[+]
  •
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-06-2014, 01:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2014, 01:01 PM por Tom Cruise.)
Beleza,é uma boa.

Já postei um tópico sobre a Sara Winter mas é porque não tinha lido esse aqui ainda,vou ler os comentários agora para entender melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-06-2014, 01:05 PM
E não vamos apenas sair dando UPs em tópicos antigos.
Vamos tentar acrescentar algo a cada tópico desencavado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
09-06-2014, 01:08 PM
(09-06-2014, 01:05 PM)John Romano Escreveu: E não vamos apenas sair dando UPs em tópicos antigos.
Vamos tentar acrescentar algo a cada tópico desencavado.

Eu acho uma boa cada ir contribuindo com uma aérea que entende.

No meu caso bosta nenhuma yaoming até porque nem faculdade eu faço,mas gosto de aprender sobre qualquer coisa,tenho uma curiosidade do caralho kk

Poderiam postar sobre a aérea de atuação e etc (sem se expor muito,é claro),falar sobre mecânica,aprender algum novo idioma,dicas de academia,qualquer coisa assim já é válida,acredito que muitos confrades tem conhecimentos para serem compartilhados
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
09-06-2014, 01:15 PM
Opa! Muito bom viu!
Vou ver se traduzo alguma coisa pra cá. Tentar começar a contribuir
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
09-06-2014, 01:37 PM
Vai proibir os tópicos sobre GP's também??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
09-06-2014, 01:41 PM
Apoiado o/.

Mas deixa o shoutbox aberto pra possíveis juvenadasyaoming.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
09-06-2014, 01:45 PM
Não concordo com a proposta de abandonar as discussões sobre o feminino permanentemente e sim um ponto de equilíbrio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
09-06-2014, 01:48 PM
Ultimamente o fórum está descaracterizado e sendo até mesmo banalizado por alguns novatos!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
09-06-2014, 01:57 PM
Eu sinceramente acho que o corredor polônes nos novatos das antigas comus do Orkut tinha que voltar pra colocar a novatada nos trilhos, um pouco mais de truculência as vezes, a Real se tornou condescendente de mais.

Tinha que deixar os novatos pianos para que só postassem quando soubessem do que estão falando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
09-06-2014, 02:01 PM
(09-06-2014, 01:45 PM)TheShowOFF Escreveu: Não concordo com a proposta de abandonar as discussões sobre o feminino permanentemente e sim um ponto de equilíbrio.

[2]

As discussoes sobre o feminino sao importantes para o confrade que quer se desenvolver pessoalmente.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
09-06-2014, 02:15 PM
(09-06-2014, 02:01 PM)masculinitude Escreveu: As discussoes sobre o feminino sao importantes para o confrade que quer se desenvolver pessoalmente.

É por um tempo curto e limitado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-06-2014, 02:22 PM
(09-06-2014, 01:45 PM)TheShowOFF Escreveu: Não concordo com a proposta de abandonar as discussões sobre o feminino permanentemente e sim um ponto de equilíbrio.

Isso não será abandonado.

O q será gradativamente abandonado (espero eu) é a tal sessão "Nélson Rubens" e questões mt básicas (coisas q são lidas nos livros e demais blogs).

O meu objetivo, no fim, seria botar a sessão "lado obscuro" só pra relatos dos caras (obviamente desde q não seja relatos do tipo: "mulher deixou estojo cair no chão na sala, eu não peguei! não sou mangina!!!") e um ou outro tópico mais relevante.

A parte de discussão do feminazismo pode se encaixar na parte política.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-06-2014, 02:24 PM
(09-06-2014, 01:37 PM)Fleece Escreveu: Vai proibir os tópicos sobre GP's também??

Tem um aí, mas raramente usam.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
09-06-2014, 02:36 PM

[2]
Abandonar mesmo, acho meio complicado, pois a maioria chega aqui por causa de problema com "muié", e na maioria das vezes, precisa de ajuda.

(09-06-2014, 01:57 PM)TheShowOFF Escreveu: Eu sinceramente acho que o corredor polônes nos novatos das antigas comus do Orkut tinha que voltar pra colocar a novatada nos trilhos, um pouco mais de truculência as vezes, a Real se tornou condescendente de mais.

Tinha que deixar os novatos pianos para que só postassem quando soubessem do que estão falando.

Quem cria problema são os juvenas que não sabem se comportar. Uma vez colocados em seus devidos lugares, o equilíbrio seria estabelecido. Creio que o problema todo se resolveria se houvesse uma maneira de "amansar" os novatos que chegam fazendo merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Sugestão] Nova semana do desenvolvimento Gilgamesh 3 3,103 07-12-2017, 09:06 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum Smith 164 55,072 31-08-2013, 05:39 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo