• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO.
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
20-05-2014, 05:31 PM
Campanha FIXO para esses sites escabrosos.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
20-05-2014, 05:52 PM
(20-05-2014, 05:31 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Campanha FIXO para esses sites escabrosos.

Apoiadissimo! Esses sim batem na cara com força.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-05-2014, 06:13 PM
O Pragakham está totalmente certo, ontem estava refletindo após ter usufruído de mais um corpo feminino sobre como o homem é um bicho livre e não sabe, e ainda por cima, fica querendo se prender ainda mais.

São opções em todos os lugares, não só de sexo, mas de lazer, de lugares pra conhecer, coisas fodas pra fazer, sonhos e metas para se realizar, então, você percebe o quanto você é livre pra fazer tudo isso sem precisar se apegar à outras coisas que atrapalhariam isso, claro, se vc ainda é solteiro.

Não entendo a mentalidade do homem de 20 anos de já querer casar e ter filhos, na verdade até entendo, é carência, o homem carente tende a se prender a qualquer coisa rápido, não possui experiências, não possui maldade da vida, não entende e não consegue perceber a liberdade que o mesmo tem, só precisa fazer alguns ajustes na vida com base na sua realidade pessoal. Fica assistindo essas novelinhas românticas aí e dá nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
20-05-2014, 06:22 PM
Eu antes do 40 ainda pretendo fazer coisas fodas SOLTEIRO que seriam as seguintes:

. Conhecer a Inglaterra
. Conhecer a Escócia
. Assistir a um jogo do Arsenal FC no Emirates Stadium
. Assistir a um jogo do Hibernian FC no Easter Road (falem o que quiserem, eu tenho meus gostos, por mais excêntricos que pareçam, eu sou APAIXONADO por esse time e não sei por quê)
. Fazer uma mega suruba com 5 mulheres ao mesmo tempo
. Ir pra uma cidade remota que ninguém me conheça, engravidar alguma mulher e sumir do mapa, sabendo que depois algum CSP irá criar o boneco
. Assistir o Cruzeiro jogar no Mineirão (sério, nunca fui ao estádio do Mineirão)
. Conhecer o Maracanã
. Conhecer o Itaquerão
. Conhecer Curitiba
. Assistir a um jogo do Knicks da NBA em New York
. Assistir a algum jogo qualquer americano no estádio (hóquei, baseball, football, etc)
. Conhecer o Canadá
. Saltar de para-quedas
. Aprender a lutar boxe
. Montar uma academia honrada e trabalhar nela
. Ficar rico
. Conhecer o Japão
. Conhecer a China
. Comer as mulheres desses lugares
etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-05-2014, 07:22 PM
(20-05-2014, 06:22 PM)Smith Escreveu: . Ir pra uma cidade remota que ninguém me conheça, engravidar alguma mulher e sumir do mapa, sabendo que depois algum CSP irá criar o boneco

AHAHAH, aí sim. Também tenho algumas ideias parecidas e foda-se pra ala honrada.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

20-05-2014, 07:32 PM
Eu só quero uma coisa: 1 ano em las vegas com tudo pago, jogando poker e torrando dinheiro com gostosas.
[+]
  •
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
20-05-2014, 07:57 PM
(20-05-2014, 07:32 PM)Dr. House Escreveu: Eu só quero uma coisa: 1 ano em las vegas com tudo pago, jogando poker e torrando dinheiro com gostosas.

House, já conhecesse Las Vegas? Tem algum ponto de referência?

Dá uma olhada nisso: http://www.vegas.com/tours/las-vegas-rac...xperience/

http://www.exoticsracing.com/Racing-Scho...7Aod6VUAJQ

FODA!
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-05-2014, 09:29 PM
nos dias de hoje, ficar idealizando é coisa de louco, é meter e curtir os buracos delas, sempre.

é muito relaxante jogar leite dentro de uma xota....

agora se submeter as loucuras de devaneios de um ser maligno em essência... é coisa de louco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-05-2014, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 11:01 PM por Lizard King.)
KKKKKKKKKKKKK

galera da real atacando em peso o site !
to gostando de ver , vamos meter a real nessas vadias!

Anônimo disse...
Logo logo vou ver sua história sendo contada no programa do Ratinho, e você sendo interpretada pelo Marquito
29 de novembro de 2012 00:24

Anônimo disse...
Depois mulher diz que homem é tudo igual e não presta!!

Provavelmente o cara é trabalhador e trata a mulher bem.

Se fosse um vagabundo que cospe na cara essa vagabunda estaria aqui chorando perguntando se fica com ele. QUe ama ele e espera ele mudar.

Desgraçada dos inferno!!!!

-----------------------------------------------------------------
agora se eu vejo o filho da puta que comentou isso aqui na rua, eu não vou nem falar o que eu faço pq se não a polícia federal vai me prender

Anônimo disse...
Cara na boa não podemos julgar ela pois não estamos vivendo com ela e o marido dela pra saber..pelo oq eu to vendo o próprio marida dela foge dela ,não elogia,e é dificil mesmo porque nessa epoca as mulheres acham que ficam feias sabe mas não é pois a minha mãe era uma gravida de cair o queixo sabe e todooss cantavam ela,mas do outro lado tinha o meu pai que tratava ela como uma princesa e chamava ela de linda e maravilhosa o tempo todo e meu quem pensa que não pode ter relações sexuais na gravidez é muito tapado neh ,pois simplismente tem que fazer de um jeito agradavel tanto pra mãe e o pai e com cuidado e que pode ser muitoo prazeroso para os dois!!Mas antes de julgar vão se olhar no espelho por favor

mangina fdp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
20-05-2014, 11:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 11:46 PM por Itachi Uchiha.)
O mais engraçado nisso tudo que cada mulher dessas que comentaram que saem com homens casados deve ter um monte de cara solteiro querendo algo com elas, mas coincidentemente se apaixonam pelos casados aquela velha desculpa de que ninguém manda no coração yaoming

Mudar isso não vai ser fácil, na nossa geração impossível mas talvez com nossos netos mude. Infelizmente teremos que consumir esses corpos estragados e temperados com creme de leite de cafas , o segredo tão somente é aplicar o desapego e ligar o foda-se.Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-05-2014, 04:25 AM
isso, agora a pouco vi um cdc da semeadores da real afirmar que "todas as mulheres são honradas, até que se prove o contrário" facepalm:

era uma página tão boa! facepalm:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...943&type=1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-05-2014, 11:58 AM
SE EVA DEU PRO PRIMEIRO QUE APARECEU, VCS ACHAM QUE NA ALTURA DO CAMPEONATO DE HOJE ELAS MUDARÃO. O MUNDO VAI ACABAR E ELAS CONTINUARÃO A CHUPAR O SANGUE DA VITIMA.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
21-05-2014, 01:34 PM
PQp.. quanta putaria nesse blog.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-05-2014, 01:59 PM
Cada soco atômico nesse tópico, até eu que já perdi minha fé na humanidade há um tempinho quase levei nocaute.

TUDO

PUTA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-05-2014, 02:24 PM
Para que aqueles que ainda não aceitaram a verdade em um ponto e bom que ja passamos a caçar o elemento vaca sem o sentimento exceção, isso que e a frase conhecereis a verdade e a verdade vos libertara. Passamos a comer sem do sem alegria de esperança de transformar uma galinha em uma sereia, uma piranha em uma leoa, uma vaca em uma loba. Isso nos ajuda a similar mais rápido o veneno da cobra quando estamos em cima retirando o óleo de peixe, quando a Matrix tentar nos pegar já estaremos secos e acordamos a ponto de chutar essa macumba pra bem longe. Hoje sou assim 300 x pior , não olho pra cara da medusa pra não virar uma pedra matrixiana, retiro logo o essencial do sexo e va a puta que pariu. Assim vou pulando de corpo em corpo , como carneirinho pulando a cerca. Isso e um mundo sem volta as estatísticas e de piora , uma epidemia maléfica. Então devemos extrair o melhor disto que o corpo. E como uma fruta e boa mas possui espinhos devemos comer sem encostar nos espinho.
Acorda pra vida rapaz o mundo não e de sonhos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
22-05-2014, 12:00 AM
(20-05-2014, 06:22 PM)Smith Escreveu: Eu antes do 40 ainda pretendo fazer coisas fodas SOLTEIRO que seriam as seguintes:

. Conhecer a Inglaterra
. Conhecer a Escócia
. Assistir a um jogo do Arsenal FC no Emirates Stadium
. Assistir a um jogo do Hibernian FC no Easter Road (falem o que quiserem, eu tenho meus gostos, por mais excêntricos que pareçam, eu sou APAIXONADO por esse time e não sei por quê)
. Fazer uma mega suruba com 5 mulheres ao mesmo tempo
. Ir pra uma cidade remota que ninguém me conheça, engravidar alguma mulher e sumir do mapa, sabendo que depois algum CSP irá criar o boneco
. Assistir o Cruzeiro jogar no Mineirão (sério, nunca fui ao estádio do Mineirão)
. Conhecer o Maracanã
. Conhecer o Itaquerão
. Conhecer Curitiba
. Assistir a um jogo do Knicks da NBA em New York
. Assistir a algum jogo qualquer americano no estádio (hóquei, baseball, football, etc)
. Conhecer o Canadá
. Saltar de para-quedas
. Aprender a lutar boxe
. Montar uma academia honrada e trabalhar nela
. Ficar rico
. Conhecer o Japão
. Conhecer a China
. Comer as mulheres desses lugares
etc...

Que diabo de desejo estranho é esse? facepalm:
Ai a mina te acha te obriga a pagar pensão e sua fantasia mirabolante vai por água a baixo kkk yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
22-05-2014, 06:32 PM
hahahahaha, sabia que alguém iria me zoar por causa desse negócio que eu falei.

Na época do HH tinha uma pá de gente que tinha vontade de fazer isso.

Eu, pra ser bem sincero, de jeito nenhum que realmente faria isso (nem sei se vou conseguir realizar os outros desejos também) porque não posso largar meus descendentes por aí no mundo sem criá-los e educá-los para serem pessoas honradas e passar o pegado bufalesco da família Smith.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-05-2014, 06:35 AM
Smithão que distribuir bacuris pelo continente ahuahuhauhuahuahuahu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-05-2014, 05:35 PM
Angryfacepalm:

http://kumidaseabandonadas.blogspot.com....-tive.html

Perdi o Melhor Namorado Que já Tive.

Felício e eu começamos a namorar lá pelos meus 15 anos. ele foi meu 1º namorado sério, aquele de ter permissão dos pais e passar o dia comigo em casa, antes disso só tive alguns namoricos, rsrsrs.
Me chamo Divina.

Eu realmente gostava do Felício. ele sempre foi muito legal comigo, fazia minhas vontades sem discussão. quando o nosso namoro deu uma esquentada, com amassos e carícias mais ousadas, ele foi respeitador e não passávamos disso. ficamos assim até os 18 anos, quando ele foi estudar na Austrália por 6 meses.

Nunca tínhamos passado tanto tempo longe 1 do outro assim, o máximo tinha sido 1 fim de semana. prometemos esperar 1 pelo outro, 6 meses era pouco tempo e passaria voando. durante todo esse tempo nos falávamos direto pela internet, mesmo com a diferença de horário. depois de 3 semanas deu uma esfriada e passamos a nos falar só nos fins de semana.

Conheci outro cara, mas não falei nada com Felício, não queria magoá-lo, além do mais, era só 1 ficante, nada sério. pelo menos era isso que eu achava, mas não era bem assim, o caso entre eu e o ficante foi ficando cada vez mais quente, e de repente, engravidei. não contei para ninguém no começo, ainda estava dando para esconder a barriga e meu plano e último recurso era que Felício me perdoasse e criasse a criança como seu filho. alguns dias depois dele voltar, aproveitando que estávamos sozinhos em casa, tomei coragem e contei tudo. Felício me agrediu com socos e me xingou de piranha para baixo. ainda tentei seu perdão outras vezes mas ele não quis saber de mim. uma vez tentei falar com ele na rua e ele cuspiu na minha cara.

Hoje crio meu filho sozinha com meus pais, já que o ficante só deposita o dinnheiro e nem aparece por aqui.
Ainda tenho esperanças de que 1 dia Felício me perdoe. ele é o amor da minha vida!

Enviado por: Divina.
Imagem: cantinhodasamigasbffs.blogspot.
Especial dos Namorados 2012.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
25-05-2014, 05:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2014, 05:56 PM por Brutus.)
(25-05-2014, 05:35 PM)cabraman Escreveu: Angryfacepalm:

http://kumidaseabandonadas.blogspot.com....-tive.html

Perdi o Melhor Namorado Que já Tive.

Felício e eu começamos a namorar lá pelos meus 15 anos. ele foi meu 1º namorado sério, aquele de ter permissão dos pais e passar o dia comigo em casa, antes disso só tive alguns namoricos, rsrsrs.
Me chamo Divina.

Eu realmente gostava do Felício. ele sempre foi muito legal comigo, fazia minhas vontades sem discussão. quando o nosso namoro deu uma esquentada, com amassos e carícias mais ousadas, ele foi respeitador e não passávamos disso. ficamos assim até os 18 anos, quando ele foi estudar na Austrália por 6 meses.

Nunca tínhamos passado tanto tempo longe 1 do outro assim, o máximo tinha sido 1 fim de semana. prometemos esperar 1 pelo outro, 6 meses era pouco tempo e passaria voando. durante todo esse tempo nos falávamos direto pela internet, mesmo com a diferença de horário. depois de 3 semanas deu uma esfriada e passamos a nos falar só nos fins de semana.

Conheci outro cara, mas não falei nada com Felício, não queria magoá-lo, além do mais, era só 1 ficante, nada sério. pelo menos era isso que eu achava, mas não era bem assim, o caso entre eu e o ficante foi ficando cada vez mais quente, e de repente, engravidei. não contei para ninguém no começo, ainda estava dando para esconder a barriga e meu plano e último recurso era que Felício me perdoasse e criasse a criança como seu filho. alguns dias depois dele voltar, aproveitando que estávamos sozinhos em casa, tomei coragem e contei tudo. Felício me agrediu com socos e me xingou de piranha para baixo. ainda tentei seu perdão outras vezes mas ele não quis saber de mim. uma vez tentei falar com ele na rua e ele cuspiu na minha cara.

Hoje crio meu filho sozinha com meus pais, já que o ficante só deposita o dinnheiro e nem aparece por aqui.
Ainda tenho esperanças de que 1 dia Felício me perdoe. ele é o amor da minha vida!

Enviado por: Divina.
Imagem: cantinhodasamigasbffs.blogspot.
Especial dos Namorados 2012.

[Imagem: 1381357364850.jpg]

SE FODEU bitch
Retardado fica sendo respeitador, ai chega o cafa e elas gamam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GALO MACHO QUE E MACHO E GALOOOOOOOOOO O RESTO E GALINHA(FEMEA) PRAGAKHAM 35 16,428 22-09-2015, 09:10 AM
Última Mensagem: TheBoss
  Quando a mulher ganha mais.. canislupus 58 11,900 28-05-2015, 10:04 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Leia os Sinais Legiao 15 5,268 17-11-2014, 10:08 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Capoeira! Esporte dos corpos! Mente ativa! PRAGAKHAM 0 685 17-06-2014, 11:43 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,357 22-05-2014, 03:57 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo